A Festa escrita por violet


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6235/chapter/2

BB: Terra?!

Terra: Mutano! Que bom te ver!

BB: É você mesmo? Você se lembra de mim?

Terra: Claro:, de você, dos titans... de tudo.


BB: Então por que tinha dito que não?


Terra: Porque eu queria um tempo longe dos titans, longe de todos... queria espairece um pouco.


BB: ... Então tá, mas o que faz por aqui á essa hora? E o colégio?!


Terra: Hoje não teve aula. E você?


BB: AH... eu... eu estou fazendo umas compras pra uma festa que vai ter na torre.


Terra: Festa?!


BB: Eh, você quer ir?

Terra; Eu?! Acho que é melhor não, vai fica um clima chato e...


BB: Que nada, você sabe que é e sempre vai ser bem-vinda na torre.


Terra: Tem certeza?


BB: Tenho. Vamos lá, vai ser divertido.

Terra: Bom, já que você diz... então eu vou.


BB: Legal.


Nessa hora chega Ravena, que ve Terra e não gosta nada do que tinha acabado de ouvir.


Terra: Oi Ravana.


Rae: Oi Terra, - disse com um pouco de irritação na voz.


BB: Você não acha legal, Ravena?! A Terra vai na festa de hoje á noite.


Rae: Muito. - respondeu com ironia.


Depois de pegarem o que faltava, voltaram pra torre. Chegando lá todos receberam Terra bem, o que deixou Ravena pegando fogo de raiva. Resolveu ir pro terraço pra tomar um pouco de ar.


Algumas horas depois...

Os convidados chegaram quase que todos juntos. A festa começou com algumas músicas mais lentas, pra dança á dois. Logo os pares já estavam formados: Rob/Star, Cyb/Bee, Kid/Jinx, BB/Terra, Arqueiro/Moça-Maravilha, Aqualed/kole, Joey/Rae. Todos dançavam, com exeção de Pantha, que fico como DJ. Depois vieram as muricas mais agitadas, Joey e Robin pegaram os indtrumentos e começaram a tocar, Joey na guitarra e Robin no baixo e Moça Maravilha no vocal.


Enquanto isso, do outro lado da pista de dança...

Terra: Mutano... eu posso falar com você?


BB: Claro.


Terra: Aqui não, vem comigo. - disse pegando no braço de Mutano e o conduzindo até o terraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!