Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,hoje eu tô aqui com uma história de lol (a vá é mesmo),espero que vocês gostem é de um "casal" um pouco recente,ou seja do Ekko com a Jinx,shippei muito eles dois depois de saber que ele tinha uma queda pela Jinx e essa foi minha inspiração,sem mais delongas tenham uma boa leitura.
Ps: Se quiserem me adicionar no lol peçam nos comentários que eu passo o nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/1

"Sempre fui condenado por meu passado,não tenho país,perdi meus amigos e também...uma pessoa que era muito especial pra mim...nunca imaginei que ela iria terminar daquele jeito."

Ekko vagava por uma floresta qualquer perdido em seus pensamentos,até que ouve um forte barulho e vê uma garota sendo jogada em sua direção.
-Vish,essa daí já era,mas vou ajudar mesmo assim.
Antes que a garota colidisse com o chão ele a pega em seu colo,mas olhou para o lado e viu que quem a atacava era Katarina.
-Docinho,você não deveria se meter com o pessoal dessa laia.-Finalmente consegue ver seu rosto-Perai! Você é a...-Até que Katarina lança suas lâminas neles,isso seria um problema se Ekko não pudesse voltar no tempo.
Ele volta para o momento em que avistou a menina caindo,novamente ele a segura e sem hesitar tonteia Katarina e consegue fugir.
Num lugar não tão distante dali,ele a coloca no chão e analisa seu corpo,a garota tinha cabelos loiros presos por uma maria chiquinha,usava uma toca um casaco e um short,conclui que aquela garota era sua amiga de infância Kanna Niko.
-Niko?É você?
A garota o olha com uma cara confusa mas depois de o observar com calma o reconhece.
-Ekko...
-Sim! Sou eu mesmo,nossa você tá tão diferente que quase não te reconheci.
-...Você cresceu.
-Niko Niko como sempre uma garota inexpressiva e de poucas palavras.
-Não tenho culpa se você cresceu.
-Ahh deixa disso vem aqui me dar um abraço.
Ele a abraça e fica bagunçando seu cabelo por cima de sua toca.
-Ekko você sabe que não gosto disso.
-Por que você acha que eu faço?
Até que ele a solta e eles começam a conversar.
-Porque veio até aqui?
-Bem...vim a negócios,minha irmã pediu uma ajuda no trabalho.
-Se é o trabalho dela ela é que deveria dar conta. Então pra onde vai?
-Hã...para uma cidade chamada Piltover.
-Tinha que ser Pilts...-Disse desanimando
-Algo errado?
-Não é que não sou muito fã desse lugar.
-Você não precisa ir.
-Eu tenho que ir com você,não sei o que aqueles Piltovenses vão fazer com você.
-Então vamos.
Ekko reclamava de Piltover o caminho inteiro mas Niko tinha um jeito bem calmo e não ligava para as baboseiras que Ekko dizia simplesmente fingia que estava concordando,ela nota que ele estava olhando demais em volta da cidade.
-Procurando alguma coisa? Posso ajudar a encontrar.
-Hã? Ahh não é nada,só estou vendo se esses piltovenses vão fazer algo com você.
-Por que fariam algo? Não fiz nada a eles.
-Nem todo mundo precisa de motivo.
-Acho que as coisas devem estar bem por aqui já que tem uma sheriff no comando.
-Como sabe?!
-Recebi um relatório antes de vir pra cá.
Eles chegam a um lugar chamado caixa forte,ou melhor dizendo nos destroços desse lugar. Ekko começou a ficar aflito sabia muito bem quem tinha deixado esse lugar em ruínas,e por que a irmã de Niko queria a encontrar logo em um lugar como esse.
-Não acha esse lugar meio estranho para sua irmã te encontrar?
-Acha que é uma armadilha?
-Não...tenho certeza,porque aqui é o lugar que ninguém se atreveria a vir,é perfeito para matar alguém sem ser descoberto.
-Se houver um assassinato aqui isso não passará reto por mim-Diz uma voz fazendo-os olhar para a frente.
Uma figura feminina sai de trás dos destroços revelando ser Caitlyn a sheriff de Piltover. De imediato Ekko joga Niko pra trás e a defende com sua espada,pela ação repentina Caitlyn aponta sua arma para Ekko,ambos estavam prontos para atacar mas Ekko não se movia.
-Grr...O que é isso? Não consigo me mexer. Ao olhar pra trás vê que Niko o havia paralizado

-O que pensa que está fazendo?-Disse Niko prendendo-o com suas cordas que tinham um tipo de formato de círculos neles.

-Mas Niko...você não entende! Ela vai-Ela o interrompe

-Por que minha irmã me machucaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente,sei que o final tá meio desalinhado mas isso foi culpa do site,ele bugou meu texto e ele ficou assim mas o que vale é a história.
Sei que vocês vão reclamar por que a Jinx ainda não apareceu,calma,ela vai aparecer no próximo capítulo(e vai ter treta também)espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.