Apenas conhecidos escrita por NICKI


Capítulo 17
Saudade.


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito amores, mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623008/chapter/17

Olho para o teto do meu quarto, o despertador toca alertando que são exatamente 06:00 horas.
Como se eu tivesse durmido, faz uma semana que eu já não consigo durmir pensando na Emma, em como ela alegrava os dias dessa casa, que já não são os mesmos sem ela.
Mamãe voltou a beber, muito mais que antes.
Me levanto da cama, coloco uma calça jeans que eu já não uso faz tempo, não tiro a blusa do pijama só coloco um casaco xadrez roxo, amarro meu cabelo em forma de coque.
...
Vou para o andar de baixo, e lá estava minha mãe, bebendo um de seus vinhos, vou até ela.
– Até quando você vai ficar bebendo desse jeito?.- falo.
– Você não tem escola?.-ela muda de assunto.
Olho profundamente em seus olhos que já não brilhavam mais como uma semana átras, e saio.
Vou a pé para a escola, quando chego Bianca e Daniella estavão conversando, quando me avistam param de conversar, vou até elas.
– Você está bem?.- pergunta Daniella.
Não respondo apenas balanço a cabeça em sinal de sim.
O sinal toca, todos entrão na escola e eu fico os observando entrar, imaginando qual seria a musica para aquele momento clichê, vou para o outro lado da rua para ir no cêmitério onde Emma foi enterrada.
...
Chego,vou até seu tumulo, me sento.
– É Emma as coisas não estão como antes, você realmente era muito importante para todos nós, lembra daquela vez quando tinhamos dez anos e você roubou minha Barbie, queimou e depois colococou em baixo do meu travesseiro, eu fiquei um mês durmindo com a minha mãe.- suspiro deixando lágrimas cairem.- Mais eu sempre te amei, por mais que você sempre fosse o centro das atenções, eu não estava falando sério sobre o HIV, eu ia fazer você ficar assustada, eu me odeio por isso, sinto muito se os seus últimos dias foram ruins pra você, mais pra mim todos os dias desde que você foi pra minha casa foram os melhores da minha vida.
Paro de falar por alguns minutos, olho para o tumulo e vejo que as flores já estavam secas.
– Será que alguém briga se eu roubar aqueles lirios?.- pego os liriros do tumulo ao lado.
–Desculpa dona thina, mais o tumulo da minha amiga está sem flores.- pego as flores.
...
Olho para o celular para ver as horas, e já estava na hora de voltar para casa. Chego em casa, mamãe está sentada no sofá, ela me chama para conversar.
– Bom, eu sei que não estou sendo eu mesma, desde o incidente com a sua prima, eu peço desculpas minha filha, por não ser a mãe ideal, não ser uma boa mãe, eu quero que você esqueça do passado, quero que me perdoe, eu te amo mais do que a mim mesma, se eu já estou assim pela Emma, nem gosto de imaginar o que eu faria se tivesse sido você.- ela se emociona.
– Mãe você não precisa se desculpar por nada, é a melhor mãe que alguém poderia ter.- abro um sorriso.
– Você lembra do john?.- faz um pequeno suspense.- ele voltou, e eu quero dar uma chance pra ele, mais espero que você não se sinta encomodada filha.
– Não, que isso, vai com tudo meu amor.- digo.
Saio do sofá e vou para o quarto, pego meu celular do bolso, e Bianca me mandou uma mensagem que diz.
" você não vai acreditar quem apareceu hoje na escola, isso mesmo o júlio, depois de tudo isso aquele filho da puta vem aparecer...xoxo".
– Que merda.- digo.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.