De Repente, Noiva! escrita por Diéssica Nunes Sales


Capítulo 3
Afinidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626889/chapter/3

Depois de algumas horas no videogame, voltamos para a piscina. Desta vez, Zayn, Liam e Louis entraram na água com a gente. Foi bastante divertido. Consegui conhecer um pouco mais sobre eles, já que brincamos e conversamos bastante. Já conseguia até me sentir um pouco mais a vontade para fazer perguntas. Tinha medo que pensassem que eu queria saber algo para colocar na internet, mas acho que era mais coisa da minha cabeça. E mesmo que não fosse, não os culparia. Afinal, não me conhecem. Impossível confiar em qualquer pessoa quando se tem a fama deles. Mas eles pareciam confiar em mim, e isso era legal. Melhor, eles pareciam gostar da minha companhia. Ou será que era só impressão minha?

“Você é bem legal.” Louis falou.

“Foi muito bom te conhecer.” Zayn completou. “Nós temos alguém a mais pra conversar, alguém pra trocar coisas. Você está sendo um complemento e tanto para nossa viagem.” Nós rimos do comentário.

“Eu fico tão feliz de vocês gostarem da minha companhia.” Falei. “E saibam que eu estou numa felicidade imensa. Vou repetir o que disse para o Niall mais cedo. Eu sempre gostei da One Direction e poder passar um tempo com vocês está sendo fantástico, mas agora, eu não consigo enxergar vocês como antes. Como integrantes da banda que eu tanto gosto e que eu tanto admiro, mas também para além disso.” Eu sorri e eles também.

“Então,” Liam começou. “além de videogame, piscina, sol, Rio de Janeiro, One Direction, o que mais você gosta?”

“Gosto de cidade pequena, viajar, teatro, filmes de ação, terror, aventura, comédia... Filmes de tudo! Amo filmes. Seriados também... Música eu amo pop!”

“Gosta de Game of Thrones?” Louis perguntou.

“Amo!!!!” Respondi.

“Já leu os livros?”

“Ainda não, e você?”

“Também não. Falta de tempo... Quero tentar ler o primeiro nessas férias, mas não sei se vou conseguir.”

“Acho que até no final da saga o autor vai matar todos os personagens.” Louis riu.

“Concordo. Você está em dia com a série?”

“Estou.”

“Qual seu personagem preferido?”

“Difícil!!! Eu adoro tantos! Mas gosto muito do Joffrey, por mais imbecil que ele tenha sido durante toda a série. Gosto também a Cercei. Cara, ela é fantástica! A Daenerys também é demais.”

“Caraca, você gosta do Joffrey? Todo mundo odeia ele”. Eu ri.

“Não é que eu goste dele, mas ele foi um vilão e tanto! Eu sei que a galera o compara com a Umbridge de Harry Potter, quando se trata dos ‘vilões que você simplesmente odeia’, mas eu não concordo com isso... Ele é um imbecil, mas um imbecil top.”

Louis riu. “Um imbecil top? Gostei!”

“E você, de quem você gosta?”

“Acho que todos os Lannister, menos o Joffrey.” Eu ri.

“Eu sou apaixonada na Cercei.”

“Ela é uma mulher e tanto, mas precisava aprender com a Margaery a controlar o Joffrey.”

“Isso eu concordo. E outra, a Margaery é demais!”

“Ela também.”

“Oi!!!!!” Harry falou depois de um tempo. “Também estamos aqui.”

Eu e Louis rimos.

“Desculpe, o assunto é empolgante.”

“Percebemos.” Niall observou.

“Game of Thrones é o seriado preferido do Louis.” Zayn falou.

“Você tem que começar a vê-lo. Você vai amar.” Louis falou.

“Você vive dizendo isso, mas quero terminar Breaking Bad primeiro.”

“Ouvi dizer que é ótimo este.”

“É sim.” Zayn confirmou.

“Meu preferido é Bones. Já assistiram?” Perguntei.

“Eu já.” Liam disse. “Mas não acompanho não.”

“Eu também, mas também não acompanho não.” Zayn falou.

“Eu sou louca por este seriado. Amo o Sweets!”

“Não lembro deste personagem.” Liam disse.

“Ele está fixo da terceira temporada em diante. É o psicólogo que acompanha a Brennan e o Booth.”

“Ah, sei quem é.”

“Ele é demais.” Eu finalizei. “E vocês, Harry e Niall?” Perguntei. “Assistem algum seriado?”

“Eu não assisto nenhum.” Niall falou. Gosto mais de filmes.

“Eu também não, passo a maior parte do tempo no videogame.”

“Jogando Mário Kart.” Louis falou debochando.

“O melhor jogo já inventado.” Harry falou.

“Tá bom...”

“Concordo com o Harry, Louis.”

“Desconcordo dos dois.”

“Espera aí” Falei para Harry. “Se você gosta tanto de Mário Kart porque ficou quieto lá no quarto?”

“Eu mandei o Louis calar a boca.”

“Tinha que ter entrado na briga comigo.”

Eles riram.

“Não briga comigo.” Harry pediu.

“É claro que vou brigar com você. Por que ficou quieto?”

“Porque ele sempre perde.” Louis falou.

“Que mentira!” Harry retrucou.

“Verdade.”

“Mentira.”

“Verdade.”

“Mentira.”

“Verdade.”

“Mentira.”

“Não comecem de novo com isso.” Liam falou.

“Parecem crianças.” Zayn falou.

“Eu não perco sempre.” Harry falou.

“Perde sim.” Louis continuou.

“Quietos!” Liam falou.

“Mais alguma coisa, pai?” Louis perguntou.

“Nada não, filho.” Liam respondeu. Todos caíram na gargalhada.

Saímos da piscina e tomamos um pouco de sol, que já estava se pondo. Em seguida, cada um foi para seu respectivo quarto se banhar. Uma hora depois nos encontramos em um dos restaurantes do hotel para jantar, que foi super agradável. Rimos muito, pra variar. Eu e Niall conversamos muito sobre nossos filmes preferidos.

“Este filme é fantástico.” Ele falou quando disse o quanto amo Lembranças.

“É lindo, chorei horrores.” Eu disse. “Inicialmente é apenas um drama familiar, e depois, caramba! Que reviravolta. É simplesmente... sem palavras.”

“Verdade.” Ele concordou. “Eu fiquei sem reação quando o filme acabou.”

“Outro que me levou as lágrimas foi A Culpa é das Estrelas.”

“Eu também. Chorei como criança nesse filme.”

“Eu estava relutante pra ver. Todos comentavam tanto do livro e depois do filme que eu já tinha perdido a vontade, sabe?! Mas, que bom que eu vi. É belo demais.”

“Leu o livro?”

“Ainda estou me preparando psicologicamente para isso. Não tinha lido o livro antes do filme sair porque não tinha me sentido a vontade pra isso, sabe?! Além de todos falarem tanto do livro, eu não sabia se ia aguentar ler algo tão real, tão forte.”

“Eu também não li, quero ler.”

“Eu não tenho condições de ler esse livro ainda. Não tenho mesmo.”

“Outro filme que dizem ser ótimo é A Menina que Roubava Livros, já viu?”

“Não, você já?” Perguntei.

“Ainda não, quero muito ver. Já leu o livro?”

“Não.”

“Então, leia. Você está perdendo de ler o melhor livro do mundo.”

“Sério?”

“Sério.”

Percebi que nós temos um gosto muito parecido para essas coisas. Sem falar que adoramos boybands... A preferida dele é 5 Seconds of Summer, já a minha – depois de One Direction, é claro – é The Vamps. Conversamos sobre isso também.

No final do jantar, fomos juntos para nosso andar. Eu estava em uma ponta do corredor e eles na outra.

“Cristal?”

“Cristal?”

Harry e Niall me chamaram ao mesmo tempo, quando saímos do elevador.

“Oi?” Olhei para os dois.

“Pode falar primeiro.” Harry disse a Niall.

“Pode você falar primeiro.” Niall disse.

“Falem.”

“Ia te chamar pra jogar videogame.” Harry falou.

“Ia te chamar pra ver um filme.” Niall falou em seguida.

Olhei no relógio. Eram nove horas da noite.

“Ah...” Não sabia com quem ir.

“Tá cotada, heim...” Zayn comentou.

Eu, Harry e Niall ficamos vermelhos, sem saber o que dizer. Zayn e Louis sorriram.

“Ah... Acho que podemos jogar videogame mais tarde, né?!” Perguntei para Harry.

“Claro!”

“Que horas você pretende dormir?”

“A noite é uma criança. Sem hora!” Ele sorriu. Eu ri.

“Vamos então assistir o filme, Niall?” Perguntei para ele.

“Vamos.”

“Aí depois do filme eu bato lá.” Falei para o Harry.

“Vou te esperar.” Ele sorriu.

Despedi-me de Liam, Zayn e Louis e fui com Niall para seu quarto. Ele entrou no Netflix e assistimos ao filme Eu Sou o Número Quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, Noiva!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.