Ultimo Pôr do Sol escrita por Juniffer_angel


Capítulo 4
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Será possivel...??????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62450/chapter/4

Carmen se lembrava dos lindos olhos azuis.....

 

Se lembrava de cada momento naquele maldito hospital,lembrava de toda a dor...de todo o medo e claro...do anjo.

 

Agora caminhava tranquilamente por um campo tão belo que seria impossivel descreve-lo para seres humanos,pois nossa imaginação seria incapaz de criar tal senario.

 

Agora rezava silenciosamente para que seu anjo também encontrasse a paz,assim como sua familia também,sua mãe que com toda certaza estava sofrendo muito e sofreria ainda por muito tempo....mais um dia seu coração encontraria a paz.

 

Além do anjo uma coisa jamais iria sair da mente da jovem Carmen.

 

A janela,a janela que a acompanhou por tantos anos,janela que foi passagem para um sonho vão de liberdade,mais que foi o suficiente para alimentar seus desejos internos.

 

Que o apocalipse viesse,que Lucifer viesse,ele não poderia mais feri-la,o câncer também não poderia mais feri-la.

 

Agora caminha em paz entre os campos daqueles que cumpriram seus destinos.

 

No coração apenas o desejo de felicidade a todos que estiveram ao seu lado e claro aquele anjo que foi seu porto seguro nos momentos de solidão,que segurou suas mãos quando queria chorar,que a segurou nos braços no momento em que mais se sentiu desamparada,no seu momento de morte.

 

-Castiel....!!!!Disse baixinho para si com um suave sorriso nos labios.

 

-Obrigada meu anjo amado!!!Ela ainda falava consigo mesma respirando o ar mais puro que havia experimentado,seus pés descalços caminhavam pelas encostas de um caminho nunca calcado antes.

 

-Salve o mundo!!!!Porque você me salvou!!!!!

 

A paz finalmente abitava aquele coração tão jovem e tão sofrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente eu achei que Carmen merecia um final especial....espero que tenham gostado....se gostaram deixem seus reviews é a melhor forma de mostrar isso....bjinnnnn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Pôr do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.