I'm a mess escrita por Novaes


Capítulo 14
Probably Getting Wasted Before Midday


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES, MEU DEUS, QUE DEMORA NÉ? Acho que nunca fiquei tão afastada dessa fic, 1 mês né? Mas como sempre tenho desculpas, que mais uma vez, são sempre verdadeiras, okay? Eu terminei a escola NA VÉSPERA DO NATAL, vocês acreditam nisso? Pois é, nem eu. Acho que nunca fiquei tanto tempo numa escola, e nem dava tempo de postar nada, porque eu ficava o dia todo na escola, e de noite quando chegava a casa, eu não dormia, e sim, passava a noite inteira acordada, mas admito que espero que nenhum de vocês passem noites acordadas sem poder dormir no dia seguinte, de verdade. É horrível para a saúde de vocês, física e mental, okay? Enfim, daí depois disso, como já é dia 31 eu preciso deixar essa mensagem para vocês, falando que eu estava internada, mas já contei dos meus problemas para vocês, já estou em casa, thank god, n aguentava mais hospitais. E o que me resta a desejar além das desculpas, que eu espero realmente que vocês aceitem, é o meu sincero feliz ano novo. Foi um ano bem PERTURBADOR, para falar a verdade. Mas como sempre, tive uma ideia incrível de criar uma fanfic que mudou minha vida por completo, eu amo muito vocês e sou muito orgulhosa do meu trabalho, e de ter vocês como leitores, vocês são incríveis e tudo para mim. Obrigada!
Feliz 2016, espero que seja um ano melhor para mim e para vocês. Façam seus desejos, BEIJEM muito, eu estou nessa okay? Estou com vocês sempre, para sempre; E isso não é uma despedida okay? Vai ter vários capítulos sim kakaka.
E sim, recado é que eu queria dizer que a vida vai continuar um pouco assim, com o relacionamento de Stark com Elena crescendo e crescendo e espero que vocês gostem, mas vão ficar felizes em saber que logo saberemos todo o motivo.
Agradecimentos - Giules, Hannah Beckett bem vinda baby, eu estou tão feliz de saber que a fic está crescendo e que a fic foi recomendada pela sua amiga, diga a ela que agradeço muito, Princesa Mestiça, Galadriel Lovegoodc♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623895/chapter/14

P.O.V Elena

As coisas não poderiam ficar piores comigo morando com Tony. Tudo ficou mil vezes mais esquisito do que deveria, eu acordei no outro dia depois daquele acontecimento e depois de descobrir que eu iria milagrosamente morar com ele, e então troquei de roupa, não sei como diabos eles tiveram tempo para pensar em tudo, nas roupas, no quarto, em tudo, mas como eu ia dizendo, eu troquei de roupa e saí do quarto, admito que eu perdi-me por um breve tempo para achar a cozinha, mas achei Tony acordado, não parecia feliz. Isso indicava que ele não é uma pessoa matinal, assim como eu. E Pepper toda arrumada para o trabalho.

Eu não sabia como reagir, e então fiquei parada, apenas os encarando para eles me darem algum tipo de dica.

Tony virou-se para mim e deu o seu melhor sorriso, ele parecia feliz.

– Lena! Bom dia – Ele cumprimentou feliz. – Café? – Ele ofereceu.

Eu respirei fundo.

1, 2, 3... Vamos lá, Elena. Você consegue.

– Pensei que não fosse uma pessoa matinal, Stark – Relembrei sentando-me na sua frente, do lado de Pepper.

– De fato não sou, mas tenho coisas a fazer – Ele respondeu olhando para mim enquanto eu me servia café. – E você? Pensei que só iria acordar depois do meio dia.

E de fato, são 9 horas.

– Eu não sei, estava na verdade pensando em várias formas de suicídio – Eu brinquei. Ele riu escandalosamente como sempre, e Pepper quase se engasgou com seu café.

Eu e Tony a encarou.

– Isso foi uma brincadeira, não foi querida? – Pepper perguntou preocupada.

– Na verdade, não, querida Pepper. Eu estava pensando em ir naquela sacada ali – Falei apontando para fora. – E me jogar – Obviamente eu estava brincando, mas como Tony me lançou um olhar brincalhão, resolvi entrar na brincadeira.

– Oh meu Deus! – Ela exclamou assustada. – Tony, eu acho que ela está depressiva! – Pepper estava realmente preocupada.

– Provavelmente sim, querida. Ah, Lena, sabe o que também pode optar? Em se enforcar, temos lugares grandes aqui... Como ali, por exemplo – Tony entrou totalmente na brincadeira e apontou para o teto que realmente era grande e tinha um suporte.

– Bem pensado, Stark. Vou anotar isso, e também poderíamos...

– Ah! Isso só pode ser brincadeira – Pepper estava realmente assustada, percebemos e eu olhei Tony brevemente e ele sorriu.

– Pepper querida, eu não estou depressiva, ou muito menos pensando em me matar, estou apenas brincando com você – Eu admiti porque não queria que ela tivesse um infarto essa hora da manhã.

– Você tem certeza? – Ela perguntou séria pendendo o olhar para mim e Tony.

– Claro que está, você já ouviu o nome dessa garota por aí? Ela não está depressiva, Pepps – Tony a acalmou. – Estávamos brincando querida, tenha um bom dia – Ele desejou fazendo aquela carinha de anjinho.

Pepper se levantou fingindo estar brava com nós dois, mas sei que não estava.

– Pepper, tudo bem, sério. Vá trabalhar, garota! – Eu resolvi acalmar ela também. Mas na verdade, não queria que ela fosse, iria tornar as coisas ainda mais estranhas.

Ela veio até mim e me deu um beijo demorado no topo da cabeça, eu não sabia como reagir a isso, percebi o olhar de Tony para mim, ele viu que fiquei parada sem reação, minhas mãos estavam repousadas na mesa e eu fiquei totalmente paralisada.

– Bom dia, querida – Ela me desejou e eu forcei um sorriso.

Mas na verdade, não sei se iria lidar com esse amor todo que Pepper tem. É difícil estar com alguém que é tão carinhoso quando sua vida inteira foi uma bagunça total, onde não havia amor, e nenhum tipo de carinho pelo outro, e nem por si mesmo.

Ela foi até Tony e deu um selinho demorado nele. E assim que ela saiu andando, pude olhar para Tony e vê-lo acompanhar ela até a saída. Eu posso não ir muito bem com a cara de Tony depois do acontecimento, mas mesmo assim, sei que ele é uma boa pessoa. Posso ver o jeito que ele olha para ela, nenhuma pessoa que tivesse um pingo de maldade no sangue iria olhar para outra do mesmo jeito, ele a ama. E isso o faz ser bom.

De qualquer forma, depois que Pepper foi embora, tudo ficou silencioso. E não era um silêncio bom, esse tipo de silêncio estava matando, era constrangedor. Eu estava envergonhada, pela primeira vez, e mais uma vez, me sentindo um grande lixo. Constrangida por estar sendo contagiada por todo aquele ambiente, por querer ir embora e ao mesmo tempo querer ficar e conhecer um pouco mais sobre Tony, afinal, ele é quem ele é. E isso infelizmente é o meu pai.

Eu o via me encarar enquanto eu fazia o máximo para não manter contato visual, mas era difícil, odeio quem me encara, e ele consegue me tirar do sério até de boca calada. Virei-me ainda segurando a xicara nas mãos e fiquei encarando a janela, o céu, ou qualquer coisa mesmo que não prendesse minha atenção em Tony.

Eu sei que ele tinha a necessidade que eu o olhasse, e ele queria puxar conversa.

Mas sabe que eu sou difícil, e que vou dificultar muito as coisas para ele.

Ele pode até achar que é capaz de construir algum relacionamento comigo, mas quero que ele aprenda que eu não sou o tipo de pessoa que você constrói um relacionamento. Sou o tipo de pessoa que destrói os relacionamentos, e infelizmente, isso é um fato. E eu sei que ele vai conseguir aprender da pior maneira.

Não quero machucar você, Tony.

– Okay, isso está no mínimo da palavra: estranho. Esse silêncio está matador – Ele murmurou coçando os cabelos.

– Você vê Tony – Eu falei cruzando os braços na altura do peito, o encarando, enquanto ele manteve sua pose normal, que era estar sentado fazendo cara de paisagem. Até aquilo conseguia me irritar. – Eu pensei que você calado, seria alguma coisa como um milagre, mas na verdade, você consegue me irritar até calado – Eu reclamei encarando de novo a janela, mas deixei o copo repousado na mesa.

Não sabíamos o que fazer.

Ou como agir.

Tem algum manual para isso? “Como se reconectar com sua criança perdida”. É realmente isso seria engraçado. Recriminei-me para não rir ali, e manter minha pose um tanto desafiadora.

– Okay, escute, isso aqui pode não ser...

– Você está tornando isso mais estranho, Stark – Eu o interrompi.

Jesus, ele conseguiria ficar mais emocional?

Ele sorriu brevemente.

– Okay, vamos não ser estranhos... Eu não sei, vamos sei lá...

– Ficar longe um do outro até que você resolva seu probleminha e eu vá embora de vez? – E mais uma vez Elena ataca. Eu sou realmente uma vadia quando quero, mas acabo sendo sem querer e falando a coisa errada.

Abaixei minha cabeça enquanto Tony engoliu seco.

– Eu não iria dizer isso – Ele falou baixo.

Não quero tirar a autoconfiança dele, e muito menos sua autoestima. Então, para o nosso bem eu resolvi tentar algo diferente.

– Okay velhote, me diga, o que você faz para se divertir por aqui? – Retruquei me levantando e olhando em volta.

Ele sorriu sem mostrar os dentes e se levantou estalando os dedos e falando um “me siga”.

Entramos no elevador, mas saímos rapidamente, eu estava andando por corredores que nunca tinha entrado antes, e isso era apenas uma parte daquela casa... Eu poderia dizer casa? Fico tão confusa. É um prédio enorme a torre Stark, e sei que seu trabalho praticamente todo está nessa casa, mas puxa, é realmente um lugar enorme.

– Você parece surpresa – Tony comentou olhando pelo canto do olho para mim.

– Eu acho que nunca passei por esses corredores – Eu falei ainda distraída com a imensidade do lugar.

– É porque esse aqui é outro setor da casa – Ele respondeu brevemente e eu fiquei curiosa.

Descemos uma escada e entramos numa parte da casa, era uma sala consideravelmente enorme, okay, admito que estava sendo um pouco modesta sobre o tamanho da sala, era enorme. Cheia de armaduras, divididas, computadores.

Era um lugar feito em medida para Tony Stark.

– Mi casa es su casa – Ele pronunciou um espanhol enrolado, e eu quis rir.

– Okay, isso foi uma surpresa... É uma bela oficina – Admiti.

Ele me olhou fingindo estar surpreso e se sentou na cadeira enquanto eu encostei-me à mesa a sua frente.

– E o que você faz aqui? – Perguntei.

Ele virou a cadeira ficando completamente na minha frente enquanto tateei com a mão alguma coisa naquela parte da mesa, e como não achei nada, tomei um impulso e me sentei nela.

– Provavelmente estaria agora fazendo outra armadura, ou alguma coisa relacionada a proteção da terra – Ele respondeu.

– Isso soa como uma grande responsabilidade – Eu disse calma.

– E é – Ele murmurou abaixando a cabeça e levantando batendo os dedos na cadeira. – E você? O que a famosa Elena Stonem estaria fazendo? – Ele perguntou e eu fiz careta quando ele citou meu nome inteiro.

– Provavelmente acabada antes do meio dia, mas hey, quem está contando? – Eu brinquei.

Percebi que ele virou os olhos para o lado incomodado com o assunto.

– Mas também provavelmente viajando – Eu completei e ele concordou com a cabeça.

– Você pode negar, mas você é uma gênia – Ele falou segurando um papel. Eu fiquei confusa e curiosa.

– E do que exatamente você está falando? – Eu perguntei me levantando enquanto ele fez o mesmo abrindo o papel e lendo.

– Bom, segundo essas informações acadêmicas aqui... Você ganhou vários campeonatos, e não foi de futebol ou qualquer coisa, e sim de química... Diz aqui que você construiu muitas coisas, você é uma hacker, e eu admito que eu não devesse estar orgulhoso disso, mas estou. Diz aqui que você foi a primeira da classe durante todos os anos, também diz das suas expulsões e das infrações como bebidas, cigarros, e outras drogas... Mas fora isso, você não pode mentir para mim, Elena, você é uma gênia – Ele falou lendo enquanto eu dizia para ele parar e tentava pegar o papel de sua mão, foi um ato frustrante eu admito, ele era mais alto que eu, mas ainda assim, ele caiu para trás sentado na cadeira e me levou junto com ele. Eu ri, assim como ele.

Levantei-me enquanto ele ainda ria segurando o papel e eu abri.

– Admito que fiz tudo isso, sim. Mas não tive um mínimo esforço – Eu comentei e ele ergueu as sobrancelhas enquanto eu sentei no chão e cruzei as pernas. - Você vê Tony, foi tudo depois do acidente, e eu fiquei perdida, não ia mais para escola, não queria fazer mais nada, e então, comecei as drogas fortes, e todas as expulsões das escolas. Mas mesmo assim, eu assistindo apenas uma aula, mesmo não querendo, eu aprendia as coisas... Não sei, talvez fosse para ser mesmo – Expliquei dando de ombros.

– Bem, sendo louca ou não, você é uma Stark. Sei disso – Ele respondeu e eu apenas dei de ombros.

– Você descobriu algo sobre nossos “sequestradores”? – Perguntei mudando rapidamente de assunto.

– Ah, antes que eu me esqueça... Temos todo um arquivo para isso – Ele falou abrindo o arquivo no computador, e ampliando tudo no ar.

Pude ver na minha volta, todos os arquivos. Os tiroteios. As câmeras de vídeo com a gente dentro dela.

Tinha tudo lá.

– O nome do cara era Tuco – Ele falou e eu franzi o cenho.

– Que tipo de nome é esse? – Perguntei baixo. Tony riu.

– Foi o que eu me perguntei – Ele respondeu e eu cheguei mais perto, puxando uma cadeira e sentando perto dele.

– Você descobriu o que ele queria comigo? – Perguntei e ele negou com a cabeça. E então, veio o momento de frustação para mim.

– Mas eu descobri que ele realmente queria a armadura, mas era para vender para uma gangue oposta que ele estava devendo muito dinheiro – Ele explicou mostrando umas imagens para mim.

– Okay, entendo onde você entra, mas isso não é o porquê – Eu murmurei e ele estalou os dedos.

– Eu sei, só não consegui desvendar ainda – Ele respondeu. Sei que sua mente estava rodando com mil pensamentos, e sei que ele estava se sentindo bem inútil com isso. Então, fiz uma tentativa, como uma trégua.

– O que você acha da gente almoçar? Estou morrendo de fome – Eu falei e ele concordou.

– Conheço um lugar que você vai gostar de almoçar – Ele falou andando para a saída da sua oficina. E pegando o elevador comigo.

Yeap, eu estava ferrada.

Mas não quero que ele fique acabado por minha causa, ele tinha potencial, ele tem na verdade, muito potencial. E é uma boa pessoa. E se preocupa. E todas essas coisas que eu não estou apta.

Mas de alguma forma, o universo quer que eu conviva mais com Tony Stark. Tudo me empurra diretamente de volta para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês!
happy 2016