My Heart Made Up On You escrita por Bella


Capítulo 5
1 mês depois


Notas iniciais do capítulo

Vamos passar a dar voltinhas no tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624815/chapter/5

Finalmente ia acontecer, era o dia de 3 casamentos, 3 obrigações, 3 infelicidades.

Violetta estava, junto com as suas futuras e em breve cunhadas. Diego e Federico estavam no altar, juntamente com Josh. Quem passasse pensaria que eles não iam para um casamento, mas sim para um funeral.

A música começou a tocar e as noivas foram para o altar acompanhadas dos respetivos pais.

Primeiro casaram Diego e Emilly, depois Federico e Julie, e por fim... o padre estava a perguntar a Violetta aquilo que ela queria negar, mas infelizmente não podia.

–Senhorita Castillo, é de livre e espontânea vontade que aceita Josh como seu esposo?

Ao ouvir aquilo, Violetta hesitou bastante e por momentos pensou em dizer que não, mas quando olhou para o pai viu o que tinha a fazer e respondeu:

–Eu.. eu aceito- respondeu com um nó na garganta.

–Então nesse caso, vos declaro esposo e esposa, pode beijar a noiva.

Aquele momento tinha sido um dos momentos mais dolorosos da vida de Violetta, era como ter sido vendida.

A festa prosseguiu e os Castillo tiveram sempre um sorriso na cara, por muito que a vontade de sorrir deles fosse nula.

Quando a festa terminou eles foram em direção ao aeroporto e cada um embarcou onde tinha de o fazer. Violetta e Josh iam para Milão, Federico e Julie para Paris, e Emilly e Diego para Londres.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É oficial, eles estão todos casados pela nossa infelicidade, óbvio. Mas muito está para acontecer, por isso não desanimem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.