Sem medo de amar escrita por hina 2408


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

olá minna
bem, esse é o último cap dessa fic
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625318/chapter/2

"Aonde você vai? O que vai fazer"

Quando ele terminou de falar eu já tinha voltado com o objeto em mãos.

"O que isso significa Shin-chan?"

"Isso é o que eu faço além do basquete para ficar em paz. Eu toco violão, a música para mim é um caminho de libertação."

"Nossa, um ano juntos e eu não sabia disso."

"Sim... desculpe. Mas, não é isso que eu quero te mostrar... na verdade é... argh..."

"Shin-chan...." - me chamou tocando a minha mão levemente - " calma."

Respirei fundo e continuei:

"Enquanto estávamos separados eu fiz essa musica para você."

**** COLOCAR A MÚSICA****

"Ontem te falei

Que você é tudo o que eu mais quero

E meu coração só tem lugar pra você

Só você

Essa mistura louca de desejos

Me perco toda vez que eu te vejo

Eu sei

Sem você não tem rima, a minha canção

Você inspira os meus sonhos

Eu venço a solidão

Toda vez que eu ouço a sua voz

Sinto o gosto do seu beijo

Quero ser seu mundo

Vem com tudo

Vem matar os meus desejos

Quero mergulhar no azul desse olhar

Poder navegar

Quero te dizer

Sem medo de amar

Eu quero você

Quero mergulhar no azul desse olhar

Poder navegar

Quero te dizer

Sem medo de amar

Eu quero você pra mim

Só pra mim"

"Takao, sei que o que eu fiz foi errado e vou pedir desculpas para você eternamente, mas por favor, não me deixe."

"Não sei o que eu faria sem você, meu mundo não teria mais cor, a vida não teria mais sentido, o basquete não seria a mesma coisa sem os seus passes, você me perdoa? Volta pra mim?" Fiz a pergunta olhando para o meu violão, não tinha capacidade psicológica suficiente caso ele recusasse, porém o silêncio estava me matando, então decidi olhar para a sua face. Tive uma surpresa quando o vi cobrindo a boca e lágrimas rolando pelas suas bochechas alvas.

"Oe, Takao? Por que está chorando?" Perguntei desesperado- " Ótimo, não faço nada certo mesmo, me desculp-" ele me interrompeu pulando no meu pescoço.

"Shin-chan, seu idiota. Você não fez nada errado, só estou emocionado. Claro que eu te perdoo." Nossa, que alívio. Acho que nunca ouvi nada que me deixasse mais feliz do que quando ouvi o seu perdão.

"Mas se você fizer isso novamente, tenha em mente que o Miajy-senpai ficaria muito feliz em ocupar o seu lugar"-falou piscando o olho direito.

"Oi? Como assim, Takao?"

"Nada, Shin-chan, nada..." - respondeu rindo.

"Como assim nada? Oe, Takao, me explica esse negócio agora!" - retruquei exasperado.

"Descubra por si mesmo Ace-sama."- riu.

"Descobrir por mim mesmo, é?" Perguntei aproximando o meu rosto do seu e o impressando contra a parede levemente.

"S-s-sim." respondeu com a face rubra.

"Sabe ,Takao, e se eu quiser que você me explique esse seu comentário ?" Questionei com a voz em seu ouvido, roçando o meu nariz no seu pescoço.

"E-e-eu ..." cortou a fala soltando um suspiro.

"Você não deveria me provocar assim..." avisei-o, usando a minha mão que antes estava apoiada na parede, para retirar uma mecha do seu cabelo que caia em seu rosto.

"Por quê? O que acontece se eu o provocar"-me deu um selinho- "Shin-chan?" Terminou a pergunta rondando o meu pescoço com seus braços e deu um daqueles sorrisos marotos que eram característicos seus.

"Você sabe muito bem o que acontece." lhe respondi, dando um beijo em seguida, o pegando no colo e fazendo-o circundar minha cintura com as suas pernas e me pus a subir para o meu quarto. Chegando lá, o coloquei na cama e fiquei por cima dele.

"Está animadinho, hein Shin-chan?" Disse maliciosamente.

"Tsc, fique quieto, Takao" retruquei envergonhado.

" Já te falei que você fica uma graça com vergonha, Shintarou?"

"Sabe, você também é uma graça, mas fica ainda mais gracioso quando está quieto."

"Que maldade Shin-chan! Sei que você gosta desse meu jeitinho de ser."

"Takao, você fala demais."

"É mesmo? Então por que você não me faz ficar calado?"

"Tem razão..." concordei, iniciando um beijo lento e apaixonado, que expunha todos os meus sentimentos. Depois desse vieram muitos outros e muitas outras coisas, ficamos exaustos e acabamos dormindo. Só acordamos quando minha mãe veio nos chamar para jantar:

"Meninos, acordem, a janta está pronta e olá Kazunari-kun, que bom que vocês se acertaram." sim, minha mãe sabia do nosso relacionamento, e aceitava-o muito bem, bem até demais.

"Já vamos mãe." respondi.

"Vamos descer Takao, sabe o que acontece se não fazemos o que ela fala."

"Ok Shin-chan."

Passado algum tempo em silêncio, ele se pronunciou:

"Sabe, Shin-chan, que bom que acabou tudo bem." comentou me abraçando por trás e encostando a testa em minhas costas.

"Também acho, Takao." respondi me virando e depositando um beijo em sua testa " Agora, vamos?"

"Sim"

Depois do jantar Takao voltou para casa e eu fui dormir pensando em como as coisas podem mudar de uma hora para outra, tudo depende do que você faz para reparar os seus erros e recuperar quem você ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? rsrs
Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem medo de amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.