Sem medo de amar escrita por hina 2408


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san
Essa é minha segunda one-shot e primeira fic desse casal divoso, espero que gostem
Tenham uma boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625318/chapter/1

Hoje era mais um dia como todos os outros, os pássaros cantavam, o céu estava azul, minha mãe puxava a minha orelha, eu levava o Shin-chan no rickshaw, ele carregava o seu item da sorte, nós estávamos namorando há um ano, pera... Estávamos namorando há um ano, oh meu Kami-sama.

Tudo parecia lindo, o Shin-chan continuava tímido, mas se revelou muito protetor e ciumento. Essas eram características ótimas, existem pessoas que dizem que nunca teriam parceiros ciumentos, bem, eu adoro isso no Shin-chan, me sinto amado, além de ser maravilhoso provocá-lo hihihi.

Isso tudo que eu disse é verdade, mas tem vezes que ele exagera. Já perdi a conta de quantas vezes eu impedi a morte de algumas pessoas que se aproximavam de mim, às vezes ele é muito possessivo, mas ainda dá pra relevar. No entanto, o que ele fez hoje foi a gota d'água.

Eu estava combinando de ir assistir um filme de terror com Miyaji-san, que tinha acabado de estrear e estávamos loucos para ver. Foi aí que tudo começou a desandar...

" Então Kazunari-kun, aquele filme que queríamos assistir estreou ontem, o que você acha de irmos vê-lo nesse final de semana?"

"Ah, por mim tudo b-" fui interrompido por uma bola de basquete caindo entre nós dois. Olhei pra direção de onde a bola havia vindo e vejo que quem tinha tacado a bola era o Shin-chan.

" O que você está fazendo Shin-chan?"

"Treinando o meu arremesso" respondeu ajeitando os óculos com um ar de sarcasmo.

"Mas a cesta fica no outro lado da quadra."

"É mesmo?"

Olhei para cara dele e continuei a conversar com Miyaji-senpai- " Por mim tudo bem, senpai."

"Ótimo nos encontramos no cinema, sábado às 5, ok?"

"Tá."

"É melhor não se atrasar, senão eu te taco um abacaxi."

"Tudo bem"-falei coçando a nuca.

Depois do treino, fui ao vestiário me trocar e como sempre, ficamos eu e o Shin-chan por último lá, quando estávamos sozinhos voltei a perguntar:

" O que foi aquilo na quadra Shin-chan?"

"..."

"Não vai me responder agora?"

"Pergunte ao Miyaji, talvez ele saiba."

"Está com ciúmes do senpai?"

"Não, só não sabia que você se oferecia assim para todos que falassem com você."

"Como é?"

"Isso mesmo que você ouviu"

"Ah, então você me acha oferecido? Tudo bem, então." - retruquei já com um bolo se formando na garganta- " Pois saiba, Midorima Shintaro, que eu não vou deixar de sair com os meus amigos por causa do seu ciúmes besta que eu aguento há muito tempo e eu sempre relevo todas as suas atitudes, mas dessa vez você conseguiu se superar. Me magoou de verdade, espero que você esteja certo do que disse, porque se é o que você acha de mim, não vejo o porquê de continuarmos esse relacionamento. E hoje você dê o seu jeito de voltar pra casa sozinho, porque eu já estou indo e não quero saber de você por enquanto." terminei de falar, batendo a porta do armário e me pondo a caminhar quando o sinto agarrando o meu braço:

"Espere Takao."

"Me solta."

"Takao, me desc-"

"Me solta agora." disse firmemente, olhando fixamente nos seus olhos, com os meus marejados. De repente sinto o aperto se desfazer e sigo o meu caminho.

Já fazia um mês que o Takao não falava comigo, ele sequer olhava a minha cara. Todos já tinham percebido que havia algo estranho acontecendo entre nós, mas ninguém interferia.

Não aguentava mais ficar sem ouvir sua voz, ele me chamando de Shin-chan, suas manias irritantes. Estava perdendo a sanidade com a sua falta, tudo por causa do meu ciúme bobo e meu medo de perdê-lo. Engraçado isso, justamente o meu medo que fez ele se afastar de mim. Mas vou dar um jeito nisso.

Hoje na hora do almoço o chamei e ele me ignorou... ótimo! Mas não vou desistir, o chamei novamente:

"Takao."

Dessa vez ele olhou para mim, mas nada disse, retornei a chamá-lo:

"Takao."

"O que é Midorima?"- Midorima? Onde foi parar o Shin-chan?

"É... bem, nós... ahn... precisamos conversar."

"Não temos nada para conversar, achei que tinha deixado isso claro." respondeu friamente.

"Takao, por favor, passe na minha casa hoje depois da escola."

"Pra quê?"

"Por favor, só vá-nanodayo." droga, só falo nanodayo quando estou nervoso e ele sabe disso.

"T-tudo bem."

Depois desse diálogo, voltamos para sala de aula e o dia correu normal até depois do treino. Quando o treino acabou, voltei para casa e me arrumei para receber o Takao.

Já estava perdendo as esperanças de ele passar lá em casa quando ouço a campainha ser tocada. Desço as escadas correndo para atender a porta e uma onda de alívio e satisfação me invade quando percebo que era o Kazunari ali parado na minha frente, de repente ele se pronuncia me tirando do meu momento de distração:

"Então Midorima, o que você quer ?"

"Primeiro quero que você entre." então dei espaço para ele passar, depois comecei a falar: "É... eu queria me desculpar pelo que fiz e-" fui cortado por ele:

"Você acha que só pedir desculpas é o suficiente?!"

"Eu sei que não, mas se você me deixar terminar de falar e fazer o que planejei, acho que vou pelo menos conseguir me redimir um pouco, nanodayo."

"Tá."

"Então Takao, queria me desculpar com você pelo que eu disse, fui longe demais dizendo aquilo para você. Depois da nossa discussão, quando estava voltando para casa, me senti arrasado e continuo assim até agora. Você pode não saber, mas além de jogar basquete tem outra coisa que me traz paz e foi isso que eu fiz para que eu pudesse me desculpar com você" disse me levantando para ir ao meu quarto pegar o que eu ia precisar para fazer o que queria.

"Aonde você vai? O que vai fazer?"

Quando ele terminou de falar eu já tinha voltado com o objeto em mãos.

"O que isso significa Shin-chan?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Podem dizer, vou ficar muito feliz em ler seus comentários ^^
Até o próximo capítulo
kissus da hina
Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem medo de amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.