A Festa escrita por violet


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6235/chapter/1

A festa

Em uma manhã...

Os titans estavam tomando café tranqüilamente quando Cyborg sugeriu:

Cyb: Eu tava pensando... que tal a gente fazer uma festa?

Rob: Uma festa?!

Cyb: É... pra bota o papo rm dia, se diverti... essas coisas.

BB: Até que é uma ótima idéia.

Star: Magnífico.

BB: E você Ravana, o que acha?

Rae: Tanto faz.

BB: Isso quer dizer um sim?

Todos olharam pra ela anciosos pala resposta.

Rae: Tá, é um sim.

Rob: Bom... se todos estão de acordo, então vamos fazer a festa.

Cyb: Beleza. Eu vo agora mesmo convidar os TT da costa oeste e os honorários.

BB: E eu cuido da parte musical.

Star: Eu não conheço muito as festas terráqueas, mas posso cuidar da decoração.

Rob: Então eu cuido da parte técnica.

Star: Glorioso.

Rob: Está quase tudo resolvido, só falta a parte dos comes e bebes.

Nessa hora todos fitaram Ravana, que até então, não tinha se prontificado para ajudar na festa. Vendo que não tinha muita escolha ela disse:

Rae: Tá, eu posso cuidar disso.

BB: Bom, agora que tá tudo resolvido, vamos fazer uma lista do que vamos precisar.

Depois de fazer a lista de compras, Mutano oferesse-se pra ir junto com Ravena. Ela continuou aparentemente indiferente quanto a presença dele. Quando chegaram no hipermercado, cada um pegou um carrinho e racharam a lista de compras: Mutano fico com os comes e Ravena com a parte das bebidas. Pegando a sua parte da lista, ela se dirigiu ao setor de bebidas. Na lista constava quatro fardos de refrigerante, um de cada sabor. Com a sua telesinese, Ravena coloca tudo dentro do carrinho e dirigiu-se para o setor de alimentos pra procura Mutano. Nesse meio tempo, Mutano entra no setor de alimentos. Depois de pegar o que constava na lista, ele começa a empurrar o carrinho destraidamente, com os olhos presos na lista de compras, quando derrepente esbarra com o carrinho em alguém.

BB: Ah, desculpa é que...- interrompeu-se ele ao levantar os olhos da lista e perceber que á sua frente estava nada mais, nada menos que a Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!