Entre Monstros escrita por PlayerPlay


Capítulo 66
Rose Petals - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

NADA A DECLARAR
EVENTO AMANHÃ
EVENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VLWFLWBORACAP O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622866/chapter/66

POV Maya

Senti algo levantar meu rosto, segurando meu queixo. Yukki estava me olhando, os olhos vazios e distantes encaravam fixamente os meus. Ela puxou meu queixo para baixo de novo, me fazendo olhar o local em que Kira estava. Uma rosa azul havia nascido ali, as pétalas molhadas por aquele liquido brilhante que saía do ferimento de Kira a pouco.
Voltei meu olhar para minha irmã de novo, ela ainda encarava a flor. Enxuguei meus olhos com a manga da blusa e fixei meu olhar nas pétalas. Eu queria tocá-las, por algum motivo eu queria simplesmente tocar a flor e descobrir o que era aquilo que brilhava fortemente. Levei minha mão até uma das pétalas e toquei com a ponta do dedo, e por um momento senti aquilo queimar.

Me ajude...

Sacudi minha cabeça, Yukki e os outros me olhavam curiosos. Procurei Menma, encarei a garota e a mesma assentiu tossindo um pouco. Levantei-me e estendi a mão para Yukki, minha irmã se levantou e continuou encarando a planta. Menma falou algo para Peter, o garoto concordou e afundou as mãos na terra abaixou da flor, puxou para cima e um “casulo” verde se formou ao redor do objeto. Era quase transparente, conseguíamos enxergar a flor azul ainda viva em seu interior, o liquido molhando a terra e Peter murmurando algo.
Menma nos guiou até a escola, nenhum de nós parecia bem. Assim que chegamos, todos formaram um círculo ao nosso redor:
— Onde estavam? – Um garoto perguntou, um Naturae que eu me lembre:
— O que aconteceu? – Outra garota indagou, ainda com as asas brancas abertas e flutuando:
— Onde Kira está? – Ruby apareceu no meio da multidão, todos se afastaram e ficaram em silêncio:
— A... A Kira... Ela... – Eu não tinha coragem de dizer aquilo para ela. Simplesmente encarei Peter, o garoto ergueu um pouco a redoma com a flor e abaixou a cabeça logo depois.
Ruby ficou paralisada, apertando fortemente as correntes presas em sua calça. Os olhos da mulher começaram a ficar vermelhos, e vi uma única lágrima descer por sua bochecha direita. Ela se virou e entrou na escola, Dante e os outros professores fizeram o mesmo. Encarei os outros, assentimos juntos e os seguimos, deixando os alunos no pátio.
Entramos na sala de Dante, os adultos estavam quietos enquanto Ruby chorava encostada na parede:
— P-Professora...? – Zoe tentou chamá-la, a loira ainda tinha a voz embargada pelo choro:
— Eu deveria protegê-la e eu falhei... E agora ela está... – A ruiva soluçou:
— Nenhum de nós queria que Kira morresse lá... – Jason murmurou – Mas Drago está morto também...
— Quem liga? – Lucy retrucou – Do que adianta termos ganhado se Kira está morta? De que merda adianta o Drago ter morrido se Kira se foi com ele?!
— Por que trouxemos isso?... – Jeff perguntou baixo, apontando para Peter. O Esverdeado colocou o casulo em cima da mesa e passou a mão sobre o mesmo.
A esfera verde se desfez, deixando apenas a flor flutuando no local. Nunca saberei como Peter fez isso:
— Isso nasceu onde a Kira... – Luke suspirou:
— O que é... – Mark se aproximou da planta, fixando seu olhar no liquido brilhante ainda pingando das pétalas azuladas:
— Parece tinta – Natalie murmurou, o professor de biologia tocou naquilo e deu um grito:
— ISSO QUEIMA – Gritou, chacoalhando com força a mão. Quando parou, consegui ver seus dedos totalmente vermelhos:
— Acho que devíamos tentar saber o que é antes de tocarmos – Dante afirmou:
— Maya, você tocou isso e depois me encarou – Menma disse, a olhei – O que aconteceu?
— Alguém me pediu ajuda...
— Kira? – O comentário de Will fez todos da sala me olharem, balancei a cabeça:
— Talvez, era baixo demais para saber se era ela ou não...
— É um começo – O diretor falou – Por agora, quero que vão para seus quartos e descansem. Iremos tentar descobrir o que é essa coisa – Informou, assentimos. Em um movimento de mãos, ele nos teleportou para nosso quarto.
Me joguei em minha cama e suspirei, apaguei em seguida.

POV Yukki

Esperei todas dormirem, me levantei em silêncio e caminhei até a janela. Abri-a lentamente, um ruído e virei meu rosto rápido, encarando as garotas. Lucy apenas se mexeu um pouco, Maya se virou e as outras duas ignoraram totalmente o som. Abri a janela completamente, subi no parapeito e olhei para baixo. O prédio da escola era alto, alto o bastante para que as árvores espalhadas por ali parecessem bem menores do que realmente são. Ignorei o brilho no meio da floresta e olhei para cima, encarando as nuvens. O sol estava alto, respirei fundo e dei um passo à frente, caindo da janela.
Eu conseguia sentir o meu corpo se aproximar do chão, quando faltavam cerca de cinco centímetros para que eu batesse contra a grama, abri minhas asas e voei alto. Neguei a mim mesma o sono que sentia, o meu corpo ainda machucado pedindo por descanso e minhas asas feridas. Continuei voando até chegar ao castelo de Drago. O local estava deserto, depois que o mestre daqueles Shadows morreu todos acabaram desaparecendo...
Voei mais alto e pousei no topo de uma das torres, fiquei de pé sobre o muro de proteção e caminhei pelo mesmo. Parei quando meus olhos se fixaram no chão. Bem, não exatamente no chão, eu foquei meu olhar na cratera que Kira e Drago haviam feito. E, por um momento, consegui ver a cena de todos nós chegando e os dois caídos no fundo do local.
Mortos.
Eu queria saber o que aconteceu, mas acho que não será possível. O que você fez, Kira?...

Desculpe... Não consegui salvá-la... Não cheguei a tempo...

Virei meu olhar para o enorme Lobo brilhante que estava parado atrás de mim. Após alguns segundos em silêncio, o mesmo continuou.

Eu a vi cair... Vi quando vocês chegaram e os encontraram lá... Aquilo não devia ter acontecido, ela não deveria saber sobre isso...
Aquilo? O que ela não deveria saber...?
Ela não devia ter morrido... Não assim... Ela não deveria saber que se ela morresse, Drago também morreria...
O... O que...?

O animal me encarou e olhou ao redor, fechando os olhos em seguida.

É um ciclo infinito... Quando o Aoikami morre, o Outro não pode existir nesse mundo, ou vice-versa... Kira sabia que se Drago morresse, ela iria junto com ele. E ela se jogou com ele daqui

Me senti tonta, coloquei um pé para trás e consegui sentir a beirada no muro sob minhas botas. Me recompus e fixei meu olhar no ser brilhante, esperando o mesmo continuar.

Ela se jogou?...
Sim... Empurrou Drago, e o mesmo a levou junto a ele... Ela sabia que teria este fim quando saiu da vila
E mesmo sabendo, ela fez isso...
De todos os Aoikami que já vi, ela foi a única a não temer a morte... É estranho, não é? Todos sabem que vão morrer um dia, mas temem tanto esse momento...
O que fazemos agora?

Depois de um silêncio mortal, ouvi a respiração pesada do Lobo.

Vocês não precisam fazer nada agora... Drago está morto. Seus lacaios desapareceram. Está tudo como deveria estar.
Mas...
A criação da Kira não foi correta, vocês não deveriam sofrer pela morte dela... Mas foi um mal necessário, de certa forma.
Criação?
Aoikamis são criados sozinhos, sem ligação com ninguém. A partir do momento que nascem, estão destinados a morrerem para que o Outro não fique na terra. Kira foi criada com vocês, criaram laços entre si, isso não deveria ter ocorrido...

Lembranças aleatórias rondaram minha mente por um segundo, desfizeram-se em pó logo em seguida.

Eu sinto muito...

O animal desapareceu, me deixando sozinha novamente. Dei impulso para cima e suspirei, onde você está...?

POV Narrador

Duas garotas, de costas uma para a outra. Uma se mantinha encolhida, abraçando os joelhos e escondendo o próprio rosto. A outra estava encostada ao espelho que as separavam, o braço sobre o joelho direito e a perna esquerda esticada, o tronco e a cabeça encostados no espelho, os olhos cobertos pelo cabelo e a boca entreaberta.
Após um choro baixo, a garota encolhida comentou:
— Eu tenho medo...
— Eu sei – A outra comentou – Todos tem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EVENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
COMEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEM
AMU VCS ♥ TÉMAIS O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.