Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 10
Capitulo 9- Acabou?


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal até que esse cap saiu mais rapido, era pra ter saido no sabado so que eu viajei e não quis postar então boa leitura!
JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/10

25/05 ás 03h00 am Salt Lake City
P.O.V Adan Belfort

– Brandon! Brandon! Acorda cara!
– Adan são 3h da madruga seu viado!
– Cara preciso que você leve o James e a Angel embora no seu carro!
– Por quê?!
– Em menos de uma hora a policia vai chegar aqui e eu vou ser uma isca com o trailer, as coisas vão estar no seu carro e no da Lauren.
– Não vai dar pra eu levar tudo as motos não vão dar!
– Eu roubei um daquele negocio que prende no fundo do carro que da pra levar as motos, e já está tudo arrumado!
– E a Sophie?
– Já foi embora!
– Cara eu não vou te deixar nem o James nem a Angel!
– Por isso eu sedei eles, porque eu confio em você para fazer isso para mim, você me deve essa Brandon!
– Tudo bem mais promete que encontra agente em San Francisco em dois dias!
– Prometo.
– Cara você vai dar o seu jeito né?!
– Vou Brandon mais vamos adiantar que temos pouco tempo!
– Tudo bem, mas eu não concordo com sua decisão.
Eu e o Brandon levamos o James e a Angel para o banco de trás do carro do Brandon, e arrumamos algumas coisas e ele foi embora já era 03h35 eu estava chapado de sono como sempre, eu desci as escadas do prédio peguei a chave do trailer que estava vazio e comecei a chamar bastante a atenção, eu da ultima vez que fui preso roubei um radio da policia desde então eu estava sempre um passo a frente, eu estava vandalizando a cidade, até que a policia apareceu, três viaturas me pararão e para minha sorte o Agente Hill estava em uma delas, eles me levaram para a delegacia e o agente Hill começou a falar:
– Desta vez você não escapa Adan Belfort!
– Daqui a pouco eu saio daqui!
– Todos os policiais estão atentos, portas e janelas trancadas, tem seguranças até no banheiro, e sua mãe mais seu padrasto também estão vindo, esse é o fim da linha Adan. Se eu fosse você eu reconsideraria a ideia de morar comigo e entrar na academia policial e se livrar das acusações!
– É claro… que não que graça minha vida vai ter se eu fizer isso?!
– Você é um caso perdido, mais um dia eu vou achar uma solução.

***

25/05 ás 04h23 am I-80 W estrada para Reno
P.O.V Sophie Collins

– O garoto que estava fugindo de casa nos ultimos meses Adan Belfort foi pego hoje a policia já inicio a procura por Sophie, Angel e Brandon, a policia já fechou o caminho de Salt Lake até Reno e de Reno para San Diego, os garotos não chegaram em Reno ainda, a policia está tentando tirar informações com o garoto de 16 anos que até agora se recusa a falar.- Estava passando na tv do ônibus que eu estava.
– Motorista para o ônibus vou descer preciso ir para Salt Lake.
– Garota são 04h25 da madruga, podemos ser assaltados, quando chegarmos em Reno eu irei voltar para Salt Lake e você vai ter um tempo para lanchar ainda, não se preocupe até meio dia você vai estar em Salt.
– Tudo bem.
– Adan Belfort acaba de entregar os amigos, ele falou “A Sophie e o James estão no Panamá arrumando a nossa casa, o Brandon e a Angel estão me esperando na fronteira com o México, mas provavelmente está passando na televisão e eles já foram para o Panamá, vocês não tem legislação lá no final das contas meu grupo venceu, mesmo que um soldado morra em batalha o importante é garantir a vitória!” O garoto não falou nada, além disso, a policia já entrou em contato com os presidentes do México e do Panamá, se eles ainda estiverem nestes países eles serão encontrados, o advogado de Adan Belfort já chegou e está defendendo o garoto junto a um juiz que está julgando o garoto em um julgamento fechado.- Falou a apresentadora do jornal.
– Merda, motorista adianta eu preciso ir para Salt!
– Garota você conhece Adan Belfort?
– Ele é meu namorado!
– Como é seu nome garota?
– Meu nome? Sou Sophie Collins.
– Vamos para Reno agora alguém liga e avisa para a policia sobre a fugitiva!
– Beleza finalmente vou para lá!


***
25/05 ás 15h00 pm Salt Lake City
P.O.V Adan Belfort.

– Garoto, falamos a imprensa que seu julgamento é agora para não causar problemas, mas já descobrimos suas mentiras!
– A Sophie está em Reno!
– Nós já a pegamos e ela está chegando aqui!
– Merda ela se entregou!
– Nós a pegamos, pois somos a policia dos EUA!
– Quais foram as duas pessoas que estavam sempre um passo a frente da policia?
– Você se entregou por vontade própria, para tirar o James a Angel a Sophie e o Brandon da cidade!
– Mas como a Sophie foi presa meu plano acabou!
– Você já pensou em virar detetive garoto, mesmo garotos problemas como você tem chances!
– Nunca pensei mais eu acho que eu seria melhor como policial de rua, pelo menos seria o único competente!
– Então você gosta de ação e aventura né!
– Sim, porque você acha que eu estava fugindo?
– Por causa dos seus problemas.
– Eu não estou fugindo de mim se é isso que você quer saber, eu estou correndo atrás de mim mesmo só que um eu que anda de mãos dadas com a felicidade!
– Você não liga para sua família?
– Meu padrasto é um fracassado, eu odeio meu pai e minha mãe nunca me deu atenção, tenho três meias irmãs mas só conheço uma mais não tenho laços sentimentais com ela e eu estava fugindo junto com meu irmão, ele é o único da minha família que é um fracassado de sucesso, mesmo ele nunca percebendo ele não passou para a faculdade mais foi chamado para ser jogador de basquete profissional, ele sempre conseguiu alguma coisa e eu não!
– Os vários e vários campeonatos de Fps, Le parkuo porque você não investe nisso?
– Eu estou falando de algo fixo que de dinheiro não um campeonato ou outro!
– Você gosta de futebol?!
– Sim.
– Beisebol, Basquete, Futebol americano?
– Sim
– Você é bom em algum desses?
– Não! O único esporte que sou bom é Parkuo!
– Porque Parkuo?
– Ajuda muito a fugir da policia!
– Você canta ou dança?
– Sou B-boy
– Você gosta de hip hop né?
– E rock também!
– Você já fez algum curso?
– Dois anos curso de cozinha!
– Você tem futuro garoto tente investir nele!- Depois de falar isso ele saiu da sala.

***
25/05 ás 15h23 pm Salt Lake City
P.O.V. Sophie Collins

Quando cheguei a rodoviária de Salt Lake City, um policial estava parado no lugar em que o ônibus pararia, o policial segurou no meu braço me arrastando até a viatura. Chegando a delegacia o policial me levou até uma sala e me empurrou para dentro, logo depois trancando a porta. Senti braços ao meu redor me apertando contra seu peito, era o Adan, o abracei de volta, ele perguntou se eu estava bem, falei que estava o melhor possível em uma situação dessa, e ele tentou me confortar dizendo que logo iriamos sair dali e encontrar os outros.
Não queria encontrar os outros, na verdade não queria encontrar o James, não estava pronta para falar com ele depois de tudo o que eu falei. Nós sentamos nas cadeiras que tinham ali e ficamos em silencio com os nossos próprios sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê nossa fic, comentem o que acharam ai em baixo aceitamos criticas!
JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.