Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 15
Capitulo 13- Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Heey amores! Miss Sweet Bitter falando com vocês pela ultima vez, pelo menos nessa história. O JcS vai continuar escrevendo, okay?
Pois é, eu desiste de Teenage Follies. Porque eu não tenho mais ideias pra essa fanfic. Eu estou focada em uma nova que estou escrevendo.
Eu e o JcS começamos a escrever do nada, não planejamos direito. E acabou, que agora eu não consigo mais escrever, eu "perdi o interesse". Percebi que não é uma história que eu sinta prazer em escrever, não mais. Todo esse tempo que eu escrevi foi ótimo, mas eu não consigo mais, e se eu continuar, os capítulos que eu escrever vão sair péssimos, então eu prefiro parar agora.
Eu sempre vou lembrar dessa história, afinal foi a primeira que eu escrevi. Eu queria ter escrito um capitulo maior, mais legal. Porém, eu não consegui.
Eu só peço que vocês me entendam. E saibam que não rolou nenhuma briga com o JcS, eu simplesmente não consigo mais continuar.

Até mais, Miss Sweet Bitter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/15

P.O.V Adan Belfort

27/05 ás 08h am Hospital em Denver

 - Você está fora dos nossos planos Adan Belfort!

 - O que você quer Natasha?

 - Você disse que ficaria longe da Sophie!

 - E eu tô perto?

— Ela está lá em baixo por sua causa, nos estávamos juntas até que alguém falou que você estava no hospital!

— Não mandei ninguém chamar ela lá!

— Você é um drogado, por isso nunca vai ficar nem com a Sophie nem com sua amiguinha Angel!

— Você já beijou a Sophie?

— Não!

— A boca dela é uma delicia, quase gozei apenas beijando ela!

— Filho da puta. Vou te aleijar!

— Não se preocupe, a garota vai vim trazer hoje!

— Você vai pra onde seu viadinho?

— América do Sul, Brasil, Argentina! Depois Caribe. Enfim vou pra Ásia e Finalmente Amsterdã na Europa!

— Você tem até a noite pra fugir!

— Eu sei se não você vai colocar sua chantagem em ação não é isso?

— Está ficando esperto!

— Eu só preciso de três coisas!

— O que?

— A chave do meu carro! Uma distração pra eu fugir e…

— O que fala logo!

— Um beijo seu!

— Não vou te beijar nem ferrando!

— Eu beijei a Sophie, você não vai beija-la ainda, então se me beijar vai ser como beijar ela!

— Eu estava errada, você não tá ficando esperto, você já era muito esperto!

 Ela chegou a boca dela até a minha e me beijou, e nesse meio tempo eu lembrei do dia que conhecemos a Natasha!

Flashback on:

Estava saindo do restaurante que tinha no posto quando esbarrei uma pessoa e acabei derramando meu refrigerante na blusa dela.

—Olha por anda, idiota!- Falou uma vozinha meio chata.

—Você que esbarrou em mim, maluca.

—Seu filho da...Adan Belfort?- Começou a falar enquanto ia 0lhando pra cima, na direção do meu rosto.

—Eu mesmo, por quê?

—Você e a Sophie estão fugindo.

—Me fala uma novidade. - Debochei.

—Cala a boca e deixa-me falar. Você vai me levar até a Sophie, ou eu te entrego pros policias que estão ali, e aí sua fuga vai acabar por aqui, nesse posto velho e nojento.

—Você não faria isso.

—Não? Tem certeza? Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz, e acredite eu sou capaz de fazer coisa bem pior do que te dedurar pros policiais.

Eu não queria ceder, mas sabia que aquela garota podia fazer alguma coisa pior, e se ela me entregasse poderia estregar os outros também.

—Okay, garota. –Eu disse. –Mas, você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.

—Natasha Lumier.

Flashback Off.

Quando acabou o beijo, ela foi embora. Em breve eu teria alta e poderia finalmente ir pra os lugares que eu planejava, sabia que continuar com os outros não ia ser bom pra eles.

P.O.V. Sophie Collins.

Rever a Natasha foi legal, a gente não se via há uns dois anos. Eu sempre gostei muito dela, ela era minha melhor amiga, mas algumas pessoas diziam que ela gostava de mim de outra forma, mas eu nunca acreditei nisso.

O Adan está no hospital e eu sinto que quando ele tiver alta, ele não vai continuar com a gente. Ele pensa que vai fazer a gente ser preso, eu já tentei falar a ele mil vezes que isso não aconteceria, mas ele é o poço da teimosia.

A Natasha tinha ido falar com Adan. Eu estava esperando ela voltar para eu poder ir. Cinco minutos depois ela votou com uma cara emburrada. Me levantei rápido e fui até o quarto que o Adan estava.

Quando entrei ele virou a cabeça na direção da porta e assim que me viu me cumprimentou.

—Oi Sophie.

—Oi Adan. Como você tá?

—Tô de boa.

—Não vai mesmo continuar com a gente?

—Não, Sophie. Me desculpe.

—Okay.

Ficamos os próximos cinco minutos em silencio. Eu observei o quarto, é igual todos os outros quartos de hospitais. Uma cama, uns aparelhos que eu não sei o nome, e as paredes totalmente brancas. O silencio acabou quando uma enfermeira entrou para dar um remedio ao Adan.

—Só tem mais cinco minutos. -Falou pra mim.

Assim que ela saiu fui em direção ao Adan e abracei-o. Ficamos assim por alguns minutos.

—Podem ir embora. Não precisa esperar eu sair.

—Mas, como você vai consegui sair sozinho Adan?

—Uma amiga vai me ajudar.

—Okay. Vou falar para os outros. Adeus.

Ele colocou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo. Nosso último beijo.

Assim que nos separamos, sai do quarto sem olhar pra trás.

Quando cheguei do lado de fora, parei em frente a todo mundo.

—Vamos embora. O Adan não vai continuar com a gente. Ele falou que podíamos ir embora que ele tem uma amiga que vai ajudar ele. É melhor irmos logo, antes que alguém reconheça a gente e resolva chamar a policia.

Todos assentiram com a cabeça e fomos em direção ao carro. Seguiríamos pra outro lugar. Dessa vez sem o Adan. Ele era o primeiro de nós que iria embora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.