Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu amo esse casal, eles são tudo de bom. E escrever sobre eles é uma delicia, essa fanfic é antiga e resolvi postar. Espero que gostem também ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/1

~Spencer

Ai meu Deus, o que faço com minha vida? Mais uma vez Melissa ganhou de mim, é incrível por mais que eu tente ela sempre está um passo à frente, e agora meus pais querem que eu saia com o irmão nerd do noivo dela. Eu não sei o que fazer.

Tudo começou quando Melissa veio apresentar Ian Thomas, seu noivo, e sua família, ele vieram jantar na nossa casa, e então no meio do jantar, Melissa começa a me empurrar para ter um encontro com Ryan Thomas, irmão mais novo, meio estranho, e muito esquisito de seu noivo, e então e me meto numa mentira enorme.

- Eu não posso. - todos na mesa me olham, quer dizer, Melissa me fuzila, a ignoro e digo a maior mentira da minha vida. - Eu estou saindo com alguém.

E é assim que eu entro em um mundo alternativo, e sou obrigada a arrumar alguém para apresentar aos meus pais, porque depois dessa trágica frase, eles querem conhecer esse tal garoto que eu saio. E aí está o problema, é que eu não saio com ninguém.

- SPENCER ! - profª Montgomery, que por acaso é mãe da minha melhor amiga, chama a minha atenção. - Você poderia prestar a atenção na aula, de agora em diante?

Eu assinto com a cabeça, e estico meu pescoço até o fim da aula. Saímos da sala, e vamos pegar nosso lanche no refeitório.

- Serio, Spence! A distraída do grupo sou eu. - Hanna diz assim que sentamos na mesa, do lado de fora do colégio.

- É mesmo Spence. O que aconteceu, você não se distrai nunca. - Aria diz.

- Eu estou com um problemasso, meninas. - Então conto a elas, nós éramos de esconder várias coisas umas das outras, mais depois da morte da nossa melhor amiga Allison, que era cheia de segredos e mentiras, nós prometemos que não esconderíamos mais nada uma da outra.

- OMG! Serio? Meu deus, Spence. - Hanna grita. - Aonde você vai arrumar alguém pra sair contigo?

- Cala a boca, Hanna. - Emily diz, assim que vê que eu fiquei vermelha com o comentário.

- Isso mesmo, Hanna. Fique quieta, Spence pode ter quem ela quiser. - diz a fofa da Aria.

- Hey, eu não quis dizer que ela não conseguiria ninguém. - Hanna se defende.

- Eu sei disso, Hanna. Eu sei que sou complicada, e racional demais. Agora podemos focar no meu problema, preciso de um cara pra sair comigo, e no momento eu não quero me envolver em algo real.

- Então, nós precisamos achar um cara que seja como? - Emily pergunta.

- Ah! sei lá. - eu digo, mais na verdade eu sei exatamente que quero.

- Eu sei o que você precisa, - diz Hanna, então ela dá uma pausa. - Você precisa de um cara lindo e sexy, mais ao mesmo tempo inteligente, você com um cara burro, me dá até arrepios. Ah e outra, ele tem que ter uma pinta de bad boy, e eu tenho o cara perfeito pra isso. - ela termina, e vejo que ela está olhando pra cima da minha cabeça. Então me viro pra trás e o vejo, Toby Cavanaugh todo lindo, quente e sexy.

- Você só pode estar brincando? - eu me viro e a fuzilo pelos olhos.

- Concordo com a Spencer, Hanna. Você está louca, - Aria diz, então se aproxima e cochicha. - Toby é lindo e tudo, mais o cara é pirado e perigoso.

- Então por isso mesmo, que Spence precisa dele. Se os pais de Spencer achar que ela está apaixonada, ou namorando um garoto como Toby, eles irão pirar, e farão de tudo pra Spencer terminar com ele, e então a Spencer pode ganhar qualquer coisa.

- Eu meio que concordo com ela. - Emily diz, - Você pode assustar tanto seus pais com essa atitude, que pode dá certo.

- Seus pais acreditaram que você está saindo com alguém? - Hanna pergunta.

- Não. Na verdade eles riram, e disseram que como posso sair com alguém sem que ninguém na cidade saiba, e se eu fico toda a noite dentro do quarto, ou estou com vocês.

- Eu ainda acho uma má ideia, Toby me dá arrepios. - Aria fala.

- Ah! Eu também sinto arrepios quando o olho, mais são arrepios maravilhosos. - Hanna diz, se abanando.

Eu me desligo por um momento, será que vale a pena eu fingir está saindo com Toby?

- Mais a pergunta que não quer calar, como saberemos se ele vai aceitar? - Emily pergunta.

- Fácil. Dê algo pra ele, com certeza dinheiro deve resolver esse problema. - Hanna diz.

- OMG! Eu não vou deixar Spencer se vender, para aquele louco. - Aria diz.

Elas entram em discussão, enquanto eu me viro lentamente e começo a encarar Toby, que está sentado na mesa e com seu pé no banco, enquanto duas garotas conversam ou melhor dizendo, se jogam pra cima dele. Ele está com uma carranca, e sinto que está entediado com o que as garotas estão falando. Então eu sei que já me decidi, eu adoro um desafio, e com certeza Toby Cavanaugh será um desafio delicioso de se ganhar.

Ignorando as meninas que ainda discutem sobre ir ou não ir chamar Toby, eu me levanto e vou em direção a onde ele está, ele se vira e me vê indo em sua direção, ele apenas levanta as sobrancelhas e me olha estranho.

Estou preste a jogar uma bomba na mão dele, vamos ver como ele reagirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Espero que tenham curtido, qualquer coisa perguntem. Pode ser no tt tbm, @thamiiresdiaas
beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.