My Guardian Angel escrita por Uchiha Katsuko, Hitsashi Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1/A Notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62603/chapter/1

Acabei de chegar a um lugar onde me solicitaram presença, e a primeira imagem que tive foi Hinata aos prantos abraçada em Naruto, não entendia a atitude dela “Por que ela está chorando, afinal?”foi quando caminhei até o centro da sala e vi minha parceira de time deitada, fria , imóvel e pálida...pálida, demais, em um caixão.Cheguei a pensar que estavam fazendo alguma brincadeira de mal gosto comigo, mas ao ver Gai e Lee no canto da sala, se acabando de chorar, tive quase certeza de que não era brincadeira.

Cheguei perto e perguntei ao Naruto:

-O que está acontecendo?-Eu não demonstrava nenhuma reação-

-Não dá pra perceber não, Neji?-Diz demonstrando uma expressão incrédula a mim. Apesar da grosseria que percebi na voz de Naruto, revolvi ignora-lo. Precisava realmente ter a confirmação que queria, e que não fosse a que estava pensando...

Foi quando caminhei até o caixão, e coloquei a mão em seu pescoço, para ter certeza do ocorrido... Qual foi a minha surpresa?-Perceber que não havia batimento algum...

Tirei a minha mão num reflexo. Não podia acreditar que a única pessoa em que confiava havia me deixado... Aquilo me doía muito, mas não demonstraria fraqueza alguma.

                                   ****** Pov´s        

REALMENTE NÃO ENTENDIA NADA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO...

-ONDE EU ESTOU??????Ai-meu-deus!!!!       

-Você está aonde todas as pessoas boas vão após o termino de suas experiências terrenas...

-Espera um minuto... Eu estou mesmo diante de Minato???Minato Namikaze????-Eu estava para ter um treco!!!

-Em carne e osso... Quer dizer... anh...áurea e ...e ...-Colocou a mão atrás da cabeça em sinal de pensamento.

-NANI?????-Ai meu deus!Eu entendi mesmo o que eu acho que entendi?!!!

-Bom... 1º, eu acho que você já entendeu o que está acontecendo, portanto... -foi quando o cortei:

-Anhnnn, NÃO...

-ok... Ok... ¬¬. Então toca explica tuuuuuuuuudo!Vamo lá...

-1ºAgora você é um anjo, e, como qualquer shinobi, tem suas obrigações, apesar, de serem diferentes...

-NANI???????????????????????????????????

-OH MY GOD... SHUT UP GIRL... (tradução: ai meu Deus… Cale a boca, garota...)

-0.0

-2ºA sua primeira missão será, não proteger, que fique claro, mas sim, acompanhar uma pessoa que está sofrendo muito e que já sofreu muito.

-OK. Acho que estou entendendo... E quem seria o meu “protegido”?

-Hyuuga Neji.

-0.0-Não pude acreditar no que meus ouvidos haviam capitado!Eu havia morrido isso era fato, mas eu iria retornar a Terra, e ainda por cima para ficar com o Neji?!

-Ele será o único a vê-la, escuta-la, e poder tocá-la... Está missão terá a duração, de uma vida, literalmente. Ou seja, ficará com seu “protegido” até sua morte!E mais um detalhe!È ESTRITAMENTE PROIBIDO qualquer tipo de relação mais afetiva entre um humano e um anjo!Nada mas do que amizade!

-OK-Hum... Isso nunca foi problema mesmo. -Mas, mas diga, por que escolheu a mim para ser sua guardiã?

-O anjo de uma pessoa, tem de ser alguém com quem a pessoa a ser “protegida”, tenha certa afinidade. E que esteja morta...

-Isso eu percebi, mas, então, por que o anjo do Neji não é o seu próprio pai?

-Pois o senhor Hizashi, já desempenha uma função de certo peso aqui...

-Ok... Então... Quando eu desço para a Terra de novo??

-Agorinha mesmo!Tchau!-Neste momento não sei bem o que ouve, mais quando dei por mim...

                                         Fim do ****** Pov´s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A campanha continua...
Pra quem nao conhece, ela chama:
Faças duas autoras bakas felizes...
é muito facil participar,basta mandar um review e elas altomaticamente ficarão felizes...
Serio...mandem review, para que nos possamos saber se tem algum erro ,ou alguma coisa que precise arrumar...
Obrigada Kami-sama por mais uma Fic da vida!!!
*.*(è essa fui eu!!Tadinha da minha amiguxa,=P)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.