Talvez... Você não precisasse saber, Tony! escrita por Justice Joan, Pequena Flor de Liz


Capítulo 1
Capítulo 1 - A missão de Furry


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, bom dia, boa tarde meus hunters!! :3Eis aqui eu, novinho em folha, para publicar uma história Tonve (Tony x Stive). Eu tive a ideia pra escrever essa história de madrugada, então se estiver um lixo, não me condenem kkkkkkkkkkk Amo vocês!Bjos de luz~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626784/chapter/1

O todo poderoso Tony Stark estava em seu quarto a horas tentando relaxar um pouco, ele tinha acabado de voltar de uma reunião em Las Vegas, com senhores e senhoras sem senso de humor e muito mal-humorados, que deixaria qualquer um no estado de Stark.

Deitado em sua cama, olhou para o teto tentando espairecer, mas nada, continuava estressado, passou um milhão de vezes em sua cabeça acabar com aquelas pessoas presentes na reunião, mas como dizia Pepper, ele era um super-herói, precisava manter as aparências de bom moço. Fechou os olhos, ficou alguns segundos parado e os abriu novamente, se levantou e pegou algumas toalhas no armário.

– Jarvis coloque uma música! - disse Tony indo para o banheiro.

– Sim, senhor! - respondeu Jarvis, e logo Shoot To Thrill - AC DC começou a tocar.

– Boa escolha, Jarvis!

– Obrigado, senhor! O senhor vai tomar banho?

– Não! Quero que ligue minha hidromassagem e aumente essa música!

– Sim, senhor!

Logo a banheira começou a encher e as luzes acenderam. Tony tirou a roupa e entrou na banheira, se abaixou deixando a água cobrir até sua boca, fechou os olhos tentando relaxar de novo.

– Tony? - Pepper entrou no quarto e não viu o chefe - não sei como agüenta essas músicas tão altas. - suspirou - Jarvis?

– Sim?

– Onde está Tony?

– Ele não quer ser incomodado senhora Potts!

– Obrigada! - apenas com essas palavras Pepper já sabia onde Tony estava. Andou até o banheiro e colocou a senha na porta, a abrindo. - Anhony Stark, Nick Furry quer falar com você!

– Pepper? - se assustou - Jarvis eu disse..

– Eu sei senhor! Mas a senhora Pott...

– Silencio vocês dois! Eu já disse Anthony, Furry quer ver você agora!

– Pede pra ele ir ver se eu tô lá na esquina! Acabei de voltar de uma reunião irritante, preciso de um tempo!

– Stark, precisamos da sua ajuda! - disse Furry entrando.

– O que vocês acham que meu banheiro é? Uma sala de recepção? - pegou uma toalha e saiu da banheira voltando para o quarto. - Não posso relaxar na minha própria casa, Jarvis arruma minha armadura, vou tirar umas férias em Malibu!

– Stark isso é muito sério! Precisamos da ajuda de vocês, Vingadores!

– De novo com essa história de Vingadores, Furry?

– Eu vou me retirar! - disse Potts saindo.

– Stark houve atentados em Washington e em Montana, e não parece ser coisa de humano comum!

– Ah, vai me dizer que é aquela Rena outra vez!

– Não, Thor tem certeza de que Loki está em Asgard. Achávamos que era o Caveira Vermelha, mas também não foi. Você vai nos ajudar! Quero você na base amanhã de manhã! - Nick saiu pela porta deixando Stark sozinho novamente.

– Essa coisa de montar grupinho de donzelas já tá me deixando pirado. Eu não vou agüentar. - massageou a testa e se trocou, desligou a música e ligou a TV, deitou na cama e logo caiu no sono.

xxx

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! - Tony acordou gritando e suando, com certeza teve um sonho ruim. - Meu Deus eu estou ficando maluco, só pode! - colocou as pernas para fora da cama e se sentou bagunçando os cabelos de leve com uma mão. - Que sonho foi esse. - Suspirou e seus olhos encontraram os números do despertador. - AI CARAMBA! - estava atrasadopara a reunião com Furry e os vingadores - JARVIS, ARRUMA MINHA ARMADURA, AGORA! - Se vestiu e saiu voando pelos céus até a base da S.H.I.E.L.D.

– Atrasado outra vez, Anthony! - disse Bruce, arrumando os óculos.

– Meus queridos a vida de um playboy não é fácil! - riu Tony.

– Como sempre com essas gracinhas! - Steve entrava na sala de reuniões.

– Capitão, chegando atrasado? - falou Anthony já sentado à mesa.

– Ele foi o primeiro a chegar! - Fury falou virando-se para a mesa.

– E a deusa loira, cadê? - perguntou Tony.

– Thor ainda não chegou, parece que teve uma pequena discussão em Asgard e vai chegar alguns minutos atrasado. - falou Bruce.

– Bem... Pra que estamos aqui então?.... Olha quero que seja rápido, preciso arrumar minhas malas para tirar umas férias.

– Vocês já estão a par da notícia sobre os ataques em Washington e Montana, então vamos ao que interessa. Eu quero que vocês investiguem os casos, mas sem que saibam que você são vocês. Vão usar disfarces!

– Mas que coisinha clichê! - murmurou Tony.

– Sim, mas é com esse clichê que talvez consigamos descobrir alguma coisa!

– Porque usar disfarces? disse Thor entrando na sala.

– Porque assim quem quer que esteja atacando não terá noticias sobre vocês e então não puderam se prevenir! - disse Fury - Thor, Bruce e Clint vão para Washington, Natasha, Steve e você Tony vão para Montana! Não sei como vão se disfarçar, mas terão que fazer isso! NINGUÉM pode saber que são vocês!

– Sim senhorita! - disse Tony - Agora faço parte de um grupo de espiões, pelo amor de Deus.

– Cala a boca Stark - Natasha falou batendo na cabeça de Tony.

– Os aviões estão preparados, senhor! - disse Clint.

– Ok! Vejo vocês depois! - Furry saiu da sala e cada grupo foi para seu devido avião.

Tony e Steve discutiram quase a viagem inteira, enquanto Natasha pilotava.

No outro avião as coisas já foram mais amigáveis, Thor e Bruce ficaram conversando e Clint arrumando suas queridas flechas.

xxx

O grupo de Stark chegou em Montana e alguns agentes da S.H.I.E.L.D. levaram eles até uma casinha, arranjada por Furry, que seria onde eles morariam, como se fossem pessoas normais.

Tony se trocou, colocou uma camisa branca com um hambúrguer estampado no peito, uma calça jeans rasgada nos joelhos, um tênis all-star preto e um boné.

Já Steve não queria colocar a roupa que arranjaram para ele, era muito "moderninha" para ele, mas como um bom soldado vestiu-se. Sua roupa era uma regata preta bem justa ao corpo, uma calça jeans também bem agarrada às suas pernas e um tênis comum preto. Furry também pediu para que Steve arrumasse seu cabelo de um jeito "melhor", nessa parte Natasha deu uma ajudinha e passou um pouco de gel no cabelo de Steve o deixando espetado.

– Capricharam no seu visual, Rogers. - Natasha riu e guardou o gel, sua roupa era uma camisa rosa comum e um shorts jeans, com uma sapatilha.

– Acho que erraram com a do Stark.

– Não mesmo! Nem vem querer trocar! - disse Tony.

– Bom eu subi e tem dois quartos, um de casal e um de solteiro, vocês dois dividem a cama de casal, porque eu não vou dormir com vocês rapazes! - disse Natasha subindo para o quarto.

– Era só o que me faltava ter que dormir com um picolé! - Anthony pegou uma mala que tinham feito para si e subiu a jogando na cama, seguido por Steve.

– Eu durmo no sofá! - Rogers falou.

– Você que sabe, melhor pra mim! -Tony sorriu maroto.

Steve pegou sua mala e desceu novamente, colocou-a ao lado do sofá e se sentou.

Já dava onze horas da noite no relógio, todos da cidadezinha já se preparavam para dormir. Steve pegou um lençol no armário, trocou a roupa para um pijama e se deitou. Natasha já estavam "dormindo" e Tony ouvia algumas músicas no seu Ipod.

Passou algumas longas horas e Tony ainda estava ouvindo música, olhou para o relógio que marcava 3:47am, olhou para a porta e suspirou, se levantou e desceu cuidadosamente. Steve estava um pouco encolhido no sofá, jáno sono profundo. Stark parou na frente e ficou olhando para o Capitão, engoliu seco e ficou pensando. Se abaixou ainda encarando o outro e percebeu que Steve estava tremendo de leve.

– Depois eu que sou durão. - sussurrou, e uma idéia meio maluca veio a sua mente, Tony tentou pegar o Capitão no colo, mas não o moveu muito, ele era pesado, então tentou mais uma vez, conseguiu, porém não por muito tempo, logo foram para o chão, Tony caiu por baixo e Steve deitado por cima de seu corpo, dormindo parecia ainda mais pesado.

– Eu vou morrer... - murmurou, porém sentiu o Capitão se mexer.

– Hm... Anthony? - olhou para o Tony meio confuso.

– Pode sair de cima de mim? - riu quase sem fôlego.

– Porque estamos no chão e porque eu estava em cima de você? Tentando fazer mais alguma daquelas brincadeirinhas idiotas?

– Nossa que ingrato você viu!

– Ingrato? Porque?

– Eu ia te ajudar!

– Em que?

– Parecia que você estava sentindo frio e eu ia te levar lá pra cima. - riu sem graça.

– Você está bem Anthony?

– Sim, porque?

– Você não é muito de ajudar os outros... - Steve se levantou e se sentou no sofá se preparando para deitar, quando Tony disse.

– Não quer ir dormir comi... Quer dizer... Na cama? - Steve olhou bem para Tony, ficou parado olhando por alguns minutos e suspirou

– Está bem.

Os dois subiram e Steve se deitou de um lado da cama, Tony ficou parado na porta, mas logo entrou e também deitou.

– Boa noite! - disse Tony. Steve virou o um pouco o corpo, dando para olhar para Stark.

– O que foi? Você está aprontando alguma coisa não é Stark? E eu fui idiota em cair na sua.

– Não, não estou mesmo, só estou dizendo boa noite. O que custa responder?

– Boa noite! - se virou de novo. Ficou com os olhos abertos por um tempo ouvindo o barulho da respiração de Tony, mas logo caiu no sono;

Tony continuou acordado e quando percebeu que o Capitão estava dormindo virou-se para ele e ficou olhando para a sombra das costas de Steve, mordeu de leve os lábios e balançou a cabeça.

– Para Anthony, para! - disse para si mesmo. Virou de costas para Steve e dormiu logo em seguida.

Mas logo parecia que alguém ali não estava tendo uma noite de sono boa. Steve estava ofegante e os batimentos cardíacos elevados, suava um pouco e tremia. Tony acordou e se preocupou com o Capitão, sentou-se na cama e balançou Steve pelos ombros.

– STEVE! STEVE! ACORDA! HEY! - de repente Steve abriu os olhos encarando o teto, ainda ofegante, ficou em silêncio sem tirar os olhos do mesmo lugar, parecia uma estatua. - Steve você tá bem? Me responde! - os olhos de Steve viraram devagar encontrando os de Anthony.

– Foi apenas... Um pesadelo, estou bem! - engoliu seco e se virou rapidamente.

– Ou, vira pra cá, mal educado!

– Eu estou bem Anthony! - se levantou.

– Aonde vai?

– Vou beber um pouco d'água.

– Você tá legal mesmo? - Steve não respondeu e Tony foi atrás. - Cara me responde, para de ser essa menininha chata que fica escondendo as coisas!

– E você? Porque não para de ser esse metidinho que acha que manda em todo mundo? Eu não estou bem se é o que quer saber! E isso não vai mudar, você não vai poder ajudar em nada! Dá pra voltar lá pra cima? Eu vou voltar pro sofá!

– Não mesmo! Não vou voltar! Me diz o que aconteceu!

– Anthony, eu já disse, volta pro quarto!

– Olha aqui Capitãozinho, você sabe que eu não acato ordens de você nem de ninguém! Então não é hoje que eu vou fazer o que você quer, eu só quero te ajudar , ai depois vem me julgar!

– EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SUA AJUDA! - Steve empurrou Anthony na parede com muita força que o fez bater e logo cair no chão. O Capitão ficou surpreso e com medo de si mesmo, ajudou Tony a levantar - D-Desculpa, desculpa mesmo, eu fiz sem querer. Você está legal?

– É... Estou sim, ainda bem que sou o Homem de Ferro. Agora dá pra me dizer?

– É melhor não Anthony! Vamos subir! - Steve e Anthony subiram e cada um se deitou virado para um lado, mas é claro que o Homem de Ferro não iria ficar calado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu necessito de comentários critico, construtivos para melhorar minha história e deixa-la emocionante e boa! Se você gostou obrigada, se você não gostou me ajude a melhorar ;)Bjos e até o próximo capítulo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez... Você não precisasse saber, Tony!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.