Apenas conhecidos escrita por NICKI


Capítulo 7
Dalla's


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores perdão pela demora pra postar. Desejo a todos um feliz ano novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623008/chapter/7

P.O.V JÚLIO

Quando acordo não encontro Nicole em lugar nenhum, a porta estava escancarada como se alguém tivesse entrado, pego minha jaqueta, ela está com cheiro da Nicole. Percebo que ela acabará de tirar ela, me levanto.
– Essa garota gosta de sumir.- digo.
Saio da casa.

P.O.V Nicole

–" Tá legal fica calma, são só dois gostosos super excitantes que acabaram de te sequestrar".- penso.
Percebo que o carro para, e eles me tiram do porta - malas do carro.
Eles tiram o saco da minha cabeça e entramos em um lugar chamado Dalla's clube, eles me dão uma roupa muito curta.
– Coloque isto é suba no palco.- diz eles.
– Adoro, sempre quis ser cantora. - Digo gargalhando.
– O garota, isso aqui é um clube de stripper's.
– Tá explicado porque aquela garota está se esfregando naquele velho.-digo.
Subo no palco, começo a dançar, e realmente dançar não é meu forte.
Continuo dançando, olho para a porta e vejo Júlio entrar, abro um grande sorriso.

P.O.V JÚLIO

Vejo Nicole dançando no palco do Dalla's, e meu Deus ela estava parecendo uma lombriga com cãibra dançando. Aceno para ela vir até mim, ela vem.

P.O.V NICOLE

Vou até ele, me sento em seu colo.
– Nicole, vou ter que comprar você.
– Okay, mais sinceramente isso é estranho.- digo rindo.
Ele acena para um dos caras que estava perto do palco, para vir até ele, ele vem.
– Quanto é essa aqui. - Disse Júlio passando um bilhete para ele na mesa.
– Pro senhor essa vai custar apenas Oito mil dólares.- disse ele.
– Qual é, eu custo pelo menos uns dois milhões de dólares. - Digo.
Júlio coloca a mão na boca para disfarçar uma risada. Ele joga o dinheiro na mesa.
Olho para ele, ele me cobre com sua jaqueta. Vamos para minha casa.
– Bom, acho que adeus. - Diz ele.
– É...
Ele me puxa pela manga da jaqueta, ficamos cara-a-cara, fecho os olhos na espera de um beijo.
– Acho melhor eu ficar longe de você. - Diz ele sussurrando para mim.
Tiro a jaqueta e entro.
– Onde você estava minha filha?.- pergunta minha mãe me abraçando.
– Eu fui em uma festa, e esqueci minha roupa lá.
Ela me solta, eu subo correndo para o meu quarto. Quando chego lá, me jogo na cama e começo a chorar. Durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um pouquinho meloso, mais no próximo prometo cenas mais quentes.
Vou mandar a minha fanfic pra uma editora, quem sabe vira livro, o que vocês acham?, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.