Howl escrita por Reptiliano


Capítulo 8
Howl - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625561/chapter/8

Steve abriu os olhos bem devagar, até porque sua visão demorou a focar e quando o fez, permitiu que o Capitão pudesse perceber a presença de alguém dormindo sentado ao seu lado.

Percebeu que sorria, quando sentiu o rosto esquentar, o que significava que estava ruborizado. Sentiu-se um idiota também, por estar do jeito que estava com um asgardiano babando ao lado.

O barulho de passos e de uma porta fechando-se anunciavam a chegada de outra pessoa. Steve virou-se rapidamente, porém se arrependendo assim que o fizera. Os cortes foram profundos e tudo doía. Ver Wanda passar pela cortina pareceu acalmá-lo.

— Que bom que acordou – Ela disse abrindo um sorriso no rosto. Estava com o braço em uma tipóia e apresentava marcas de luta próximas ao pescoço e no outro braço – Ficamos preocupados, mesmo que a médica tenha dito que você se recuperaria.

Wanda puxou uma cadeira que estava próxima tentando não fazer barulho, mas o braço menos machucado também doía e o barulho acabou despertando Thor. Steve o fitou nos olhos e ficou feliz ao ver que o Deus ao seu lado permanecia intacto e sorridente ao ver seu amado acordado. Todos estavam sorrindo e isso era bom.

— Como está se sentindo, amor? - Thor perguntou, descansando sua mão sobre a mão de Steve e, assim como acontecera com seu amado a alguns instantes, o asgardiano corava – Desculpe eu...

— Nossa! Mas já estão neste nível? - Wanda brincou

— Graças à você – Steve falou, fitando a jovem.

— Não. Eu... - O sorriso no rosto de Wanda desapareceu – Eu não fiz nada além de provocar essa destruição. Não me levem à mal, fico feliz por vocês dois estarem juntos, mas Gabriel...

— Gabriel? É mesmo! O que aconteceu? E Natasha?

— A Viúva Negra está bem. Quanto à Fera... Bom, Quando eu cheguei para confrontá-lo a mulher estava dizendo coisas à ele. Visão estava lutando bem, porém não sabia se podia proteger a jovem enquanto impedia aquele animal.

— Você quase fritou ela. Visão não teve muita escolha – Wanda fez questão de lembrar voltando a sorrir enquanto Steve encarava Thor, ignorando a dor de virar-se – Depois que a luta acabou, o próprio Gabriel se rendeu.

— O que? - Steve estava surpreso. Não esperava isso de Gabriel.

— Ele disse que não aguentava mais e, pôde ver nos olhos de Rose que ela não o queria. Acho que ele não sabe da bipolaridade dela e nós achamos que seria melhor continuar assim para evitar mais sofrimento e para a segurança dela.

— Entendo

Steve lembrou-se da conversa que tivera com Natasha sobre lobos e uivos e imaginou se um dia Thor parasse de chamar sua atenção. Imaginou que se sentiria um idiota caso não tivesse correspondido aos “uivos” de seu amado a tempo... Ou, estaria se sentindo um idiota agora? Ele não sabia distinguir.

— Thor... E-eu sinto muito – Steve dizia – Eu estava...

— Por favor, Capitão... Está tudo bem.

— Não é isso é que... Eu menti. Para vocês dois! Visão estava certo. Eu deveria ter falado.

— O que? - Thor estava calmo, porém parecia curioso.

— Eu disse que estava com medo e isso era verdade, mas não estava com medo da relação. Apesar de eu estar confuso, surpreso e com por me sentir envolvido com outro homem, mesmo que esteja no nível de um Deus, eu tinha um medo ainda maior. Ultron estava certo quando disse que eu finjo que posso viver sem guerra. Eu luto para manter a paz, mas sei que paz é algo momentâneo e por isso estava com medo de me perder. - Steve fechou os olhos achando que Thor e Wanda fossem dizer algo, porém nenhum dos dois disse nada, então Rogers continuou – E-eu percebi que estava sendo um idiota. Ainda me sinto assim e... Argh! Não creio que somente ao ver a situação de Gabriel é que percebi o quão egoísta e orgulhoso eu estava sendo.

O momentâneo silêncio entre eles pareceu durar horas quando, na verdade, não passou de alguns míseros segundos. Thor aproximou-se da boca de Steve e selou seus lábios num toque suave e rápido. Nenhum dos três esperavam aquela reação, ainda mais de Thor, porém todos adoraram que tenha acontecido.

— Você me perdoa?

— Está no passado e lá deve permanecer. Sim, eu te perdoo.

Steve levou a mão machucada que estava ligada a algum tipo de tubo com um líquido a ser injeto em sua veia, até o rosto de Thor, convidando-o para outro beijo. A Feiticeira Escarlate fez juz ao nome escolhido ao presenciar a cena dos dois.

Provavelmente devido à posição desconfortável no qual os dois se encontravam, Thor e Steve beijaram-se de um jeito um tanto torto, porém não menos apaixonado. Estavam felizes e não se acanharam por estarem na companhia de Wanda (que, mesmo gostando de presenciar, ficou sem graça).

 

Algumas horas depois de Steve despertar, Wanda foi com Visão checar a cela de Gabriel, afinal os dois estavam envolvidos na história desde o começo e, mesmo com a melhor das intenções, acabaram por serem os responsáveis de tudo o que aconteceu.

— O que diremos à ele? Vamos mentir? - Perguntou Visão em sua inocência.

— É o melhor – Wanda respondeu enquanto caminhava ao lado do amigo – Ele não sabe do distúrbio bipolar da Rose e nem que aquelas coisas ruins podem ter saído de um… momento. Se ele se descontrolar novamente, estaremos perdidos.

— Na verdade, não – Visão falou com tanta certeza que Wanda quase parou de andar, apenas para perguntar se era sério, mas algo lhe dizia que tal dúvida teria sua resposta a seguir - Quando terminamos com Ultron eu pesquisei sobre atividades anteriores dos Vingadores e da SHIELD e achei estranho o Fury ter conseguido o aeroporta aviões e quem seria esse tal amigo dele, mas infelizmente não consegui muita coisa - “o que ainda é estranho”, pensou Wanda, mas ela não queria interromper a explicação então ignorou – O que eu consegui, no entanto, foi entrar em contato com o próprio Fury e expliquei a ele sobre os poderes da Fera e ele nos presenteou com isso…

Os dois entraram numa câmara mal iluminada com algo que parecia uma caixa branca. Era uma célula de contenção e lá dentro – como Wanda pôde ver, ao se aproximar – estava Gabriel, deitado e encarando o teto.

— Impede que ele possa usar seus poderes – Finalizou Visão.

A feiticeira aproximou-se do vidro da janela da célula. Gabriel notou sua presença e manteve-se de pé. Com o susto, Wanda deu um passo para trás, mas logo voltou a fitar o antigo amigo nos olhos.

Era visível a preocupação com Rose e ao mesmo tempo o desânimo e o desapontamento que estavam estampados em seu rosto híbrido. Gabriel pôs a palma da mão no vidro, assim como Wanda. Os dois se encaravam como se um pudesse ler a mente do outro naquele momento.

— Como ela está? - Ele perguntou, por fim.

— Bem – Wanda engoliu em seco antes de continuar – Rose está bem. Os médicos avaliaram ela e a mandamos de volta para casa.

— Entendo. Só fico triste que ela tenha mentido pra todo mundo. Não é do feitio dela mentir que está com vontade de fazer as pazes e depois mudar de ideia.

— Fico triste que tenha passado por isso. Se eu pudesse voltar e fazer diferente… Com você e… Com meu irmão… - As palavras da jovem feiticeira se perderam ao pensar em Pietro.

— Eu também. Principalmente no piquenique… - Gabriel desviou o olhar enquanto se recordava.

— Ela mencionou o piquenique – Wanda pensou em voz alta enquanto lembrava-se da Rosa.

— Minha transformação não foi única e de uma vez por todas. Fui me transformando aos poucos, no começo eu tinha controle, mas depois ficava cada vez mais…

— Duradouro – Wanda completou.

— Sim… Eu a procurei quando saí de Sokovia e você e seu irmão foram atrás da HIDRA. Até passamos um tempo juntos. Um dia eu a chamei para um piquenique na praça e achei que era hora de dizer a ela sobre a minha experiência com a HIDRA. Claro que eu não ia mostrar a minha transformação naquele lugar. Não queria virar um alvo da SHIELD ou dos Vingadores – Gabriel fitou Wanda e Visão por alguns segundos antes de desviar o olhar novamente.

“Eu a levei na praça, no centro da cidade porque era o lugar preferido dela. Além disso, havia um canto com várias rosas e, por causa da coincidência com o nome, eu comecei a chamá-la assim e então contei a ela.

A princípio ela não acreditou e ficou rindo caçoando de mim. Eu entrei na brincadeira e achei melhor deixar dessa forma. Após a nossa conversa um vendedor insistente vendia biscoitos para arrecadar dinheiro para algo. Parecia que estava acontecendo algum tipo de evento em algum lugar não muito longe.

Eu… Perdi a cabeça e desde aquele dia eu… Eu sou o Nogitsune”

***

Thor estava a retornar para seus aposentos quando deparou-se com Steve Rogers parado no corredor, com os braços cruzados e um enorme sorriso sacana no rosto. Thor, é claro, sorriu de volta a apressou o passo de modo que alcançasse os braços de seu amado mais rápido (não tão rápido a ponto de estourar os tênis que mandara encomendar).

O loiro maior aproximou-se de Steve abraçando-o forte. Steve retribuiu o abraço, retornando os membros superiores sobre o pescoço do asgardiano. Alguns centímetros de distância foram o suficiente para se juntarem novamente, porém, desta vez, unidos através de suas bocas e, portanto, suas línguas.

Thor, apesar do jeito espalhafatoso e, comumente julgado, bruto, estava sendo bem paciente e gentil com Steve devido aos ferimentos. No entanto, Steve estava bem à vontade e ao deslizar suas mãos pelo corpo do outro de modo a uni-los ainda mais, dava a entender que havia se recuperado o suficiente.

Ar, também conhecido como vilão de casais apaixonados, se fez necessário para ambos os moços que compartilhavam dessa tal paixão. Os dois fitaram-se nos olhos enquanto sorriam. Nenhuma palavra fora dita até então, mas o que havia ainda para ser dito? Steve já havia expressado seu arrependimento e sentimentos. Thor, então… Desde o começo demonstrando como se sentia, então para que perder mais tempo falando quando se podia aproveitar algo precioso como o “tempo” para coisas mais… Interessantes?

— Venha. Tenho algo para você – Steve disse, ofegante.

— Precisamos estrear logo.

— Você sabe o que é? - Rogers pegou na mão de Thor e o levou até o quarto.

— Claro que sei, querido. Hora de botar as ideias de Stark em prática.

Os dois entraram no quarto e lá estava a mais nova cama de Thor e eles – definitivamente – a estrearam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.