My Persons... escrita por SadMorrilla


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623367/chapter/2

Enfim,o grande e tão sonhado dia chegou...

Era sábado,o dia em que Alice iria saber se tudo aquilo se passava de realidade ou de apenas um sonho...Bom ela levantou as seis e meia da manhã,tomou seu banho,escovou seus dentes,colocou sua melhor roupa,tomou seu café,e esperou...não aguentava mais esperar,já estava desistindo,era nove horas já,e ninguém havia chegado,estava perdendo as esperanças...

POV Alice on...

Claro que ninguém vem,como pude acreditar em tudo isso,isso é impossível,isso tudo não passa de uma brincadeira idiota e de mal gosto,como eu sou tão burra,a ponto de acreditar nisso...

POV Alice off...

Ela se xingava em pensamento até que a campainha tocou...

Ela quase caiu de costas,era tudo verdade,ali estava uma de suas pessoas...ela começou a gritar e chorar não cre que aquilo era mesmo verdade até que Julianne a leva até sua casa...A mais linda que alguém como Alice poderia ver...Julianne morava com mais outras ídolas de Alice,a Marg,Natalie,Emmanuelle,Melina,Jorja,Rachelle e a vizinha a primeira de todas Celine...

Alice contou sua história,sua vida para elas,assim elas viraram grandes amigas,quase inseparáveis,como se elas tivessem sido feitas uma paras outras...Quase irmãs...Elas dividiam segredos,e muitas coisas pessoais...Alice passava o dia na casa delas,mas tinha que ir para sua casa para dormir,menos nos finais de semana que não tinha aula,daí era dia de festa...

Elas passaram o dia se divertindo,mas Alice tinha que ir...Julianne a levou de volta,ela não queria ir,mas era necessário...

Alice tirou uma foto com cada uma delas,pois sabia que ninguém acreditaria se ela apenas contasse...nem ela acreditava ainda.Era junho o aniversário da Emmanuelle estava chegando e as meninas organizaram uma grande festa na casa delas,mas quem ganhou o melhor presente foi Alice...As meninas eram muito apegadas a ela,então chamaram ela para ir morar em sua casa...a mãe dela não concordou no início,mas depois de muito choro e escando ela deixou...Alice se mudou na mesma hora,na casa tinha um quarto só para ela,mas ela era como a mãe das meninas e as vezes dormia com uma delas...

Aquele dia foi um dia inesquecível para Alice,e que ela nunca esqueceria...

1 ano depois...

Passados um ano,Alice estava perfeitamente bem morando com as meninas,Marg namorava o Grisson,e Melina casou com o Mac,com que foi morar com elas...O único homem da casa...

Alice estava dormindo,mas precisava ir ao banheiro,quando passava pelo quarto da Marg,a quem ela chamava de Cat,ela ouviu um choro e resolveu entrar...

–A:o que ouve amor,tá tudo bem?

–C:não...e começa a chorar

Alice deita ao seu lado na tentativa de acalma-la...

–A:não chora,eu estou aqui pra te ajudar,você sabe que sempre ajudo vocês...me diz o que houve?

–C:eu to grávida...

–A:mas isso é muito bom Cat,porque você tá chorando...

–C:é que eu tenho medo de contar para o Grisson e ele não me querer mais...

–A:se ele não te quiser mais,é porque ele é um canalha,que é capaz de abandonar um filho...então não fique assim,se ele realmente te ama ela não vai desistir de você,e se desistir eu estou aqui,não se esqueça disso,eu sempre vou estar do lado de vocês quando precisarem..

–C:você tem rasão...eu tenho muito o que agradecer por você estar aqui,não sei o que seria de nós sem você,você é como nossa mãe...não desiste de nós por mais burradas que nós fizer-mos...

–A:pode contar comigo sempre...mas agora é hora de dormir,porque amanhã você vai falar com o Grisson,e se quiser eu durmo aqui hoje pra te fazer companhia...

–C:isso é ma boa ideia...eu quero...

As duas dormiram de conchinha a noite toda...

–---------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte...

Alice se levantou primeiro do que todos,fez sua higiene,e foi até a cozinha preparar o café da manhã...Preparou café e ovo mexido,o prato favorito da Lia(Natalie),subiu e foi acordar Cat primeiro...

–A:levanta,o café tá na mesa,hoje é um grande dia,não se esqueça...

–C:com certeza não vou esquecer...já desso...

Depois foi acordar o resto da casa...Tomou seu café e foi para a escola...

POV Cat on...

O Gil vai ter que saber desse bebe de um jeito ou de outro,só espero que ele não reaja como eu...

–C:Oi,posso falar com você um minuto...

–G:claro...

–C:eu tenho uma coisa muito importante para contar,só não sei como vou fazer isso,e muito menos qual será a sua reação sobre isso...

–G:pode falar estou preparado...

–C:eu estou grávida,de um filho seu...e começa a chorar...

–G:eu não sei o que falar sobre isso...é a melhor notícia da minha vida...não poderia estar mais feliz...

–C:não está bravo?

–G:claro que não...porque estaria?um filho é a mair coisa da vida de duas pessoas que se amam...todos já sabem?

–C:não apenas você e a Alice...mas que bom que você aceitou,eu pensei que você não gostaria de ter um filho...agora...

–G:é claro que eu amei a notícia...a Alice também deve estar vibrando...e eu to indo contar pra todo mundo...

–C:tudo bem...Cat sorri...

Nem acredito que ele aceitou...

POV Cat off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Persons..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.