Sweet Love/Amor Doce escrita por Vits2s2


Capítulo 4
Capítulo 4- pimenta biquinho


Notas iniciais do capítulo

Sairão 2 capítulos por dia, caso aconteça alguma coisa, eu posto 1 só



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624976/chapter/4

– Obrigado... - fico um pouco constrangida pois não esperava tal elogio vindo de Castiel. Lysandre parece um pouco desconfortável com o que acabou de ouvir, mas não diz nada, Li e Ken comentam algo entre si e começam a dar risadinhas.

– Não vá achar alguma coisa tábua de passar. - ele completa a frase, ah, sempre tem que ter uma piadinha envolvida! Ah Castiel... Acho que ele está tentando me provocar, mantenho a postura e sorrio

– Capaz pimenta... Tem outro na sua frente. - pisco pra ele e depois pra Lysandre, que me lança um sorriso.

– Ah, espero que não seja o ferro de passar roupa. - ele mesmo ri de sua piada, mas todos estavam prestando atenção no clima que estava rolando entre mim e Lysandre. Eu não queria este tipo de clima com ele, talvez com Castiel... Mas, Lysandre não. O quê? O que estou dizendo? Castiel, nunca, com este jeito arrogante dele... Não suporto.

– Bom, você vai cantar com a gente? - tenta disfarçar Lysandre

– Acho que posso tentar. - respondo, um tanto quanto animada.

– Ótimo, deixa eu te dar uma folha com a letra da música, você olha a gente tocando e logo aprende o ritmo. - diz Li, indo pegar a folha em sua mochila, Castiel não parecia muito feliz, mas Lysandre... Ele estava radiante e não parava de me olhar, com uma aura galanteadora em volta dele.

– Aqui está - Li me entrega a letra e se dirige até o mini-palco junto com Castiel e Ken. Lysandre se aproxima de mim e me fulmina com os olhos.

– O que você quis dizer com aquilo? - ele pergunta, sorrindo com o canto da boca, eu o observo por um instante, penso no que responder, mas acho que demoro tempo demais pensado, então ele apenas me dá um beijo... na bochecha. Devo ter ficado vermelha, pois ele sorri quando vê meu rosto.

– Os dois pombinhos podem prestar atenção no ensaio? - reclama Li, ansiosa para ensaiar, Lysandre responde com a cabeça e sobe no palco. Eles começam a cantar e tocar "Come as You Are" do nirvana, eles são muito bons.

Aplaudo quando eles terminam a apresentação... é simplesmente perfeito e, eu adoro esta música. No 2 ensaio peço pra cantar junto, nem preciso da letra que Li me deu, eu sabia de cor. Lysandre chega mais perto de mim quando começa a cantar, então fica um momento meu e dele... mais dele do que meu, pois ele começou a cantar olhando pra mim, e sorrindo e fazendo um clima levantar. Mas a verdade, é que eu estava pensando em Castiel, o que era péssimo, não posso começar a me apaixonar por ninguém. É muito cedo, ainda mais alguém como... ele. Quando terminamos, eu pego minha mochila me despeço de todos e saio daquela sala escura e um pouco sufocante, tento evitar Lysandre, mas infelizmente o garoto me segue e tenta puxar assunto.

– Pitrey, você canta realmente muito bem, adorei fazer dupla com você... Vamos arrasar naquela porra! - ele estava todo animado, eu tento sorrir, mas o sorriso sai amarelo, um sorriso sem vontade e ele percebe.

– Aconteceu alguma coisa? - pergunta

– Hum... Eu só não quero ficar perto do Castiel... Não vou cantar com vocês, não aguento ficar na mesma sala que ele. - minto, bom, talvez até seja um pouco verdade, quando começo a me apegar em alguém, eu simplesmente me afasto. Jake já me mostrou como os homens podem ser, não quero passar por isso novamente.

– Tudo bem... Eu sei que ele não é fácil, mas, com o tempo você se acostuma. Tem certeza que vai perder esta oportunidade? - ele tenta me convencer por mais um bom tempo, e eu continuo dando a mesma desculpa, eu não queria ficar perto de ninguém no momento, só queria ir para casa.

– Lysandre... Tenho que ir para casa. Obrigado pelo convite, até amanhã. - me despeço dele com um aceno, mas ele se dá por insatisfeito e pega minha mão.

– Espere... Eu sei que você viu o clima que rolou lá em baixo... Então... Eu vou te levar até em casa, assim conversamos melhor. - quando ele termina, meu estômago parecia girar.

– Não Lysandre, prefiro ir para casa sozinha... Nos vemos amanhã.

– Não, mas está escuro, é perigoso.

– Eu sei me virar sozinha, meus pais não gostam de me verem com... garotos.

– Mas Castiel à acompanhou ontem...

– Foi diferente... Olha, eu tenho que ir, nos vemos amanhã. - saio andando antes que ele possa responder, graças a Deus ele não me seguiu ou insistiu, acho que ele entendeu o recado. Chego em casa, meus pais já estavam dormindo, tomo banho, janto e quando me deito, recebo uma mensagem de Castiel

"E então? Lysandre te acompanhou até em casa?"

Porque Castiel queria saber?

" Não, eu achei melhor vir sozinha"

"Quem diria, a novata dando foras.. Se eu fosse você aproveitaria esta chance, uma pessoa como vc n vai ter oportunidades como essa"

" Digo o mesmo pra você, com esta sua grosseria, n vai arranjar muitas garotas, então quando uma fala cntg mais de uma vez, acho que você deveria dar valor"

"Depois eu que sou o pimentinha... bj :*"

"Esta carinha de beijinho não combina com você"

":@ melhor?"

"Mto, boa noite pimenta biquinho"

"BN tábua de passar"

Coloco o telefone de baixo de meu travesseiro e fico sorrindo como uma boba para o nada. Depois de segundos, pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love/Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.