Dramione - Letters From a Malfoy escrita por Emily Lima


Capítulo 1
Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha nova fic. devem estar se perguntando: OUTRA?
Sim, porque eu sou doida, por que eu nao sei.
Bom espero que gostem
Adorei escrevê-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623157/chapter/1

1° de setembro de 1999

Querido Fred.

Sempre admirei a minha maneira de conseguir ficar calma em todas as situações.
Bom, aparentemente, nem em todas.
Estava muito nervosa, nunca havia sido chamada a um vagão pela diretora no meio da viagem antes.

Com seu chapéu pontudo, suas roupas exageradamente brega e sua expressão de quem havia acabado de tomar um bom suco de abóbora, professora Minerva Mcgonagall parecia particularmente feliz, ou pelo menos parcialmente infeliz, considerando as circunstâncias.

Depois da guerra ela havia retomado o cargo de diretora e professora de Hogwarts.

Tivemos muitas perdas durante a batalha, dentre elas, você.
Jorge está inconsolável e ameaça fechar a loja Gemialidades Weasley pois diz que era um negócio de irmãos e que agora não valeria a pena.
Eu só posso concordar.
Rony está muito abalado com a sua morte, e também meio abalado pela morte de sua ex – namorada Lilá Brown.

Pra ser sincera, até eu fiquei, poxa Fred, eu vi ela sendo mordida por Fenrir Greyback, eu nunca tinha visto tanta gente morrendo antes.

Aparentemente, a família Weasley, foi uma das que mais tiveram perdas: Você, Ninfadora Tonks e o Remo também eram praticamente da família, mas Harry disse que eles estavam bem, e eu acredito nele.
Fora a morte de Bellatrix Lestrange, sim ela realmente merecia morrer, mas a senhora Weasley está apavorada após os recentes acontecimentos, não para de murmurar: “Eu não acredito, eu matei alguém. Eu matei alguém!”
Isso sinceramente me deu pena.

Mas voltando ao assunto, hoje foi o dia da minha volta a Hogwarts.
O Rony não veio e nem o Harry, não vou dizer que os culpo.
Acho até bem compreensível.

Rony preferiu ficar em casa cuidando da sua mãe, e fazendo ela superar o que ouve com você.
Ele também pretende fazer curso para Auror.
Mas no momento sem nada concreto.

E Harry, bom, Harry Potter está apenas sendo Harry Potter.
Sempre se preocupando primeiro com os outros e depois com ele, ele decidiu se tornar auror como sempre foi seu sonho, a princípio não deixaram como ele se recusou a terminar o último ano aqui em Hogwarts.
Agora ele está em treinamento, o novo ministro é bonzinho e disse exatamente assim quando o contrariaram:

_ Harry Potter é um bom menino, nunca teríamos nos livrados de Voldemort sem Harry Potter. Se não fosse o garoto, ainda estaríamos com aquele bruxo nos aterrorizando. Deveríamos ser gratos ao senhor Potter. Ele lutou contra Voldemort e o derrotou. E por isso eu concedo total permissão de se tornar auror a Harry Tiago Potter.

Quando disseram a ele que ele não poderia dizer o nome de Voldemort e que deveria dar o exemplo ele simplesmente se virou e disse pra todos ouvirem:

_ Veja senhor Potter, eles ainda tremem á simples menção do nome de Voldemort e não querem deixar o senhor ser auror, pois eu digo. Harry Potter foi quem derrotou Tom Marvolo Riddle. É por causa de Harry, se me permite chama – lo assim é claro, que não precisamos mais chamar o Lorde das Trevas de Você – Sabe – Quem. Então, eu posso sim declará – lo auror. Vejam bem, vocês que votaram pra eu ser ministro disso aqui, então eu é que mando!

E mandou mesmo, Harry agora é auror e me confessou esses dias que o ministro tem pechinchado muito pra ele se tornar o Chefe do Departamento de Aurores do Mundo da Magia (CDAMM).
Na minha opinião ou esse ministro é muito fã do famoso Menino Que Sobreviveu ou ele tem medo do temido Harry Tiago Potter.
Ele venera muito o Harry.

A Gina não vai terminar o último ano também.
Ela é Jogadora Profissional de Quadribol.
E futuramente pretende aceitar o convite pra ser a apanhadora das Harpias de Holyhead, uma equipe tradicionalmente formada por mulheres.
Sei que esses dias ela gritou no meio do campo pra ninguém chama – la de Ginevra, ela sempre teve pavor.
Você se lembra não é Fred?
Bom, aparentemente só eu é que vou voltar pra escola.


O trio de ouro finalmente se separou.
Me lembro, como se fosse ontem de uma vez, em que, durante um sonho, falei com Dumbledore.

Estava em sua sala, era de madrugada, e ele dizia.

_ Vocês são um trio inseparável, Hermione. O Trio de Ouro. Se me permite dizer, vocês três são como três anéis de ouro ligados em uma perfeita sintonia. A inteligência de Hermione Jean Granger, a Bravura de Harry Tiago Potter e a Lealdade de Ronald Billius Weasley, será aquilo que inspirara o mundo a ser melhor.

_ Professor, o que devemos fazer?

_ Vocês devem seguir seus caminhos, fazer suas escolhas, se tornarem um reflexo ampliado de suas puras e nem tão inocentes almas _ ele disse com um sorrisinho.

_ O senhor realmente acha que nós superaremos todas as mortes, o Fred, ele... -

_ Eu sei o que houve a Fred Weasley, sei também que seu irmão, Jorge, está se sentindo sozinho. Rony deverá ficar com ele. Diga para fazê-lo superar.

_ Direi sim senhor. Professor Dumbledore?

_ Alvo, prefiro que me chame de Alvo minha cara Hermione, não sou mais seu professor e acho que devido á tudo o que passamos, não há necessidade de tanta formalidade.

_ Sim, senhor... quero dizer, sim Alvo _ eu disse e ele riu. _ Oque acontecerá aos meus pais?

_ Ora Mione _ ele disse sorrindo abertamente. _ Pensei que fosse inteligente!

_ Mas senhor eu -

_ Minha cara, tudo a seu tempo, é chegada a hora de tomarem suas próprias decisões. Não são mais crianças inocentes, vocês agora são grandes homens e mulheres. Nada os impede de agir como tal. Devem aceitar seu destino. Agora tenho que ir mas antes quero lhe dizer uma última coisa: Quando acordar, vá até seu armário e pegue o meu quadro que estará lá dentro. Creio que assim possamos conversar mais vezes.

_ Alvo, isto está realmente acontecendo? Ou é só coisa da minha cabeça?

_ Harry Potter uma vez me fez essa mesma pergunta. Pergunte a ele a resposta. Tenha um bom primeiro dia de aula, Srta. Granger.
E com um sorriso, Alvo Dumbledore tinha desaparecido, e eu estava, novamente, sozinha.

Estou sozinha Fred, apenas e somente eu.
Assim como no primeiro ano.
Não tenho estado em sintonia com meus pensamentos muito menos com as emoções. Estou com tanta saudade de você.
Do meu amigo, do meu confidente.

Hoje como disse no começo, fui convocada junto com um aluno de cada casa, inclusive Draco Malfoy que representava a Sonserina, ao vagão em que estava Minerva Mcgonagall.
E ela nos informou que seríamos os monitores e, como eu e Malfoy já éramos, seriamos monitores chefes e dividiríamos o dormitório.
Eu nem tenho comentário para fazer sobre isso.
Sinceramente não tenho.
Fomos até o Salão Comunal, assistimos a seleção de alguns primeiranistas.
Vieram muitos pra Grifinória e pra Lufa – lufa, e apenas dois pra Sonserina e sete pra Corvinal.
Assim que a cerimonia acabou, jantamos.
Os elfos domésticos sabia fazer uma ótima comida.
Mas eu ainda não concordava com a escravidão deles.
Talvez eu monte um restaurante e pague a eles pra trabalharem como cozinheiros.
Seria uma boa ideia.

Após o jantar, vi Draco subir para a nossa torre.
Conversei mais um pouco com Luna Lovegood e Neville Longbottom, que por incrível que pareça não estavam namorando, e depois subi.

Disse a senha que me haviam informado “A Cobra e o Leão” O que provavelmente foi uma tentativa mal sucedida da Prof. Mcgonagall de ser irônica.
Quando adentrei a Sala comunal, fiquei surpresa.
Ela era linda.
Metade Sonserina, metade Grifinória.
As paredes eram em verde e vermelho.
E haviam dois quartos uma porta dourada e outra prata.
Respectivamente Sonserina e Grifinória.

Malfoy estava sentado no sofá verde e vermelho, na parte verde pelo menos, observando a lareira.

_ Oi _ o cumprimentei.

_ Oi_ foi a única coisa que recebi como resposta.

Entrei em meu quarto absurdamente lindo, e encontrei um banheiro, entrei nele e tomei um bom e refrescante banho.

Quando voltei, Malfoy estava exatamente do mesmo jeito, como que em transe.

_ Er, Malfoy, posso falar com você, por um minuto por favor?

Ele sinalizou com a mão para que eu me sentasse, e assim o fiz.

_ Então, eu queria dizer, que não te culpo pelo que aconteceu ano passado.

Ele me olhou.
_ Como não me culpa? Você não se lembra o que eu fiz?

_ Não. Eu lembro o que você foi obrigado a fazer. Quando estiver pronto pra conversar sobre isso estarei aqui, certo?

Ele apenas riu, dirigindo se ao seu quarto.
Mas antes se virou e me disse uma coisa que não sai de minha cabeça até agora.
_ Você é muito mais do que só uma garota inteligente, Hermione Granger.

Estou bastante cansada, tenho que dormir pois amanhã tenho aula.

Ainda desejo que você tivesse medo da morte, Fred Weasley.
Você teria se tornado fantasma e ainda estaria comigo.
Mas seria covarde, e não é isso que os Grifinórios são, você fez uma boa escolha.
Torça pra que eu também faça a minha.

Com enorme gratidão e amor, de sua, e pra sempre sua, amiga.

Hermione Jean Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comente por favor.

*-*

Emily Lima