Talvez... Você não precisasse saber, Tony! escrita por Justice Joan, Pequena Flor de Liz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Você não está nada bem...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava sem ideias kkkkkk
Mas enfim eu aqui para postar mais um, espero que gostem... E desculpem os erros de digitação!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626784/chapter/2

– Steve! Agora é sério, me fala o que sonhou!

Steve suspirou.

– Stark, não foi nada mesmo, é sério! - fingiu um sorriso para Tony.

– Então esta bem! Boa noite! - se virou.

– Boa noite! - olhou o teto, piscou vagarosamente e esperou Stark dormir para se levantar e sair da casa, caminhou para o quintal e se sentou na escada da porta principal, apoiou os braços na perna, suspirou.

– Que droga. - passou a mão no rosto.

– Capitão? - Natasha se aproximou e sentou ao lado de Steve - ouvi algumas coisas... você esta bem?

– Sim, foi só um pesadelo, nada que um soldado não possa superar! - Natasha sorriu.

– Ok! Se precisar de alguma coisa... - se levantou e deu um toque no ombro de Steve.

– Obrigado, Romanoff!

Ela entrou e foi para o quarto, Rogers continuou sentado lutando contra o sono.

Xxx

Os raios de sol já apareciam no horizonte, Steve estava deitado no sofá com olheiras fundas.

– Veio dormir aqui? - Stark desceu as escadas colocando óculos escuros.

– Ha? Não, eu acordei faz pouco tempo!

– Sei... Bom, eu vou dar uma voltinha!

– Stark! - Natasha chamou a atenção de Tony - Não vai se mostrar por ai para descobrirem que estamos na cidade!

– Eu acho meio impossível alguém no descobrir - Steve disse rindo.

– Ha ha ha! Como vocês são tão engraçados até podem fazer uma dupla de comediantes! - bateu palmas e saiu.

Steve e Natasha olharam para a porta.

– Ele vai arranjar encrenca para nos!

– Sim!

– Capitão, porque não vai dormir um pouco? Seus olhos estão vermelhos!

Steve suspirou, pensou alguns segundos e respondeu:

– Vou sim! - deu um leve sorriso de canto e subiu para o quarto. Como ainda estava de pijamas não precisou se trocar e deitou.

– Se aquilo se repetir o Stark não vai estar aqui para ficar me perturbando, então é o único momento que tenho chance de dormir, mesmo que seja pouco - disse para si mesmo, virou de lado e se cobriu.

Caiu no sono bem rápido e, como todas as noites, depois de algumas horinhas dormindo, começou o pesadelo, mas dessa vez parecia muito mais real e pior. Steve se mexia descontroladamente na cama, seu corpo fazia de tudo para despertar, mas sua mente não parava, ate que, de repente, Steve acordou com um impulso para frente, se sentando. Suva frio e tremia.

Rogers não sonhava assim desde criança.

Levantou-se e foi ate o armário, pegou uma regata branca e uma calça de moletom escura e as vestiu, depois enfaixou as duas mãos e pegou um saco de areia, desceu e o pendurou em uma madeira na varanda. Sua respiração estava rápida assim como seu coração. Então começou a bater no saco com muita força, mais do que o costume, chutava e socava, tentava se distrair, mas aquelas imagens se repetiam sem parar em sua mente, o deixando cada vez mais alterado, ate acertar um soco que fez o saco rasgar e voar longe.

– Nossa! Eu não queria ser esse saco! - disse Tony chegando.

Steve olhou pra ele ofegante e Stark percebeu o que ninguém perceberia, Steve tinha chorado. Tony pensou "O que que ta acontecendo com ele? Rogers é um soldado forte, não choraria por qualquer coisa, na verdade nunca o vi nem se quer falar em chorar... Estranho...". Steve enxugou o suor com o braço e não disse nada apenas caminhou ate o saco e o pegou colocando no canto.

– Rogers?

– O que é? - Tony estranhou.

– Nada, esquece!

– ótimo! - Steve entrou e pegou uma toalha, foi tomar banho e Stark foi para o sofá, Natasha desceu, disse que Fury a estava chamando e saiu.

Rogers saiu do banheiro colocou apenas a parte de baixo de suas roupas e se deitou na cama encarando o teto.

– Eu não vou conseguir...

– Conseguir o que? - Tony entrou no quarto.

– Nada de importante!

Stark ficou olhando para as costas de Steve sem perceber o que acontecia a sua volta, a única coisa que importava era seu soldado, quer dizer, o Rogers estar bem e ali na sua frente, sem camisa..... Balançou a cabeça e voltou para a Terra.

– A Agente Romanoff disse o que o tapa olho queria com ela?

– Não!

– Hm... - Stark não sabia o que falar nem o que fazer ate que deu para ouvir um barulho de helicóptero e logo um parou no quintal da casa. Romanoff desceu e foi ate os dois.

– Meninos, Fury precisa de nós na base! Parece que os ataques começaram no Kansas agora! E dessa vez vamos com tudo pra cima do que quer que seja!

– Sim! - Rogers colocou a camisa e foi para o helicóptero, Stark resmungou, mas também foi para o helicóptero.

– Ele sabe quem é, Romanoff? - perguntou Steve.

– Não, essa coisa não esta deixando rastros...

– Caça ao tesouro meus queridos! - disse Tony. Steve olhou serio para ele.

– Já estamos chegando!

– Coisinha rápida essa aqui hein! Preciso de um desses...

O helicóptero pousou e a porta abriu, todos saíram de dentro do veiculo aéreo e entraram na base, o outro grupo já estava lá.

– Vingadores... - Fury os recebeu - Vocês passaram a noite na base e amanha serão mandados para o estado do Kansas!

– Agora somos bolinhas de ping-pong, cada hora em um lugar... - disse Stark - Jarvis acesse todos os dados, tente encontrar quem é esse desgraçado! Eu quero tirar ferias! - Stark já tinha inserido Javés nos computadores da base.

– Stark, seja menos intrometido, por favor! - Fury falou e acompanhou os vingadores para uma sala de reunião.

– Eu preciso que tomem cuidado com essa coisa porque não posso perder nenhum de vocês!

– Senhor, se nós mandarmos mais soldados será melhor, não acha? - Clint falou enquanto arrumava seu arco.

– Sim, já avisei a agente Hill, vamos mandar mais 100 homens com vocês! Estão liberados!

– Ufa! Eu vou para a Torre Stark fazer algumas pesquisas e avisar a Pepper para ficar no comando!

– Espere Stark! Com toda certeza você não vai fazer só isso... Rogers vai com você!

– O que? - Rogers olhou para Fury.

– Você é o mais confiável para tomar conta desse aqui, Capitão! - Fury deu alguns toques no ombro de Stark e riu, sabia que tinha acabado com os segundos planos dele.

– Eu mato você, Fury! - deu um sorrisinho para ele - Jarvis, armadura!

– Sim, senhor! - A armadura de Stark estava pronta para o mesmo 'vesti-la'.

– Rogers, já preparamos um jatinho para você!

– Obrigado!

Stark ligou os propulsores e saiu voando, Rogers entrou no jatinho que partiu para a torre.

– Capitão se comporte! - disse Stark voando à frente do jatinho e rindo - Afinal, nunca deve ter visto um desse, não é? - riu.

– Stark... - algo estava dando errado com o jatinho, mas o radio parou de funcionar, Rogers não pode avisar Tony.

A porta do avião abriu e alguém entrou, mas não deu para ver, Rogers estava de costas e logo foi golpeado pelas costas, caiu no chão e virou rapidamente para trás, mas foi golpeado novamente sem poder se defender.

– Você!

– Capitão...

Steve tentou se levantar e pegar o escudo, mas a pessoa o pegou antes e jogou Steve para o outro lado do avião, andou ate ele e começou a chuta-lo e soca-lo, seu rosto estava cheio de sangue. Steve não queria lutar, não queria machuca-lo, mas ele não se importava em machucar Rogers, afinal não era mas ele mesmo. Logo o Capitão começou a perder a consciência ate apagar de vez.

– Acabou para você Steve! - segurou Steve pelo pescoço com seu braço esquerdo e se aproximou da porta do avião, a abrindo e soltando o corpo de Rogers.

Caia muito rápido, enquanto Stark tentava de comunicar com o radio do avião pensando que Rogers apenas não queria responde-lo, até que olhou para trás.

– STEVE! - deu meia volta rapidamente - JARVIS, FORÇA TOTAL NOS PROPULSSORES! AGORA! - Tony estava desesperado, não queria que nada acontecesse ao Capitão - DROGA! DROGA! - fazia de tudo para chegar até Steve, que continuava desacordado e caindo - VAMOS STARK! VAMOS! - Stark finalmente conseguiu passar o corpo de Steve e parar o segurando - HEY! STEVE! - o mesmo não acordava. Tony entrou em contato com a base e avisou que o avião tinha sido invadido e logo desligou voando para a Torre Stark.

Desceu em seu ponto.

– Não vou tirar a armadura, Jarvis!

– Sim, senhor!

– Prepare meu quarto logo!

– Sim, senhor! Precisa de algum medico? A senhorita Pepper não esta!

– Tudo bem! Por enquanto não!

Stark levou Steve até seu quarto e o deitou na cama.

– Vamos grandão, acorda! - Stark tirou sua armadura e o capacete de Rogers, que estava com seu traje de Capitão America.

Stark passou a mão no rosto e se sentou na beira da cama.

– Senhor?

– Que?

– A senhorita Pepper chegou!

– Ok! Jarvis, eu vou falar com ela, qualquer coisa que ele fizer me avise!

– Sim, senhor!

Xxx

– Tony! Você demorou tanto pra voltar, fiquei preocupada! - Pepper falou vendo Tony chegar à sala.

– E é para isso que eu voltei, pra deixar você no comando da empresa, nossa missão ainda não terminou.

Pepper olhou para Stark e se aproximou colocando as mãos no rosto de Stark.

– O que foi? O que aconteceu? Você parece preocupado!

– Eu? - sorriu - Não!

– Anthony, não minta para mim eu te conheço melhor do que você mesmo! Fala, alguma armadura quebrou? Algum...

– O Capitão!

– Capitão? Ah o Steve, vocês brigaram e você perdeu! - ela riu.

– Senhor! Ele esta se mexendo! Senhor! Senhor! - Jarvis parecia querer avisar Tony de que Steve não estava bem.

Tony olhou para Pepper e correu para o quarto, ela o seguiu.

– Oh meu Deus! O que aconteceu? - ela colocou as mãos na boca assustada com o estado de Steve.

– Steve! Acorda!

O Capitão se mexia muito na cama, seu corpo estava descontrolado.

– STEVE! - Tony o segurava tentando conte-lo, mas de nada adiantava, o Capitão era mais forte - PEPPER PEGA MINHA ARMADURA AGORA!

– O que você vai fazer com ela Tony?

– ANDA LOGO! SE EU NAO SEGURAR ELE, ELE PODE SE MACHUCAR MAIS!

– Ta... Ta bom... - ela parecia mais desesperada do que Anthony, saiu correndo para o laboratório onde Tony tinha as armaduras.

Steve começou a parar, seus batimentos iam caindo cada vez mais, seu suor estava frio, até começar a balbuciar algumas palavras, Tony não conseguiu entender nada, Steve ainda estava desacordado.

– T... ny...V... V... ce... - de repente Steve abriu os olhos, sua respiração estava descompassada assim como os batimentos - Onde... Onde ele está? - Se sentou na cama.

– Ele quem? - Stark queria descobrir quem foi.

Steve olhou para Tony e ficou o olhando por alguns minutos, depois pareceu voltar a si e piscou algumas vezes, desviando o olhar em seguida.

– Era só coisa da minha cabeça! - se levantou.

– Ei ei ei, aonde pensa que vai?

– Vou relatar o que aconteceu para o Fury!

– Mas você não esta nada bem!

Steve olhou para os machucados.

– Isso não foi nada!

– EH CLARO QUE FOI! VOCÊ CAIU DE UM AVIÃO, DESACORDADO! NAO SEI O QUE ACONTECEU LA, NEM QUEM FOI QUE FEZ ISSO, MAS, COM CERTEZA, VOCÊ NAO ESTA BEM! VOCÊ VAI FICAR AQUI! NAO QUERO SABER DE FURY, NOS NAO VAMOS PERDER VOCÊ CAPITAO! PODE SENTAR AI E FICAR QUIETO! - Anthony o olhava furiosamente.

Steve olhou um pouco assustado para Tony, mas, como um bom soldado, ele não acataria uma ordem de Stark.

– Stark, eu não vou ficar aqui! Sou um super soldado, meu corpo não é frágil! Onde fica a saída?

Pepper entrou no quarto vestida com uma armadura, que se abriu e ela saiu.

– Vo... Você já esta bem...?

– Sim! A senhorita poderia me levar até a saída?

– Pepper, se você fizer isso eu te demito!

Ela olhou para o Capitão e em seguida para Stark.

– Me desculpe Capitão!

Stark colocou a armadura no corpo, sem a mascara.

– Você não vai a lugar algum! - apontou a mão para Steve.

– é melhor continuar aqui, Rogers! - Fury entrava no quarto.

– Jarvis!

– Desculpe senhor, ele conseguiu passar!

– Estamos pesquisando algumas coisas e muitos fatos apontam que quem está atacando as cidades é o mesmo que atacou você! E o que ele provavelmente quer é tirar você do mapa! Graças ao Stark você ainda esta vivo! Então é melhor ficar em algum lugar protegido por enquanto ate poder voltar ao grupo!

– Ele vai ficar aqui! - disse Stark olhando para Steve.

Rogers apenas olhou para Fury depois abaixou os olhos para o chão, suspirando.

– Quando vou poder sair daqui?

– Vamos fazer uma varredura na cidade, daqui uns três dias voltamos a trabalhar com os Vingadores! Até lá não quero ver nenhum de vocês trabalhando, treinem o máximo, essa criatura não é fraca, porque pra derrubar você Capitão... Enfim, recado dado! E isso serve pra você também Stark!

Tony girou os olhos!

– Ta bom, ta bom, tapa olho! Tchauzinho!

Fury saiu da Torre voltou para a base, nenhum dos Vingadores poderia sair por ai, estavam ''de ferias''.

Stark olhou para Rogers e sua armadura abriu e ele saiu.

– Eu não mordo, Picolé, só se me pedir! - riu.

– O que? - Steve olhou sem entender.

– Dessa vez não entendeu a referencia?

– Tony é melhor deixa-lo dormir! Depois vocês brigam mais! - Pepper foi até Stark e o guiou até fora do quarto e os dois saíram.

– Pode me dizer a verdade senhor Anthony, você está preocupado com o Capitão, não está? - Pepper parou na frente de Tony o olhando nos olhos, ele tentou desviar, mas ela o forçou a olha-la.

– Você sabe que ele é importante pra equipe, então... - ele não pode terminar.

– Pra equipe ou pra você? Stark eu não nasci ontem, ok? Já reparei seus olhares pra ele e os dele pra você, mas são duas cabeças duras e não admitem isso!

Stark ficou em silencio, e tirou as mãos de Pepper de seu rosto.

– Eu vou tomar um banho! Jarvis prepare minha hidro!

– Sim, senhor!

Pepper sorriu e voltou para o escritório.

Xxx

A banheira borbulhava enquanto Tony se despia e logo entrou.

– Jarvis, ligue a musica!

– A de sempre senhor?

– Sim!

Então a musica começou a tocar. E Stark apoiou a cabeça na borda da banheira e fechou os olhos.

– Até parece.... Eu gostando daquele grandalhão de olhos azuis... A Pepper tá maluca!

– O que disse senhor?

– Nada Jarvis! Nada... Só umas besteiras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Vocês estão muito caladinhas, deixem cometários do que estão achando, se estão gostando, no que posso melhorar, afinal é minha primeira fanfic!! Beijos de luz do tio Arthur! :*