Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 10
Part X-Guerra das cadeiras, Resultado, Punição, Perseguição e Lembranças


Notas iniciais do capítulo

A autora merece morrer? A autora deve morrer "UM MÊS DE ATRÁS AUTORA!" Pse... Desinspiracao, nada de ideias, medo de terminar a Fic... Sim , eu me orgulho desse trabalho pois me diverti fazendo-o. Foi muuuito divertido. Principalmente os comentários construtivos que me ajudaram a não abandoná-la. Bem, aqui vai o capítulo final ~começa a chorar~ EU NÃO QUERO, MEU DESFILE... BUUUU~
Bem, graças a isso temos uma surpresinha para vocês nas notas finais, e enquanto tentam suprimir a vontade de me matar, boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/10

Part X-Guerra das cadeiras, Resultado, Punição, Perseguição e Lembranças

~

"Aquilo iria dar merda"

—Hey, o que o Akashi está fazendo?—Um membro da Shuutoku conversava com um da Yosen—Para que tantas cadeiras?

—Eu lá vou saber?—O da Yosen deu ombros, chamando certo jogador ali perto—Ei, Mibuchi! O que seu cap–

Mibuchi colocou a mão na boca do jogador que o chamava.

—Você sabe que se falar uma palavra indevida... Principalmente com ele nesse estado...—Reo ficava apreensivo—Cê sabe que ele vai te matar, né?

—KOTAROU, ME PASSA MAIS UMA CADEIRA!—Akashi pediu

—SIM, SENHOR!

Akashi estava montando uma pirâmide de cadeiras no lado oeste do auditório. Não era nada divertido para quem observava. Eles pensavam que aquela pirâmide iria cair a qualquer momento nele, apesar de que, na verdade, ela estava bem firme.

Todos observavam a pirâmide gigante de Seijurou.

—Gente, eu conheço o Akashi há tipo, uns quatro anos e... O que diabos ele está pensando ao fazer isso?—Momoi questionou—Eu já contei umas vinte cadeiras...

—Vinte e oito. E aumentando—Aida também observava, apesar de ainda estar fazendo os cálculos das notas.—Concentre-se, não queremos saber de tais devaneios. Entendido?

—Hai~

*

E quem disse que era somente Akashi a construir uma pirâmide? E lá se ia a mesa de buffet novamente... Ah, a mesa de buffet, alvo de dança, de guerra de comida e agora... Era o topo de uma pirâmide. Parabéns, mesa de buffet, você é um dos materiais mais usados aqui.

—Não acredito que a mesa dos juízes também se foi...—Momoi lamentou, escrevendo agora em uma prancheta entre as pernas—Eu gostava daquela mesa...

—Qual é o jovem que esta confrontando a pirâmide do Akashi?—Himatora arqueou a sobrancelha—Até eu sei que a família Akashi é temida por vários motivos...

—Então isso significa que o Nijimura-senpai irá morrer...—Momoi comentou, olhando para cima da pirâmide e encarando o ser moreno. É, iria participar de um velório mais tarde.

—Que pena dele—Aida suspirou—Bem, eu já terminei a conta, então não me importo de observar isso.

—Sinto que vai dar merda—Himatora disse

E ele continuava a construir sua torre de mesas.

Agora sim existiam dois reinos. O reino Akashi e o reino Nijimura, separados pela passarela, e ainda o lado foda-se. A maior parte das pessoas estavam nesse lado. E, se estavam-nos lado de um dos reinos, era só para observar. Nijimura pegou o megafone (seja lá onde estivesse) e encarou Akashi.

—Essa droga vai virar uma baderna...—Koganei comentava olhando para Reo e Takao que riam sem parar—Do que vocês estão rindo?

—O Sei-chan...—Reo tomava fôlego—Ele vai matar o Shu-chan da pior maneira possível.

—E ao estilo imperador das cadeiras!—Takao voltou a rir, no chão.
Nijimura somente berrou:

—QUE A GUERRA COMECE!

E então, todos os copos, pratos e garfos de plástico foram jogados um no outro, apesar de que Nijimura era muito acertado por conta de ser mais alto... Mas a sorte dele era que tinha uma mesa, uma superfície plana fácil de andar e se mover. Mas Akashi tinha o olho do imperador, talvez fosse mais fácil para ele.

E as cabecinhas arco íris sem vermelho observavam de longe a algazarra.

—Viemos para cá outra vez?—Aomine reclamava, já que observava outra vez por detrás da cortina—E eles estão ficando com a maior diversão...

—No que esse desfile se transformou...?—Midorima olhava perplexo para a cena—Olha, até que eu acredito no fato do Akashi, e todos nós, querermos matá-lo... Mas, por que tinham que fazer isso... COM MALDITAS TORRES GIGANTES QUE BATEM NO TETO!?

—Por que você acha Mido-chin? Isso era a consequências mais fácil até agora.—Murasakibara comia alguma coisa esfarelenta

—Murasakibara-kun...—Kuroko estava cheio de farelos em seu cabelo

—Kurokocchi...—Kise sorria—AI QUE FOFO, PARECE UMA COROAZINHA AMARELA.

—Licença que eu vou bancar o separatista nessa merda...—Aomine deu meia volta—Alguém quer vir comigo?
Ninguém levantou a mão.

—A Seirin derrotou a Rakuzan—Daiki começou—Mas, se eles não se rebelarem agora, o Akashi irá ser rei novamente. E NINGUÉM MAIS QUER ABSOLUTISMO, VOU PERGUNTAR DE NOVO, QUEM ESTÁ COMIGO?

—NÓS!

—ENTÃO ANDEM! TEMOS DOIS REIS PARA DERRUBAR E REUNIR MAIS REBELDES!

*

—Ei, kouhai, passa a pipoca...—Liu pediu a Himuro

—Tó, parece que vai ficar bem divertido...—Himuro começava a lamentar logo depois—Eu quero a minha cadeira...

—Foi mal cara...—Furihata riu—O Akashi pegou.

—Ô Furi, Himuro e povão aí do foda-se, a melhor parte está chegando!—Aida chamou a atenção de todos, que a olharam em resposta—OHOHO, O ARCO ÍRIS VOLTOU!—Começou a rir—MOMOI PEGA A CÂMERA!

—É PRA JÁ!

*

—Mas o que...—Nijimura estranhou Aomine estar com uma capa branca nas costas, correndo na passarela a sua frente—O QUE ESSES REBELDES ESTÃO FAZENDO AQUI?

—Bem quando eu ia matá-lo, eles fazem um motim...—Akashi suspirou—Ô NIJIMURA, SE PREPARA QUE VOCÊ VAI CAIR!

—O QUE VOCÊ...

Aomine era o líder do separatismo, enquanto Midorima carregava uma bandeira (não se sabe o porque...) de óculos, Kise estava com uma corda, Murasakibara com um pau de madeira e Kagami...

Como explicar que Kagami era o cavalo do Kuroko...

—Kagami-kun, relaxe.

—Você tá se divertindo, né pirralho?—Kagami o encarou com raiva nos olhos. Kuroko riu

—EM FRENTE CAVALARIA! O SEPARATISMO VENCE!—Aomine berrou

E então, cadeiras foram caindo, mesas foram retiradas, Nijimura estava jogado no chão enquanto Akashi estava na cabeça de Murasakibara.

—Eu queria poder matá-lo...

—Acalma os nervos Akashi, não é por isso que você não vai matá-lo—Midorima sorriu—Nós iremos matá-lo.

E agora, Nijimura estava preso, e Aomine dançava como um índio amaldiçoando a vida de Nijimura.

—Acho que já deu—Kise riu da situação—Fotos em 3, 2, 1...

E assim Nijimura foi preso pelo resto da noite.

***

Tudo voltou a ordem normal. Era como se o segundo desafio tivesse começado, todos estavam conversando, comendo... Estavam todos bem. Enquanto a ansiedade preenchia o estômago daqueles que participaram do desafio.

É claro que Momoi, Riko e Himatora já tinham terminado o seu dever e só esperavam que Haizaki (com supervisão deles) colocasse no telão o resultado. Com toda certeza pessoas ficariam com raiva, mas a culpa foi deles de ter criado o desafio, então estava tudo sendo parte do jogo.

Himatora começou a chamá-los.

—BOA NOITE MEUS CAROS COLEGAS!—berrou—A diversão aqui durou muito, com grandes desafios mostrando quem arrasaria melhor nas passarelas. Não foi nada fácil para ninguém. Tivemos vários talentos despertados, inclusive a presença de um antigo modelo e um modelo atual. A soma de suas habilidades com cada categoria, junto com agilidade, sofisticação, bom uso das palavras e aplausos do público, temos a lista projetada.

O auditório começou a fazer burburinhos.

—E justamente por isso, iremos colocar somente o vencedor. Se alguém quiser ver a nota dos outros, fiquem a vontade. E aqueles que não forem o vencedor, vão com a Momoi para sua... Penalidade...
Ninguém ali sabia de tal penalidade a não ser Momoi, Riko, Himatora e os desafiantes. Obviamente ficaram curiosos, mas antes disso...

—Hyuuga, venha aqui por favor...—Kasamatsu chamava o capitão da Seirin

—O que foi?

—Temos uma ideiazinha...

Coisa boa não viria dali.

E os desafiantes se preparavam para a merda.

*

—Nunca mais participo de uma burrada dessas—Midorima confirmava enquanto ajustava a parte de baixo da roupa—Isso foi tudo culpa sua, Kise.

—MINHA CULPA?

—Foi culpa dele e do Mine-chin—Murasakibara reclamou

—EI, EI!—Aomine rebatia—POR QUE DIABOS EU ENTREI NA CONVERSA?

—Ué, foram vocês dois que começaram não foi? Tudo isso por que você quis mudar de assunto reclamando com o Kise, e com isso todo mundo veio junto—Kagami explicou com um olhar mortífero—Inclusive eu.

—Ué, a escolha foi sua—Kise rebateu aquele olhar

—Mas foi você que nos induziu, loira—Kagami podia muito bem dar um soco nele no momento, mas tinha mais o que fazer—Tch, erro de cada um...

—De qualquer forma, a culpa suprema é do Ryouta por ter falado e planejado qual seria a merda do desafio é é culpa nossa por ter concordado—Akashi prendia certa coisa na cabeça—Ô lê lê...

—O que me impressiona é você não ter sabotado o Kuroko e nem ter dado um soco no Kise e saído correndo xingando todos—Midorima questionou

—Eu sou tão revoltado com a vida assim?

—...

—Ótimo vácuo. Você está se divertindo com isso, não é?—Akashi olhava para o vencedor

—Olhe pelo lado bom, Akashi-kun...

—QUE LADO BOM?—Berrou

—Você vai poder ver todos com essa roupa que você está vestindo... Além de si mesmo...—Ele retirou a revista do bolso—E ganhará uma revista com todos os vencedores de cada categoria e seus supostos lugares—Sorriu—Neko Neko-chan!

—MORRE!

Akashi estava definitivamente pronto para matar o infeliz.

—Sabe, sempre pensei que o Akashi era Yandere...—Aomine ficou em um estado pensativo—Pelo visto estamos errados.

—Eu pensei que o Mido-chin que era Tsundere, mas...—Murasakibara deu ombros

—Ei, ei!—Momoi apareceu do nada, fazendo com que os meninos se apressassem mais—Posso saber por que a demora?

—SAI DAQUI DUA FUJOSHI MALUCA!—Aomine jogou um copo de vidro

—FOI VOCÊ SEU FILHO DA...–—Momoi não terminou a frase, começando a correr atrás do amigo—EU VOU TE MATAR, NEGROIDE AFRODESCENDENTE!

—OH, MAIS UM NOME EM, TAIGA?—Ele começou a rir

—Afe...—Kagami tapeou a testa

Enquanto isso, no telão estava escrito o nome do vencedor.

『 Kuroko Tetsuya 』

—POR UM ÚNICO MÍSERO PONTO, TETSUYA!—Akashi tinha suas tesouras—UM. PONTO. OUVIU?

Depois da correria (inclusive que demorou uns dez minutos já que Aomine tropeçava em tudo quanto é lado e tiveram que limpar, e Kuroko estava em cima de uma estante, e não era nada fácil de tirar o pequeno de lá), todos estavam vestidos. Com o figurino de uma Mahou Shoujo [garota magica], com saias cheias de fitas, a roupa de cima cheia de purpurina com detalhes de roupas de marinheiro e acessórios na cabeça que seria, fofos para uma menina.

Para uma menina.

Mas ver sete garotos musculosos com uma roupa tão delicada era tão contrariante que fazia qualquer um dar gargalhadas.

—Tetsu-kun! Por favor, pare de rir!—Momoi pediu

Mas Kuroko rolava no chão

—Que se dane. VAMOS LÁ, EU QUERO POSE! MIDORIMA, SORRIA! AOMINE, EU VOU ENFIAR UM TACO DE BEISEBOL NO SEU ORIFÍCIO ANAL SE NÃO COLOCAR UMA MEIA LUA NESSA SUA BOCA!

E assim organizaram-se para o momento mais constrangedor de suas vidas.

—Digam "X"!

—Xis!

E a foto foi tirada. Uma foto na memória de oito jogadores idiotas que foram fazer um desafio tão idiota que poderia um dia servir de humor e risadas para eles. Iriam rir daquela foto no futuro. Uma mísera imagem guardada nas lembranças. Assim Satsuki acreditava... Até perceber o que viria depois daquilo.

—Kuroko...—Satsuki o chamava pelo sobrenome—Posso te perguntar uma coisa?

—Hum? O que foi, Momoi-san?—Kuroko voltou seu olhar para a figura rosada

—Bem, de onde você tirou esse talento com passarelas?

A pergunta chamou atenção de alguns ali.

—Ahn, eu já fui modelo aos cinco anos, mas depois de um tempo saí da carreira...—Kuroko coçava a nuca—É meio constrangedor, mas eu realmente era um modelo mirim.

—Meu kami-sama...—Momoi tinha os narizes preenchidos com um córrego de sangue—Imagina só o Tetsu-kun pequenininho com uma roupa tão...

Não deu tempo de terminar a frase quando sua mente já estava sendo preenchida de vários pensamentos não recomendados à menores de dezoito.

—Fujoshis são incontroláveis—Aomine suspirou

—Pervertidos também não são mente corrompida, né?—Kagami zombou, atingindo Aomine em cheio

—TEM ALGO CONTRA OS MEUS PORNÔS?

—Naaaaada. Nada não.—Ironizou

—Morra Bakagami.

*

O resultado depois disso não foi tão ruim. Estava tudo bem calmo e arrumado (as tias da limpeza já haviam feito o trabalho), e Kise levava pontapés do seu senpai, que corria atrás dele com uma garrafa pet.

—Sabe, isso não vai ser tão ruim quanto eu pensei—Himuro sorria observando a cena—Arrasou, em?

—Não quero falar sobre isso—Murasakibara disse frio

—MANO DO CÉU, TU SE RECUPEROU?—Nijimura berrou para Himuro, e pensar que ele já tinha libertado-se das amarras—Cara, você tinha que ter visto...

—É sobre eu ter ficado bêbado?—Himuro chutou, arrependido por ter tido a ideia de experimentar o líquido da garrafa.

—Ah, não só isso—Nijimura levantou uma revista—Tchu Tchu~ A gráfica daqui faz milagres. Você sabia que a maior parte das fotos que vocês tiraram estão aqui?

Todos do auditório (inclusive Haizaki) olharam para Nijimura. Alguns com vontade de matá-lo, outros interessados no assunto.

—A gráfica imprimiu uma revista comemorativa. Tem o vídeo do desfile de brinde, mas não tem a foto da penalidade que eles sofreram. É meio triste...—Nijimura limpou uma lágrima do olho—Mas continuando, QUEM AÍ QUER ESSE PRESENTINHO? HOJE COM DEZ POR CENTO DE DESCONTO! OFERTA DE MEIA HORA MEU POVO!

Uma multidão quase matou Shuuzou.

—Dicas de como fazer dinheiro? Fácil! Pergunte ao Nijimura, o único cara que vende a dignidade de alguém por dez por cento de desconto nas quartas. Alguém quer?—Midorima falou como um locutor, percebendo as cabeças arco-íris no começo da fila para comprar a revista—Cacete...

—É só o comeco, Shin-chan!—Takao riu, ainda com sua coroinha na cabeça—Bem, ninguém morreu, pelo menos.

Mas Takao estava errado.

Kise estava morto no lado leste. Kagami era perseguido por Hyuuga a nível sádico.

—Preciso aprender essas coisas com o Kasamatsu...—Akashi olhou para Kise, morto—Quer uma revista, Shintarou?—Entregou o objeto que carregava

—Quero. Aprender o quê, Akashi?—Midorima pegou a revista e começou a folhea-la. Era bem interessante...

—Ele conseguiu matar o Kise com uma garrafa pet. Isso é um grande feito.

—Admito que sim.

"Não quero nem saber onde vai dar o rumo dessa conversa"–Takao deu meia volta e foi comprar sua revista.

O desafio das passarelas chegou ao fim. Haizaki estava dormindo, todos estavam felizes com suas revistas, Kise teria que ser levado para casa sendo carregado, Akashi conversava com entusiasmo com Nijimura sobre vendas e como lucrar com as pessoas, Takao recebia sermões de Midorima... Kagami e Kuroko conseguiram sair do sermão de Hyuuga e Riko... Nada de anormal.

—Kagami-kun...—Kuroko se aproximou, silencioso, o que deu arrepios no maior

—Você quase me deu um susto... O que houve? Eles não estão aqui, estão?—Relembrou-se de quando quase morreu nas mãos do seu senpai.

—Bem...—Kuroko começava a corar

Sabe aquela sensação de ter alguém corado ao seu lado? Aquela sensação de proteção e fofa como se tudo estivesse brilhando? O seu maior desejo poderia se realizar ali? Tudo era tão lindo e iluminado. Ah, uma sensação tão boa...
.

..foi quebrada em cinco segundos.

—Vou adorar ver esse vídeo de você desfilando.—Disse irônico

—Quer morrer, baixinho?—Kagami quase estrangulava a cabeça de Kuroko

Apesar de tudo, ganharam um bom proveito disso. A diversão e tudo o que ocorreu não iria sumir. Era um marco no tempo e uma lembrança de todos.

E iria ficar por muito tempo em suas cabeças o que aconteceu em uma simples noite de quarta.

#~Em um tempo não especificado...

—Ei, minna...—O loiro sorria ao retirar uma foto do bolso—Se lembram deste dia?

—Ah...—O moreno começou a rir—O dia na qual os meus valores como pessoa foram jogados no lixo... E nós fizemos um golpe de estado.

—Eu poderia ter derrotado o Nijimura de vocês não tivessem feito do meu reinado uma pobre vila sem política administrativa—O ruivo suspirou

—De ser absoluto também não cansa, né?—Kagami disse palavras que não podia ter dito

—Kagami-kun quer levar outra tesourada no olho...—Kuroko suspirou

—Foi divertido, o Nijimura-senpai estava lá!—Kise sorriu

—O Shougo também...—Murasakibara relembrou-se—Tinha dado muita coisa errada naquele desfile...

—Não se esqueçam de que vocês ainda tem a revista guardada—Midorima relembrou-os

—E eu tenho um pôster—Kuroko abriu um pequeno sorriso—Sempre olho para ele todas as manhãs

—Essa merda de pôster...—Aomine virou a cara—Bem, eu não me arrependo de nada.

—Ninguém se arrependeria, Aominecchi!—Foi muito divertido! Posso ter apanhado por causa de ter criado isso, mas não me arrependo.

—Isso significa que valeu a pena—Midorima sorriu—Aconteceram várias coisas, a maior parte delas engraçadas...

—Por exemplo você de águia...—Kagami riu—A roupa de banho... Eu não acredito que eu vi aquilo... É meio que um trauma...

—Você com aquele colar o tempo todo irritava, idiota—Midorima ficou com uma aura negra em sua volta—Tome cuidado, Leão está em penúltimo lugar em sorte hoje.—Quando falava-se de horóscopo, as coisas ficavam mais sérias para Midorima.

—Hey, Aka-chin...—Murasakibara sorriu, aproveitando um momento crítico para fazer uma proposta—Vamos assistir ao vídeo?

—Não é uma má ideia... Todos de acordo?—Kise sorriu
Levantaram as mãos, concordando com a ideia

—ÓTIMO! VAI SER UMA MARAVILHA VER AQULA MERDA DE NOVO! VAMBORA! Ô AKASHI, ONDE FICA SUA CASA?—Aomine berrou

—O que é que–

—MURASAKIBARA!—Ordenou

—SIM!—Ele levantou Akashi e seguiu rumo à casa do menor para assistir o vídeo—VAMOS LÁ!

—OOOOOOO!

—VÃO FAZER ISSO DE NOVO?—Akashi reclamou, relembrando-se do que houve

—Se ninguém se arrepende, é por que vai valer a pena—Kuroko sorriu, mas dessa vez foi um sorriso derrete-coração. Talvez não fizesse efeito em Akashi, mas o azulado estava feliz.

—É... Não dá para mudar vocês...

Correndo como retardados felizes quase sem rumo, iam rindo da euforia de Akashi, ideias idiotas de Kise, arrogância de Aomine, preguiça de Murasakibara, inexpressividade de Kuroko, supersticiosidade de Midorima, briga de Daiki com Taiga... Nada fora do comum.

Eram assim que eles conviviam.

Aquilo nunca deixaria de ser motivo de zombaçao, por que, além de a zueira não ter limite, a amizade desses idiotas não iriam ser separadas

*

~Parte especial

—Putaquepariu...—Aomine ficou com uma cara de cu para o vídeo—Eu tinha uma bunda enorme, meu senhor. A Satsuki não me contou sobre isso.

—Eu era muito, mas muito shota... Que senso absurdamente afeminado. Não supera o Kuroko, mas...—Akashi lamentava—Atsushi, você tinha uma coisa grande... Muito pouco proporcional ao seu corpo...

—Qual parte de "fase de crescimento" você entendeu, Aka-chin?—Murasakibara—Que lembrança...

—Agora entendo por que perdi...—Akashi riu, pscicótico—Que raiva...

—Eu venci vocês!—Kuroko sentia-se superior

—A gente era retardaaaado—Kagami lamentou—Por que diabos eu fui participar? Nem fui do ginasial de vocês! Merda~

—É A VEZ DO TAKAO, OLHA, O MIBUCHI CARALHO!—Kise começava a cantar a musiquinha

—Kise-kun...–

—Shhhh!—Kagami e Akashi taparam a boca de Kuroko, enquanto os dois pegaram seus celulares para filmar tal cena.

Aomine e Kise dividiam o espaço do sofá para cantar. Um caindo em cima do outro.

—E mais uma memória para o banco de dados—Aomine sorriu—Oh Oh!

—Não só uma memória, Aomine. Não só uma memória—Kagami sorriu, acompanhando-o

—Silêncio, vão interromper o momento!—Akashi olhava com louvor a tela do celular—Maravilha. Isso, mais forte... Vou adorar usar isso...

Ninguém mais queria saber para que ele iria usar o vídeo, então continuaram a gargalhar e assistir a dois idiotas meio-bêbados cantando.

E mais um vídeo foi para a sacola de coisas constrangedoras. Mas ninguém se arrependia, então estava tudo bem.

—Nunca me esquecerei disso—Kuroko murmurou, alegre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kouhai-calouro
Shota-garoto afeminado
Tsundere-personalidade fofa mas que fica com raiva o tempo todo. Ás vezes sujeito a corar
Yandere-Personalidade extremamente sádica por dentro e fofa por fora.
E assim terminamos Catwalk. Bem, perceberam que a Fic não terminou pois não está com o símbolo "terminada"? Se não, agora perceberam. Isso faz parte da surpresinha que falei nas notas iniciais.
Bem, estou pensando em fazer um mini-especial de Cracks de coisas que deram errado (ou que poderiam dar mais errado) no desfile. É mais comédia. É mais gargalhada. É mais alegria pra vida. É como se fosse uma filmagem bônus, sabe? Se quiserem, é só mencionar no cometário. Vou fazer uma votação e tal e se tiver muitos votos, faço o capítulo especial.
Espero que tenham gostado da Fic (desculpa pelo atraso outra vez) e que isso fique em suas memórias, povinho!
Adeus~~
(Ps: Se quiserem ver a suposta imagem que usei para ilustrar a roupa deles, tem a foto no Social Spirit, mesma Fic)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.