De Repente, Noiva! escrita por Diéssica Nunes Sales


Capítulo 4
Uma Noite Fora do Meu Quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626889/chapter/4

“Essa atriz fez Glee” Eu falei quando a Diana Agron apareceu.

“Você assiste?”

“Assisto.”

“Eu já ouvi falarem muito bem. Quero assistir.”

“É muito bom. Não é o meu seriado favorito, mas é muito legal. Acho que mostra um pouco para as pessoas que aqueles que elas julgam incapacitados, são apenas diferentes, sabe? Acho isso legal.”

“Legal mesmo. A série foi cancelada?”

“Está na sexta e última temporada... Por causa do Cory.”

“Que triste, né?! O que aconteceu com ele.”

“É sim. O terceiro episódio da quinta temporada me fez chorar sangue, de tão lindo. Foi em homenagem a ele.”

“Imagino.”

Ficamos quietos então. Assistimos ao filme, comentando rapidamente em algumas partes. Estávamos sentados na cama dele, mas a uma certa distância – que foi ele quem colocou!

“Gostou?” Ele perguntou no final do filme.

“Adorei.”

“Tem livros desse filme, sabia?”

“Sabia. Quero muito ler.”

“Você gosta muito de ler, né?!”

“Gosto sim, mas não é meu passatempo preferido. Prefiro seriados.”

“Percebi.”

“Gosta de futebol?”

“Não muito. Por quê?”

“Amanhã vai passar um jogo e ia te chamar para ver.”

“Ah, podemos ver sim.” Sorri. Ele também.

“Mesmo?”

“Mesmo.” Respondi. “Os outros meninos também vão assistir?”

“O Louis vai, mas os outros eu não sei. Eu e o Louis somos os únicos fanáticos por futebol. Zayn não gosta de futebol, Liam só assiste quando é a seleção, e Harry fica mais no videogame mesmo.”

“Entendi.” Olhei no relógio. “Já são mais de onze horas da noite. Vou lá jogar videogame.”

“Já?”

“Já. Sorri. Amanhã podemos assistir outro filme, o que acha?”

“Podemos sim. Antes ou depois do futebol?”

“Ah, amanhã a gente vê isso.”

“Tudo bem.” Ele foi até a porta e abriu para mim. Demos um abraço e ele me deu um beijo na bochecha. Sorri para ele e saí.

*****

Bati na porta de Harry, que logo foi aberta. Ele estava sem camisa. Vê se eu tenho psicológico para isso?!

“Cristal!” Ele sorriu. “Entre.” Eu entrei. Ele foi até sua mala e pegou uma camisa. Vestiu. “Quer jogar o que?”

Olhei para ele com cara de ‘você ainda está perguntando?’, e ele fez uma cara de ‘que pergunta idiota a minha’. Então, ligou o videogame e colocou Mário Kart.

Jogamos até quase três horas da manhã.

“Acho que vou dormir.” Falei. “Meus olhos estão ardendo já.”

“Os meus também.” Ele se levantou e desligou o aparelho. Nós estávamos sentados no pé da cama. Eu trombei para o lado quando ele se levantou. “Está com sono, heim.”

“Aham.” Ele se deitou, perto de mim, de barriga para cima.

*****

Acordei quando caí da cama. Senti-me perdida. Olhei para um quarto que não era o meu. Olhei para a cama e vi um Harry atravessado nela, dormindo. Ainda estava com a roupa do jantar. Caramba! Dormi no quarto do Harry! Desesperada, olhei no meu relógio. Cinco e meia da manhã. Tenho que voltar para o meu quarto.

“Harry.” Eu sacudi ele, levemente.

“Oi?” Ele perguntou meio dormindo.

“São cinco e meia da manhã.”

“Me deixa dormir mais.” Ele falou sem abrir os olhos.

“Eu fiquei aqui depois do jogo. Tenho que ir pro meu quarto. Você ainda está de roupa e está todo torto. Deita direito.” Ele abriu os olhos, e meio grogue, se sentou. Esfregou os olhos.

“Ai minhas costas.”

“Deita direito.”

“É... Vou tentar.” Ele puxou o edredom. “Vai pro seu quarto?”

“Vou. Amanhã a gente se fala.”

“Boa noite.” Eu saí do quarto e fui para o meu. Abri a porta devagar, e fui pra minha cama. Ainda bem que acordei a tempo de voltar, pensei. O que meus pais fariam se não me vissem aqui logo pela manhã? Não quero nem pensar.

*****

Eram oito horas da manhã quando meus pais me acordaram. Eu pedi pra dormir mais. Eles iam ficar fora do hotel de novo e queriam que eu fosse com eles. Disse que ficaria na piscina com meus amigos. Eles insistiram um pouco, mas no final cederam.

Dormi até às nove horas, quando escutei uma batida na porta. Levantei, de roupa de dormir mesmo, e abri. Era Niall.

“Caramba!” Ele falou.

“O que?”

“Que cara é essa?” Olhei no espelho, estava horrível. O cabelo todo bagunçado e com uma olheira gigantesca.

“Dormi tarde.”

“Jogou videogame até horas?” Esperei um segundo antes de responder. Não achei que seria legal contar para Niall que voltei para meu quarto depois de cinco horas da manhã, DEPOIS DE DORMIR – cochilar, né?! – na cama do Harry.

“Mais de três.”

“Caramba.”

“Vou dormir mais, Niall. Mais tarde eu encontro vocês lá na piscina, ok?!”

“Ok.”

Eu fechei a porta e voltei para cama. Outra batida foi dada na porta às onze horas da manhã. Levantei, arrumando um pouco meu cabelo, e abri a porta. Era Harry.

“E ai? Vamos descer?”

“Já?”

“São onze horas da manhã.”

“Vou me arrumar, entra aí.” Ele entrou, eu peguei meu biquíni e fui para o banheiro. Quando saí, falei com ele: “Harry, queria te pedir uma coisa.”

“Fala.”

“Não conta para os meninos que ontem eu fiquei no seu quarto não.” Fiz uma pausa. “Isso não pode pegar bem.”

“Tudo bem. Fica tranquila.”

“Obrigada.”

Quando saímos ele comentou: “Acho que todos já estão lá embaixo.”

“Provável. O Niall passou aqui eram nove horas.”

“Eles estão animados mesmo.” Eu ri.

*****

Chegamos à piscina e pedimos alguma coisa para comer. Os meninos estavam tomando sol e ainda não tinham entrado na água.

“Demoraram.” Louis comentou.

“Você adora cuidar da vida dos outros, né?!” Harry retrucou.

“Sou apenas um bom observador, Harry.” Nós rimos.

“Vão assistir o jogo hoje?” Perguntei.

“Não.” Zayn fez uma careta.

“Também não.” Harry também fez uma careta. “Você vai?”

“Eu vou.” Falei. “Niall me convidou ontem.”

“Yeah! Jogo hoje!” Louis gritou.

“Isso, chama mais atenção.” Liam falou.

“Desculpa, pai.” Louis falou.

Todos nós rimos.

“Eu só acho que vocês vão pegar uma insolação se continuarem o dia inteiro estacados no sol.”

“Não joga praga.” Louis falou.

“Não é praga. É um fato.”

“Eu acho que ela tem razão.” Liam falou.

“Depois do almoço podíamos jogar sinuca, o que acham?”

“Ótima ideia, Zayn.” Louis falou. “Depois jogo.”

“E depois filme.” Eu falei.

“Filme?” Zayn perguntou.

“É. Eu e Niall vamos assistir mais um filme hoje. Vem com a gente.” Falei. Notei que Niall fez uma cara de quem não tinha gostado do comentário. Ou melhor, achei que tinha notado uma cara assim. É obvio que viajei na batatinha. Como ele não ia gostar de ter seus melhores amigos por perto? Impossível.

“Eu topo.” Harry falou.

“Vai ser uma boa.” Liam concordou.

“Fechou então. Filme despois do jogo.” Zayn disse. “Aí vocês me chamam no meu quarto. Vou aproveitar a hora do jogo pra dormir.”

“Beleza.” Falei.

*****

Depois do almoço fomos jogar sinuca, como combinado. Depois da sinuca, eu Louis e Niall fomos para o quarto de Louis. Assistimos ao jogo de dois times brasileiros, mas pra quem ama futebol como os dois, não importa quem está ou não jogando. Depois do jogo, chamamos os outros três meninos e colocamos um filme no Netflix. Com tantos gostos diferentes, foi meio difícil chegar a um filme, mas conseguimos. Colocamos o filme A Vida dos Outros, que conta a história de Georg Dreyman, o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, que apesar de não contestar o seu governo nem seu regime político, começa a ser vigiado 24 horas por mandato do ministro Bruno Hempf, que acredita que esta medida seja necessária para descobrir se Dreyman tem algo a esconder.

Só digo uma coisa, o filme é demais! Sensacional. E acho que o Netflix deveria melhorar as sinopses de seus filmes. Foram mais de duas horas de filme, que passaram sem que nós percebêssemos.

Depois do filme fomos jantar. E depois do jantar, subi para o quarto de Harry. Jogamos videogame até mais de meia noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, Noiva!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.