Meu mundo! escrita por Elza Scarlet


Capítulo 6
V - Outra ?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, desculpa a demora, estava resolvendo as questões da minha matrícula do meu curso, enfim, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626974/chapter/6

Acabei por ir dormir as três horas da manha! Tudo graças ao meu namorado preguiçoso, eu gosto dele, mas tenho que admitir que essa mania dele de pedir tudo para mim me da nos nervos! As vezes tenho a impressão de que ele só lembra de mim quando tem algum trabalho para fazer ou quando precisa de algum tipo de cola para as provas, nunca tinha feito isso por ninguém antes sempre incentivei a estudar, nunca a colar, ele estava fazendo eu ir contra os meus princípios.

Cheguei na escola e vejo a Lucy me esperando com um sorriso enorme no rosto e com os braços aberto! Tenho muita sorte de ter uma amiga como ela, nessas horas ruins, só essa loira consegue me fazer sorrir!

– Bom dia minha ruiva linda! - Ela disse me abraçando.

– Bom dia Lu! Que bom te ver! Acho que foi a melhor parte do meu dia até agora!

– Eu? Sério? Credo! Fiquei com pena de você agora! - Ela disse com um tom engraçado fazendo piada dela mesma. - Aconteceu alguma coisa?

– Meu lindo namorado me ligou ontem as onze horas da noite me pedindo para fazer o trabalho dele, fiquei acordada até as três da manha!

– Acho que isso não se pode chamar de namorado não é? Agora me responde, quando foi a ultima vez que ele te ligou parar te chamar pra sair ou algo do tipo? Ultimamente só ouço você dizendo que ele só te liga para pedir favores!

– Eu sei, quando toco no assunto, ele inventa uma desculpa qualquer, mas também eu não posso julgar né Lu, afinal, os pais dele vivem exigindo muito, com o tempo as coisas vão voltar ao normal, eu acho.

– Acredita realmente nisso? Ainda estou tentando entender o que você tinha na cabeça quando trocou o Gray por ele.

– E la vem você outra vez com o Gray no meio dessa história toda, quantas vezes tenho que te explicar que ele não significa nada pra mim! Vou la procurar o Jelly porque tenho que entregar o trabalho dele antes que o sinal toque.

Sai correndo atras do Jellal, tinha que entregar o trabalho para ele antes do começo da aula, do contrário não teria sentido e ter ficado acordada até tão tarde para fazer aquele troço.

Estava indo em direção a sala da turma dele quando o vi com a tal da Ultear, o garotinha chata! Não tinha como negar que era parente do Gray mesmo, notei que ele estava segurando a mão dela, aquilo estava muito estranho, me escondi e resolvi esperar para ver no que aquilo iria dar.

Eles conversavam com muita intimidade pro meu gosto, quando dei por mim ele pegou uma mecha do cabelo dela e colocou para trás da orelha, ela sorriu e colocou os braços ao redor do pescoço dele. Não estava gostando nada do rumo dessa história, por mais que eu tivesse vontade de ir la e ver o que estava acontecendo eu iria aguentar para ver onde isso tudo iria dar.

Ele por um impulso colocou as mãos na cintura dela, nessa altura eu já estava vermelha de tanta raiva, estava tudo ficando muito claro para mim, eu era a idiota que fazia os trabalhos e ajudava a ele ir bem na escola, e aquela garota era com quem ele se divertia, quando eles começaram a se beijar eu não aguentei, fui em direção aos dois, por mais que aquilo tivesse me surpreendido eu não estava triste nem magoada, eu estava com raiva por ter sido tão idiota esse tempo todo, de ter perdido um namorado incrível que me amava por esse imbecil que só me usava.

Rasguei o trabalho que tinha feito para ele, cutuquei o ombro dele que soltou a garota irritado para ver quem estava atrapalhando e quando me viu arregalou os olhos e começou a gaguejar tentando se explicar!

– Erza, não é isso que você esta pensando, eu só estava, é...

– Só vim te entregar o trabalho, joguei aquele monte de papel picado na cara dele, e aquela garota ficou só olhando! - Não quero que me explique nada, só esquece que um dia eu cheguei a existir na sua vida seu imbecil!

Sai correndo daquele lugar antes que ele tentasse falar alguma coisa para me convencer do contrário. Acho que nunca tinha sentido tanta raiva na minha vida, não estava triste nem nada do tipo, nunca cheguei realmente a me apaixonar por ele, eu estava confortável com toda aquela situação, confortável, não feliz!

Não estava prestando atenção onde estava indo quando acabei esbarrando em alguém!

– Ai! Não olha por onde anda não sei idiota?

– Nossa! Bom dia para você também Erza! - Disse o Gray juntando a mochila que tinha caído com o impacto.

– Era só o que me faltava pra completar o meu dia! Ter que olhar para a sua cara! - Eu disse completamente irritada!

– Seja la o que tenha acontecido com você, eu não tenho nada a ver com isso, então não precisa me tratar assim a essa hora da manha né! - Ele disse levantando as mãos para cima em sinal de rendição!

– Você tem razão desculpa, você não tem culpa de eu ter um enorme par de chifres na testa! - Acabei falando sem pensar.

– O Jellal esta te traindo? Credo! Por essa eu não esperava sério! To chocado!

– Quer calar a boca? Não é uma boa hora para piadinhas!

– Desculpa, não foi a minha intenção! Bom, já perdemos o primeiro período, vamos tomar alguma coisa para você se acalmar um pouquinho.

Quando dei por mim ele já estava me arrastando, não tive tempo para recusar, mas ele tinha razão, eu precisava me acalmar, ou acabaria batendo em alguém!

Fomos para o patio da escola, sentei em um banco qualquer quando vi que ele foi pegar refrigerantes, voltou com uma latinha de suco de morango para mim e um refrigerante comum para ele, acabei olhando para a latinha e sorrindo, ele ainda lembrava que eu sempre amei qualquer coisa que envolvesse morangos!

– O que foi? Tem alguma piada escrita na latinha? - Ele perguntou depois que me viu sorrindo igual uma boba para a latinha, acabei ficando vermelha!

– É claro que não seu bobo! Como ainda lembra que eu amo morangos? - Perguntei curiosa.

– E tem como esquecer de uma pessoa completamente maníaca por morangos? Você é capaz de matar uma pessoa por eles! - Falou num tom divertido!

– Idiota! Deixa de ser exagerado!

– Exagerado? Eu lembro quando começamos a namorar e eu te dei um refrigerante comum e você fez um galo na minha cabeça com ele!

– Desculpa por aquilo, mais eu realmente queria um de morango, foi você quem provocou! Mais eu nunca matei ninguém por isso!

– Não matou ninguém ainda!

– Da pra parar de me provocar antes que eu faça outro galo nessa cabeça de vento! - Disse tentando parecer ameaçadora.

– Tudo bem, eu paro, mais fico feliz que esteja sorrindo, aquele cara não te merece, posso te perguntar uma coisa? Promete que não vai me matar?

– Não vou te matar, ao contrário, quero te agradecer por estar aqui comigo, fui muito idiota com você esse tempo todo e agora você esta aqui me fazendo rir e me distraindo, obrigada! De verdade!

– Não precisa agradecer, vou estar sempre aqui quando precisar! Eu prometo!

– Mais então o que queria me perguntar?

– Bom, eu queria saber quem era a garota que aquele cara estava.

– Sua linda priminha! Parece que ser idiota é doença de família!

– Ei, não sou idiota, eu nunca te traí também! Sou inocente!

– Eu sei, só estava brincando, eu que não mereço você, nunca mereci!

– Não fala isso! Nunca mais! Todos nós cometemos erros! - Ele disse tentando me acalmar!

– Eu não mereço e você sabe disso, eu terminei com você por culpa daquele idiota que só queria me usar e... Quando dei por mim ele estava me beijando, fiquei congelada por alguns segundos, borboletas pareceram surgir no meu estomago em questão de segundos, parecia ate o meu primeiro beijo, me deixei levar, estava com tanta saudades dele, levei minha mão ate a sua nuca para aprofundar aquele toque que eu tanto sentia falta, foi um beijo calmo, mais cheio de saudades, nos separamos quando sentimos falta do ar.

– Erza, eu, não era a minha intenção, desculpa. - Ele disse aparentemente nervoso.

– Tudo bem, eu também te beijei não foi? Relaxa, não vou te matar por isso! Ao menos que a sua namorada me mate!

– Namorada? Que namorada? Não, aquela garota não é minha namorada, eu só fiz aquilo porque...

– Porque?

– Porque eu queria que você ficasse com ciúmes! Porque não aguentava mais te ver com aquele babaca!

Não aguentei e abracei ele com toda força que tinha, não tinha como existir um garoto mais fofo do que ele, isso era impossível!

Como tudo o que é bom dura pouco o sinal para o segundo período tocou, sinalizando que poderíamos voltar para a aula, voltamos para a aula de mãos dadas, quando Lucy viu fez uma expressão de espanto, e logo depois sorriu, me olhou com uma cara de "temos muito o que conversar mocinha"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quero pedir que por favor comentem, tem pessoas que só estão acompanhando e não comentam! Sério pessoal, preciso da opinião de vocês! Até a próxima! E desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.