Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 9
Capitulo 8- Verdade ou Consequência.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem?
Demorou pakas para postar esse cap 8, boa leitura!
Até la em baixo!
E.J



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/9

P.O.V Adan Belfort.
24/04 ás 11h00 am Salt Lake City
Era tarde eu tinha acabado de acorda, eu fui me espreguiçar e sem querer acertei meu braço machucado na Angel que estava apenas com calcinha e sutiã, eu achei estranho porque nós não transamos nem nada do tipo, eu mexi com o cabelo dela, a olhei e percebi que eu estava totalmente apaixonado por ela só que eu não conseguia assumir, e por isso eu não consegui apressar tudo com ela na noite passada, percebi que tudo que vivia, as garotas, drogas, bebidas, festas, games e todo o tipo de coisa que eu fazia não era nada comparado ao que eu sentia quando eu olhava para ela, e senti que eu não queria ela na minha cama só por uma noite e sim todo dia.
Eu me levantei e não quis acorda a Angel, fui até o banheiro do quarto da Angel, e escovei meus dentes com a escova dela, estava meio noiado de sono, a Angel acordou e veio até mim e me agarrou por trás e falou:
– Você escovou os dentes com minha escova?!
– Sim estava muito sonolento para perceber, desculpe!
– Ta tudo bem!- Falou ela enquanto aproximava o rosto para me beijar.
Ela desviou o rosto e pegou a escova dela, eu fiquei meio bolado, e fui para a sala, encontrei a Lauren e a Sophie estavam cozinhando, geralmente eu cozinhava quando não comprávamos nada já pronto, o James e o Brandon sentados com as pernas estiradas no sofá cama, eu estava meio sonolento, fui mexer meu braço e doeu um pouco, fui até a cozinha e falei:
– Estão cozinhando o que?!
– Frango frito com purê de batata!- Falou a Sophie
– Estamos fazendo o purê!- Falou a Lauren
– Saiam eu vou cozinhar!
– Não vamos sair chegamos primeiro!- Falou a Lauren
– Vamos sair Lauren, com o dai não adianta!
Eu terminei de cozinhar, eu estava lembrando que fazia alguns dias desde que viajamos, e já estávamos bem famosos, o Brandon e a Angel os dois se juntaram a gente do nada e já nos tornamos grandes amigos, eu fui até a sala e falei:
– Só sirvo minha comida na mesa!
Todos vieram para a mesa eu servir e todos começaram a elogiar, eu até já trabalhei por meio período em um restaurante, mas eu sou o Adan né, não deu por muito tempo, depois de almoçar a Angel pegou o violão que tinha no apartamento e começou a tocar e a Sophie começou a cantar, um tempo depois eu falei:
– Vamos jogar Verdade ou desafio vale tudo?!
– Vamos!- Todos responderam
O jogo começou com eu para o James
– Verdade ou desafio?
– Verdade?
– O que você sente em relação a Lauren?!
– Ahn... cara...- Ele começou com vergonha, passando a mão no cabelo.
–Pode falar James!- O cortei.
–Ta, hmn... ela é legal...
–James fala logo porra!
–Ta legal!!-Gritou jogando as mãos pra cima.- Ela é bonita e gostosa porra!
Vi que a Sophie ficou um pouco irritada, ela fechou as mãos em punho e ficou seria. A Angel que estava do lado dela a cutucou e depois sussurrou alguma coisa em seu ouvido.
O jogo continuou caiu eu para o Brandon, ele escolheu verdade.
– É verdade que você é Sadomasoquista?
– Sim, é verdade!
Ai começou a merda, caiu o James pergunta pra mim, eu escolhi verdade.
– O que você sente pela Angel?- Ele perguntou com um sorrisinho maldoso.
Nesse momento eu xinguei o James de todo o tipo de coisa na minha mente.
– Eu gosto da Angel!
Ai caiu o Brandon para mim, eu pensando que escolhendo desafio seria menos vergonhoso.
– Adan pede a Angel em namoro serio aqui e agora!
– Angel!- Fiquei de joelho para ela- Namora comigo?!
– Sim!- Falou ela e depois me beijou
Ai continuou a merda, a Sophie para mim, eles estavam de sacanagem, eu escolhi desafio.
– Você vai comprar um vibrador!
Eu fui até um sex shop e comprei um vibrador, pra meu azar a balconista estava de bom humor e falou:
– Se quiser papeis para limpar o orgasmo aqui tem! –Falou ela dando risada.
Eu sai da loja e voltei para o apartamento, e finalmente a sequencia de azar acabou.
***
P.O.V James Belfort
24/04 ás 15h00 pm Salt Lake City
Nós continuamos jogando por mais algum tempo, só que foi mais sem graça. Quando paramos de jogar a Angel e o Adan foram para o quarto, a Lauren foi pra sala assistir televisão, o Brandon foi mexer no computador e a Sophie foi pro quarto que nós dormimos, ela parecia estar irritada. Resolvi ir atrás dela pra ver o que tinha acontecido.
Quando cheguei ao quarto ela estava deitada na cama, parecia estar chorando. Fui até ela em silencio, me sentei na cama ao seu lado, passei a mão no seu cabelo fazendo carinho.
–Soph, por que você ta chorando?- Perguntei sussurrando. Estava realmente preocupado com ela.
Passou uns minutos e ela ainda não tinha me respondido.
–Soph... me responde, por favor! – Pedi. - Eu quero saber por que você esta chorando. Eu vou quebrar a cara de quem te fez chorar.
–Pode quebrar a sua cara, então. - Ela falou com a voz baixa.
–Ahn? O que aconteceu, Sophie?-Perguntei confuso.
No momento que fiz a pergunta, me arrependi. Ela se levantou enquanto empurrava a minha mão, me olhou com raiva.
–Como você me pergunta isso James?- Ela falou com raiva. - Sabe o que aconteceu? Você aconteceu James! Você e esse sentimento idiota que me consome a cada dia! Eu sempre imaginei que um dia a gente poderia ficar juntos, sabe, que a gente poderia namorar, ou sei lá! Mas eu sempre me iludi, você sempre me viu como uma irmãzinha mais nova que você deveria proteger!- Falou enquanto caminhava na minha direção, seus olhos estavam cheios de lagrimas. – Você sempre ficou com outras meninas na minha frente! Como você não percebia que eu ficava triste?- Perguntou, enquanto lagrimas banhavam seu rosto. – Todas as vezes que você me via chorando, a culpa era sua! Você sempre foi o babaca que me magoava! Eu te odeio James! Eu te odeio!- Gritou dando murros no meu peito.
Deixei ela me bater sem a impedir, eu merecia isso. Como nunca percebi?
–Sai daqui James! É a única coisa que eu te peço, sai daqui e não me procura mais!- Falou apontando pra porta.
Peguei minha mochila e sai do quarto, iria deixa-la ter um tempo. Não me sentia no direito de pedir que ela me entendesse, eu que deveria entendê-la. Fui até o quarto do Adan, já que a Sophie estava no quarto que eu dormi, caminhei até o banheiro enquanto jogava minhas roupas em qualquer canto, abri o chuveiro na água gelada, na tentativa de me acalmar. Comecei a pensar em tudo que a Sophie e percebi que ela tinha razão. Eu era um idiota por nunca ter percebido, ela tinha toda a razão de me odiar. Eu merecia isso por ser tão burro.
Sai do banho depois de meia hora pensando, coloquei só uma cueca e me joguei na cama, iria tentar dormir um pouco.
24/04 ás 22h00 pm Salt Lake City
P.O.V. Sophie
Depois que eu expulsei o James, me joguei na cama e fiquei chorando até adormecer. Quando acordei já era 22h00, decidi eu iria embora, não conseguiria olhar para o James depois de ter falado tudo o que eu sentia.
Tomei um banho e vesti uma roupa confortável.
(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181107028)
Arrumei minhas roupas na mochila e fui até a cozinha pegar alguns lanches, por sorte não tinha ninguém no caminho. Voltei até o quarto botei os lanches na mochila e a coloquei nas costas.
Fui em direção a porta do apartamento, a abri silenciosamente e sai, fui em direção ao elevador e apartei o botão do térreo, quando sai do prédio, olhei para os lados procurando algum taxi, quando encontrei, dei sinal e ele parou, entrei e pedi para o taxista me levar até a rodoviária. Quando cheguei lá, fui comprar a passagem para uma das cidades vizinhas que não fosse a que eles iriam.
O ônibus chegou, entrei sentei em uma das ultimas poltronas, olhei pela janela e vi algumas gotas de chuva. Pela segunda vez no ano eu estava fugindo, só que dessa vez era sozinha e não estava fugindo dos problemas da minha mãe, e sim do amor. Alguns minutos depois eu vi uma BMW Coupe percebi que era o carro do Brandon, o carro fechou a frente do ônibus e parou, o motorista parou o ônibus, o Adan desceu do carro e entrou no ônibus, veio até mim e falou:
– Soph onde você está indo?
– Eu vou embora! – Gritei
– Não vou te impedir mais toma esse celular, com meu numero, só eu posso te ligar!- Ele me entregou o celular!- Isso está parecendo cena de filme!- O Adan foi descer do ônibus só quando o motorista chegou com um bastão de beisebol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal olha eu de novo. Vou dar um aviso aqui os proximos cap vão ter o prazo de 15 dias a 1 mês. Por motivos mais pessoais, como novos projetos, conflito de ideias entre a M.S.B e eu, e a escola, e tambem Bloqueio criativo (mas com a M.S.B). É isso ai agradecemos, por lerem deixem seus comentarios ai em baixo aceitamos criticas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.