I'm a mess escrita por Novaes


Capítulo 3
I'll tell you everything you want to know


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA GENTE! Aqui vai um pequeno capítulo para dizer que eu TÔ AMANDO OS COMENTÁRIOS! Tô me sentindo muito feliz, bem feliz porque vocês são incríveis. Sério, obrigada gente, vocês são incríveis. Sei que eu demoro para escrever porque falta tempo e criatividade, e talvez eu demore mais agora porque vou viajar na segunda feira e vou demorar para chegar, eu queria avisar. Aliás, precisava feito uma louca avisar! Mas eu vou tentar atualizar o mais rápido possível! Prometo!
Enfim, quero agradecimentos especiais à - Galadriel Lovegood, Princesa Mestiç, Marcia Bito
Espero que eu tenha explicado um pouco sobre a fic, ela não é tipo homem de ferro 1 quando Tony é sequestrado, é uma história a parte quando tudo isso já aconteceu e acontece de novo, mas com um proposito diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623895/chapter/3

P.O.V Elena P

Pela primeira vez, eu me senti mais aliviada, ou eu pelo menos acho que nada aconteceu. Nessa manhã, assim que acordei, olhei para o lado e não achei Tony, pensei que ele já tinha ido embora há muito tempo que algo tinha acontecido com ele, ou que eu tivesse desmaiada ou algo assim, mas quando inclinei minha cabeça mais para cima, ele estava ajeitando algumas coisas, pude ver pela sua camisa colada algo que não vi ontem no escuro, houve então um colapso em mim, aquilo seria algo substituindo seu coração. Me deixou intrigada, mas não perguntaria, não tenho a mínima intimidade com ele.

Sentia-me mais leve pelo fato de que consegui dormir, com algum milagre, ou não sei, porque salva eu não estava, mas eu dormi.

– Você aparenta assustada – Ele começou com seu humor.

– Isso é seu humor matinal? – Falei já me levantando. Ele apenas sorriu de lado.

– Claro, querida. Vai ter que aguentar – Ele parecia animado, sem nenhuma razão. Fiquei calada. – Você está bem? – Ele perguntou e foi ai que eu o encarei, por que ele aparentava estar preocupado? Não me conhece, e sei muito bem quem esse “homem de ferro” é.

– Yeap – Concordei e ele riu.

– Sabe, você acordou assustada, olhou para o lado, estava me procurando – Ele me analisou.

– Okay, eu talvez estava... Pensei que tinha ido – Eu falei dando de ombros.

– Não vou a lugar algum sem tirar você daqui comigo – Ele parecia sério.

– Okay, você assusta cara... Sério! – Eu exclamei fingindo estar assustada e logo depois ambos caímos na risada. – O que está fazendo acordado? – Perguntei e ele apenas deu de ombros. – Você é rico, com certeza não é uma pessoa matinal.

– Querida, quem diabos consegue ser matinal? Dormir de manhã é a melhor coisa – Ele falou e eu não podia concordar mais.

– Isso é verdade – Eu concordei mais uma vez.

– O que eu estou fazendo? – Ele parou por um momento pensativo. - Estou tentando descobrir como sair daqui – Ele concluiu como se fosse à coisa mais óbvia do mundo.

– Oh, claro! Porque eu não tentei isso de modo algum – Eu comecei minhas ironias.

– Para quem esteve aqui por meses você é bem afiada – Ele falou e eu ri.

– Você não sabe o quanto, Stark – Eu murmurei e pude o ver sorrindo de lado. – Eles já vieram aqui? – Eu perguntei e ele negou.

– Não, por quê? – Ele perguntou.

– Porque de manhã eles aparecem por aqui... Sempre – Eu falei um pouco nervosa.

– Eles não vieram, acho que a rotina mudou... Ou eles apenas esqueceram – Ele falou.

– Tony, eu sinto muito, sei que você é o Homem de Ferro e tudo isso, mas você acha mesmo que eles vão mesmo sequestrar um cara tão importante quanto você e apenas... Esquecer? – Eu perguntei mais irônica que antes e dando ênfase no homem de ferro.

– Você está certa – Ele concordou tentando pensar, quando vi que ele estava se aproximando provavelmente para falar alguma brincadeira, a porta fez aquele maldito rangido e um cara entrou, não apenas um cara, mas na verdade o chefe deles ali.

– Como vai Sr. Stark? – Agora ele falava minha língua, pensei irônica enquanto ele entrou e fecharam o portão e ele ficou frente à frente com Tony enquanto eu ainda estava no canto, Tony se colocou na sua pose séria como “macho alfa” ou algo assim, o chefe olhava esquisito para cara de Tony, ele tinha um sorriso nos seus lábios debochado. Ele geralmente não tem nada, nenhuma expressão no rosto, mas hoje... Hoje ele está debochado.

– Eu vou bem, considerando o fato de que estou aqui nesse... Lugar e fui sequestrado sem mais, nem menos – Ele falou irônico.

O chefe riu, ele estaria rindo e quando pensei que poderia virar de costas, ele se virou para mim.

– Como vai, Srta. Stonem? – Ele me perguntou, então ele sabia meu nome? Estava confusa agora.

– Minha vida está numa montanha russa que só vai para cima – Eu falei irônica e ele riu também.

– Dois debochados, vocês tem mais em comum do que eu pensava – Ele falou enquanto puxou uma cadeira, mas continuou sentado, ele ameaçou com o pé em vir atrás de mim, mas então Tony apenas deu um passo a frente ficando cara a cara, eu iria fazer algo, mas não sou o tipo de mulher que não saiba se defender, se a guerra for vir até mim, que eu mesma lute-a. – Não se preocupe, Stark. Sua preciosa não será tocada... Agora – Ele deu ênfase enquanto se sentava na cadeira.

Preciosa? Mas o que diabos esse homem está falando? Tentei não parecer confusa, mas acho que esse plano estava indo água abaixo porque eu de fato, estou curiosa.

– Nós temos grandes planos para vocês – Ele falou com suas duas mãos juntas perto do seu rosto e com os olhos fechados, mas logo aberto.

Fiz uma cara ainda mais confusa e então olhei para Tony tentando achar alguma reação ou resposta diferente. Nenhum dos dois tinha qualquer reação diferente.

– Nós? – Repeti.

– Nós, querida. Todos nós temos grandes planos para todos vocês... Vingadores – Ele falou, no final deu uma grande ênfase como se tivesse nojo, ou ódio.

– Eu sinto muito, mas eu sinceramente não vejo como eu me encaixo nisso. Quero dizer, vocês pegaram a garota errada, tenho certeza...

– Mas você é nosso maior trunfo querida – Ele falou e eu ri.

– Claro, trunfo? Com certeza, deve ser – Eu comecei irônica. – Veja, eu não tenho nada a ver com essas pessoas... Eu sou nada.

– Ah, ai que você se engana – Ele fala levantando e olha para minha cara. – Você é tudo querida.

– Obrigada pelo elogio, mas não vai rolar cara – Eu falei enquanto me virei de costas e fiquei de costas, estava cansada dessa conversa que não dava em lugar algum.

– Tenho um trabalho para você, Stark – Ele falou e ouvi Tony rindo, mas não falou nada. – Quero que você faça uma armadura...

– Nossa, que original, fui sequestrado pela segunda vez para fazer outra armadura, vocês não se cansam? Nossa – Ele falou, mas que diabos de história é essa de ser sequestrado de novo? Que droga de história.

– Vamos mandar o que precisar... Homem de ferro – O chefe estava ainda debochado, ele piscou para mim, ridículo, e saiu.

Tony se virou para mim.

– Você está bem? – Ele me perguntou.

– Eu? Estou curiosa para falar a verdade – Falei me jogando no chão e ele me olhou.

– Vou contar tudo que quiser saber – Ele falou piscando para mim e se sentando na minha frente.

– Okay, então vamos começar a contar nossos segredinhos – Falei rindo e ele riu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês! Obrigada pelo amor e carinho, espero estar deixando claro o quão recíproco isso é! Estou apaixonada por vocês, obrigada!