O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 31
Helena....


Notas iniciais do capítulo

Obrigada meninas pelos comentários, de verdade agradeço muito as opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/31

PV HELENA
Achei estranho o Renê não apareceu aqui hoje. O que será que aconteceu ele levou as crianças até a fazenda será que ficou por lá mesmo?
Acabei dormindo acordei com o Renê me chamando no dia seguinte...
–Helena, meu amor?
–Oi amor porque não veio aqui ontem? E as crianças?
–Porque eu estava pintando o quartinho do bebê e as crianças estão muito bem na fazenda!
–Hum e que nome daremos a ele (a)?
–Bom eu quero que se for menino seja Marcio em homenagem ao verdadeiro pai dele e se for menina você escolhe!
–Meu amor que nobre da sua parte! Mas eu não vejo a hora de sairmos daqui com o bebê nos braços.
–Nem eu meu amor!
–Mas se for menina vou deixar as crianças escolherem!
–Ok
3 MESES DEPOIS
PV RENÊ
A Helena já estava quase no 9º mês e os médicos disseram para esperarmos o máximo que pudéssemos para retirar o bebê. Até que um dia numa das visitas que levei as crianças a Helena começou a sentir ad dores do parto logo umas enfermeiras vieram e levaram ela, fiquei com meus filhos na recepção, logo ligamos para todos da família Raffa e Gabriel vieram logo e como eram obstetras fizeram questão de ajudarem a fazer o parto eu não pude entrar, mas logo vieram me avisar que era uma menina fiquei muito feliz porem triste ao mesmo tempo pois ela teria que ir para a U.T.I. Neonatal.
Não sei se vocês lembram mas aconteceu que a Helena (filha) nasceu justamente no dia em que os trigêmeos estavam completando 8 anos e seria um aniversário muito especial pois seria o primeiro dos três juntos, mas com o nascimento da Helena não teve como comemorarmos então decidimos que comemoraremos daqui 1 mês.
Pelo menos no prazo que ela ficou lá a Helena recebeu alta e podíamos finalmente montar o quarto dela Rebecca decidiu que o nome seria Helena como o da mãe porque assim como a mãe ela já era uma guerreira e nasceu vencendo a morte.
26 DIAS DEPOIS...
PV HELENA
Hoje finalmente minha Helena (sim esse é o nome dela) ganhou alta e hoje levamos ela para casa o quartinho havia ficado lindo Renê estava orgulhoso do quanto as crianças estavam se dando bem com a Helena, coloquei ela no quartinho para dormir e ajudei os outros a tomarem banho e os coloquei para dormir também, desci e Renê não estava lá, voltei para cima e fui até o quarto chegando lá Renê estava lá me esperando, tomamos banho juntos e pegamos no sono olhando fotos das crianças. Acordei mais tarde da noite um pouco com a Helena (filha) chorando estranhei o fato do Renê não estar na cama, mas fui até o quarto da Helena, chegando lá Renê estava cuidando dela, me emocionei bastante o quanto ele estava se entregando a essa criança para ver eu e as crianças felizes ajudei ele e ela dormiu o restante da noite no outro dia acordamos as crianças para tomar café e como combinado amanhã será a comemoração do aniversário das crianças, já estávamos preparando tudo seria num parque aquático e teria como tema “Peter Pan” eles amavam a história.
DIA SEGUINTE...
Hoje seria finalmente a primeira festa aniversário dos três juntos eles estavam comigo no salão se arrumando porem eu fiquei pronta primeiro pedi para minha mãe ficar com eles e liguei para o Renê para levar eu e a Helena para o local da festa, fiquei lá recebi os convidados até que Renê chegou com minha mãe e as crianças elas estavam lindas e radiantes com a festa, brincaram um pouco até que chegou a hora dos parabéns, cantamos...
Na hora da dedicatória eu comecei:
–Bom primeiro quero agradecer a presença de todos e segundamente a Deus pela vida dos meus pequenos e começando pelo meu marido por ser um excelente pai mesmo depois de tudo o que ocorreu e vou começar falando de vocês por ordem primeiro o Rennan agradeço muito a você filho por ter me apoiado em vários momentos e me aceitar rapidamente como mãe, a você Renatto por ser o meu amigo, conselheiro e ajudante durante 7 anos e a você Rebecca minha flor por ser uma excelente irmã a seus irmãos e por apoiar o papai e a mamãe nesses últimos momentos e por último a minha Helena por nos tornar finalmente uma família completa. Obrigada a todos vocês, pois tornaram minha vida melhor!
PV RENÊ
–Eu também queria agradecer a vocês e a Deus por ter essa linda família que tenho agradecer pelos quatro filhos que tem e que sem vocês eu não seria nada Rennan obrigado por ser o meu companheiro e me ajudar a ser o homem da casa durante esses anos, Rebecca obrigada por ser a mulher da casa quando sua mãe não estava e me ajudar com seus conselhos femininos e Renatto obrigado por aceitar o papai mesmo depois de tudo, e agradecer pela nova integrante da família minha Helena (filha) que a partir de agora nos ajuda a ornar cada vez uma família melhor. E finalmente agradecer pela esposa que tenho: Helena eu sei que já te pedi em casamento há cerca de 8 anos atrás, mas como não deu certo eu queria saber se você aceita se casar comigo?
–É claro que eu aceito Renê porque não aceitaria? Eu não seria doida de não aceitar. Eu te amo!
–Também te amo!
–Bom, gente já chega de melação agora e minha vez: Eu gostaria de agradecer a confiança da minha irmã e do meu cunhado de proporcionar a mim e a minha esposa o privilégio de batizar a Rebecca e o Rennan era para batizar o Renatto também, mas como ocorreu o inesperado não foi possível mas saiba que vocês são minha razão de estar aqui e que sim eu quero batizar o Renatto e agora quero a Helena também viu? E na verdade eu não queria dar esse discurso eu só queria dizer a vocês que dentro de 7 meses finalmente vocês vão ganhar um priminho. Obrigado a vocês!
– Opa Gabriel como você disse que agora vai querer o Renatto e a Helena como afilhados não pense que escapou eu e a Helena vamos querer seu filho (a) como afilhado também!
Bom e a festa continuou quando chegamos em casa só eu e a Helena estávamos acordados logo ajudei ela a dar banho nas crianças e deixar elas dormirem a festa foi na parte da tarde, mas acabou bem depois das 7 da noite então eles já poderiam ficar dormindo e como o dia seguinte era domingo não teria problema, quando chegamos finalmente no nosso quarto a Helena perguntou:
–Renê é verdade mesmo que você ainda quer se casar comigo?
–Claro que sim e quero ver você vestida de noiva está bom?
–E para quando marcamos o casamento?
–Para quando você quiser e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.