My Persons... escrita por SadMorrilla


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa nova história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623367/chapter/1

Alice era uma garota normal,tinha 14 anos,estava no ensino médio,suas notas eram boas,tinha muitos amigos,e se dava muito bem na sua escola e em casa.Apesar de tudo isso,ela era uma garota triste,mas exagerada demais....Ela era muito sonhadora,e era isso o que a deixava triste,ela sonhava com o que para todos parecia impossível...Ele nuca deixou de acreditar de quem um dia ela conheceria uma de suas pessoa,era como ela chamava as divas dela...Ela era uma viciada em séries,e era isso que a tornava cada vez mais sonhadora.

Um dia ela recebeu uma carta,mas não era qualquer carta,era a maior coisa que poderia acontecer em sua vida...A carta das sua pessoas...

Na carta estava escrito...

Querida Alice...

Olá Alice,me chamo Julianne Moore,apesar de que eu sei que você me conhece.Eu soube de você,e me apaixonei por você,como que uma pessoa pode se apaixonar tanto por outras.Como você sabe eu moro com outras atrizes cujo você as conhece né?

Pois bem,eu queria te conhecer pessoalmente,pois eu adorei você,pelo que me falaram você é muito simpática e nós queremos te conhecer pessoalmente,assim como você também deve querer nos conhecer,bom você pode até achar que é uma pegadinha,mas não é,e para você acreditar,te enviarei um vídeo por e-mail,abra o arquivo Borboleta,que estiver aí,bom...irei te buscar para vir na nossa casa,passo aí sábado as duas da tarde,ok?Estou ansiosa....

Bjos Julianne...

Ela como qualquer um não acreditou,achou que poderia ser um sequestrador ou algum colega fazendo uma brincadeira muito sem graça,mas ela idolatrava aquelas mulheres,então ela escolheu acreditar.Foi até seu e-mail,e lá estava o arquivo Borboleta...Era um vídeo com todas as divas dela juntas falando coisas dela e queria conhece-la,e ela começou a chorar e entrou em desespero...e começou a se perguntar...porque eu?isso é mesmo verdade?e se for mentira?estarei aqui alimentando minhas esperanças,se for mentira é capaz de eu ficar em depressão...

Mas o que ela não imagina que aquilo tudo não passava de uma grande verdade,e que sua vida estava prestes a mudar,como ela sempre sonhou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
É sempre bom alguns comentário,para saber e continuo ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Persons..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.