Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 16
14 Ainda não é o fim


Notas iniciais do capítulo

Como vocês viram no ultimo cap a M.S.B deixou a historia, e eu decidi terminar sozinho, a historia mesmo sendo a ideia minha nunca foi só minha, eu acho errado continuar sozinho já que escrevemos juntos por 8 meses e 14 dias, então estamos nos ultimos caps da fic, proximo ao fim! JcS nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/16

Sophie Collins
27/05 ás 08h30min am em Frente ao Hospital

– O caminho da gente ainda é a Europa não é?
– Eu não vou!- Fala a Angel
– Eu tambem não!- Fala o Oliver em seguida.- Na fala é fácil deixar alguem pra trás, mas na pratica eu não sou capaz, eu não ia pra Europa eu só estava seguindo o Adan!
– Meu interesse na Europa era o Adan se ele não vai estar lá, não tenho nada lá!- Fala a Angel.
– Sabe o real motivo pra eu não ir. Eu sou pai!
– Adan você é pai serio?- Pergunta o James.
– A dois anos atrás eu engravidei uma garota, ela tava cuidando da criança mais agora ela está perto da morte com câncer e pediu pra eu cuidar dela, a Natasha Lumier é prima da garota ela que me falou tudo. Eu ainda vou pra Europa, eu vou pra Veneza vou morar lá!
– Eu não me importo te amo de qualquer geito !- A Angel foi até o Adan e o abraçou, por mais que eu queria sentir ciumes eu não conseguia já que eu amava a outra pessoa.
– Adan você vai pra Europa mesmo?
– Vou!
– Espero um dia te encontrar novamente cara, e pode saber que eu sou o padrinho dessa criança.
– Tudo bem! James, cara você foi sempre um cara certinho e burro, mas eu sempre te amei cara você sempre foi meu irmão. Natasha por mais que eu te odiei eu continuo te odiando! Sophie, até Milão!
– Você vai pra Milão?
– Ah esqueci!- O Adan entra dentro do carro com a Angel e o Spock da um cavalo de pau e fala.- Eu fui chamado pra ser o fotografo mundial de modelos, vou encontrar muito vocês e muitas modelos!- E o Adan acelera o carro.
– Sophie desculpe, eu fui o maior idiota do mundo não dizendo que te amo…
– James eu não quero mais nada com você!- Falei interrompendo ele.
O James olhou pra mim com uma cara triste de arrependido entrou no carro da Lauren e fechou o vidro.
– Agora somos apenas 5!-Falou a Lauren.
– Quando começamos isso eramos apenas 3.- Respondi.
– Pra onde vamos?
– Direto pra Nova York, e de lá Europa ai vamos nos separá realmente!
– Daqui pra Nova York são dois dias de viagen! Vocês querem ir agora?-Fala a Lauren.-O Oliver entrou no carro dele e ligou.
– É claro que sim!- Fala o Oliver
Todos entramos no carro, e o Oliver e a Lauren começaram a dirigir como nunca na vida!

P.O.V Autor.
Alguns dias antes!

Dois policiais chegaram a casa dos Snow.
– Senhor e senhora Snow!
– Sim!- Os dois saíram e atenderam a porta.
– Eu odeio ter que falar isso!- Eles tiram os chapeus e continuam.- Seu filho Brandon Snow está morto, ele morreu em um acidente de carro, enquanto fugia da policia!
– Ele era só um adolescente!- Fala o Sr Snow enquanto a mãe do Brandon entra pra dentro de casa chorando.- E os outros?
– Todos ainda estão fugindo!
– Mande a policia parar de persegui los não iram mais pega los. Diga que foi ordem do Coronel Snow! Não queremos mais nenhum garoto morto em perseguição deixe-os ir!

P.O.V Adan Belfort
27/05 ás 10h am Na Pista
– Você não sabe como eu to feliz Angel!
– Seu próximo filho vai ser meu!
– Para disso só tenho 16!
– Mais você já não tem um?
– Daqui a uns anos, quando a gente casar!
– Casar, você quer casar?
– Você acha mesmo que eu não vou colocar uma algema em seu dedo? Pra deixar os marmanjos atrás de você!
– Mas você vai ter que colocar no seu também!
– Consequência de meus atos!
– Olha pra pista Adan, você quer matar agente?
– Seu rosto me atrapalha! É tão belo quanto a lua!
– Depois que pegarmos a criança vamos pra onde?
– Você escolhe. Veneza, dubai ou Paris?
– Já que a gente vai morar em Veneza, primeiro Paris, depois Dubai e finalmente Veneza!
– Se você quiser eu tenho uma lista de lugares pra a gente morar!
– Quais Adan?
– Prefiro amor!
– Deixa de bestagem Adan!
– Tabom. Os lugares são, Veneza, Manchester, Holanda, Madrid, Florença, Londres, Tóquio,Singapura!
– Não tem mais?
– Só esses, mas vamos viver viajando já que vou ser fotografo!
– E as despesas?
– Todas pagas!
– Pra onde estamos indo?
– Brasil, ela se mudou para o Brasil!
– Quanto tempo vamos ficar?
– Só vamos chegar pegar a criança e vamos embora!
– Por que?
– Eu não quero que roubem meu carro e meu cachorro né Spok!
– Au au.
– Lá tem muito ladrão?
– Ladrão, traficante, homicida, estupradores, sequestradores! Em questão de crimes o Brasil, tem mais que os E.U.A
– Você tem uma arma ai?
– É claro que eu tenho! Você acha que eu vou logo pro Brasil desarmado?
– Você é doido por isso que te amo!
– Você disse que me ama?
– É claro Adan Belfort, você acha mesmo que eu quero engravidar de um cara qualquer?
– Namoral Angel esquece esse negoço de engravidar agora! Ja basta ter que cuidar de meu filho!
– Nosso filho, você não vai cuidar dele sozinho!
– Que bom, por que se não o moleque ia ser pior que o pai!
– Ah Adan você vai parar de se drogar né?
– Quando talvez eu pare!
– Você não muda mesmo né?
– Elas gostam assim!

P.O.V James Belfort
28/05 ás 01h am em Frente ao Hospital

– Lauren você acha que ta estranho seguir sem a Angel, sem o Brandon e sem o Adan?
– Tudo realmente acabou quando o Brandon morreu!
– Como assim?
– Todo mundo já sabia, que depois que ele morreu que o Adan não seria o mesmo! E que se o Adan mudasse tudo mudaria, o Adan sempre foi o cabeça de tudo, mesmo ele sendo totalmente louco!
– Por mais que eu não goste é verdade o Adan, foi o motivo da gente chegar até aqui seguir sem ele não é a mesma coisa.
O carro do Oliver tava ao nosso lado, a Lauren estacionou o carro e em seguida o Oliver. Todos descemos e o Oliver falou.
– Por que parou o carro?
– Eu não vou mais seguir com vocês, o James vai pro carro de lá!
– Por que você não vai mais nos seguir?
– Eu fui paga pra observar o Adan e a Angel, que eram os problemáticos do grupo, nada de passar informação, só observar! Mas acabei me apegando a vocês! Eu não posso mais continuar, não quero ver esse grupo acabar!
– A escolha é sua! - Fala a Sophie.
A Lauren entrou no carro e saiu acelerando. Eu entrei no carro do Oliver e seguimos para Nova York!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê esse cap e nos vemos nos proximos caps! JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.