Apenas conhecidos escrita por NICKI


Capítulo 8
Amiga?!


Notas iniciais do capítulo

Ola amores sinto muiito pela demora nas postagens dos capitulos, prometo que não vou demorar tanto pra postar.
Bjos amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623008/chapter/8

No dia seguinte vou para a escola, vejo minhas amigas. Elas me chamam mais eu passo direto.

P.o.v Bianca

A Nicole está tão estranha, ela passou por mim e pela dani direto.

P.o.v Nicole

Vou para a aula de história, quando chego na sala me sento, o professor pede para um aluno ler uma página do livro.
Fico olhando para o nada, pensando no Júlio
– Nicole continue de onde o Damon parou.- diz o professor cortando meu pensando.
– Que?.- digo.
– Pelo visto a senhora não está prestando atenção. Jeff continue.- Diz o professor.
Eu começo a prestar atenção na leitura.
Algum tempo depois toca o sinal do intervalo. Vou para a escada da quadra para refletir, chego e me sento.
– Amiga eu sei que você não está bem.-diz Bianca chegando do nada.
– De onde você veio, eu tô ótima, só estou pensando.- digo abrindo um falso sorriso.
Ela acende um cigarro e o fuma, Eu pego o cigarro e dou um trago, nós duas olhamos fixamente uma para a outra.
– Tà afim de cabular a aula de inglês?.- diz bianca.
– É claro.- digo.
Por sorte o portão da escola estava aberto pois um carro estava entrando na escola. Nós saimos e vamos pra a casa dela.
Chegamos e ela sugere irmos até o quarto dela, entramos eu me sento em sua cama, ela senta do meu lado.
– Seu quarto é maneiro.- digo.
– Obrigada, redecorei esse ano.
Ela pega o notbook e mostra umas fotos nossas.
Acho que ela começou a falar alguma coisa relacionada as fotos, mais eu nem prestei atenção tudo em que conseguia me concentrar era nos lábios dela que estavão com gloss de laranja, era o preferido dela.
– Nicole.- disse ela percebendo minha distração.
– Eu adorei as fotos.- digo disfarçando.
Ela se levanta.
– Amiga, daqui a uma semana vai ter o baile de Hallowen na escola, você vai?.- diz Bianca.
– Não.
– porquê?.
– Não tenho parceiro.- digo levantando da cama.
– Eu vou com você.- diz ela abrindo um sorriso.
Ela vai até o som e coloca uma música.
– Pra que isso?.- digo.
– Vamos ensaiar uma dança.
Ela me puxa pela cintura e começamos a dançar. Alguns minutos depois começamos a nos beijar, e realmente eu fiquei muito excitada com a minha amiga.
Ela tira a roupa, eu também tiro.
– Eu nunca fiz isso.- digo envergonhada.
– Tem sempre uma primeira vez pra tudo.
Começamos a nos beijar, ela me deita na cama e vai beijando todo o meu corpo. Ela chega em minha íntimidade e vai dando beijos de leve, eu solto um pequeno gemido, ela me olha e sorri, ela pede para eu chupa- lá também e eu obedeço.

P.o.v Bianca

Aquilo que eu e a nicole fizemos foi bom mais foi errado . Eu á afasto de mim.

P.o.v Nicole

Ela havia me afastado, eu não entendi porque.
– O que foi bianca?. Pergunto.
Ela começa a se vestir eu também.
– Acho melhor você ir embora.-diz ela.
Eu olho para seu rosto e abaixo a cabeça.
Após sair de sua casa vou andando até minha asa. Vejo um cara de moto que parecia com o Júlio.
– Júlio.- grito.
Chego em casa, vou até meu quarto, sento na beira da cama e começo a pensar.
....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiii será que ela é bi, ou queria preencher o vazio que o Júlio deixou.
Se vocês quiserem saber continuem lendo amoreeees.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.