Dramione - Letters From a Malfoy escrita por Emily Lima


Capítulo 2
The Restart


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, desculpe a demora. Obrigada pelos comentarios inspiradores que me estimularam a continuar postando essa fic. Sinceramente não pensei que teria tantos comentários. Mas vocês se superaram, espero que gostem desse e que continuem a comentar. Recomendo que leiam ouvindo Lego House, do meu idolo, Ed Sheeran.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623157/chapter/2

Hogwarts acordou, naquela manhã de 2 de setembro, animadissima com a volta das aulas, euforia essa que acabaria assim que a Prof. McGonnagal passasse seu primeiro trabalho.
Os pássaros cantavam, as náiades nadavam, enfim, cada qual fazia oque estava acostumado a fazer, como o mais simples dos dias.

Mas não para Hermione Granger, que, no momento, se encontrava de frente pra sua mala, completamente confusa sobre oque vestir.

Se ao menos Ginny estivesse aqui. Já teria me arrumado.

Gina estava meio atarefada e aparentemente não ia pra escola esse ano.
O que era mais uma das preocupações de Hermione, ela iria ficar sozinha.
Sem Harry, sem Rony, sem Ginny.

Ela tinha apenas aquele caderno, cheio de palavras de afeto escritas pra alguém que nunca as leria.

Suspirou pesadamente e despejou todas as roupas da mala sem dó em cima da cama.
Estava realmente confusa sobre oque usar, era o primeiro dia de aula em Hogwarts e já que era traje livre, seria estranho se ela fosse de uniforme.

Estava em um conflito interno tentando escolher entre um vestidinho acima do joelho e uma blusa com uma saia de pregas, quando ouviu um chamado estridente de seu nome seguido por batidas desesperadas na porta.

_____ Granger, abre essa porta! Por favor____ ele parecia ter se lembrado da boa educação.
Ou siplesmentre se lembrou de que ela fora gentil com ele.

____ O que foi Malfoy? ____ ela perguntou abrindo a porta e dando de cara com um Draco vestido com camisa e calça social e um tênis.___ Oque aconteceu?

____ Estamos atrasados! ____ ela já ia argumentar mostrando o relógio a ele pronta pra dizer que ela ainda tinha uma hora e meia quando ele interveio_____ Não, estamos atrasados pra ronda, Mcgonnagal passou entregando nosso papel a uma meia hora. Temos que ir.

____ Tenho que trocar de roupa. Qual delas? ___ ela disse gesticulando as peças de roupa que estavam cuidadosamente esticadas sobre a cama.

____ A saia e a blusinha.

Ela fez uma cara de quem desconfia, pediu licença, disse-lhe para que se sentasse enquanto ela se trocaria no banheiro.

O garoto no entanto, não se sentou, ficou como no outro dia, logo depois de sua conversa com Hermione, andando de um lado para o outro como se isso mudasse vidas.

Ele andou até a porta do banheiro e disse: ___ Se apresse Granger, tenho algo a lhe dizer .

A menina saiu, minutos depois, do banheiro com a roupa que ele havia sugerido, se olhando no espelho e notando que estava sim, muito linda.
Calcou suas botas e foi fazer a ronda com Malfoy.

____ Então... porque o cicatriz não veio? ____ ele disse numa tentativa mal sucedida de puxar assunto.

Péssima ideia pois isso trouxe a garota lembranças bem desagradáveis do passado deles em Hogwarts e fez ela se questionar o porquê de, naquele momento estar dando uma chance ao garoto.

____Não, por favor, não fale deles. ___ ela disse parando para encará-lo.____ Vai estragar tudo.

___ Tudo oque?

___ Tudo. Simplesmente tudo. Tudo que ainda nem começou. Ele a olhou confuso.

___ E oque seria isso exatamente, Srta Granger?

____ Nossa amizade, Malfoy. Eu não sou burra. Já entendi tudo. Desde o inicio quem agia era ele. Você foi influenciado e nós dois sabemos disso. Seu pai mandava você fazia. Não está pronto pra conversar sobre isso, eu entendo. Mas quando estiver, saiba que estarei aqui. Quando estiver pronto pra pedir suas desculpas, estarei pronta pra aceita-las.

O menino se assustou.
Só havia conversado com uma única pessoa sobre isso e a mesma estava morta.
Seu segredo estava guardado.

____ E o que te faz pensar que eu preciso conversar com alguém? Porque pedira desculpas a você? E porque você as aceitaria? Porque você seria minha amiga?

____Porque eu preciso, porque eu preciso acreditar que você se arrependeu do que fez. Porque se eu não puder acreditar que você mudou, não sei no que acreditar. Ainda estou a procura dos meus pais, meus amigos se separaram e estão em lugares diferentes, meu confidente morreu, e eu tô aqui. Onde tudo começou, onde nos conhecemos, não só eu e eles mas também eu e você. E sei que você foi cruel no início, mas por influencia do seu pai, e agora ele não esta mais aqui para fazê-lo. Podemos recomeçar se você quiser.

Ele suspirou.
Sorriu um pouco, um sorriso bem sexy na verdade.

_____ Olá ___ ele disse sorridente, estendendo sua mão pra um aperto.___ Sou Draco Lucius Malfoy. É um prazer conhecê-la.

A garota riu e entrou no jogo.

____ Olá, senhor Malfoy____ disse juntando suas mãos em um cumprimento_____ Sou Hermione Jean Granger. E acredite, o prazer é todo meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não revisei pois estou no celular, mas assim que entrar no PC eu corrijo.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e deixar um votinho!


Emily Lima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Letters From a Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.