Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, voltei com mais um capítulo. Demorei pq essa fanfic está escrita no meu caderno, então eu tenho que ficar digitando pro note. Obrigado pelos omentários meninas, vocÊs fizeram meu dia ♥
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/2

~Toby

Mary e Missy estão já me enchendo a porra do saco, as duas não calam a boca, e só sabem falar o quanto eu fiz bem em não está mais com Jenna.

A cidade toda sabe essa história, pelo menos é a que ela contou pra todos.

Jenna é minha meia irmã, ela me seduziu, e me ameaçou dizendo se eu não namorasse ela, ela iria contar aos nossos pais, que eu a molestei, então fiz a única coisa que poderia fazer, aceitei a chantagem, e isso durou anos, mais quando realmente cansei, terminei tudo. A vaca disse a todos que a conquistei e prometi mundos e fundos a ela, e depois a troquei por outra e como resultado meu pai me expulsou de casa agora estou morando num motel horrível e procurando um serviço. Minha vida está uma bagunça e todos desta cidade de merda acham que eu sou um desgraçado de deflorou uma garota linda e inocente, mas eles não imaginam o quanto piranha Jenna é.

Passeio meus olhos pelo pátio, e então meus olhos se fixam na mesa da Prettys, apelido carinhoso meu para as quatro mais gatas do colégio. Hanna, que é uma loira de tirar o folego, mas ao mesmo tempo muito doidinha pro meu gosto. Ari, uma baixinha que eu sinto que tem medo de mim, mais é muito bonita também, e aqueles olhos grandes de redondos dela são ao mesmo tempo sexy e fofos. Emily, que é uma linda morena, parece um índia de tão linda, mais desconfio que não faço o tipo dela. E por último, mais não menos importante temos Spencer, que no meu gosto é a mais linda e irritante do grupo, ela é alta alguns centímetros mais baixa que eu, tem o cabelo longo, e está sempre muito arrumada. E pra minha surpresa ela está neste exato momento vindo em minha direção.

Missy e Mary também percebem, mais ao invés de saírem elas vem cada uma do meu lado, como se fosse minhas seguranças e Spencer a grande bandida.

– Hey, preciso falar com você. - Spencer diz diretamente pra mim, ela tem o jeito tão mandão.

– E quem disse que quero falar com você. - eu respondo, as meninas dão risadinhas histéricas.

– Eu quero falar com você sozinha. - ela repete, e então encara as meninas. - Então você duas poderiam por favor, tipo, não estarem aqui.

– Nós não queremos sair. - Missy diz, e Mary concorda.

– Sim, vocês querem. - Spencer diz, e então se senta na mesa e fica me encarando.

– Ok! Meninas, me deixem a sós com a senhorita mandona, por favor.

Elas reclamam mais depois de muito insistir, elas saem, então me viro pra Spencer e me sento de frente pra ela.

– Então o que você quer? - eu pergunto.

– Eu quero que você saia comigo. - ela diz, curta e grossa. E eu me assusto completamente, Spencer é linda e tal, mais não faz meu tipo.

– Hey, antes que você comece a se sentir, a gente vai sair de mentirinha.

– E como você tem tanta certeza que eu aceitarei, ou se estou solteiro. - eu digo, então ela fica vermelha e abaixa a cabeça.

– Desculpe, todos na cidade estão falando que você terminou com a Jenna. - Spencer diz, já se levantando. - Desculpe incomodar, já estou saindo.

Então ela já está quase passando por mim, eu a seguro pelo braço, uma corrente elétrica passa por nós, ela rapidamente puxa o braço, então percebo que não foi só eu que senti.

– O que eu ganho se eu aceitar? - eu pergunto, nem sei por que estou considerando essa ideia maluca.

– Você terminou mesmo com a Jenna? - ela pergunta, e então se senta de novo.

– Sim. Mais vamos esquecer a Jenna, o negócio é: O que ganho se aceitar sair com você?

– Ahh! Não sei, você quer dinheiro, isso eu posso te dá. - ela diz.

– Espere antes de chegar nesta parte, pra que você precisaria pagar alguém pra sair com você?

Então ela me contou toda sua história, e eu comecei a gargalhar, uma menina tão inteligente, mais ao mesmo tempo tão dependente dos pais.

– Porque você não sai com o cara, você disse que ele é nerd, mais você também .. - eu me paro, eu sei o que ia dizer, e ela também sabe.

– Olha eu sei que todos me chamam de nerd, ou sabichona, e eu realmente sou isso. Mais não quero sair com Ryan, ele não faz meu tipo.

– Então quer dizer, que eu faço seu tipo. - eu falo, e ele fica sem graça.

– Não você não faz, e é exatamente por isso que você é perfeito, eu tenho que mostrar aos meus pais, que nem tudo é do jeito deles. - ela explica.

– E aonde eu entro nisso. - eu pergunto.

– Meus pais nunca te aceitariam, você é o oposto de cara que eles acham que eu mereço.

Assim que ela fala isso, ela logo pede desculpa e diz que não quis ofender, mais eu me sinto ofendido, eu sei que Spencer e eu nunca seriamos um casal, mais me deixa chateado saber que isso não tem um pingo de possibilidade mesmo.

– Então, se você aceitar eu posso te ajudar em o que for. - ela diz, e eu sei que ela precisa da resposta, e eu sei exatamente o que eu quero.

– Faz o seguinte: você me ajuda a encontrar um emprego, e me ajuda em algumas matérias, que eu aceito fazer o que você quiser.

– Serio? - ela pergunta, feliz. - Mais você é do último ano, e eu do segundo, porque acha que conseguira te ajudar em algo relacionado ao colégio?

– Fácil! - eu digo, e eu sei exatamente o que ela quer escutar. - Você é muito inteligente, e apesar de ter notas muito boas, eu não me dou bem em duas matérias.

O sinal bate, e então eu me levanto e ela também, suas amigas estão olhando pra nós e a chamando.

– Então, depois você me avisa como quer que eu te ajude, e me avise. - eu digo, então me viro e vou em direção à sala, e nem espero a resposta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é assim que tudo começa. Obrigado a todas que começaram a ler e acompanhar, espero que continuem aparecendo e se comentarem, melhor ainda Hahaha Até a próxima, beijinhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.