My Guardian Angel escrita por Uchiha Katsuko, Hitsashi Hyuuga


Capítulo 2
Capítulo 2/Um anjo em minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62603/chapter/2

Esta sendo um peso muito grande ter que ficar naquele local, sem poder demonstrar nenhum tipo de transformação na minha expressão. Afinal era muito duro ter de perder alguém especial.

Com exata mentalidade, me dirigi a te Hinata, e disse:

-Hinata, vou indo.

-Tudo bem Nii-san, eu só irei me despedir dela, e já irei. Tchau.

-Tchau. Dei um jeito de me retirar de lá, o mais depressa o possível. Fui a passos rápidos e pesados para casa.

Chegando a casa, fui direto para o banheiro, queria que a água fluísse sob meu corpo, fazendo esvairá juntamente com ela as minha magoas. Após o termino do meu banho,me troquei,e literalmente me joguei na cama,enterrando a cabeça no travesseiro,deixando uma única,e solitária lagrima correr solta pelo meu rosto.Fiquei deste modo,até o sono me pegar de surpresa,e me fazer desfalecer no mesmo momento.

~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~

Acordei sentindo como se estivesse de ressaca, meu corpo todo doía, e o pior de tudo, minha cabeça latejava incansavelmente. Levantei-me, e me direcionei ao banheiro com o intuito de me banhar. Dito e feito, do mesmo jeito que queria que a água me revigorasse ontem, tive a mesma vontade hoje.

Tenten Pov’s:

Levantei-me, e me deparei com a mansão Hyuuga logo a minha frete. ”Minato peste!!Nem para deixar eu terminar de falar!!!”Revolvi deixar de pensar comigo mesma,e adentrar o local,em busca de Neji,o meu futuro”protegido”.Eu realmente precisava falar com ele.

Subi o lance de escadas que dava para o andar de cima, consequentemente o andar dos quartos. Nunca havia adentrado o Clã Hyuuga daquela maneira,apenas havia chegado a ir aos campos de treinamento.A mansão era realmente linda!Continuei percorrendo o grande salão na busca do quarto de Neji,entrava um por um,mas não o via.Foi quando escutei um barulho de chuveiro vindo do ultimo quarto,no final do corredor.Quase corri de imediato para lá.Quando ia abrir a porta,eu a atravesso.”Kami,o que houve?Eu ATRAVESSEI UMA PORTA?0.0”

“OK,ok,acalme-se e concentre-se,vamos achar o Neji.”

Fui em direção ao banheiro e tentei novamente atravessá-la,mas para minha “felicidade” dei de cara com a porta!”AI Meu NARIZ!!!” Levei minha mão a maçaneta e adentrei o local com calma,olhei em volta procurando por Neji ,pude reconhecer a cabeleira escura dele,dentro do Box de vidros esfumaçados..Mas ao pensar que meu ex-parceiro estava despido,virei-me com tudo para a parede e soltei um gritinho abafado,que com o mesmo me fez atravessar o chão e cair DE BUNDA na garagem do clã.Ao tentar me levantar,bato a minha cabeça com TUDO em baixo de um carro que eu havia atravessado.

-AH!Kami!Hoje não é meu dia!Levei minha mão à testa, e sai debaixo do carro.

-Tudo vai valer a pena, Tenten, tudo vai valer a pena. È eu realmente espero que tudo valha a pena!!Subi as escadas e bati na porta do quarto de Neji, e recebi em resposta apenas um:

-Entre. Após escutar a resposta, adentrei a seu quarto pedindo-lhe licença, ele havia acabado de colocar a blusa.

                                                Fim de Tenten Pov’s:

Eu realmente não estou bem... Eu estou precisando urgentemente visitar Tsunade - Sama... Acabei de escutar a voz de minha companheira de time, que já faleceu... Não seria possível!Não mesmo!Ela não teria enganado a todos daquele modo!Ela não teria me enganado “Não teria!”.

-Neji?-Percebia o tom preocupado contido em sua voz. Virei-me vagarosamente na direção em que a voz me chamava.

-Tenten?-Não!Não era possível!!Ela estava ali!Diante de meus olhos!Mas o que mais me intrigou, foi a tonalidade de sua pele, e mais do que isso, ela estava de VESTIDO!

-Mas co - como, eu a vi deitada lá, eu senti seus batimentos-Tá estava realmente difícil não demonstrar meu espanto.

-É... Eu estou parcialmente morta... -Me disse abaixando a cabeça.

-Nani??  “Como? O que que é isso?”

-Bomm... É uma loooonga história, mas, digamos, você pode me considerara um anjo de companhia...

-Anjo de companhia?! Como assim?!

-Hummm... Digamos assim... Eu morri, visitei titio Minato e ganhei uma missão. Nessa missão você é o único que pode me ver, ouvir e tocar... Entendeu?...

-ehhhhhh... Acho que sim...

-AHHH!!!Tenho uma novidade para você...

-Mais uma?-Já ganhei um anjo... Que mais que ela vai me falar agora?!

-Seu Otousan é importante no céu... -disse esboçando um de seus sorrisos - Por isso sou eu, não ele... -terminou a frase, meio cabisbaixa...

-Hn...

-Então... Eu não quero te atrapalhar... Já vou indo... Se precisar de alguma coisa é só me chamar...-Dito isso,quando ia sair do meu quarto,ela atravessa a porta.E pode-se apenas escutar um estrondo vindo do lado de fora.Ao abrir a porta eu vejo Tenten sentada no chão esfregando a testa em sinal de dor.

-Você está bem?-Perguntei do mesmo modo de sempre.

-Ai!!Que raiva viu!!!Eu ainda não sei quando eu vou atravessar essa bodega!!Agora pouco cai de bunda na garagem, e ainda batia a cabeça no carro!

-¬¬-Eu sempre me impressiono com a habilidade que ela possui em se machucar de bobeira!

-Hehe... Bom... AH, Neji... Eu preciso que você me faça um favor!!!

-O Kami, sobrou pra mim!Que que é?¬¬

-Hum... Você acha que se você contasse a Hina que estou aqui,ela acreditaria?Sem  poder me ver?

-Bom, eu não acreditaria!

-Nossa!!!Veluuuuuu!Assim o senhor me anima muito a continua a “viver”

-¬¬, Apenas digo a verdade!

-Nossa Neji!Mesmo u sendo seu anjo,você continua a me tratar deste modo?Como pode?Sabe?!Eu poderia ter deixado de vir a esta missão, mais não!!Tinha que ser eu!Tinha que ser a burra da Tenten, a querer ajudar alguém como você!Eu realmente não te entendo!-Pude perceber claramente que ela estava realmente chateada com o meu jeito.

-Sinto muito, mas este é o meu jeito, e não irei mudar, por uma companheira de equipe!

-É NEJI, MAS PARA SUA INFORMAÇÃO EU NÃO SOU MAIS UMA COMPANHEIRA DE EQUIPE!Não mais - Ao dizer isso ela saiu correndo chorando, provavelmente procurando Hinata para acudi-la, talvez, sem lembrar que agora, era um anjo, e apenas eu poderia vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.