Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 5
Agumon e Tailmon Digivolvem


Notas iniciais do capítulo

Mickey e seus amigos continuam caminhando na trilha que leva até o Monte Proibido,onde Olaf estava preso sob constante vigia de Kimeramon. Ele sempre pensou em fugir,e mesmo que sentisse medo,nunca se precipitou e esperava o momento certo para agir. Ele escuta uma conversa de Kimeramon com o servo SkullSatamon dizendo que iria sair por um tempo,mandando que ele ficasse vigiando Olaf. Mas depois de algumas horas,ele adormece e Olaf aproveita a oportunidade.(Haverá uma música nesse capítulo distribuída pela Walt Disney Records)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/5

Olaf:Agora que ele está dormindo, preciso pensar numa forma de sair daqui(ele fica pensando por um tempo,até que ele vê as chaves penduradas em um prego perto da porta).Isso,as chaves!

Ele faz uma extensão usando algumas barras de ferro que estavam no chão,e a usa pra alcançar as chaves. Depois de muito tempo,Olaf consegue pegar as chaves e abre cuidadosamente os cadeados,sem fazer barulho,e sai pela porta que estava semiaberto. Quando SkullSatamon acorda,fica desesperado ao ver a jaula vazia e os cadeados no chão.

SkullSatamon:Essa não!Quando o mestre Kimeramon ver isso ele vai tirar meu couro a tapa!(Kimeramon chega pouco tempo depois)

Kimeramon:O que houve aqui?

SkullSatamon:O prisioneiro escapou,mestre.

Kimeramon:Seu incompetente!Como você pôde deixar o prisioneiro escapar?! Não posso sair por um minuto sem que aconteça um desastre!(ele sai furioso)

Enquanto isso,na trilha,Mickey e seus amigos continuam a caminhada para o Monte Proibido,até que eles escutam uma voz cantando.

Mickey:Vocês escutaram isso?

Minnie: Parece que alguém está cantando

Gizamon:De quem será essa voz?

Donald:Essa letra me parece familiar...

Lilo:Gente! Essa é a música "No Verão", da trilha sonora de Frozen

Vanellope:Ela está certa,escutem com atenção.

Stitch:É mesmo

Floramon:Não sei se vocês notaram,mas o som está ficando mais alto(nesse momento,Olaf aparece na trilha)

Armadillomon:Olaf!Você está bem!

Olaf:Armadillomon!Amigos!(ele corre na direção dos outros,que dão um forte abraço nele)O que vocês fazem por aqui?

Mickey:Estávamos indo pro Monte Proibido pra salvar você.

Agumon:Mas o que você faz aqui?

Olaf:Eu fugi daquele lugar

Lilo:Você não teve medo?

Olaf:Um pouco,mas Kimeramon e seus servos não me intimidaram.

Armadillomon:Você disse Kimeramon?

Mogli:Você conhece ele?

Veemon:Não só ele como todos nós.Ele é um digimon muito perigoso e violento,ele poderia ter raptado Armadillomon ou ter feito coisa pior com Olaf.

Minnie:Então ele teria feito qualquer coisa com Olaf ou um de nós?

Tailmon:Sem a menor dúvida

Olaf:Bem,ele não me fez nada(Kimeramon surge do nada e surpreende os DigiEscolhidos)

Kimeramon:Não fiz nada ainda pois não deu tempo!

Vanellope:Tempo que você nunca terá,maldito!

Gizamon:Vanellope,não é bom provocá-lo!

Kimeramon:Repita isso na minha cara se tiver coragem,pirralha!

Floramon:Fique longe dela!Chicote de Cipó!

Agumon:Mickey,proteja-se!Bafo de Pimenta!

Tailmon:Soco de Gato!

Hawkmon:Tiro de Penas!

Elecmon:Super Pancada Trovão!

Veemon:Eu vou também!Soco do Veemon!

Os ataques não surtem efeito e os digimons são derrotados. Hawkmon,Elecmon,Floramon e Veemon conseguem escapar,mas Agumon e Tailmon não conseguem levantar. Kimeramon vai em direção a Mickey,que tenta proteger Minnie e os outros usando seus poderes de feiticeiro,mas os feitiços também não funcionam e Kimeramon continua avançando e estava se preparando pra golpear Mickey com suas garras,até que o digivices de Mickey e Minnie brilham,juntamente com Agumon e Tailmon.

Mickey:Que brilho é esse?

Minnie:O que é isso?

Agumon:Eu sinto uma coisa nova.

Tailmon:Eu também!

Agumon digivolve para...Greymon!

Tailmon digivolve para...Angewomon!

Mickey:O que houve?

Minnie:Eles digivolveram!

Stitch:Minha nossa!

Mogli:Como eles conseguiram isso???

Kimeramon:Mas o quê?

Greymon:Você não vai machucar meus amigos!Mega chama!

Angewomon:Flecha celestial!(os ataques derrubam o digimon)

Mickey:Você consegue,Greymon!

Minnie:Acredito em você,Angewomon!

Kimeramon:Isso não é nada.Raio Mortal!(Greymon e Angewomon desviam do ataque)

Greymon:Impulso de Chifres!(Kimeramon é arremessado para o alto)

Angewomon:Encanto Divino!(o ataque joga Kimeramon para longe)

Depois que o perigo passa,Greymon e Angewomon voltam a ser Agumon e Tailmon. Mais tarde,o acampamento é montado e a comida está sendo preparada por Lilo,Floramon,Hawkmon e Olaf. Veemon e Mogli vão pegar lenha enquanto Mickey,Donald e os outros montam as tendas e barracas. Depois de um tempo,a comida está pronta.

Lilo:Espero que gostem. Podem atacar!

Hawkmon:Tá muito bom.Você cozinha muito bem.

Lilo:Obrigada.Não teria terminado a tempo sem sua ajuda.

Donald:O que vamos fazer amanhã?

Mickey:Continuar a caminhada para o Monte Proibido.

Agumon:Temos que fazer isso mesmo?

Veemon:Mas é claro que sim.Não podemos ficar parados esperando o perigo chegar!

Mogli:Mas temos que ir com calma.Agir precipitadamente não é uma boa escolha.

Olaf:Ele tem razão(uma voz aparece concordando com Olaf)

Stitch:Quem está aí?

Minnie:Onde você está?(nesse momento,uma imagem aparece na fogueira,parecida com um leão.Este revela ser Simba e todos ficam espantados)

Mickey:Simba?O que você faz aqui?

Simba:Vim avisá-los sobre Kimeramon.

Tailmon:Pode dizer,nós estamos ouvindo.

Ele conta que raptar Olaf foi só o começo e que pra derrotar Kimeramon todos devem trabalhar juntos e unir forças. Os digimons devem digivolver pra derrotar o inimigo antes que Kimeramon destrua o Digimundo e a Terra,e transforme tudo em trevas e destruição. Disse ainda que Kimeramon pode voltar a qualquer hora e lugar,mais forte do que na batalha anterior,então todos devem se preparar para o que vem por aí. Depois ele some e todos ficam refletindo o que ele disse.

Agumon:Kimeramon pode voltar?

Veemon:E pior do que antes?

Elecmon:O que nós vamos fazer?

Hawkmon:Precisamos digivolveram para proteger nossos parceiros,o Digimundo e a Terra.

Mickey:Ele tem razão. Somente juntando nossas forças poderemos derrotar Kimeramon de uma vez por todas.

Lilo:Viemos muito longe até chegarmos aqui e não vou embora até ver esse mundo em paz.

Stitch:Apoiado!

Donald:Mas vamos deixar as lutas pra outra hora.Estou com muito sono(ele borceja)

Minnie:É mesmo.Boa noite pra todos

E todos vão dormir pensando no que acontecerá amanhã.

Fim do capítulo 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agumon e Tailmon digivolveram e salvaram o dia,mas Kimeramon não vai desistir facilmente.Será que o parceiro de mais alguém vai digivolver?Kimeramon será derrotado?Os DigiEscolhidos voltarão para casa?Apenas nos próximos capítulos...