Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 30
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sei se perceberam mas estou demorando um pouco para responder os comentários, e é porque fico realmente sem tempo, mas sempre que dá eu respondo :3
Nesse capitulo terá uma "mega" revelação da Levy :v
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/30

POV Lucy

Natsu ficou realmente surpreso. Ele estava com de boca aberta e olhos arregalados, tudo demonstrando surpresa.

Os convidados começaram a rir e logo percebi o por que. Natsu e eu estávamos cobertos de tinta e lama, por conta do paintball.

–O que é isso?! -Natsu pergunta gritando.

–Uma festa, seu idiota! -Gray grita em resposta.

Gray estava com um braço sobre os ombros de Juvia, e ela estava usando um vestido azul bem fofo e aparentava estar bem feliz. Parece que não terei que arrancar os dentes de Gray a tapas.

–Eu disse que não queria festa!

–Foi ideia da sua namorada. -Gajeel diz, logo acompanhado de sua risada "Ge-he"

A ideia de uma festa não foi minha, a começar por eu nem saber que ele estava fazendo aniversário, os que que sabiam eram Jellal, Gray, Gajeel, Zeref e acho que alguns outros. É realmente uma vergonha eu não saber a data de aniversario do meu namorado.

Natsu olha pra mim, desconfiado.

–Tudo bem, tudo bem. -ele solta um suspiro- Só me deixem tomar um banho.

–Eu acho que também vou. -digo olhando para minha situação.

Os convidados fazem um "Hmmm" em coro.

–EU num banheiro e ELE em outro. -tento concertar a situação.

Os convidado começam a dispersar. Vejo os longos cabelos loiros de Mavis seguirem Zeref. Erza, Juvia e Levy foram se sentar para conversar e os garotos, Gray, Gajeel e Jellal, foram para a mesa de comida.

Uma musica eletrônica começa a tocar e algumas pessoas começaram a dançar.

–Lucy! -alguém grita meu nome. Me viro para ver quem é e era Sting.

Não achei que convidariam ele para a festa.

–Oi!

–Erza mandou eu lhe entregar isso. -ele levanta minha mochila.

–Ah, deve ser minhas roupas. -pego a mochila da mão dele.

Ele me olha de baixo para cima.

–Você e Natsu se divertiram bastante. -ele da um sorriso malicioso.

–Vai se fuder, Sting. -começamos a rir juntos- Agora eu realmente tenho que ir.

*

Eu não fazia a mínima ideia de onde ficava o banheiro. Comecei a abrir todas as portas e nada, até que cheguei num quarto.

Ele tinha três das paredes brancas e uma era preta, uma cama de casal, prateleiras com alguns troféus e medalhas e junto delas fotos de Natsu, algumas com os amigos ou família.

Esse, definitivamente, era o quarto de Natsu.

Entro no quarto e começo a ver as fotos e troféus. Tinha uma foto dele quando era criança segurando um gato de pelúcia azul. Natsu criança era tão fofo.

Escuto uma porta se abrir, mas não era a que eu entrei. Me viro e vejo Natsu com a cabeça molhado pra fora. Era a porta do banheiro.

–O que esta fazendo aqui? -ele pergunta e logo passa sua mão no rosto pra tirar um pouco da agua.

–Eu estava tentando achar o banheiro, e acabei achando seu quarto. -mordo meu lábio.

Ele abre um enorme sorriso.

–Vem tomar banho comigo. -ele pergunta sem nenhuma alteração na voz.

Eu sei que Natsu e eu já fizemos coisas piores do que tomar banho juntos, mas continuava me surpreendendo. Natsu foi meu primeiro namorado, o primeiro garoto que meu viu nua e o qual eu deixei me beijar por livre e espontânea vontade.

–Largue de drama, Lucy. -ele diz e logo volta para o banheiro, me deixando lá.

Abro minha mochila e pego minhas roupas. Com exceção de calcinha e sutiã, tinha um simples vestido azul escuro que não era muito curto nem muito comprido.

Vou até o banheiro, e sem fazer barulho algum, tiro minha roupa. Vou receosa ate o box do banheiro, e depois de pensar por alguns segundos, abro o box e entro logo o fechando.

Natsu se vira e abre um sorriso enorme.

*

Coloco minha calcinha e sutiã enquanto Natsu esta colocando a calça.

Pego o vestido que esta em cima da cama e abro o zíper das costas, quando sinto alguém me abraçando por trás e logo deixa beijos pelo meu pescoço.

–Achei que não fosse. -ele diz e da uma mordidinha no meu pescoço.

–Também achei. Agora me solta que eu tenho que me vestir.

Ele da outra mordida em meu pescoço e depois deposita um beijo.

–Você é a melhor namorada que eu já tive.

–Acho bom, Dragneel.

*

Natsu estava falando com seus amigos, enquanto eu falava com minhas amigas.

–Como anda as coisas com Gray, Juvia? -Erza pergunta enquanto toma um copo de energético.

–Muito boas. -ela fica toda animada- Ontem ele me levou pra jantar.

–É, parece que não terei que soca-lo. -digo e faço uma cara triste.

Erza da leves tapas de consolo em minhas costas.

–Não se preocupe Lucy, ainda virão muitas oportunidades de socar alguém.

As garotas começam a rir e Erza acaba se engasgando com energético. Me desespero e dou razoáveis tapas em suas costas, a fazendo voltar ao normal.

–Obrigado, -ela tosse- Lucy.

–Se você morrer eu vou pessoalmente te buscar no Inferno. -digo na maior sinceridade.

Vou até a escadaria e me sento no segundo degrau. Juvia tinha ido ficar com seu "Gray-sama", Erza tinha ido com Jellal e Levy tinha sumido. Eu poderia fazer como elas e ter ido ate Natsu, mas ele estava tão concentrado em quedas-de-braço com alguns amigos que decidi não incomoda-lo.

A festa estava indo bem. Alguns já tinham ido embora e os que restaram estavam fazendo coisas de adolescentes. Mavis já tinha ido para casa, Zeref a levou de carro.

Me levanto e começo a andar pela casa, numa tentativa de conhece-la.

Subo as escadas e começo a andar por um corredor. Ele tinha alguns vasos com plantas e belos quadros pela parede.

Escuto um barulho mais adiante no corredor mal iluminado e resolvo ir ate lá. Eu nao estava com medo, se fosse um ladrao eu poderia bater nele, a nao ser que apontasse uma arma diretamente pra mim, porque ai seria outro caso.

Dou mais alguns passos e resolvo pego meu celular que eu tinha colocado em meu sutiã.Ilumino o local de onde vinha o som e o que vejo me deixa completamente sem palavras.

Levy e Gajeel estavam se agarrando, com Gajeel segurando Levy no colo.

Eu não podia acreditar. Eu poderia colocar a culpa na bebida, mas Levy não tinha posto nem um pingo de álcool na boca.

Eles param o beijo e me olham, estreitando os olhos por causa da única luz que tinha ali.

–Lucy! -grita Levy.

Antes de ela dizer mais alguma coisa, saio correndo. Eu estava rindo e tentando achar algum motivo para Levy Mcgarden estar agarrando Gajeel Redfox, o jogador de basquete.

Desço as escadas correndo e trombo com Sting.

–O que aconteceu? -ele pergunta e me segura pelos braços para mim não cair.

–Eu... eu... Nem eu sei o que aconteceu!

Explico para ele o que eu vi e ele começa a rir.

–Lucy, quando você vai se acostumar com o fato de que as pessoas se beijam?

–Eu sei disso, seu idiota. -dou um soco em seu braço- É que ela nunca disse nada pra mim!

–Ele pode ter dado em cima dela hoje.

–Certo, vamos esquecer isso. -ele concorda comigo- Agora me diz sobre aquela garota de cabelos brancos.

Ele engasga com a própria saliva.

–A Yukino? -ele olhava pra qualquer lugar, menos para mim.

–Deve ser. -dou uma cutucada nele com meu cotovelo, enquanto dou um sorriso malicioso- Vai, me conta.

–E-Eu... -ele se levanta- Tenho que ir ao banheiro.

Ele sai correndo, me deixando plantada na escada. Ele nunca ficou assim quando eu perguntava de alguma garota para ele, mas parece que agora as coisas estao um pouco diferentes com ele.

*

Vou ate a mesa de comida e bebida para pegar energetico. Muitas coisas estranhas estao acontecendo numa festa só, isso é demais para mim absorver. Encho o copo e antes beber um pouco, uma voz fina grita meu nome.

Me viro e vejo Levy parada na minha frente.

–Lucy, eu posso te explicar. -ele falava com uma voz preocupada, e ainda estava com as bochechas coradas.

–Não precisa, Levy. -tomo um gole de energético- A vida é sua e você faz o que bem entender.

–Eu sei disso, mas não me sinto bem em esconder isso de você e das outras.

Solto um suspiro e ela começa a falar.

–Gajeel e eu namoramos em segredo a pouco mais de um mês. -ela dizia olhando para o chão- Eu sempre quis contar pra você e para as garotas, mas achei que não acreditariam em mim.

Começo a rir, mesmo o momento sendo inapropriado para isso.

–Não seja idiota, Levy. -passo minha mão na cabeça dela- Nunca duvidaríamos de você. E sabe, aposto que os garotos sabem.

Por falar nos garotos, Natsu esta incluído e pensar que ele sempre soube faz eu me sentir um pouco traída.

–Também não duvido nada.

*

Os convidados começaram a ir embora, e já era duas horas da manhã. Erza iria para a casa do Jellal, Gray iria levar Juvia para a casa dela e Gajeel e Levy tomariam rumo a suas respectivas casas de algum modo.

Eles acabaram anunciando para todo mundo que estavam namorando, o que acabou oficializando o namoro deles.

–Lucy! -Natsu vem correndo ate mim.

–Sim?

–Quer ir lá pro meu apartamento?

–Você não vai ficar aqui? -achei que ele fosse dormir na casa dos pais hoje.

Ele coça a cabeça.

–Prefiro ir para meu apartamento, e sem contar que lá ninguém pode nos interromper. -ele da um sorriso malicioso.

Acho que poderia ir para lá. Amanha não terei aula e Erza foi para a casa do Jellal, o que me deixa sem carona.

–Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 Comentem que eu irei responder, mesmo que com um pouco de atraso. (aceito sugestão)
Até o proximo :3