Ultimo Pôr do Sol escrita por Juniffer_angel


Capítulo 1
Nas asas do anjO


Notas iniciais do capítulo

A janela é tudo o que tenho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62450/chapter/1

Gritos de socorro invadem meu quarto.Familias desesperadas,o apocalipse chegou e eu estou aqui,morrendo.
Na tv só noticias de catastrofes,terremotos destroem parte dos paises da América central,Tsunami na Asia,incendios no Mexico...O que diabos estará acontecendo?

-É o apocalipse Carmen!Era ele,meu anjo,a unica pessoa á quem eu permitira me ver.Não aguentava mais as lagrimas de minha mãe,meu fim estava proximo e agora eu tinha certeza.

-Eu queria ajudar,sei que há pessoas lutando e olhe para mim!Presa nesta cama!

-Partirá hoje,e não haverá mais sofrimento!O anjo estava proximo da janela,janela essa que tanto me fazia bem,sentia o vendo entrando em meu quarto,sentia a vida que vinha de fora.

-Castiel como eu estou?Pergunta boba eu sei,sabia que estava horrorosa,o câncer é uma doença cruel,mata o corpo e a alma,estava fraca e desolada.

-Palida!Ele me disse suavimente,acho que não entendia o que significava para mim,mas foi gentil.

-Obrigada pela verdade,você nunca mentiria para mim!Não estava perguntando isso era uma confirmação.

-Não tenha medo!

-Tenho um anjo comigo,eu não temerei mau algum!Disse com um arremedo de sorriso.

-O pôr do sol se aproxima!

-Castiel,abra mais a janela para que eu possa ver,para que possa ter a ultima visão desse mundo!O anjo se aproximou mais da janela e abriu com gentileza,depois caminhou mais proximo de mim.

-Está na hora,deve se despedir!Uma lagrima escorreu de meus olhos,mas eu jurei não chorar.

-Sei que você tem outros há protejer,prometa que cuidará deles e os ajudará a livrar nosso mundo do mal!Eu não podia lutar,mais outros podiam.

-Eu prometo!

-Bem é melhor eu chamar o medico quero me despedir da minha familia,sei que estão todos ai fora!

-Sim,eles nunca iram abandona-la!Com muita dificuldade apertei o botão para chamar o medico sabia que meus momentos estavam no fim.

O sol lá fora também estava avermelhado em uma prece de despedida silenciosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Carmen ela ainda vai ter uma chance de se despedir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Pôr do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.