American Horror Story: Boarding escrita por Charlotte


Capítulo 2
Fugir ou Matar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624879/chapter/2

1929

No silêncio da floresta de noite,naquele dia,ouvia-se gemidos perturbadores,de raiva,era Úrsula que parecia enterrar um corpo de alguma pessoa. Mesmo que o lugar não tivesse nenhum sinal de seres humanos por perto, havia uma pessoa que observando a cena escondida entre as árvores da floresta.

– Eu sempre soube...Sempre soube que um dia eu te enterraria.- Falava Úrsula para o homem,cuja cabeça era a única coisa que se mantinha para fora,o resto do corpo estava enterrado. - Veja só para você,nesse estado. Eu deveria ter te enterrado a muito tempo atrás.

– Você me paga! - Falava o homem com muita dificuldade.

– Eu passei anos vendo você chegar bêbado e jogar todo dia na minha cara que aquela era a minha maldita vida e que teria que aturar ficar casado enquanto você saia toda noite e não me dava explicação,mas agora chega. Eu quero ver você repetir que mulheres podem e são melhores que os homens,talvez assim eu tenha um pouco de piedade de você.

– Eu nunca na minha vida irei falar tal absurdo.

– Eu já estou perdendo a paciência. Anda,Harry,fala.

– As mulheres são...

– Isso,continue,está indo bem.

– VADIAS!

Úrsula pega a pá que usou para enterra-lo e acertar ela na cabeça de Harry,matando-o. A mulher foge e chega até a sua casa,onde entra e pega uma criança que estava no berço,levando-a embora.

– Mamãe cuidará bem de você,não se preocupe.

American Horror Story: Boarding

1949

Todas as aluna se reuniam no refeitório como de costume. Kim, Ginger e Ramona estavam na fila para pegar o almoço. Ramona parecia perturbada e confusa com tudo que havia acontecido na semana passada. As garotas percebem que a amiga está com problemas e resolvem tentar ajudar de alguma forma.

– Você continua pensando naquilo,né? - Perguntava Ginger preocupada. - Aposto que tudo não passou de um engano.

– Eu matei ela,Ginger. Eu vi. Era tão real. - Falou Ramona.

– Ninguém gostava daquela professora mesmo,era uma vadia. - Afirmou Kim.

– KIM! - Dizia Ginger indignada com que havia acabado de ouvir.

– Que foi? Todos nós sabemos que é verdade,além do mais, ela estuprava as alunas,e isso não é algo muito legal de se fazer. A menos que você goste de uma...

– KIM! - Novamente Ginger interrompia.- O que ela quer dizer é que tudo isso foi para defender a Sue.

– Mesmo ela sendo uma vadia. - Completou Kim.

As meninas estavam prestes a sentar em uma das mesas, quando Sue aparece e vira toda a bandeja com comida em Ramona. A garota fica sem reação,até que pega uma faca na mesa e corta a garganta de Sue. Então,ela percebe que era tudo uma alucinação,Sue ainda estava viva e esperando alguma reação da garota,mas Ramona acaba fugindo,seguida pelas amigas,mas antes de ir,Kim manda um sinal de ameaça para Sue.

– Calma aí,Ramona! O que aconteceu? - Perguntou Ginger.

– Eu não sei,estou confusa. Eu preciso sair daqui,não aguento mais esse internato.

– Sair? Você tem certeza?

– Eu preciso,Ginger,antes que eu faça mal a alguém,eu não quero que se repita. Você vai me ajudar?

– Talvez eu conheça uma saída,uma saída secreta.

Enquanto isso,Úrsula tem uma péssima surpresa ao entrar em sua sala e ver sua irmã,Martha, sentada em sua cadeira na companhia de seu marido,Edward,que parecia mais interessado em sua coleção de livros na prateleira.

– Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui? Isso virou uma zona? Quem é ele?

– Calma,Úrsula,esse é Edward,meu marido e novo professor de Westshire. Depois da morte de Charlott achei que estava procurando um substituto.

– A senhorita deve ser Úrsula Davis. - Direcionou a Úrsula com a mão estendida esperando um comprimento,mas não foi correspondido.

– Isso é um absurdo,eu não suportarei você mandando e desmandando nesse internato,mamãe vai saber de tudo que anda acontecendo aqui. Isso vai virar uma guerra.

– Oh,não se preocupe com isso,eu já falei com mamãe,ela está vindo e em poucos dias nós acertamos nossas contas.

Úrsula sai da sala com raiva e vai até a biblioteca do internato, onde Tânia trabalha,nesse momento ela estava sentada fazendo um caça palavras,ao perceber a presença de Úrsula ela rapidamente se levanta.

– Úrsula,que surpresa ver você aqui. - Dizia Tânia de uma forma neutra,não parecendo tão surpresa quanto falava. - O que venho fazer aqui?

– Não se preocupe,não estou aqui pela nossa... digamos, "amizade". Quero que você fique de olho na Martha e naquele marido dela,quero achar algum podre desses dois,principalmente dele,não confio em homens.

– Oh,eu sei bem disso,matou o Harry,não é mesmo?

– Combinamos que nunca mais iríamos falar sobre isso. É coisa do passado.

– Talvez para você,mas para mim é muito presente ainda. Você matou o meu único homem,e para que?

– Ele me ofendia,me rebaixava,como se eu não valesse nada!

– E o que vale uma prostituta? Você roubou ele de mim e matou-o. E a minha filha? Tive que viver minha vida inteira observando Emily nesse internato sem contar que sou a verdadeira mãe dela,e no final você deu o mesmo final para ela.

– Já acabou? Bom,parece que minha vinda aqui só serviu para relembrar essa noite,mais nada. Parece também que você não tá nem um pouquinho afim de fazer aquele servicinho,eu farei eu mesma.

Úrsula saiu e Tânia ficou se lamentando. Enquanto isso,Ginger havia levado Ramona para o porão,lá ela abre uma porta que levava para a liberdade,possivelmente usada como saída de incêndio antigamente.

– Eu nem acredito que enfim estou livre! - Comemorava Ramona.

– Sentiremos sua falta.- Lamentava Ginger.

– Eu também sentirei,mas agora me diz uma coisa,para que lado eu vou?

– Deve seguir pelo Norte,entre a floresta. - Sinalizava. - Boa sorte.

– Obrigada por tudo,Ginger,e agradeça a Kim.

Ramona sai correndo pela floresta,comemorando sua liberdade e também que suas alucinações bizarras tenham finalmente esvaído de sua mente. De repente,bate de frente com um rapaz que também corria de alguma coisa.

– Meu Deus! Está tudo bem com você? - Perguntou Ramona assustada.

– Por favor,eu preciso de ajuda,estão atrás de mim. - Implorou Trent desesperado e com seu braço sangrando.

– Eu vou te levar a um lugar seguro,fique calmo! - Tentou tranquilizar Trent.

A garota então leva o rapaz para Westshire,onde Ginger e Kim ajudam a passar despercebidos e colocam ele em cima da cama. Ramona cuidada dos curativos enquanto Trent dormia. Kim começou a andar pensativa em volta dos dois,quando finalmente resolver tirar sua dúvida:

– Então,onde eu posso achar um gatinho como esse?

– Oi? Do que está falando? - Se faz desentendida. - Eu nem olhei para ele direito,imagina.

– Kim,para de incomodar a Ramona. - Reclamou Ginger. - Então,você já tem um plano para Úrsula não descobrir que temos companhia,principalmente um garoto?

– Agora eu estou mais preocupado com ele,está fervendo! - Exclamou Ramona. - Vou pegar uma toalha úmida,já volto.

– Vou aproveitar que a branquela saiu e aproveitar! - Disse Kim animada.

– Kim! - Ginger chamou sua atenção.

Ao andar pelo corredor,Ramona percebe que a porta da sala onde ficou trancada em seu primeiro dia estava aberta,a garota então se aproxima para ver o que havia acontecido,dá um grito ao perceber o corpo de Sue aparentemente morto no chão.

– Oh,Meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!