Apenas conhecidos escrita por NICKI


Capítulo 16
Enterro.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demorinha
Espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623008/chapter/16

1 dia depois..

Sei que pode parecer egoismo da minha parte, mais considero a Emma uma sortuda por morrer lindamente. Ela terá 17 anos pela eternidade.

Os preparativos para o enterro de Emma já estavam prontos, o enterro ocorrerá de tardezinha minha familia está toda reunida na sala, eu estou no quarto sentada no chão vendo umas fotos da Emma. Ela sempre foi tão linda, sempre alegre, facista, amável, eu não tive tempo de dizer isso á ela.
– Filha.- Diz papai.
Não olho para ele, embora eu estivesse feliz por ele estar aqui. Ele se aproxima de mim e senta ao meu lado.
– Filha, eu sei que não sou muito presente em sua vida, mais quero que saiba que sou seu pai e te amo mais do que a mim mesmo, estarei aqui se você precisar de alguma coisa.- Ele respira fundo.
Eu não olhei para ele, mais senti o olhar dele sobre mim, então lhe dou um abraço.
– Era pra ser eu no lugar dela papai.- lágrimas longas e fortes escorrem no meu rosto.
– Não diga isso minha filha, você é a única certeza da minha vida, eu estou triste pela morte de Emma, mais se eu perdesse você minha vida não teria sentido.
Me levanto coloco as fotos na cama e vou até o andar de baixo.
...
No velório estavam todos os parentes amigos, todos estavam chorando, eu não consegui chorar.
Tudo o que eu sentia era raiva, eu realmente preciso encontrar o júlio, preciso vingar isso que ele fez com a Emma.
– Esta era nossa amiga Emma amélia robertz, que nós tanto amavamos e que nossa santa a coloque em um bom lugar e que descançe em paz amém.- falou o padre.
Todos estavam se levantando para ir dar o último adeus para ela, ver seu lindo rosto pela ultima vez, tocar nela pela última vez.
Os pais dela estavam ao lado do caixão, eles não queriam sair de perto dela. Me levanto e vou até o caixão, Emma estava pálida e magra, mais do que já era. Dou um beijo em sua testa.
– Eu não pude te dizer o quanto você foi importante na minha vida, me perdoa Emma por brigar com você, me perdoa por não ter sido eu aqui agora, de onde quer que você esteja só quero que você saiba, que eu e todos aqui te amamos.- sussurro.
...
Os pai de Emma são os primeiros a jogar terra por cima do caixão, em seguida jogam terra o suficiente para que não fosse mais possivel ve-lo.
Eu sempre pensei que a dor de perder alguém, por mais distante que a pessoa fosse não seria tão grande, todos os dia morre alguém, todos os dias alguém chora ou se culpa por alguém ter morrido, Emma era uma pessoa importante em minha vida, eu só me arrependo de não ter dito isso antes.
– Filha, nós já vamos embora, você vem?.-perguntou mamãe.
– Ainda não.
– tudo bem, eu já vou, te amo filha.- ela sai andando.
Olho para todos os lados e vejo as pessoas indo embora, algumas limpando as lágrimas, andavam como se nada tivesse acontecido como se não estivessem em um enterro.
Vou até o tumulo de Emma fico olhando a foto e as flores que haviam ali, e ela concerteza iria preferir lirios.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.