Entre Monstros escrita por PlayerPlay


Capítulo 8
Conhecendo Um Predador


Notas iniciais do capítulo

IAEE GALERAAA O/ Beleza?
Aqui estou eu com mais um cap o/ ~AVÁÁÁÁ~
Espero que gostem o
Até as notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622866/chapter/8

Flashes. Tudo o que eu via eram flashes por todo lado. Flashes de pessoas me olhando e fugindo, flashes de pessoas me ameaçando com lanças e espadas me chamando de monstro, flashes em que eu corria pela floresta fugindo de tudo e todos. Eu piscava os olhos, mas as imagens continuavam lá como um filme sem tela.
Parei em frente a um grande lago com a lua cheia refletida na água, me sentei na frente do lago encarando o astro prateado que estava alto no céu. A lua tinha o poder de fazer com que eu me sentisse bem,como se a lua me desse forças ou sei lá.Olhei pro lado,e aquele mesmo homem que eu vi no sonho na escola apareceu lá,parado,me encarando como se me chamasse:
– QUEM É VOCÊ? – Gritei, ele estava um pouco longe e ficou me encarando, ou melhor, encarando algo que estaria atrás de mim.
Me virei e vi três anjos sendo um com asas pretas e os outros dois com asas brancas, dois vampiros ameaçando o homem com os dentes pontiagudos amostra, um garoto em cima de uma árvore com um tipo de cajado de madeira na mão direita, um garoto de cabelo vermelho com uma bola de neve na mão e um garoto loiro com unhas e dentes maiores do que o normal (um pouco menores do que os que eu tinha quando me “transformei”), e com o corpo maior do que parecia ser antes já que a camisa estava rasgada ao meio e a barra da calça também rasgada, os olhos vermelhos observando o homem com raiva. Por algum motivo não senti medo de nenhum deles:
– O que você quer? – O Anjo de asas escuras perguntou, reconheci a voz. Era Yukki:
– O poder dela – O homem respondeu com uma voz baixa e assustadora, ele parecia se referir a mim:
– Sai de perto dela AGORA – O loiro disse mostrando mais os dentes afiados, olhei pra trás e o homem estava parado a centímetros de mim:
– Ou o que? – Ele perguntou colocando a mão no meu ombro direito, o vampiro apareceu do meu lado e arranhou o braço do homem que se afastou. Encarei o garoto que deu um sorriso de lado e voltou para seu lugar ao lado da outra garota que ameaçava o homem com os dentes:
– Droga... – O cara disse olhando o braço, o sangue dele era completamente preto. Isso foi o bastante para eu correr e ficar do lado do garoto loiro:
– EU VOU TE PEGAR,POR BEM OU POR MAL – O homem gritou,fazendo tudo se dissipar em fumaça. Os Anjos, os Vampiros, o garoto com um cajado, o garoto com uma bola de neve e o loiro desapareceram.
Tudo desapareceu.
Abri os olhos devagar, me acostumando com a claridade. Me sentei na cama em que eu estava,olhei pela janela e o céu estava clareando também.Eu fiquei desmaiada o dia inteiro?
Olhei para o lado e o mesmo garoto loiro que eu salvei do lustre estava lá, sentado na cadeira ao lado da cama com a cabeça caída pro lado.
O mesmo loiro do sonho.
O encarei por 5 segundos e levei minha mão até seu ombro, mexendo de leve. Ele abriu os olhos e me olhou, abrindo um sorriso logo depois:
– VOCÊ ACORDOU – Ele gritou e me abraçou, retribui o abraço. Por algum motivo me senti muito bem abraçando um desconhecido, uma enfermeira se aproximou e disse:
– Você ficou com um pedaço de vidro preso no braço,e outro passou raspando no seu pescoço fazendo um corte até suas costas.Vai doer por um tempo mas logo melhora – Ela falou sorrindo,olhei meu braço e vi que o mesmo estava enfaixado.Levei minha mão até a nuca e senti o gaze enrolado ali,olhei para baixo e vi minha barriga,peito e pescoço também enfaixados para manter as faixas presas nas minhas costas.Não me importei com o garoto estar ali me vendo,eu estava com faixas mesmo:
– Uma garota de cabelo branco te trouxe algumas roupas ontem quando eu disse que você ficaria em observação – A enfermeira disse me dando uma blusa branca e uma calça jeans azul escura,peguei as roupas e encarei o loiro esperando o mesmo sair para eu me trocar:
– Ahnn,é... Eu vou ficar ali fora até você, ahnn, se trocar – Ele disse passando a mão nas pontas pretas do cabelo e saiu. Ele era mesmo igual ao loiro do sonho.
Me troquei e pedi para a enfermeira chamá-lo de novo já que meu braço, ombro direito e costas doíam.
O garoto entrou e com ele vieram mais sete pessoas que eu conhecia bem:
– VOCÊ TA BEM – Yukki gritou pulando em cima de mim e me abraçando, gemi de dor e ela se afastou dando um sorriso envergonhado – Desculpa – Ela disse coçando a cabeça:
– Tudo bem, só dói um pouco – Respondi balançando o ombro com a mão, na verdade doía bastante, mas eu não iria dizer isso:
– Agora que você está bem... QUAL É O SEU PROBLEMA? – Maya gritou comigo com os braços cruzados:
– Depende. De que tipo de problema você está falando? – Perguntei, eu sabia exatamente o que ela queria dizer, mas eu gosto de irritar as pessoas:
– Do problema de se jogar em baixo de um lustre – Ela respondeu, vi o loiro abaixar a cabeça:
– Ei, eu to bem, nem vem ficar falando que eu podia ter morrido ou coisa do tipo. Eu não morri,então fim – Falei acabando com o assunto ali mesmo,se May continuasse com certeza começaríamos a discutir:
– Desculpa... – O loiro disse ainda com a cabeça baixa:
– Não precisa pedir desculpas, eu te empurrei porque quis – Eu disse encarando o garoto que levantou a cabeça e sorriu:
– Mesmo assim obrigado... – Ele disse esperando que eu completasse a frase:
– Kira, Kira Aoikami – Falei, ele balançou a cabeça em “sim” e continuou:
– Prazer, Ben Burnside - Ben falou,sorri e olhei Yukki:
– Quanto tempo fiquei desacordada? – Perguntei, a irmã de cabelos brancos pensou um pouco:
– O dia inteiro, são 5h: 17min – Ela respondeu e me joguei na cama:
– Não acredito, perdi a demonstração de poderes? – Perguntei esperançosa, Yu negou com a cabeça:
– Nop,o diretor adiou pra hoje – Yukki disse,coloquei o travesseiro no rosto e dei um grito abafado, joguei o travesseiro de novo na cama e me levantei:
– Eu. To. Ferrada – Falei pausadamente, todos riram:
– Ei, o que você é? – Lucy perguntou encarando Ben:
– Predador – Ele respondeu normalmente:
– O que é Predador? – Perguntei encarando o loiro também.
Ele me olhou e abriu à boca, os dentes cresceram e as unhas também:
– O meu corpo também fica maior e mais forte,mas se eu me transformar as minhas roupas rasgam e eu não to a fim de ir ao quarto trocar – Ele disse,arregalei os olhos.
Ele era o garoto do sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI 'W'
Espero que tenham gostado o/
Que tal o novo personagem? o
E esses sonhos doidos da Kira hein :v ahueahueahue
Comentem o que acharam do capítulo o/
Até o próximo galera o/
FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.