My Heart Made Up On You escrita por Bella


Capítulo 4
Um jantar


Notas iniciais do capítulo

Recebi um comentário a dizer que não gostava que os irmãos Castillo se casassem com o Josh e irmãs. Aposto que nenhuma de vocês quer que isso aconteça, mas posso adiantar que vos vou desiludir.
O lado positivo... é que relembro que a fic é LEONETTA, por isso muito está por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624815/chapter/4

Violetta estava na aula de dança, havia uma nova aluna, era morena, e segundo o que a mesma tinha apurado tinha vindo de Itália.

Quando a aula começou todas se sentaram e observaram a coreografia que a professora e um menino de olhos verdes e cabelo castanho, bem lindo estavam a mostrar.

No final o rapaz retirou-se e foi para a sua aula, quando Violetta estava a aquecer a menina nova chega perto dela e começam a falar:

–Olá- cumprimentou a italiana.

–Olá- cumprimentou de volta Violetta.

–Sou nova aqui, e por isso não conheço ninguém. Já tentei falar com as outras, mas elas viraram-me a cara.

–Não ligues, elas são assim. Por isso é que eu não gosto muito delas.

–Ok, eu chemo-me Francesca Cauviglia Vargas.

–Prazer em conhecer-te. Eu chamo-me Violetta Saramego Castillo.

–És filha do engenheiro Germán Castillo e da falecida Maria Saramego?

–Sim, sou eu mesma.

–Eu lembro-e de ti, já dançaste num recital transmitido na televisão!

–Já, já ganhei uns prémios e já fui a um montão de competições.

–Uau! Tens namorado?

–Tenho, em breve eu e ele vamos casar.

–O quê? Mas só tens 16 anos!

–O meu pai obrigou-me.

–Não sabia.

–E tu, tens namorado?

–Não, o meu irmão não deixa nenhum rapaz chegar perto de mim.

–A sério?

–Sim.

–É mais velho que tu?

–É, era aquele rapaz que demonstrou a coreografia com a professora.

–Não são muito parecidos.

–Ele sai ao nosso pai, e eu saio à minha mãe.

–Ah... ok!

Depois daquela conversa a aula começou verdadeiramente e começaram a dançar a coreografia, ou melhor, a aprendê-la! Quando a aula acabou Violetta foi para a aula de piano, almoçou pela academia e foi ensaiar para o recital de piano, e também a coreografia da dança.

Quando o relógio marcou as 17:30, já Federico estava a entrar para o auditório da academia e ficou a ver Violetta dançar. Depois a mesma agarrou nas suas coisas e foi para o carro com o irmão.

–O que é que o papá te disse?

–Eu tinha razão, vou casar-me com a tua outra futura cunhada e vou estagiar na empresa do papá!

–Lamento.

–Eu disse-lhe que lhe ia dar netos e que me ia casar com ela, mas que nunca a amaria.

–E ele?

–Disse que nunca me pediu para a amar.

–Ele desilude-me cada vez mais.

–Depois disse-lhe que tu ainda eras nova demais para casar.

–E o que disse ele?

–Que tu demoraste a aceitar, mas que já não criticas.

–Não tenho hipótese!

–Isto está cada vez pior, não sei se vou aguentar!

–Prepara-te para o jantar, conhecendo o papá como conheço o Josh e as irmãs vão jantar lá a casa. Isto não vierem os nossos futuros sogros!

–Espero bem que não!

–Somos dois!

Quando chegaram a casa Violetta foi preparar-se, tomou banho e vestiu um vestido rosa claro com uns sapatos brancos. Acabando de se pentear e maquilhar ouviu a campainha, e pode ter a certeza de que era hora da fachada.

Desceu as escadas e foi receber os convidados, felizmente só estavam lá Josh e as irmãs. Diego e Federico já lá estavam, antes do jantar todos se sentaram e ficaram a conversar um pouco na sala, incluíndo Germán. Conversaram apenas sobre assuntos aleatórios, para a felicidade dos irmãos Castillo.

Quando o jantar foi servido e todos se sentaram, a conversa ficou mais séria.

–Vamos falar então dos vossos casamentos- anunciou Germán- eu e os pais do Josh, da Julie e da Emilly estivemos a falar e decidimos que se casaram todos no mesmo dia!

–E vai ser quando- perguntou Diego sem a mínima curiosidade.

–Daqui a um mês, é bom porque os recitais de piano e de dança da Violetta já acabaram e podem ir de lua-de-mel sem se preocuparem com isso.

–Ah, um mês- disseram Federico e Violetta.

O ambiente ficou tenso e quando o jantar acabou e os irmãos Castillo se foram deitar, tiveram a plena consciência de que o veredito final ia ser dali a um mês.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitados dos Castillo, não acham????
No próximo capítulo vamos dar um volta para o futuro, que me dizem???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.