Total Drama - Silent Hill escrita por Pamisa Chan


Capítulo 3
Um belo passeio ao parque II


Notas iniciais do capítulo

Ainda não decidi quando vou postar os capítulos novos. Só sei que é difícil e demora pra escrever xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624374/chapter/3

– No último episódio de Total Drama - Silent Hill, nossos queridos participantes fizeram uma bela e tranquila caminhada até o Parque Rosewater, com direito a criaturas bizarras e tudo mais. Heather e Gwen ficaram presas na floricultura, Courtney teve seu pé agarrado por uma criatura no túnel, Jo esqueceu de pegar um rádio que salvaria sua vida e os Enfermeiros Malignos foram amarrados e jogados dentro do Lago Toluca sem escrúpulos pelo Chef. Quem venceu o desafio foi a equipe de Alejandro, mesmo depois de reclamarem que seu caminho era mais difícil (Pff, que gentinha chata). Agora, já estamos todos aqui na frente do parque e vamos à segunda parte do desafio! Uma busca dentro do parque por itens especiais! Quem vai vencer esse desafio? Quem vai perder? Descubra aqui, agora, em... TOTAL DRAMA - SILENT HILL

– Fala aí, faz umas horas que chegamos nesse buraco e você ainda não falou onde vamos dormir e onde vai ser nosso confessionário, porque até agora tivemos que fazer confissões dentro da carreta daquele caminhão idiota! - Reclama Duncan, cortando o clima de abertura.

– Hum... Bela pergunta, caro Duncan! Acontece que é exatamente isso que vocês terão de procurar neste desafio: As chaves para sua hospedagem!

– E como nós vamos conseguir fazer isso?!

– Lembra que eu disse que vocês precisariam buscar pistas pela cidade? Então!

– Ah... Qual é?!

– Eu achei algumas coisas!

– Izzy?! - A equipe exclama surpresa em conjunto.

– Onde você esteve? - Pergunta Gwen, com certa calma.

– Ah, eu estava seguindo meus instintos, já que ninguém notou minha presença, e cheguei aqui faz um tempo. Olhem o que eu achei!

Neste momento, Izzy ergue um pouco sua saia, fazendo um monte de tranqueiras caírem de dentro dela. Uma pilha de papel e algumas outras coisas repousou no chão de forma desordenada.

– Temos alguns papéis, uns pedaços de chiclete, um pedaço de pau, um rádio, um revólver, uma dentadura usada, um kit de primeiros socorros, um pedaço de pizza velho, três baratas, um cd usado, munição de revólver, uma lata de sardinha...

– Chega! - novamente, a equipe grita em uníssono, enquanto Izzy falava item por item de forma veloz e sem parada, enquanto arrancava de dentro da pilha cada objeto que citou.

– Eu posso ficar com a pizza? - pergunta Owen com um sorriso envergonhado. - E... com a lata de sardinha?

– Esse rádio é nosso! - Afirma Sam, esperançoso.

– Ok, agora podem usar essas... pistas... QUE A IZZY FEZ O FAVOR DE RECOLHER TUDO JUNTO! Que palhaçada! - Afirma Mclean, enquanto as duas equipes comemoram. - Espera aí! Como somente a Izzy– falou o nome pausadamente - pegou as pistas, somente a equipe dos Manequins vai poder usá-las.
O grito de comemoração foi de um "Eeeê" animado para um "Aaah" desapontado, até que Mclean acrescentou:

– Mas como a equipe dos Enfermeiros Malignos chegou primeiro, terá 10 minutos de vantagem na busca. Podem começar! - E de novo apertou a buzina escandalosa. - Vocês, podem vasculhar essa... pilha...

Os Enfermeiros saíram correndo parque adentro enquanto os Manequins voaram em cima da pilha de papéis e chicletes como ratos procurando comida no lixo, seguido de vários gritos "Eu pego!" "Dá licença!" "Vira esse braço pra lá!" "Meu cabelo!" "Xô bicho ruim!" até que Gwen ergue o braço com um pedaço de papel e grita:

– Achei!

Todos param para olhar, exceto Owen que fica revirando a pilha atrás de outro pedaço de pizza.

– Aqui diz "Zeke, Zeke. Onde ele está? É naquele lugar que irás me encontrar. Tem várias no parque, comece a buscar. Os números e letras irão me revelar. Use suas mãos pra poder me achar."

– Zeke? Ezequiel?! Ele não tinha começado a se esconder nas minas? - Indaga Courtney.

– Não acho que tenha minas por aqui.

– Bom, as minas ficavam no subsolo. Aí diz que é preciso usar as mãos pra achar. Talvez precisemos cavar.

– E os números? E o que tem várias no parque?! - Pergunta Heather, impaciente.

– Precisamos entrar pra descobrir, eu acho.

– Acabou o tempo! Podem entrar! - Mclean interrompe a conversa, abrindo os portões do parque novamente, fazendo a equipe voar pra dentro do parque como uma manada de búfalos enfurecidos.

Enquanto isso, os Enfermeiros Malignos estão indo não muito bem. Sam começou a procurar perto das lápides junto com Dawn, que ficava o tempo todo dizendo que a cidade não lhe passava uma boa impressão, e Scott que ficava encolhido tremendo e dizendo que não tem medo e está apenas com frio. Mike também os seguia, já que não tinha para onde ir. Jo e Brick procuravam pelos gazebos, até que Brick pediu para se sentarem num banco, e Jo, relutante, aceitou, dizendo que provavelmente não conseguiriam fazer nada útil sem pistas, mesmo. Já Alejandro, ficou à margem do lago Toluca, onde encontrou uma moça loira de mechas avermelhadas, e ficou conversando com ela. Sim, o nome dela era Maria.

Os Manequins se dividiram também. Heather e Gwen desceram por um lado, procurando nos arbustos, Courtney e Duncan desceram pelo outro, parando para observar os monumentos, procurando os tais números citados na pista. Izzy continuava sua busca solitária e um pouco... fora dos padrões. Owen continuou do lado de fora, comendo os restos dentro da pilha de pistas e lixos enquanto Harold tentava o puxar pra dentro do parque para continuarem a busca.

– Sabe, Duncan... Eu estive pensando...

– Que é, princesa?

– Acho que... você deve sentir muito minha falta, né?

– Ah, é, deve ser - Duncan nem prestava atenção no que ela dizia, estava concentrado observando os monumentos.

– Será que você... não gostaria de ficar comigo de novo...? Não que eu queira, é claro! Só estou com pena de você, por estar tão sozinho sem mim, e agora sem a Gwen também.

– É, isso aí.

– Duncan... você tá me escutando?!

– Hã? Ah, oi princesa!
Courtney sai rosnando de perto do badboy, que continua analisando as pistas. Ele percebe que há números e letras pichados nos monumentos.

– Courtney... Dá uma olhada nisso aqui.

Quando Gwen e Heather terminaram de descer as escadas e chegaram perto do lago, encontraram os quatro da outra equipe procurando entre as lápides e resolveram fazer o mesmo. Eles já tinham visto os números pichados e estavam pensando no que poderiam significar. Os códigos em cada superfície continham uma letra e um número, como "G5", "D4", "A6" etc.

Harold desiste de chamar Owen, mas resolve olhar um pouco mais as pistas, e ali encontra um mapa do parque, que pega e leva para alguém de sua equipe, no caso, Duncan e Courtney que estavam mais próximos.

– Olhem o que eu achei! Será que isso pode nos ajudar?

Courtney toma bruscamente o mapa da mão dele e analisa por 10 segundos em total silêncio da parte dos três.

– Harold, você é um gênio! - Courtney exclama de repente, e um beijo no rosto se segue. Após isso, ela sai correndo em direção a Gwen e Heather, do outro lado do parque - Quadrantes! Quadrantes! Os códigos são quadrantes!

Um silêncio constrangedor surge no ar, com todos os olhares voltados para Courtney, todos MESMO. Justamente por ela ter revelado isso em alto e bom som na frente de quatro integrantes da outra equipe, além de ter falado tão alto que até Jo e Brick que estavam mais distantes puderam escutar. Com feição séria e boca entreaberta, Gwen e Heather fitaram Courtney por um minuto. Até que ela percebe que o mapa está em sua mão, que está erguida, segurando-o como um troféu. Quando ela olha para o papel, todos notam e se jogam em cima de Courtney como jogadores de futebol americano raivosos. No meio de uma pilha de corpos, só se vê a mão dela esticada, ainda segurando o papel, que simplesmente solta e faz com que voe pelos ares, levado pela brisa do lago.

– Você é muito real para mim, muchacha. Se aquele tal de James não te enxerga assim, é porque ele não merece uma donzela como você! Precisamos dar valor ao que temos, as coisas não caem do... - O papel pousa perfeitamente sobre a mão de Alejandro - ... céu...? Ora, ora, ora... Isso aqui parece bem útil, não? Já volto, muchacha!

Alejandro sai correndo enquanto observa o papel, e vai olhando para os túmulos, enquanto procura a localização de cada local no mapa, feito de quadrantes. Imediatamente junto de sua corrida, Heather, Gwen e Courtney começam a correr atrás dele com mais velocidade que os demais e se lançam sobre ele, fazendo com que os quatro caiam de cara no chão e se ralem inteiros. Gwen toma o papel da mão dele e pergunta para os outros que estão mais atrás:

– Quais são as coordenadas?

– G5, E3, D4 e A6! - Duncan responde quase de imediato.

Gwen mostra o mapa para Heather, Courtney e Duncan, fazendo cada um decorar uma das localizações e começarem a busca. Gwen ficou com G5, próximo ao lago, no observatório. Duncan ficou com E3, no Gazebo da entrada à esquerda, onde antes estavam Jo e Brick. Courtney ficou com D4, próximo aos monumentos principais, e Heather com A6, na entrada do parque à direita. Alejandro juntou sua equipe e fez com que cada um seguisse os quatro membros do time adversário.

– Dawn e Sam, sigam Gwen, ela foi para o observatório à beira do lago. Mike e Scott, vão atrás de Courtney, no centro do parque. Jo e Brick, vão até o Duncan, lá no gazebo que vocês ficaram namorando.

– Namorando?! Quer levar uma surra seu mexicano de uma...

– É brincadeirinha, muchacha. Bom, eu vou atrás da Heather. Mwahahaha! Andem logo! O tempo está acabando!

– Eu não recebo ordens!

– Jo, Jo... Se perdermos esse desafio por sua causa, já sabe quem vai rodar nessa primeira eliminação, não é mesmo?

– Vamos, sargento! - Brick tenta apressá-la

– Não me chama assim seu militarzinho idiota!

Cada um dos quatro começa a cavar, enquanto os o time adversário observa de perto, preparando-se para o momento certo de atacar. Gwen pega o primeiro item: um objeto metálico circular com uma etiqueta presa, escrito 106. Era o pedaço de uma chave.

– Sinto muito, Gwen, com licença! - Dawn toma subitamente aquele pedaço da mão de Gwen e segurando a mão de Sam, sai correndo até a entrada do parque.
Enquanto isso, Duncan está quase conseguindo pegar seu item, enquanto Jo e Brick estão escondidos assistindo-o. Jo começa a dar ordens, sussurrando:

– Eu vou bater nele com esse pedaço de pau, aí você vai e toma o item dele, ok?

– Eu não acho que seria certo fazer is...

– VOCÊ QUER OU NÃO QUER GANHAR ESSA COMPETIÇÃO?

– Sim senhor!

– Não me chama assim, seu militar imbecil! Agora, prepare-se. Ele está quase pegando... - Jo pula do esconderijo em cima de Duncan, acertando a cabeça dele e o fazendo desmaiar. - Precisamos disso, com licença! Vem Brick! BRICK!

Brick fingiu correr, mas parou para acudir o badboy, abanando o rosto dele com a mão e pedindo desculpas pela atitude de Jo. Duncan abriu um pouco um dos olhos e pulou de susto, logo em seguida perguntando onde estava o item que pegou: Um cabo de uma chave.

Heather pegou seu item - o cabo da chave - sem problemas, já que estava na entrada do parque. Courtney também conseguiu pegar o pedaço da chave com a etiqueta 107 e não teve problemas de chegar ao final já que Scott não teve coragem de fazer nada contra ela, pois embora estivesse com um pouco de raiva dela ainda, não conseguia deixar de amá-la.

No final, Dawn e Sam chegaram até Mclean com um pedaço de uma das chaves, Jo com outro pedaço, Heather com mais um e Courtney com o quarto. Chris analisou cada item pego e falou:

– O resultado foi... Empate! O pedaço de chave que Dawn e Sam encontraram se encaixa no pedaço de Heather e o pedaço de Jo se encaixa no de Courtney.
– Isso quer dizer que ninguém vai pra casa?

– Não! Como o primeiro desafio foram os Enfermeiros Malignos que venceram, alguém dos Manequins assasinos vai para casa. Os Enfermeiros ganham uma noite com direito a passeio de barco no belo lago Toluca! Mas antes, vamos conhecer o lugar de estadia. Lembrando que estamos na chamada Silent Hill Sul por enquanto. Mudaremos de cidade com o passar do tempo, e por consequência, mudaremos de estadia também. A estadia de vocês será ali, na pousada em frente ao parque, Jack's Inn. O confessionário será dentro do banheiro de cada suíte. Para se locomoverem pela cidade, usarão este caminhão. - Chris aponta com os braços abertos para o caminhão, o mesmo que os transportou para a cidade, uma roda cai e sai rolando - A cerimônia de eliminação será realizada no parque, no observatório do lago. Vocês escreverão num papel o nome da pessoa que querem que saia e colocarão numa urna. Quem for salvo receberá o cano enferrujado da vitória. Sem cano, sem vitória, ou seja, FORA! O eliminado será levado por nosso ilustre e icônico inimigo... Pyramid Head! - um homem negro, grande e musculoso aparece vestido de avental com uma grande pirâmide enferrujada na cabeça segurando uma faca tão grande que se arrasta pelo chão - e, se sobreviver, nunca, NUNCA vai voltar! Mwahahaha! Dito isso, aqui estão as chaves para os dormitórios, Enfermeiros. Meninas no 106, meninos no 107. Manequins... para o observatório do parque!

A equipe se dirigiu para dentro do parque novamente, já estava de noite. Só era possível ouvir grunhidos e uivos no meio do breu da noite. Os personagens se dirigiram ao gazebo para votar. Mclean começou a cerimônia:

– O primeiro cano vai para... Gwen. Duncan. Courtney. Heather e... Izzy. Sobraram Harold e Owen. Owen não fez absolutamente nada de útil desde o começo da temporada. Parou no meio do primeiro desafio para comer comida mexicana no restaurante e NEM ENTROU NO PARQUE para o segundo desafio! Já Harold, também não teve nenhuma presença significativa nos desafios... MAS... encontrou o mapa que fez com que o enigma fosse resolvido. Então... o último cano vai para...

Harold!

Mclean joga o cano e este cai na cabeça de Harold, derrubando-o para trás e fazendo um galo em sua cabeça. Mas ele esboça um sorriso torto, por não ter sido eliminado.

– Oh cheeeef... quer dizer... Pyramid Head... Leve o Owen para longe daqui! Adeeeus!

E assim termina mais um episódio! Quem mais dará uma voltinha com Pyramid Head? Quem vencerá os próximos desafios? Izzy vai ter mais presença na série? Scott vai deixar de ser um franguinho medroso? Descubra aqui, em TOTAL DRAMA - SILENT HILL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês, caros leitores, nunca assistiram ou jogaram Silent Hill, aconselho que procurem os nomes das personagens desconhecidas e monstros, pra saber como eles são ou entender um pouco sobre a história deles. Por exemplo, o Eddie Dombrowski, citado no capítulo anterior, ou a Maria citada aqui.
Aliás, tivemos nesse capítulo uma cena Duncney. Vocês são team Duncney ou team Gwuncan? Digam aí nas reviews!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama - Silent Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.