Total Drama - Silent Hill escrita por Pamisa Chan


Capítulo 4
Tem alguém doente aí?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! O episódio de hoje tá grande. Mas vale à pena. Foi muito divertido escrevê-lo. E espero que seja divertido ler também! O episódio tem alguns mapas em inglês, então se não entenderem a localização de alguma sala, ou o nome de algum lugar que não estiver explicado no texto podem me perguntar ou pesquisar a tradução!
Espero que gostem da aventura de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624374/chapter/4

– Estamos aqui de volta com mais um episódio de Total Drama - Silent Hil! No último episódio, Courtney deu em cima de Duncan, que nem percebeu e mais tarde foi atingido na cabeça com um pedaço de pau por Jo, que tentou convencer Brick a roubar a chave do desmaiado Duncan tivemos nossa primeira eliminação. Quem foi dar uma volta com nosso querido Pyramid Head foi Owen, que cá entre nós, foi bem inútil durante toda a série. O que vai acontecer hoje nessa cidade fantasma misteriosa? Confira bem aqui, e bem agora em... TOTAL DRAMA - SILENT HILL!

No dormitório das garotas havia 3 beliches, uma do lado da outra, uma televisão quebrada na frente e uma pequena cômoda do lado esquerdo, próxima à porta. Izzy dormia na cama de baixo da primeira beliche, tendo uma interessante conversa que acordou quase todas as colegas de quarto.

– Explosivo vai destruir esta cidade! - dizia com seu sotaque espanhol - Para calcular o tamanho ideal da bomba atômica para explodir esta cidade seria necessário considerar o perímetro e área, levando em conta o volume da água presente no corpo d'água desta cidade - Genialíssima retruca - Caleido precisa dormir!

Gwen, na cama de cima da beliche comentou assustada em voz baixa com Heather, na cama de cima da segunda beliche:

– Quais são as chances dela realmente destruir a cidade?

– Levando em conta tudo que essa louca já fez? Altas.

– Eu... eu acho que não quero mais ficar aqui...

– Ah, bom dia gente! Sobre o que estão conversando? - Izzy acorda e interrompe a conversa, sem saber de nada que acontecia enquanto dormia.

De repente, um barulho de sirene de ambulância é escutado no pátio da pousada. As seis garotas se levantam rapidamente e saem. Jo primeiro, marchando, depois Izzy, virando piruetas, Dawn, Courtney, Gwen, Heather.

– Ô Mclean, que palhaçada é essa?! - Jo grita, irritada, olhando para os lados tentando encontrar Mclean.

Os meninos já estavam ali, igualmente irritados terem sido acordados desse jeito, menos Brick, que estava correndo em círculos pelo pátio, fazendo seu exercício matinal diário.

Mclean se aproxima dirigindo uma ambulância branca suja e enferrujada com faixas vermelhas, entrando dentro do pátio e quase atropelando Brick, que deu um pulo e saiu rodopiando para fugir do veículo.

– Olá pessoal! Entrem na ambulância. - Quando todos estavam espremidos dentro da parte de trás do veículo, Mclean prosseguiu - O desafio de hoje vai ser no local mais icônico de Silent Hill (e de filmes de terror em geral): O hospital! Silent Hill possui dois hospitais, Alchemilla e Brookhaven. O do Vale Sul, onde estamos, é o Brookhaven, e é pra lá que nós vamos! Se preparem para enfrentar mais criaturas bizarras e desvendar mistérios! Chegamos.

– Sério? O hospital era descendo a rua?! Por que você nos trouxe dirigindo?! - Heather pergunta estressada.

– Pra dar um clima de... - Mclean muda sua voz para um tom trêmulo e sombrio - acidente! Mwahahahaha! Entrem. O primeiro desafio será chegar ao terceiro andar. SENDO QUE... algumas das portas das escadarias que conectam os andares estão trancadas e os elevadores estão todos enguiçados. Vocês vão ter que dar um jeito. No terceiro andar há um corredor com 14 salas. Seu objetivo é chegar ali. A equipe da primeira pessoa a chegar nesse corredor terá vantagem na segunda parte do desafio. Nos andares principais há paineis com o mapa do hospital. Vocês podem olhar mas não podem tirá-los do painel. Como podem perceber, há 2 escadarias e 2 elevadores. A escadaria central leva a todos os andares, desde o porão (BF) até o terraço (RF). Já a escadaria menor, leva do primeiro ao terceiro andar. Boa sorte. Podem começar - Chris aperta sua buzina estridente.

Os Manequins Assassinos saem em disparada correndo pelos dois corredores e entram dentro da sala da recepção, um lugar muito apertado devido a grande quantidade de caixas e estantes espalhadas, deixando um fino corredor entre os móveis para passar.

– Que bom que o Owen não está mais aqui! - Diz Gwen se espremendo para chegar até a porta da sala de documento.

– Bom, aqui devem estar todas as chaves para abrir as portas trancadas. - Diz Courtney procurando algum chaveiro de parede na minúscula sala.

– Achei! - Duncan chama a atenção de seus colegas de equipe.

– Que ótimo, vamos pegar as chaves!

– Acontece que... só tem uma chave aqui.

Uma voz fala pelo altofalante em tom de deboche:

– Vocês acharam mesmo que eu ia deixar todas as chaves no lugar? Elas estão es-pa-lha-das! Bobinhos.

– Argh! Você me paga, Chris! - Heather rosna. - Afinal, que chave é essa, Duncan?! Espero que seja útil.

– Está escrito "Doctor's Lounge". É a sala de descanso dos médicos. Pode ser útil!

– Duncan, Harold e Izzy, peguem a chave e vão para lá. Nós vamos ficar aqui procurando informações na sala de documentos. - Gwen diz, sem pensar muito, de forma um pouco autoritária.

Depois de os três saírem da sala indo até o salão dos doutores, Izzy para no meio do caminho:

– Izzy pode subir o elevador! - diz animada.

– Os elevadores estão enguiçados, sua maluca.

– Izzy sabe subir pelas paredes!

*Confessionário*

– Uma vez quando fui no shopping com minha família, fiquei presa no elevador. Todos ficaram desesperados tentando abrir as portas - Izzy ri - mas quando eles finalmente conseguiram abrir, eu não estava lá. Tinha saído sozinha pelo tubo de ventilação e apareci atrás deles. Foi o dia mais engraçado da minha vida. Eu até saí no jornal da cidade, ó! - Izzy mostra para a câmera uma folha de jornal com uma foto dela em preto e branco.

– Acho que podemos confiar nela, Duncan.

– Não temos outra escolha mesmo...

– Eba! Hihihi!

A porta do elevador ficava um pouco atrás do salão dos doutores. Eles foram até lá.

– O elevador está enguiçado, idiota! Isso quer dizer que a porta também não abre! - Duncan berra e se segura para não socar a cara de Izzy.

– Desculpe, Duncan!

Enquanto isso, os Enfermeiros Malignos se juntaram dentro da despensa (Store Room) para bolar um plano:

– O último andar, o terraço, tem uma sala de controle dos Elevadores. Talvez se chegarmos até lá poderemos fazer os elevadores funcionarem novamente. - Diz Alejandro.

– Tá, mas você não ouviu o Mclean falando que as portas estão trancadas? - Jo pergunta retoricamente.

– É, mas não todas.

– Seria burrice arriscar.

– Vamos fazer assim: Vamos nos separar. Você e Dawn procuram por aqui. Sam, Brick e Scott examinam as portas trancadas. Eu e Mike ficamos aqui procurando algum item que possa ajudar.

Duncan, Izzy e Harold entraram na sala dos médicos. As luzes estavam apagadas. Uma respiração ofegante e constante era ouvida.

– Cala a boca, Harold, seu franguinho. Tem medo de escuro, é?

– Eu não estou fazendo nada, seu idiota!

– Gente...

– Cala a boca, Izzy! - gritaram os dois em conjunto.

Izzy acende a luz e os três olham pra frente: havia uma enfermeira ali. Mas não era uma enfermeira comum. Ela segurava um cano e seu rosto estava todo coberto por faixas.

– AAAAAAAAAAAH! - Harold e Duncan gritam de forma aguda e saem correndo.

– Ouviram isso?! - Gwen pergunta assustada.

– Não deve ser nada, continue procurando! - diz Courtney.

– Achei uma coisa! - Heather exclama.

De repente, a porta da recepção se abre num estrondo: Eram Duncan e Harold.

– Tem um negócio MUITO SINISTRO na sala dos médicos!

– Vocês que estavam gritando?! - Courtney pergunta indignada - Façam-me um favor!
– É sério, o Duncan tem razão! Era um-m-ma mulh-lhe-lhe-lhe-lher com umas f-f-f-faixas na cabeça e... - uma mão cutuca o ombro de Harold, fazendo todos olharem pra trás instintivamente:

Uma mulher com faixas cobrindo seu rosto e um cano na mão.

– AAAAAAAAAAAH! - gritam em conjunto, enquanto Duncan e Harold saem correndo de novo. As garotas não conseguem sair, por estarem na sala apertada.

A mulher misteriosa começar a desenrolar as faixas enquanto Gwen, Heather e Courtney se abraçam no canto da sala esperando sua morte lenta e dolorosa.

– Gente! Sou eu! Essa foi boa né?! Vocês precisavam ver suas caras!

– Izzy?! - Gritam as três num misto de surpresa com raiva.

– Você vai pagar por isso sua esquisita! Volte aqui! - Heather sai em disparada atrás de Izzy.

Sam, Scott e Brick vão até cada porta do saguão girando as maçanetas em busca de portas abertas. Ao chegar na Sala de Exames 2 e percebem que ela não abre, viram para a porta ao lado esquerdo e percebem que há um pequeno teclado numérico na parede.

– Scott, Brick, vão avisar o Alejandro sobre este painel. Vou analisar a porta da escadaria pra ver se ela abre.

Courtney e Gwen percebem que ao sair correndo, Heather deixou cair um papel. Gwen abaixa e pega o papel, que contem um forte cheiro de suco de limão.
– Suco de limão? Por que isso?

– Não sei... Guarde esse papel, talvez ele seja útil... né?

– Vamos procurar os meninos. E a Heather. E a Izzy.

Duncan e Harold estavam escondidos dentro da sala de reuniões, debaixo da grande mesa que cobria quase a sala inteira. Jo e Dawn entram dentro da sala sem perceber a presença deles e começam a vasculhar. A parte de cima da mesa estava cheia de papéis, Dawn observa-os enquanto Jo olha dentro das gavetas e portas das cômodas presentes na sala.

– Tem uma sequência aqui! - Dawn chama Jo para observar - 3957.

– Onde a gente vai usar isso?!

– Eu não sei. Mas é bom guardar, né?

– Deve ser. Olha, eu achei uma chave. É a chave da escadaria!

– Vamos achar os meninos e vamos lá!

Assim que as garotas saem da sala, Harold olha para Duncan:

– 3957, hein?

Enquanto isso, Gwen e Courtney andam pelo saguão com a lanterna de Gwen, procurando Os garotos.

– Duncan! - grita Courtney.

– Harold! - chama Gwen.

Elas trombam com os dois enquanto eles saem devagar de dentro da sala de reuniões.

– O que vocês estavam fazendo ali?! - Courtney pergunta sussurrando, perceptivelmente irritada.

– Nós só estavamos... é... procurando pistas. - Duncan responde um pouco nervoso.

*Confessionário*

– É claro que nós não fomos lá pra fugir dos monstros, né?! Pelo menos eu não! Não sou um franguinho que nem o Harold!

– Uhum, sei. E o que descobriram?

– Tem algum lugar com a senha 3957 - Harold afirma - E vocês, acharam o que?

– Bom, a Heather encontrou esse pedaço de papel com cheiro de limão... - Gwen tira o papel do bolso.

– Me dá isso aqui - Harold tira a folha branca da mão de Gwen e analisa-a - Já sei. Vamos para a cozinha.

– Hã? - Courtney indaga - Isso não é hora de comer, seu idiota!

– Eu sei um truque. Aprendi com vídeos na internet. Você não vai nos enganar, Mclean! Ah... mas para não perdermos tempo, Gwen, Duncan, procurem um lugar para usar aquela senha. 3957.

– Por que eles?!

– Eu é que não quero mais ficar com o Duncan! E você está doidinha pra saber o que vou fazer com esse papel.

– Grrrr! Não é verdade!

– Vamos logo!

Chegando na cozinha, Harold se aproxima do fogão e o liga.
– O que você está tentando fazer, Harold?!

– Apenas olhe e aprenda! - Harold diz enquanto posiciona o papel cheirando a limão um pouco acima do fogo. De repente números começam a surgir na folha - Ah! O velho truque da mensagem invisível com limonada. Boa tentativa Mclean.

– Puxa, Harold, que incrível!

– É, eu sei! Eu aprendi isso no...

– CALA A BOCA E VAMOS! PRECISAMOS USAR ESSE CÓDIGO!

– Alejandro! Mike! - Jo e Dawn chegam até a despensa - Vejam, achamos este código. E a porta da escadaria!

Scott e Brick já estavam ali.

– Tem um teclado numérico na porta de frente com a escadaria. Será que é esse código que se usa lá?

– Não sei! Vamos subir a escadaria, vejam se o código funciona! - Dawn entrega o papel com o código 3957 para Brick e todos correm até a porta. Ela, Sam e Scott viram-se para a porta à direita, enquanto o restante se vira para a porta a esquerda. Duncan e Gwen estavam ali.

– 3957, não é?! Não funciona! - Gwen fala desesperada enquanto aperta os botões.

– Tenta de novo, princesa!

– Eu já tentei! Já tentei 3957, 7593, 3795... Não vai!

– Ei! Como vocês sabem o nosso código?! - Jo pergunta agressivamente.

– Sei lá... pegamos... por aí. - Duncan responde com um sorriso malicioso.

– Então esse código não funciona, né? Todos para a escadaria! - Jo grita enquanto todos entram na porta e trancam antes de Gwen e Duncan poderem entrar.

– Ei! Isso não é justo! - Duncan grita e soca a porta.

Courtney e Harold chegam com o papel da mensagem invisível e, parando exaustos pela corrida mostram o papel a Gwen e Duncan.

– Será que é esse?! - Gwen toma o papel de Courtney - Com licença!

Gwen escreve o código transparente no papel queimado e um estalo se ouve: A porta abriu!

– Vamos! Duncan e eu vamos tentar subir pela escadaria, vocês vasculham esses quartos! - Gwen corre segurando a mão de Duncan.

– Grrrrr! De novo ela com o MEU DUNCAN?! Qu-q-quer dizer... Meu... AMIGO... Duncan... Er...

– Vamos logo, Courtney, não tem tempo pra isso! Afinal, cadê a Heather e a... Izzy? - Harold fala o último nome num tom sombrio de medo.

– Devem estar correndo por aí. Se eu fosse você, faria de tudo para eliminar a Izzy. Ela é uma sem noção! Você viu que era ela que estava vestida de enfermeira do mal pra assustar você e o Duncan?

– Era?! Argh!! Ela vai sofrer minha fúria!!!

– Calminha aí, Harold. Guarde sua fúria para as eliminações. Isto é, se perdermos.

De repente, Heather e Izzy entram na sala num estrondo, capotando em cima de Courtney e Harold. Todos se levantam rapidamente enquanto Courtney e Harold seguram Heather pelos braços para que ela não pegue Izzy:

– Eu te pego, sua maluca! Te pego!

– Calma aí, Heather! - Courtney tenta acalmá-la - O Duncan e a... Gwen - fala com uma voz de nojo - foram subir as escadarias e disseram pra gente procurar pistas por aqui!

– Hmm... ok. E VOCÊ, IZZY! ANOTE MINHAS PALAVRAS: É BOM A GENTE VENCER, SENÃO VOCÊ ESTÁ FORA!

– O que deu nela? - Izzy faz sinal de loucura com o indicador.

– Oba! A porta dessa escadaria tá aberta! Vamos - Gwen afirma confiante enquanto abre a porta e sobe as escadas com Duncan.

Enquanto isso, a equipe dos Enfermeiros Malignos sobe as escadas, parando para tentar abrir todas as portas. A porta do segundo andar abre, e todos entram, com exceção de Sam e Alejandro, que continuam subindo, em busca do terraço. O terraço estava aberto. Mas não vazio. Quando entraram, uma criatura se aproximou deles. Usava um avental, tinha uma faca enorme que se arrastava no chão e uma grande pirâmide de aço enferrujado na cabeça.

– Boa tentativa, Chef. Não vamos cair nessa. - Alejandro diz estufando o peito, se achando sagaz. - Venha Sam.

– Alejandro... Eu acho que... que não é o Chef...

– Bobagem! Vem logo.

A criatura se aproxima enquanto ambos estão cada vez mais próximos da sala de controle do elevador. Enquanto Alejandro tenta abrir a porta, o monstro se impulsiona e arremessa Sam com sua grande faca, fazendo ele cair do terraço dentro de um lugar desconhecido. Quando Sam se levanta, ele percebe que há quatro portas de um lado e uma porta do outro. Todas as quatro portas estão bloqueadas, então só o resta abrir a outra porta. Quando ele a abre, percebe que está em algum dos andares do hospital. Ele segue adiante até encontrar um grande painel. Quando olha, percebe que está no terceiro andar! Neste momento, uma buzina toca e os alto falantes anunciam:

– Sam foi o primeiro a chegar no terceiro andar! Ele concluiu a primeira parte do desafio!

Alejandro, ainda no terraço, ao ouvir isso fica com muita raiva. Ele se esconde dentro da sala de controle do elevador e tenta mexer nos painéis cheios de botões e alavancas. Depois de mexer por alguns segundos no painel e puxar uma das alavancas, Alejandro escuta um barulho de motor. No painel há um microfone. Ele segura o microfone e diz:

– Enfermeiros, o elevador principal está funcionando! Repito! O elevador principal está funcionando!

Dawn, Scott, Brick e Jo correm de uma ponta até a outra do corredor do segundo andar até chegarem ao elevador, cantando vitória por seu colega Sam ter chegado ao terceiro andar.

Gwen e Duncan saem no corredor do segundo andar com as salas M1 a M6, e logo ao lado há um elevador, que não funciona. Eles correm até o fim do corredor e entram no corredor principal, indo até o elevador principal, que demora para abrir porque a outra equipe já está lá.

Heather, Izzy, Courtney e Harold vasculham, cada um, os quartos C1 a C4 no primeiro andar. Harold encontra no C3, sobre uma cômoda a chave para a porta do terceiro andar da escadaria. Depois de tentarem chamar o elevador, e perceberem que ele não funciona, os quatro subiram a escadaria ao lado com muita velocidade para abrir a porta do terceiro andar.

Alejandro, com medo de sair da sala e dar de cara com o Cabeça de Pirâmide, pega a cadeira com rodinhas que estava dentro da sala de controle do elevador, chuta a porta e atira a cadeira no monstro. Logo em seguida, ele pula pelo mesmo lugar que Sam foi lançado pela grande faca de Pyramid Head, chegando de uma vez ao terceiro andar.

No final, a ordem de chegada foi: Sam; Dawn, Brick, Jo e Scott; Gwen e Duncan; Alejandro; e por último, Courtney, Heather, Izzy e Harold.

Mclean estava no corredor principal do terceiro andar, junto de Sam, esperando os competidores chegarem. Quando os viu, disse:

– Ótimo, todos estão aqui! Menos Heather, Courtney, Izzy e Harold, que estão NO CORREDOR ONDE VAI ACONTECER A SEGUNDA PARTE DO DESAFIO! Que por acaso, está trancado, e eu acredito que vocês tenham a senha. NÃO OUSEM TENTAR ABRIR NENHUMA DAS 14 PORTAS, SEUS ATRASADOS! - Gritou pelo altofalante, que ecoou por todo o prédio - Ah... Por que eu fui deixar uma chave do terceiro andar ali?! Enfim, já que Sam ganhou o desafio, sua equipe terá uma vantagem na segunda parte do desafio!

Qual será esse desafio? E a vantagem? Quem vai ganhar? Quem vai perder? Descubram bem aqui, no próximo episódio de... TOTAL DRAMA - SILENT HILL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu roubei a cena do Sam de uma cena de Silent Hill 2 :(
Mas só essa...
https://www.youtube.com/watch?v=ISEVbLK4-8E Aqui está a parte original e.e
Espero que tenham gostado! Estão ansiosos pra saber qual será o próximo desafio???
Vai ter participações especiaaaaais! ~hihihi~
Quem vocês estão torcendo pra ser eliminado??
Até a próxima, pessoal!