Meu mundo! escrita por Elza Scarlet


Capítulo 5
IV - Como conheci Jellal


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Desculpa a demora para postar minha internet esta horrível! Mais espero que gostem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626974/chapter/5

Lucy ficou comigo até eu me acalmar, o sinal já tinha batido para o começo da aula mais eu daria uma desculpa qualquer depois, não estava em condições de ir para a aula, muito menos olhar para a cara do Gray.

– Então, você esta melhor? - Lucy parecia muito preocupada.

– Estou bem, ainda estou tentando entender o porque de eu ter ficado assim!

– Tem certeza de que não sabe? Isso ta escrito na sua testa sabia? Você realmente não sabe ou esta tentando negar isso para você mesma?

– O que quer dizer com isso? Por acaso esta insinuando que eu sinto sinto algo por esse garoto?

– Se não é isso porque você esta chorando? Porque isso te afetou tanto? Com toda certeza não foi porque ficou preocupada com a pobre garotinha indefesa!

– Eu não sei, talvez foi porque lembrei da época em que éramos amigos ou sei la! Isso não vem ao caso agora!

– Como não? Você ainda é completamente apaixonada por ele, qualquer um pode ver quando se olham! Mais eu não quero discutir isso com você outra vez!

– Espero que um dia essa ideia maluca suma da sua cabeça.

– Posso apostar que ele ficou com aquela garota só para fazer ciúmes para você! E conseguiu!

– Não diz besteira Lu, vamos voltar para a aula.

– Tem certeza? Pelo menos arruma essa maquiagem antes que o Jellal veja o seu rosto inchado e vermelho e pergunte porque você esta assim!

Fiz o que a Lucy disse e voltamos para a aula, dei uma desculpa qualquer para o professor para ele não reclamar e ficou tudo certo, tentei não olhar para ele, mais foi um movimento quase que involuntário parecia que queria me falar alguma coisa, mais virei o rosto e tentei prestar atenção na aula, eu tinha que dar o exemplo.

Já em casa fui revisar o trabalho que o Gray tinha feito e estava muito bom pelo visto, ainda bem, não precisaria falar com ele. O que mais me incomodava era o fato de eu não ter conseguido tirar aquela imagem dele com outra garota da minha cabeça, nos últimos meses eu tinha certeza do sentimento que tinha por ele, o que não tinha nada a ver com o que eu estava sentindo agora. Estava com um sentimento de perda, ele era meu, ou pelo menos pensava que era até vê- lo com outra, bom, eu também não poderia cobrar nada dele, eu o afastei quando comecei a namorar Jellal.

Lembro do dia em que conheci Jellal, eu e Gray ainda estávamos juntos, Jellal era o aluno novo que todas as garotas da escola queriam como namorado, eu no começo não ligava muito para ele afinal eu estava apaixonada, mais tenho que admitir que achei ele bonito, mais não chegava nem perto do Gray, meu lindo moreno de olhos azuis. Jellal começou a se aproximar pedindo "ajuda" com as matérias da escola, com os clubes, ele me procurava para qualquer coisa e eu como boa presidente do conselho estudantil ajudava no que podia. Quem não estava gostando muito dessa história era o Gray, tinha colocado na cabeça que Jellal estava era arranjando desculpas a todo o instante para ficar perto de mim. No início eu não dei ouvidos, que ele estava ficando era um namorado muito ciumento e pegajoso.

Mal eu sabia que ele estava certo, aos poucos Jellal foi ganhando mais espaço e Gray perdendo o dele, nas últimas semanas nós mal nos falamos, quando mais sair ou algo do gênero como todo o casal normal fazia, isso aos poucos foi incomodando o Gray cada dia mais no que resultou no nosso término, no início fiquei arrasada, e quem veio me consolar? Jellal claro, e na semana seguinte estávamos namorando, nem eu sabia como isso tinha acontecido ao certo, só sei que quando Gray nos viu juntos sorriu de forma sarcástica e não falou comigo, pelo menos evitava o máximo que podia. E com o Jellal me atormentando eu fingi que não importava e resolvi não dar mais importância para aquilo, se queria fingir que não existisse, que assim seja então.

Desde que isso aconteceu eu sinto falta dele, não só de sua amizade como do namorado incrível que ele era, sim, eu estava com ciúmes e agora sem chão. Não sabia o que fazer, agora parece que era definitivo, acordei dos meus pensamentos quando ouvi o meu celular tocar.

– Alô, quem é?

– Oi amor, sou eu Jellal, tudo bem?

– Ah, é você, estou bem, o que foi que te deu para me ligar a essa hora?

– Queria saber como você estava, não me pareceu nada bem hoje.

– Não foi nada não, sabe como é ser presidente do conselho né, as vezes pesa bastante.

– Sim, mais já que você esta bem, eu preciso de um favor.

– Sabia que tinha alguma coisa por trás disso, o que foi?

– Então, sabe o trabalho que o professor pediu? Minha dupla não vai poder me ajudar, você teria como fazer para mim e me entregar?

– Ficou louco? O trabalho é para amanha Jellal! Porque deixou para a última hora?

– Eu sei, é que eu pensei que aquela garota idiota iria fazer, mais ela acabou de me avisar que não vai mais poder fazer?

– Ta mais, porque você não faz então? Eu também tenho que fazer o meu, assim você também não aprende nada sabe muito bem disso.

– Você sabe muito bem que eu sou péssimo nessa matéria, além do mais, eu sei que aquele tapado do Gray te ajudou, pelo menos eu tive a sorte daquele professor pedir o mesmo trabalho para todas as turmas dele, vai quebra esse galho por favor!

– Tudo bem Jellal, mais vai ser a última vez, esta mais do que na hora de você fazer as suas coisas sozinho. Tenho que desligar, boa noite.

Sinceramente, as vezes ele me irritava muito, chegava a pensar que ele estava comigo só por interesse, afinal, desde que começamos a namorar ele nunca mais tinha feito um trabalho sequer, acabei só copiando o meu trabalho e modificando algumas partes e estava bom, como aquele professor era tapado não iria notar a diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro. E esse Jellal em? Sera que é só por interesse que ele ta com a Erza? Bom comentem por favor, nos falamos por la!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.