Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 2
Uma esperança


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores,desculpa a demora mas tá ai o capítulo vindo do forno só pra vcs.
ps: Eu ia por imagens na fic (só não botei nos dois capítulo por que não achei nenhuma legal),mas tô querendo botar uma no próximo,o que vocês acham?
pss: Imaginem sempre a Niko falando de um jeito calmo e desentendido,ela é do tipo aqueles personagens que não transparecem nenhuma emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/2

Ficou pasmo ao ver que Niko era irmã de Caitlyn,Niko vê claramente que ele não iria atacar e o solta
–Como assim? Como você pode ser irmã....dela?!
–Veja lá como fala moleque.-Disse Caitlyn
–Ninguém te chamou na conversa o poliça
–Tirando essa maturidade toda pra que me chamou aqui.-Perguntou Niko interrompendo a briga
–Ah certo,foi até bom trazer esse marginal pra cá tenho um recado pra dar a ele.
–Marginal? Eu? Só se voltar no tempo for crime!
–Ekko deixe ela falar...
Ele para de implicar com Caitlyn e a escuta. A sheriff estava muito apreensiva,ela dá um longo suspiro e começa a falar.
–Preferia contar isso só a Niko mas você iria saber disso de qualquer jeito.
–O que tá pegando? O que isso tem haver comigo?!-Perguntava já bastante preocupado
–Pra resumir...a Jinx morreu.
Ekko não esboçou reação nenhuma por alguns minutos,não acreditava no que ouvia,já havia acabado de perder seu amigo e agora isso.
–Isso...é mentira...
–Ekko?
–É mentira! Como se eu fosse acreditar em você!-Berrou logo indo embora
Ambas ficaram imóveis pela reação de Ekko mas logo Niko quebra o silêncio
–Simpatia de um elefante né maninha.
–Isso foi proposital,queria falar com você a sós e...o que fazia com ele?
–É só um amigo de infância.
–Tomara que seja só isso. Bem voltando,te chamei aqui para me ajudar a encontrar o assassino de Jinx.
–Hm? Ela era uma inocente?
–Pelo contrário,era a criminosa que mais queríamos pegar mas do nada ela morre...o mas estranho é o corpo,ele foi esquartejado.
–A pessoa devia estar com sangue nos olhos...
–Essa pessoa que a matou deve se achar um herói mas é um criminoso,matar alguém daquela forma...imagina o que faria com outras pessoas,de qualquer forma esse assassino é uma ameaça e temos que captura-lo o mais rápido possível .
–Ok posso te ajudar com isso mas só não entendi o motivo do ataque-Disse se referindo a Ekko
–...Você ficaria muito triste se a pessoa que ama morresse.
–Me desculpe,eu não queria.
–Não é sua culpa,ha algum tempo ele e Jinx trabalhavam em uma gangue,no meio tempo ele se apaixonou por ela mas devido a alguns acontecimentos ela ficou louca e ele desistiu. Mas isso não é importante. Ei! Aonde você está indo?!
–Vou ajuda-lo,mas só te peço pra não espalhar a notícia.
–Posso fazer isso mas-
–Ok,Tchau,Beijo,Fui.-Disse rapidamente indo embora
Após quase se perder em Piltover,ela o encontra na beira de um prédio
–Se quer se matar faça isso com uma guilhotina,é bem mais fácil.
–Niko...vai embora...
–Caitlyn tinha me dito que você havia desistido dela,isso não é atitude de quem desistiu.
Ele se levanta de repente fazendo Niko arquear a sobrancelha
–É verdade...eu nunca havia desistido dela...Esse tempo só estava escondendo o que sentia! Você lembra não é? Quando chegamos em Piltover,eu estava olhando muito em volta da cidade a procura dela,você e aquela policial nunca vão entender,vocês não sabem de na-
–Eu!
Ele para de gritar e da atenção a Niko
–Eu não ligo pro que aconteceu entre você e aquela garota mas só vim aqui te dizer que...eu posso trazer-la de volta.
–O que disse...?
–Foi o que ouviu,posso trazer a Jinx de volta.
–Você...realmente pode fazer isso?
Niko somente da um longo suspiro e continua
–Não posso reanimar um corpo morto mas posso criar outro corpo e dar vida a ele.
–Não me importa,mas preciso dela de volta.
–Só preciso de tempo não irá demorar muito.-Diz ela logo indo embora
Algum tempo depois
"...Está tudo escuro,esse seria meu destino? Escuridão? Não...Eu quero sair daqui. Eu quero sair!"
Acordo com uma forte luz branca em meu rosto,olho em volta e reconheço que estou em um hospital.
–Ahh você acordou.-Disse uma menina loira que estava encostada na parede
–Quem é você? O-O que aconteceu?
–Você se deu muito bem pra uma pessoa que caiu de um penhasco e sobreviveu.
–Eu....o que?!
Até que um moreno que estava dormindo em uma cadeira ao lado da minha cama acordou e veio em cima de mim
–Jinx! Você está bem?
–Jinx...?
–Você não lembra Jinx? Você não lembra de nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,vão saber quem vai aparecer no terceiro capítulo só pelo nome,e não foi erro ortográfico,o Ekko fala "poliça" ao invés de "policia" (pobre coitado nem foi pra escola kkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.