Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 6
Nasce Cyclomon


Notas iniciais do capítulo

Após uma longa noite,amanhece no Digimundo.Mickey e Agumon acordam bem cedo e preparam a comida.Enquanto isso,Mickey pensava em um motivo que explicasse o por que de Agumon e Tailmon terem digivolvido e os outros não.E isso continuou até que Agumon chega perto dele e pergunta se ele estava bem.Mickey estranha a pergunta,mas responde mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/6

Mickey:Estou muito bem.Mas por que a pergunta?

Agumon:É que você anda muito pensativo desde que acordamos.

Mickey:É que estou pensando sobre o fato de que apenas você e Tailmon digivolveram e os outros digimons não.

Agumon:Isso não sei responder,mas quando seu Digivice brilhou senti uma sensação que nunca tinha sentido antes.

Tailmon:Eu também senti algo parecido quando o Digivice de Minnie brilhou(ela apareceu do nada e assustou Mickey e Agumon)

Mickey:A quanto tempo você está acordada?

Tailmon:Faz alguns minutos. Todos acordaram e estão comendo.

Agumon:Caramba!Ficamos conversando por tanto tempo que esquecemos o café da manhã!

Mickey,Agumon e Tailmon voltam pro acampamento onde o grupo estava comendo. Depois de um tempo,todos se preparam pra partir e continuar a caminhada,mas Stitch dá um pouco de trabalho.

Minnie:Quando vamos começar a caminhar?

Donald:Assim que Stitch terminar.

Lilo:Stitch!Termina logo,nós já vamos partir!

Stitch:Já vou,Lilo.Estou terminando de tomar café!

Gizamon:Parece mais que está bebendo cola em vez de café(ele sussurra do ouvido de Elecmon e eles riem discretamente)

Stitch:Estou pronto

Mogli:Já era tempo

Vanellope:Agora,vamos prosseguir!

Os DigiEscolhidos caminham pela trilha em direção ao Monte Proibido. Tudo estava bem,até que Elecmon e Gizamon começam a rir,contagiando também Hawkmon,Olaf,Armadillomon,Vanellope,Floramon e Veemon.

Mogli:Do que você está rindo,Veemon?

Veemon:Não sei,foi Gizamon que começou!

Lilo:O que você fez?

Elecmon:Ele fez um comentário sobre a demora de Stitch.

Stitch:O que ele disse de mim?

Elecmon:Disse que você estava bebendo cola no lugar de café.

Nesse momento,Gizamon para de rir e Stitch o encara com um olhar bem feio.Ele só não deu um cascudo nele por causa de Donald,por isso ele apenas se virou e continuou caminhando. Depois de um tempo,a água acaba e todos ficam com sede.

Mickey:Minha garganta está quase rachando.

Agumon:Nem me diga...

Lilo:Será que tem um lago ou rio por aqui?

Hawkmon:Deve ter.Eu sair voando e procurar.

Armadillomon:Eu vou procurar por terra com Veemon.

Após algumas horas,Armadillomon e Veemon voltam e dizem não encontrar nada.Depois,Hawkmon volta dizendo que encontrou um lago.Todos ficam felizes e seguem Hawkmon até o lago,que fica próximo a trilha.Eles enchem as garrafas e aproveitam pra tomarem um bom banho(Lilo tinha alguns trajes de banho).Após um tempo,o sol começa se pôr e eles montam acampamento,e quando anoitece,Stitch e Gizamon ficam de vigia enquanto os outros dormem.

Stitch:Eu quero pedir desculpas pelo mau olhado que te dei hoje cedo.

Gizamon:Está desculpado,eu só queria ser engraçado,mesmo com alguns exageros.

Stitch:E você conseguiu bancar o comediante bem rápido.

Gizamon:Eu sei,eu sou bom nisso(ele vê a fogueira apagando).Stitch,você poderia pegar mais lenha pra fogueira?

Stitch:Sim,eu já volto.

Enquanto saía,ele viu uma coisa grande,vermelha e achatada,pra qual não deu muita importância. Quando ele voltou e começou a colocar lenha na fogueira,algumas faíscas voaram e tocaram na coisa vermelha,que se mexeu. Depois,um Seadramon furioso surgiu da água e ficou encarando Stitch e Gizamon. Mickey e os outros acordam e vêem a cena.

Mickey:O que vocês fizeram?

Gizamon:Não fazemos ideia

Veemon:Alguma coisa aconteceu,pois Seadramon não é violento por natureza.

Agumon:Olhem!Tem uma marca de queimadura na cauda dele!(nessa hora Stitch se toca que foram as faíscas da fogueira que queimaram Seadramon)

Stitch:Queimadura?!A fogueira soltou fagulhas e faíscas e algumas ddeles devem ter caído nele.Agora ele está furioso e a culpa é minha!

Lilo:Não fiquem aí parados!Corram!

Stitch e Gizamon correm o máximo que podem,mas Seadramon os alcança rapidamente.Ele se preparava pra esmagá-los com sua cauda quando Donald aparece e os empurra,salvando-os. Mas isso faz Donald ficar preso em Seadramon que começa a apertá-lo.

Donald:Gizamon!Sai daqui e se salve!

Gizamon:Eu não vou a lugar nenhum sem você!Lâmina Espiral!(o ataque não surte efeito e Gizamon é arremessado)

Donald:Gizamon,socorro!(ele estava ficando sem ar)

Gizamon:Donald!

Nesse momento,o Digivice de Donald brilha e uma forte luz cerca Gizamon,fazendo-o digivolver.

Gizamon digivolve para...Cyclomon!

Mickey:O que aconteceu?

Agumon:Gizamon digivolveu.

Lilo:Nossa!

Stitch:Você consegue,Cyclomon!

Cyclomon salva Donald,que corre em direção a Mickey e seus amigos. O digivice de Mickey brilha e Agumon digivolve para Greymon,para ajudar Cyclomon na luta com Seadramon.

Greymon:Mega Chama!

Cyclomon:Raio de Calor!(os ataques atordoam Seadramon,mas ele se recompõe e tenta atacar com uma Explosão de Gelo)

Greymon:Essa foi por pouco!

Cyclomon:Braço Forte!(o golpe acerta Seadramon que desaparece no lago)

Depois da batalha,Greymon e Cyclomon voltam para suas formas normais e Donald agradece a Gizamon por ter salvado a vida dele. Quando tudo termina,todos vão dormir e Stitch e Gizamon voltam ao posto de vigia,mas com cuidado dobrado pro caso de Seadramon voltar.

Stitch:Você lutou muito bem

Gizamon:Tá falando sério?

Stitch:Sim

Gizamon:Obrigado(ele fica envergonhado e com as bochechas vermelhas)

Stitch:É melhor disfarçar essas maçãs na sua cara(Gizamon ficaria bravo,mas ele ri)

Gizamon:Essa foi boa.Agora estamos quites.

Stitch e Gizamon conversam muito com o passar das horas,até que Olaf e Armadillomon aparecem pra substituí-los no posto de vigia(com Olaf longe da fogueira)

Fim do Capítulo 6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gizamon digivolveu e salvou Donald de ser espremido por Seadramon,mas as batalhas dos DigiEscolhidos apenas começaram.O que acontecerá?Mais um digimon irá digivolver?Quem será?Apenas no próximo capítulo