I'm a mess escrita por Novaes


Capítulo 2
They're not going to hurt you


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, segundo capítulo, que emoção!
Quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic, visivelmente ou não visível né, eu tô amando ter todos vocês aqui! Peço que comentem, gosto de interagir com meus leitores, tenho carinho muito rápido, isso é ótimo. Já vi que vai ter muita reciprocidade, ou já tem reciprocidade na nossa relação.
Então, quero agradecer a duas leitores em especial, que fizeram eu escrever logo e postar, obrigada as lindonas das Marcia Bito e Princesa mestiça, OBRIGADA, muito obrigada. Obrigada em especial para vocês. São lindas. Eu tô bem apaixonada por vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623895/chapter/2

P.O.V Elena

O cara continuava me encarando como se eu o conhecesse, ou ao contrário, mas ele não faz a mínima ideia de quem eu seja, a não ser pelo meu sobrenome, e nem eu faço a mínima ideia de quem ele seja. Estávamos sentados um na frente do outro agora, tentando nos aquecer.

Stark, Stark, Stark, o seu sobrenome soava na minha cabeça, não era totalmente desconhecido, mas tinha certo branco quando eu tentava pensar quem diabos ele era. E ele parecia ser bem convencido.

– Sério, cara – Eu cortei o silêncio não aguentando mais me esforçar para saber. Ele me olhou ainda mais curioso. – Você tem algum tipo de banda? Porque se você tiver, eu não faço sabe... A mínima ideia – Eu falei e ele deu uma breve risada.

– Você é uma coisa muito engraçada – Ele falou ainda rindo, eu o olhei esquisita.

– Uma mulher, na verdade, mas okay – Eu falei e ele riu ainda mais, e foi daí que eu me permiti dar uma breve risada.

– Não, não estou numa banda ou algo assim – Ele falou.

– Okay, seu sobrenome parece ser conhecido, mas eu sinceramente estou me matando mentalmente para lembrar e nada... – Eu falei e ele riu.

– Desculpe-me se incomodei sua mente perturbada – Ele falou num tom zombador. Engraçado. – Meu nome é Tony Stark e eu sou o homem de ferro – Ele estava sério agora.

– WOW! Você está falando sério – Eu falei e ele apenas concordou com a cabeça. – O homem com a armadura – Eu falei enquanto ele ainda me olhava curioso. – Eu sei quem você é – Completei.

– Claro que sabe – Ele se gabou.

– Não seja um babaca – Falei séria, mas logo depois nós dois caímos na risada.

– Okay, okay – Ele concordou.

– Se você é a droga do homem de ferro, como diabos foi sequestrado? – Eu falei enquanto já tínhamos nos ajeitado para ficarmos confortáveis encostados na parede do lado da fogueira.

– Eu não faço a mínima ideia de como isso aconteceu – Ele falou ainda confuso.

– Você é muito confuso – Falei e ele riu apenas concordando.

– Virão nos buscar – Ele falou do nada.

– Virão buscar você, ninguém sabe que eu sumi – Eu falei e ele apenas abaixou a cabeça, com certeza constrangido e não sabia o que falar. – Mas tudo bem – Eu falei dando de ombros eele levantou sua cabeça.

– O que vocês acham que eles querem? – Ele perguntou.

– Eu não faço a mínima ideia, não entendo a língua deles. É totalmente estranho, mas há alguns aqui que falam nossa língua, e de vez em quando eu consigo entender – Eu falei e vi ele se ajeitando e virando sua cabeça para me olhar. –Eles estavam atrás de algo grande, e eu acho que isso foi você – Completei.

Ele começou a rir breve.

– Acho que eles pretendem usar sua “genialidade” – Falei entre aspas.

– Por que as aspas? – Ele perguntou ofendido.

– Por que... Oras, há vários gênios por aí, mas eu acho que eles querem apenas uma coisa sua...

– Que é? – Ele perguntou ainda mais curioso.

– A sua maldita armadura – Falei e ele arqueou as sobrancelhas. – Ou melhor, uma replica, para usarem. Eu sei que estamos no deserto, não estamos na nossa região. Estamos muito longe, Sr. Stark.

– Você é muito inteligente, Srta. Stonem – Ele brincou de volta.

– Sim, eu sou – Me gabei.

– WOW, quem está exagerando aqui? – Ele falou brincando ainda.

– Você é muito brincalhão, God – Eu reclamei alto e ele riu.

Alguém bateu no portão e eu olhei alarmada, estava pronta para tudo.

– Acalme-se – Senti a mão de Tony em cima da minha enquanto ele já se levantava, já vi que isso iria dar em problemas.

O cara começou a falar uma língua estrangeira, e Tony começou a levantar as mãos tentando apaziguar a situação, mas o cara estava descontrolado.

– Tony, saia daí – Eu falei.

– Eu preciso falar com seu chefe – Tony falava enquanto fazia mimicas com a mão.

O homem começou a gritar e então foi para cima de Tony, e vice versa, logo após esse incidente, um outro homem veio para cima de Tony também, eram fortes, monstros para falar a verdade, mas Tony foi forte e conseguiu combate-los, até que chegou o terceiro cara e derrubou Tony, ele não conseguia mais se levantar e eu sei que precisava fazer algo, mas as consequências eram pesadas, não sei se valeria à pena, até porque acabei de conhecer o cara, mas algo me disse para fazer algo.

Então me levantei e fui para frente de Tony e segurei firmemente a mão do cara, ele me olhou como se fosse me matar ou algo assim, mas logo depois saiu depois que eu o encarei pesado, e ele me encarava de volta.

Sei que logo depois disso iria ter consequências mais tarde, mas não quis saber delas, iria ajudar Tony agora que aparentemente está um pouco inconsciente, foi uma bela batida na cabeça dela.

– Vamos, Lata velha, se apoia em mim – Falei enquanto me abaixava colocando seu braço em volta do meu ombro e o levantando. Ele era pesado, quase não aguentei, praticamente nos arrastei para perto da fogueira enquanto eu ajeitava um bom lugar para ele dormir ali, e o coloquei em cima enquanto eu ia para o outro lado da cela, peguei um pano, molhei de água e coloquei em sua cabeça, e me sentei do outro lado da fogueira, fixando na porta.

– Não sou lata velha – Tony tomava consciência aos poucos.

Virei-me para ele e o encarei rindo.

– Claro que não, é apenas estúpido – Eu falei e ele riu enquanto tentava se levantar.

– Não se esforce tanto, foi uma luta e tanto – Eu falei.

– Você me ajudou – Ele afirmou o óbvio. – Por quê?

– Hey, estive aqui sozinha por meses, como diabos deixaria você ser morto no primeiro dia? – Eu perguntei irônica e ele deu um sorrisinho.

– Eu só te atrapalhei, não é? Eu estava tentando te ajudar – Ele falou e eu ri.

– Okay, capitão – Eu falei.

– Eu falo sério – Ele falou e me olhou fixamente, não gostei desse olhar por alguma razão. Então virei o rosto. – O que vai acontecer com você? – Ele perguntou, eu ainda sentia se olhar sobre mim, ele não falava alto, falou baixo dessa vez, como um tipo de sussurro.

Eu estava com a cabeça baixa, diga-se de passagem, mas pude o olhar e ele me parecia preocupado, não sei por que, acabamos de nos conhecer.

– Eu consigo me virar – Falei rindo debochada.

– Sério, apenas olhe para mim... – Ele parecia irritado.

– O que você quer que eu diga, Stark? – Falei irritada já o olhando.

– Eles não vão machucar você – Ele falou sério.

–E por que diabos você se importa? – Eu falei e ele continuou calado. – Você não me conhece. Não se prejudique – Falei me levantando para arrumar minha dormida e então apenas deitei e virei de lado, não o olhando, apenas esperei o sono me levar ao mundo da inconsciência, o que poderia acontecer de pior? Acredito que nada, ou tudo. Não sei dizer, não sei explicar. Apenas se for para morrer hoje que seja dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês! Obrigada mais uma vez.