Entre Monstros escrita por PlayerPlay


Capítulo 9
Apresentação Das Pedras


Notas iniciais do capítulo

IAEE GALERAAA O/ Beleza?
Aqui estou eu com um moletom de gatinhos em cima de uma lua,postando mais um cap o ~EEEEEH~
Espero que gostem 'w'
Até as notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622866/chapter/9

POV Yukki

Kira ficou pálida e parecia assustada, me aproximei dela e balancei seu ombro, ela me olhou ainda assustada e disse forçando uma voz calma:
– É, vamos... Para a arena né? Eu acho... Ahnn vamos logo se não a gente se atrasa né? – Ela ficava falando tentando se acalmar encarei os outros que também me encararam. Ela não estava normal,pelo menos não no “normal” dela.
Ficamos andando em silêncio depois que a enfermeira liberou a azulada,por onde andávamos os outros alunos paravam para falar com Zoe ou Jeff,ou para dizer como tinha sido louco a Kira se jogar em baixo de um lustre gigante pra salvar alguém:
– Por que eles falam como se eu fosse um super-herói ? – Kira perguntou nos olhando:
– Porque você é eu acho – Respondi, ela era mesmo, tinha salvado uma vida certo?Certo.
Continuamos andando até chegar a uma arena bem grande e entramos,já havia alguns alunos lá e outros chegando,ficamos de pé em baixo de uma árvore que tinha lá. É,pra ter noção,o lugar era TÃO grande que tinha até árvores e grama:
– Esse lugar seria bem legal para uma luta,não é? – Ben falou, concordamos com a cabeça, realmente seria bem legal lutar lá:
– Essa, ahnn, apresentação de poderes... É obrigatória? – Kira perguntou, ela não parecia se referir ao fato de estar com o braço, ombro e costas machucados. Parecia mais pelo fato de não fazer idéia do que apresentar:
– Acho que não, talvez só vá quem quiser ou quem os professores chamarem – Menma disse encarando o centro da arena que era um pouco mais alto do que o chão. Os professores já estavam lá conversando e olhando vez ou outra para nós.
Todos chegaram e o diretor subiu no centro da arena pegando um microfone:
– Bom,como sabem a apresentação deveria ter acontecido ontem,mas tivemos alguns...Problemas,enfim,cada professor escolherá o aluno que quiser ver o talento.Pode começar – Ele disse olhando um professor com olhos escuros e cabelos da mesma cor.
O prof. me olhou e deu um sorriso de canto,ele olhou um tipo de lista e disse no microfone:
– Senhorita Yukki Strife,por favor, eu gostaria de ver seu talento – Ele continuou com o mesmo sorriso de canto que me lembrava muito um certo alguém.Andei até o pequeno “palco” da arena e subi:
– Pode começar – Ele disse se afastando para trás,que comece o show.

POV Jeff

Yukki subiu no palco e os professores se afastaram pra trás, a encarei curioso. Eu sabia o que ela era,mas nunca vi os seus poderes.Yukki fechou os olhos e respirou fundo,dando um impulso pra cima.Apareceram asas negras e uma espada flamejante na mão direita,ela pousou e ficou brincando com a espada.Todos a olhavam surpresos,ela parecia um pouco envergonhada com o fato de todos estarem encarando ela.Então comecei a aplaudir e gritar,Kira e Zoe fizeram o mesmo e os outros também,Yukki sorriu timidamente e fez as asas e a espada sumirem,desceu do palco e veio até nós:
– Seus doidos,quem teve a idéia de começar a gritar? – Ela perguntou rindo e todos apontaram pra mim:
– Foi o Jeff – Todos disseram ao mesmo tempo, Yukki continuou rindo e me deu um tapa de leve no braço:
– Idiota – Ela disse parando de rir aos poucos,voltamos a olhar o centro da arena pra ver quem seria o próximo.
– Ei – Yu me chamou um pouco atrás dos outros:
– Sim? – Perguntei, ela abaixou um pouco a cabeça e deu um sorriso tímido:
– Obrigada por... sabe,eu não estava muito bem lá,obrigada por dar uma de maluco – Ela disse,senti meu rosto ficar quente e deu um sorriso envergonhado.Eu sou um idiota:
– De nada – Falei,ela andou um pouco e me puxou:
– Vem,quero ver quem é o próximo – Yu sorriu e continuou me puxando.Sou um idiota,mas um idiota feliz.


POV Kira

Eu olhava fixamente para Yukki e Jeff, depois eu ia perguntar pra ela o que tava acontecendo. Enfim,quando vi Yu i Jeff começarem a andar até mim e os outros,olhei diretamente pro palco e fiquei esperando anunciarem o próximo a mostrar os poderes.Senti uma dor aguda no braço,apertei o mesmo e a dor continuou,Bem me olhou e se aproximou tirando minha mão de cima do ferimento que voltava a sangrar:
– Vem cá – Ele disse pegando um esparadrapo do bolso da jaqueta e enfaixou o meu braço – Deixa assim até acabar a apresentação,ai a gente vai na enfermaria de novo ta? – Ele continuou e deu um sorriso, retribui o gesto e o abracei:
– Obrigada Ben – Falei, ele corou e coçou a nuca. Voltei meu olhar pra frente e vi a professora de cabelos vermelhos me encarando com um sorriso:
– Senhorita Kira Aoikami,gostaríamos de ver seu poder – Ela disse ainda com o sorriso,andei até o palco e vi todos encararem meu braço.
Não me importei e continuei andando,subi e esperei que alguém me dissesse o que fazer.Dante falou alguma coisa para um professor que invocou uma pedra gigante e jogou na minha direção.
Com o susto coloquei o braço machucado na frente do rosto,a pedra bateu... E se despedaçou:
– Incrível... – A professora que havia me chamado disse,a encarei.
Senti novamente a dor no braço,vi o sangue sair em grande quantidade,Ben e os outros correram e subiram no palco.O loiro me pegou no colo e correu até a enfermaria,ele corria bem rápido fazendo todos ficarem para trás:
– Droga,droga,droga – Ele repetia enquanto corria,minha cabeça doeu e tudo girou,abracei seu pescoço:
– Minha cabeça dói – Ben correu mais rápido e tive um Déjà Vu,em que eu falava que estava com dor de cabeça e Yukki me levou até a enfermaria,mas dessa vez era diferente afinal,eu estava com o braço sangrando e sendo carregada em alta velocidade até lá:
– Fica acordada ta? Fica conversando comigo – Ele disse enquanto dava uma curva no corredor:
–Tá,porque você pintou as pontas do cabelo de preto? – Perguntei e ele deu uma risada entrando na enfermaria:
– Não pintei,nasci com ele assim – Ben respondeu dando mais uma risada enquanto a enfermeira tirava o esparadrapo do meu braço e passava algum tipo de remédio:
– Sortudo,é bonito assim – Falei,ele corou um pouco e a moça me deu um comprimido para dor de cabeça,engoli e bebi água por cima:
– O seu também é... – Ele disse e eu ri:
– Ahã – Eu disse e a enfermeira colocou outra faixa no meu braço:
– Gosto de azul – O Burnside falou e eu joguei meu cabelo pro lado:
– Eu sei,sou FA-BU-LO-SA – Respondi e o loiro riu,por algum motivo seus olhos azuis brilhavam enquanto me encaravam,e por algum outro motivo eu percebi isso:
– Tudo bem,seus ferimentos se curam muito rápido e isso é bom,apenas não faça muita força certo? E isso inclui quebrar pedras com a mão – A enfermeira disse e eu me levantei rápido e agradeci,saindo acompanhada do loiro.
Eu me sentia bem estando tão próxima de um desconhecido.Mas ele não é mais um desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE? 'W'
Espero que tenham gostado o
Comentem o que acharam ^w^
Até a próxima o/
FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.