Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 53
A Vila onde nasceu Tailmon


Notas iniciais do capítulo

Após Shanti e Cody ajudarem um grupo de Patamons a recuperarem seu lar invadido por Bakemons liderados por Soulmon e passarem por dificuldades,Gabumon e Falcomon digivolvem para WereGarurumon e Yatagaramon para derrotarem Soulmon,que tinha digivolvido para SkullSatamon após drenar as energias dos parceiros das crianças. A vila é salva e as crianças dormem ali,na esperança de que eles reencontrassem seus amigos. Quando amanhece,os DigiEscolhidos acordam e vão pra fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/53

Cody:*bocejo*

Shanti:Bom dia,Cody!

Cody:Oi,Shanti! Dormiu bem?

Shanti:Sim,e você?

Cody:Também!

Shanti:Acordamos Gabumon e Falcomon?

Cody:Deixe-os dormirem! Eles merecem depois do que rolou!

Shanti:Acho que você tá certa! Mas agora fiquei com fome!

Cody:Eu também!

Patamon 1:Bom Dia! Estão fazendo o quê?(as crianças se viram)

Shanti:Nada! Estávamos só conversando!

Patamon 1:E onde estão os seus digimons?

Cody:Ainda estão dormindo!

Patamon 1:Se estiverem com fome,nós estamos fazendo a comida e estaremos servindo daqui a pouco!

Shanti:Quer dizer que os outros Patamons também acordaram?

Patamon 1:Sim! Talvez devessem acordar Gabumon e Falcomon também!

Gabumon e Falcomon aparecendo:Não precisa!(eles falam esfregando os olhos)

 Com todos acordados,os DigiEscolhidos e seus digimons vão tomar café com os Patamons e após isso,eles arrumam suas coisas,se despedem dos Patamons e vão procurar seus amigos. Longe dali,na praia,Mickey e seus amigos também acordam,mas de um jeito inesperado:por causa da maré alta,as ondas chegaram perto do acampamento e uma delas atingiu algumas barracas acordando os DigiEscolhidos que dormiam nelas.

Mickey:Que maneira de se acordar alguém!

Agumon:Estou cheirando a sal!

Stitch:Meu pelo está cheio de areia!(ele se sacode e voam grãos de areia)

Elecmon:Cuidado!

Lilo:Agora quem está cheia de areia sou eu!

Stitch:Ops! Foi mal!

Olaf:Meu corpo se dividiu todo! Não vou conseguir me montar sozinho!

Armadillomon:Eu ajudo!(ele começa a montar Olaf)

Minnie:Vamos nos secar,comer e prosseguir! Ainda temos um longo caminho a percorrer,sem falar de Shanti e Cody que ainda não voltaram!

Tailmon:Vou ver o que encontro pra comer!

Floramon:Eu vou com você!

Gizamon:Eu também!(os três vão procurar comida enquanto os outros procuram um jeito de se secar)

Mertle:Só um bom café da manhã pra levantar meu astral!

Terriermon:Também depois do banho que levamos!

Mertle:Precisamos nos secar rápido!

Melody:Acho que precisamos de toalhas pra todo mundo!

Donald:Mas onde vamos arrumar isso por aqui?

Mickey:Talvez eu possa dar um jeito!(ele tira o Chapéu de Feiticeiro da cabeça e põe a mão dentro. Ao fazer isso,ele começa a tirar algumas toalhas de dentro e as distribui) Alguém quer?

Agumon:Eu quero!(ele pega uma) Nossa,é mesmo bem grande! Dá pra dividir com alguém!

Hawkmon:Posso usar o outro lado,Agumon?

Agumon:Pode sim!(os dois se secam)

Mogli:Pegue,Melody! Eu não preciso dela!

Melody:Obrigada,Mogli!

Mickey:Mertle,lá vai!(ele dá uma toalha pra ela)

Mertle:Obrigada!(ela se seca e depois dá a toalha pra Terriermon,que acaba se enrolando todo)

Terriermon:Parece que dei uma enrolada!(Mertle dá algumas risadas)

Lilo:Parece que vocês dois já se entenderam!

Mertle:Sim,mas ainda acho esse mundo estranho! Se bem que os digimons são legais!

Lilo:São mesmo!(ela passa a mão na cabeça de Hawkmon)

Donald:Já estou seco!

Veemon:Mogli e eu também!

Mogli:Agora precisamos esperar Tailmon,Gizamon e Floramon voltarem com comida!

Vanellope:Já tinha me esquecido disso! Espero que eles estejam bem!

Pinóquio:Eles estão! Sei que voltarão logo!

Dracomon pensando:Por onde Shanti,Cody,Gabumon e Falcomon estarão passando agora?

 Enquanto isso,Cody,Shanti e seus parceiros estavam andando pela floresta procurando seus amigos.

Shanti:Não consigo localizar ninguém com o digivice!

Cody:Eu também não!

Falcomon:Será que estamos no caminho certo?

Gabumon:Meio difícil saber! Parece que estamos andando em círculos!

Shanti:Espero não estarmos perdidos!

Cody:Eu vou subir nessa árvore! Eu já volto!

Falcomon:Eu vou também! Não se sabe o que pode estar escondido!

Shanti:Estaremos esperando aqui embaixo!

Gabumon:Shanti,eu preciso ir ao banheiro!

Shanti:Pode ir! Eu não vou ver!

Gabumon:Obrigado!(ele vai para uma moita próxima)

 Não muito longe dali,Tailmon,Gizamon Floramon estavam pegando comida pra levar pros seus amigos e não desconfiam que Shanti e Cody estavam nas proximidades.

Tailmon:É muito azar! Não encontramos nada até agora!

Floramon:Nossos amigos devem estar preocupados conosco!

Gizamon:Parece que a nossa sorte mudou! Olhem aquelas árvores!(ele aponta para algumas árvores que estavam à frente)

Tailmon:Elas estão cheias de frutas!

Floramon:Eu vou pegá-las!(ela usa seus cipós pra agarrar e arrancas as frutas,que Tailmon e Gizamon pegavam)

Gizamon:Muito bem,Floramon!

Tailmon:Mais algumas e já poderemos voltar!

Floramon:Aquela ali!(ela pega,mas o que vem é uma bota) Opa!

Tailmon:De quem será essa bota?

Gizamon:Seja lá de quem for,precisa passar Talco no pé!

Cody:Um engraçadinho pegou uma das minhas botas!

Falcomon:Eu vou ver quem foi!(ele olha pro chão e vê Tailmon,Gizamon e Floramon com o sapato de Cody) Floramon? Tailmon? O que fazem aqui?

Tailmon:Nós é que devíamos perguntar,Falcomon! Por onde você,Cody,Shanti e Gabumon andaram esse tempo todo?

Falcomon:Isso é uma longa história!

Cody:Viu quem foi?(ele se desequilibra e cai) AI!

Shanti:Cody! Você se machucou? Estou indo aí!

Gabumon:Espere por mim!(eles vão até Cody e se deparam com os parceiros de Minnie,Donald e Vanellope) Tailmon?

Tailmon:Gabumon! Shanti!

Shanti:O que aconteceu com o Cody?

Floramon:Peguei a bota dele sem querer,Falcomon veio ver o que houve e Cody desequilibrou ao descer da árvore!

Cody:Tudo bem! Não foi nada sério! Pode devolver?

Floramon:Claro!(ele calça a bota)

Gizamon:Mickey e os outros vão ficar felizes em vê-los de novo!

Falcomon:E onde eles estão?

Gizamon:Estão acampados na praia! Uma onda nos acordou inesperadamente!

Shanti:Uma onda?

Tailmon:Sim! Nós fomos procurar comida enquanto eles ficaram lá se secando!

Cody:Vamos contar o que aconteceu conosco no caminho de volta!

 Assim,os DigiEscolhidos voltavam pro acampamento de Mickey e seus amigos. No local,os DigiEscolhidos tinham se secado por completo e se preparavam pra desmontar tudo enquanto esperavam Tailmon,Gizamon e Floramon voltarem.

Mickey:Eles estão demorando! Faz mais de duas horas!

Agumon:Mas eles vão voltar!

Vanellope:Será que Shanti e Cody vão voltar também?

Lilo:Tomara que sim!

Hawkmon:Pessoal! Eles voltaram!

Terriermon:Sim! E Cody,Shanti e seus parceiros estão com eles!

Mertle:A turma tá toda junta novamente!

Stitch:Iki ba ba!

Donald:E eles conseguiram comida!(quando Tailmon e os outros chegam,todos pegam uma fruta pra comer e depois,alguns começam a fazer perguntas pra Cody e Shanti)

Mogli:O que aconteceu depois daquela separação?

Melody:Pelo que vocês passaram?

Pinóquio:Encontraram com alguém?

Shanti:O que contaremos agora vai responder a maioria dessas perguntas:Quando Donald,Mogli,Cody e eu nos separamos,nós dois ficamos tentando contatar vocês pelos digivices,até que...(ela conta tudo o que aconteceu depois disso)

Dracomon:Eu nem acredito que Falcomon e Gabumon conseguiram digivolver para suas formas perfeitas!

Pinóquio:Deve ter sido duro expulsar os Bakemons e o Soulmon!

Grilo:Mas e o reencontro?

Minnie:Sim! Como minha parceira,Gizamon e Floramon encontraram vocês?

Cody:Eu estava subindo numa árvore pra saber onde estávamos e Floramon pegou uma bota minha por engano! Acabei caindo de lá e Shanti e Gabumon nos seguiram!

Vanellope:Nunca teriam vindo pra cá se não fosse sua bota!

Floramon:Mas pense num pé fedorento!(todos começam a rir)

Cody:Fedorento? O meu não!

Mickey:*risos* A conversa tá boa mas precisamos continuar caminhando!

Donald:Estou pronto pra ir!

Melody:Eu também!

Stitch:Vamos nessa!

 Todos guardam as barracas e retomam a caminhada na praia. Com o passar do tempo,Gomamon,Gizamon e Melody(como sereia) decidem ir pra água enquanto o resto do grupo seguia a pé. Quando o dia chegou no horário mais quente,os DigiEscolhidos percebem que a areia mais a frente estava mudando de cor até ficar bem avermelhada:eles estavam chegando em seu destino.

Lilo:Por que a areia está ficando rubra?

Hawkmon:Acho que estamos chegando em nosso destino,pessoal!

Mickey:Sério?

Agumon:Sim! A areia da praia de Kubanacan é vermelha durante o dia e rosada à noite!

Minnie:Que coisa doida!

Donald:Como isso acontece?

Terriermon:Ninguém sabe ao certo como é que isso ocorre!

Mertle:Nunca tinha visto areia de praia de outra cor que não fosse branca!

Olaf:Nem eu!

Pinóquio:Bem,pelo menos estamos mais perto do nosso objetivo!

Grilo:Lembrando que a Gruta Abissal está localizada em algum lugar dessa praia!

Dracomon:E que Leviamon pode estar nos esperando lá!

Donald:Nem fale nele! Está difícil convencer meus joelhos!(eles estavam tremendo muito,mas Donald consegue pará-los)

Vanellope:Só de pensar nisso fico toda arrepiada!

Floramon:Vamos acabar com ele de uma vez por todas!

Na água...

Melody:É impressão minha ou a areia está ficando vermelha?

Gomamon:Não é impressão,é bem real! Estamos chegando em Kubanacan!

Melody:E a areia é assim?

Gizamon:Ela pode ser vermelha ou rosa! Depende se você a ver de dia ou de noite!

Melody:É bonito!(ela mergulha e depois volta pra superfície)

Na terra...

Mickey:Espero que nós encontremos logo a Gruta Abissal!

Minnie:Eu também!

Agumon:Não vai demorar muito!

Donald:Espero que não!(ele é surpreendido por uma bola que bate bem na sua cara e depois atinge Mickey,Mogli,Lilo e Olaf)

Shanti:Vocês estão bem?

Veemon:Mogli,você se machucou?

Mogli:Acho que minha cara ficou com marcada!

Mickey:De onde veio essa bola?

Stitch:Gatchi okkie,Lilo?

Lilo:Mais ou menos,Stitch! Acho que meu nariz foi parar no cérebro!

Mertle:Só tá vermelho e inchado! Parece nariz de palhaço!

Lilo:Engraçadinha...

Olaf:Alguém me ajuda?

Armadillomon:De novo?!

Olaf:Não dá pra evitar!

Armadillomon:Tudo bem,vou ajudar!

Terriermon:Vou procurar seu nariz e os botões!(então,chegam um BlackGuilmon e um Guilmon)

BlackGuilmon:Viram uma bola por aí?

Guilmon:É que estávamos brincando e ela escapou! Ela está por aqui?

Agumon:Então foram vocês?

BlackGuilmon:O que aconteceu?

Shanti:Nossos amigos levaram boladas!

BlackGuilmon:Pedimos desculpas pelo inconveniente!

Mertle:Tomem mais cuidado da próxima vez,moleques!

Terriermon:Mertle,isso não foi legal!

Lilo:Não precisa falar com eles com grosseria!

Mertle:Não te perguntei nada,Esquisitilo!

Lilo:Repita isso e eu vou te quebrar a cara!

Mertle:Só quero ver!

Lilo:Você quer ver mesmo? Então vem cá!(as duas saem no tapa)

Stitch:Briga de Garotas!

Hawkmon:Vamos apartar!(Mickey e Donald seguram Lilo enquanto Pinóquio e Vanellope seguram Mertle)

Mickey:Parem com isso vocês duas! Não há tempo pra brigas e discussões! Temos uma missão pra cumprir!

Guilmon:E pra onde vão?

Mickey:Gruta Abissal!

BlackGuilmon:Gruta Abissal?

Agumon:Sim! Sabem onde fica?

Minnie:Podem nos levar pra lá?

BlackGuilmon:Claro! Ela está a uns dois dias de caminhada daqui!

Pinóquio:Dois dias? Tão longe assim?

Grilo:Mas vamos chegar lá!

Vanellope:Será que nossos pés aguentam?

Guilmon:Podemos levar vocês pra lá sim! Quando anoitecer,podem ficar na nossa vila!

Veemon:E onde ela fica?

BlackGuilmon:Não muito distante daqui! Ela fica a uns dez metros da praia e se chama Esplendor!

Tailmon:É a vila onde nasci!

Minnie:Você nasceu lá?

Tailmon:Sim,Minnie! Como ela está?

Guilmon:Está bem! Ela atualmente está recebendo digimons que tiveram suas casas destruídas por Leviamon e nós estamos entre eles! Leviamon chegou no nosso vilarejo e destruiu tudo! Nós e os outros moradores conseguimos fugir,mas não sabemos o que eles estarão fazendo agora!

Mickey:Que triste!

Cody:Maldito Leviamon!

Falcomon:Ele vai se ver conosco!

Guilmon:Sigam-nos e tentem manter o ritmo!

Olaf:Vou tentar!(ele já estava montado)

Armadillomon:Vamos nessa,pessoal!

Gizamon:Mas cadê o Donald?(um pouco de mato se mexe)

Mickey:É você aí?

Donald:Pensou que era quem?

Stitch:Cuidado pra não pegar em urtiga!

Donald:Stitch,eu tenho cara de idiota? NÃO RESPONDA!(ele acaba pegando em uma urtiga) Parece que tem essa praga em todo lugar!

Gizamon:Ou você é um grande azarado!(todos caem na risada)

Donald:Podem para de rir e me ajudar?

Minnie:Sim,pegue isso!

 Donald passa um pouco de álcool na mão e coceira passa. Então os DigiEscolhidos seguem BlackGuilmon e Guilmon pela praia pra chegar na Gruta Abissal. Chegando a noite,os DigiEscolhidos e os Guilmons vão até Esplendor pra passar a noite,e Tailmon começa a ter flashbacks de sua infância antes de ter sido escolhida pra salvar o DigiMundo.

Tailmon:São tantas lembranças!

Minnie:Dá pra entender! Esse lugar é bonito!

Mickey:Acho que ainda não nos apresentamos! Meu nome é Mickey Mouse e aqueles são meus amigos!(ele fala os nomes)

Guilmon:Eu sou Guilmon e esse é BlackGuilmon! Somos irmãos gêmeos!

BlackGuilmon:E nós nos damos muito bem! Só uma vez ou outra temos brigas de irmão!

Lilo:Eu entendo! Minha irmã mais velha Nani e eu também temos nossos barracos!

Guilmon:Parece que nós vamos nos dar bem!

Pinóquio:Olhem só quantos desabrigados!

Grilo:E o número só aumenta! Pelo que eles passaram até aqui?

Shanti:Podemos ajudá-los?

BlackGuilmon:Toda ajuda é bem vinda!

Tailmon olhando pro lado:Ah não! Não pode ser!

Minnie:O que foi?

Tailmon:Olha quem está na sentada no banco olhando pra gente!(Minnie vê uma BlackTailmon)

Minnie:E o que tem de mais nisso?

Tailmon:Tailmons e BlackTailmons não vão com a cara uma da outra! Essa aí deve ser igual ás outras!

Minnie:Acha que devemos evitá-la?

Tailmon:Não só acho como tenho certeza!

BlackTailmon:Falava de mim?

Tailmon:Não,imagina...

BlackTailmon:Não esperava ver uma maninha aqui! E quem é essa garota?

Minnie:Sou parceira e amiga dela!

BlackTailmon:Não diga que você é...

Minnie:Sim e sim!

BlackTailmon:Eu tinha outra ideia de como eram os DigiEscolhidos...

Minnie:Tipo como?

Tailmon:Vamos nessa,Minnie! Não dá pra ficar falando com gente feito ela!

BlackTailmon:Tome cuidado com o que diz!

Tailmon:Morrendo de medo!(Tailmon e Minnie seguem em frente)

Minnie:Por que ela te chamou de maninha? Ela é sua irmã?

Tailmon:Minha irmã? NEM EM PESADELO!

 Enquanto isso,Mickey e os outros faziam o que podiam pra auxiliar os digimons que tinham saído de suas casas por causa de Leviamon.

Lilo:O que Minnie e Tailmon estarão fazendo?

Hawkmon:Elas devem estar passeando!

Terriermon:Talvez Tailmon queira mostrar pra Minnie como era a vida dela aqui!

Mertle:Faz sentido!

Shanti:Preciso de mais água e comida aqui!

Melody:E esse grupo precisa de cobertores!

Guilmon:Eu já vou pegar! Não demoro!

BlackGuilmon:Stitch,o que está fazendo na lata de lixo?

Stitch sussurrando:Cala a boca! Estou me escondendo das crianças!(BlackGuilmon se afasta e logo depois,um grupo de digimons chegam na lata e a derrubam)

Crianças:Te achamos!

Stitch:Bootifa! Vamos começar de novo!

Agumon:Olhem! Elas estão voltando!

Mickey:O passeio foi bom?

Minnie:Foi sim!

Tailmon:Com exceção de um encontro indesejado...

Donald:Encontro indesejado? Com quem?

Minnie:Uma BlackTailmon!

Todos:BlackTailmon???

Pinóquio:Ela fez algo com vocês?

Grilo:Onde ela está?

Tailmon:Vocês não vão querer saber! E é melhor não procurarem por ela!

Dracomon:Por qual motivo?

Tailmon:Ela é o cão!

BlackTailmon chegando do nada:Estavam falando de mim,DigiEscolhidos?

Tailmon:Não! Estávamos falando de outro digimon que também é o cão!

BlackTailmon:Ahh...É O QUÊ? Quer apanhar?

Stitch:Vai ter que passar por mim primeiro!

Lilo:Stitch! Não é uma boa ideia!

BlackTailmon:Tudo bem! Garra Relâmpago Negra!(ela o derruba)

Hawkmon:Você está bem?

Stitch:Ela é forte!

Tailmon:Por que você não vira fumaça?

BlackTailmon:Porquê eu não sou cigarro!(Guilmon volta)

Guilmon:O que está acontecendo?

Tailmon:É só uma enxerida que chegou agora!

BlackTailmon:Eu me meto onde eu bem quiser!

Tailmon:Quando a conversa chegar no seu lado da cerca você entra!

BlackTailmon:Acontece que essa cerca pra mim não existe,sua Gata Magra!

Tailmon:Como é? Repita pra você o que é minha pata na sua cara!

BlackTailmon:Gata Magra!(Tailmon dá um tapa em BlackTailmon)

BlackTailmon:Agora eu acabo contigo!(as duas saem no tapa e rolam no chão)

Guilmon:Vamos separá-las!(com esforço,as duas são separadas)

BlackTailmon:Me solta que eu ainda não acabei com ela!

Tailmon:Eu que vou acabar com você,sua louca!

Minnie:Vamos embora,Tailmon! Brigar com ela não vai adiantar nada!(Tailmon se acalma)

Tailmon:Tem razão!(ela vai embora e Minnie vai atrás,e BlackTaimon vai embora também)

Mertle:Estou cansada...podemos ir dormir?

Terriermon:Eu também!

Shanti:Melody e eu vamos ficar mais um pouco!

Gomamon e Gabumon:Nós vamos ficar com elas!

Mickey:Tudo bem! Boa noite!

Donald cochichando pra Gizamon:Viu? Tailmon deixou BlackTailmon de couro quente!

Gizamon respondendo:Foi mesmo!

 Depois disso,BlackGuilmon e Guilmon continuam ajudando Shanti e Melody com os digimons e BlackTailmon continua zangada. Quando fica tarde e os digimons dormem,os DigiEscolhidos e os irmãos Guilmon se despedem e cada uma vai para um quarto diferente de um hotel próximo. BlackTailmon estava sentada num banco ainda pensando na briga que teve,até que ela escuta uma voz chamando por ela. Curiosa,ela decide seguí-la e acaba encontrando Leviamon(que não era ele de verdade e sim um holograma).

BlackTailmon:Foi você que me chamou?

Leviamon:Sim!

BlackTailmon:Agora não dá! Tenho coisa mais importante pra fazer!

Leviamon:O que acha de se aliar a mim contra os DigiEscolhidos?

BlackTailmon:Aliar-me a você? Nem morta! Eu me viro sozinha!

Leviamon:Eu não queria fazer isso,mas não tenho escolha!(ele faz uma energia das trevas entrar no corpo de BlackTailmon fazendo-a digivolver. Isso provoca um clarão que é visto pelos DigiEscolhidos) Agora você vai obedecer a mim!

Mickey:Vôti...que clarão foi esse?

Agumon:Talvez uma tempestade!

Mickey:Mas o céu está limpo! Isso é muito estranho!(ele fecha a janela)

Nos outros quartos...

Lilo:Vocês viram isso?

Hawkmon:O quê?

Lilo:Um clarão que passou agora!

Hawkmon:Será que foi um raio?

Stitch:Se fosse,teria vindo um trovão em seguida!

Elecmon:Podemos dormir agora?

Lilo:Sim,espera só um pouco!

Vanellope:Mais alguém viu isso?

Donald:Eu vi,mas o que será?(ele estava num quarto ao lado)

Gizamon:Prefiro nem saber!

Floramon:Nem eu!(eles apagam as luzes)

Minnie:O que será isso,Tailmon?

Tailmon:Não sei dizer!

Minnie:Seja o que for,estou com um mau pressentimento!

Tailmon:Vamos ter mais cuidado essa noite!

 Quando os DigiEscolhidos dormem,LadyDevimon(BlackTailmon digivolvida) surge das sombras e passa pelas janelas dos quartos. Enquanto ela passava pelas janelas,alguns dos digimons sentiram a energia maligna que dela vinha e acabaram acordando.

Hawkmon:Lilo,sinto uma coisa estranha!

Lilo:O que foi?

Hawkmon:As trevas estão por aqui!

Lilo:Eita!(ela levanta e boceja)

Stitch:O que estão falando? Estou tentando dormir!

Lilo:Hawkmon disse que sentiu uma presença das trevas aqui perto!

Elecmon:Eu também senti! Vamos ver isso!(eles saem do quarto e encontram Donald,Vanellope,Mickey,Olaf,Shanti,Cody,Pinóquio,Mogli e seus digimons no corredor. Todos contam que seus parceiros sentiram algo estranho e saíram de seus quartos pra descobrir o que era)

Mickey:Mas quem o quê está por trás disso?

Vanellope:Será que é Leviamon?

Floramon:Alguém do tamanho dele não passaria despercebido!

Armadillomon:E a energia das trevas que sentimos era forte,mas a de Leviamon é muito mais!

Agumon:Acho que é algum servo dele!

Donald:Se for o caso,quem é?

Gizamon:Gente,está aqui!(eles chegam em um quarto)

Shanti:Esse não é o quarto da Minnie?

Mickey:Precisamos entrar!(ele tenta abrir a porta,mas não consegue) Droga!

Stitch:Deixa-me tentar!(ele também falha) Naga Kali Ashol!

Veemon:É como se estivesse trancada por dentro!

Cody:Vamos ter que derrubá-la na força?

Grilo:Acho que não será necessário! Eu vou entrar na fechadura e dar um jeito!(ele entra na fechadura e com esforço consegue abrir a porta)

Grilo:Pronto! A porta está aberta!

Dracomon:Agora vamos entrar!(os DigiEscolhidos entram e descobrem que as camas estavam vazias e desarrumadas)

Donald:Pra onde elas foram?

Gizamon:No banheiro elas não estão!

Mickey:Minnie costuma dormir com a janela aberta! Será que alguém entrou por ela?

Shanti:Mas as janelas daqui tem grades!(eles veem um grande buraco na parede)

Mickey:Parece que ela foi arrancada!

Vanellope:Mas quem fez isso?(eles escutam um grito de socorro)

Mickey:É da Minnie! O digivice vai localizá-la!

 Seguindo o sinal do digivice,eles acabam se embrenhando num coqueiral e encontram LadyDevimon.

Lilo:Que desgraça é essa?

LadyDevimon:Desgraça não! É LadyDevimon,querida!

Hawkmon:O que você fez com elas?

LadyDevimon:Elas quem?

Mickey:Você sabe:Minnie e Tailmon!

Agumon:Diga agora onde elas estão ou você vai...

LadyDevimon:Tá falando daquelas que estão rodeadas de morcegos?(eles veem Minnie e Tailmon rodeadas de morcegos)

Mickey:Minnie!

Minnie:Mickey! Amigos! Tirem-nos daqui por favor! Essas coisas estão me dando nos nervos!

Agumon:Nós já vamos! Precisamos pensar em algo!

LadyDevimon:Como vocês pensam que vão afastar meus morcegos?(Mickey tem uma ideia)

Mickey:Talvez com isso!(ele atira uma magia forte nos morcegos,fazendo-os desaparecer. Minnie e Tailmon vão pra junto de seus amigos)

Minnie:Obrigada!

LadyDevimon:Idiotas! Agora vou acabar com vocês!

Pinóquio:Vai ter que tentar!

Shanti:Cai dentro!

Mickey:Vamos nessa!(eles pegam seus digivices)

Agumon digivolve para...MetalGreymon!!!

Tailmon digivolve para...Angewomon!!!

Gizamon digivolve para…Megadramon!!!

Hawkmon digivolve para…Garudamon!!!

Elecmon digivolve para...Armormon!!!

Armadillomon digivolve para...Triceramon!!!

Veemon digivolve para…AeroVeedramon!!!

Dracomon digivolve para…Wingdramon!!!

Floramon digivolve para…Blossomon!!!

Gabumon digivolve para…WereGarurumon!!!

Falcomon digivolve para…Yatagaramon!!!

MetalGreymon:Giga Tiro!

Angewomon:Flecha Celestial!

Megadramon:Garras de Metal!

Garudamon:Sombra Alada!

Armormon:Massacre da Justiça!

Triceramon:Mega Batida!

AeroVeedramon:Impulso Draconino!

Wingdramon:Rajadas do Céu!

Blossomon:Chicote Carnívoro!

WereGarurumon:Garras de Lobo!

Yatagaramon:Imperador Selvagem!(LadyDevimon desvia de todos os ataques)

LadyDevimon:Que ataques patéticos!

Stitch:Crabba Snabba...

LadyDevimon:Agora é minha vez! Onda da Escuridão!(vários morcegos vão até os digimons e aos poucos eles voltam pra forma normal)

Mickey:Agumon!

Donald:Gizamon!

Gizamon:Ela é forte!

Shanti:Gabumon,você tá bem?

Gabumon:Sim,mas aqueles morcegos mordem muito!

Lilo:Está ferido,Hawkmon?

Hawkmon:Vou ficar bem!

Stitch:Elecmon!

Olaf:Armadillomon! O que aconteceu?

Armadillomon:Não conseguimos resistir ao ataque dela!

Vanellope:Floramon!

Floramon:Vou ficar bem! Só está dolorido!

Minnie:Mas cadê Angewomon?(ela olha pra cima e vê que Angewomon tinha conseguido se libertar dos morcegos de LadyDevimon)

Mickey:Ela resistiu ao ataque!

LadyDevimon:Impossível! Agora vou acabar com você!(ela avança em Angewomon)

Minnie:Angewomon,cuidado!

Mickey:Temos que fazer alguma coisa!

LadyDevimon:Não quero intromissões!(vários morcegos fazer uma barreira ao redor dos DigiEscolhidos) Lança das Trevas!(Angewomon desvia)

Angewomon:Encanto Divino!(o ataque acerta LadyDevimon)

Cody:O que fazemos agora?

Stitch:Angewomon está lutando sozinha!

Lilo:Se a situação fugir do controle,como vamos ajudá-la?

Shanti:Nossos parceiros estão machucados e não podem mais lutar! E esses morcegos não nos deixam passar!

Mickey:Vou chamar ajuda! (Mickey pega seu digivice e liga pra Mertle,que havia acordado com Terriermon)

Mertle:Alô?

Mickey:Mertle! Precisamos que você e Melody venham aqui agora!

Mertle:Por que? O que aconteceu? Onde vocês estão?

Mickey:LadyDevimon pegou Minnie e Tailmon! Elas estão bem,mas os digimons foram derrotados e apenas Angewomon continua lutando! Não sabemos por quanto tempo ela aguentará,por isso precisamos de apoio! Estamos no meio do coqueiral!

Mertle:Já estou indo!(ela desliga) Terriermon,levanta! Temos que ajudar nossos amigos!(Mertle e Terriermon chamam Melody e Gomamon em seu quarto. Elas pegam seus digivices que começam a brilhar. A luta entre Angewomon e LadyDevimon continuava)

LadyDevimon:Lança das Trevas!

Angewomon:Encanto Divino!(ela repele o ataque)

Minnie:Isso!

Angewomon:Ar Santo!(um anel de energia envolve LadyDevimon)

LadyDevimon:Só isso não vai bastar comigo!(ela consegue romper o anel)

Minnie:Angewomon está com problemas!

Mickey:As meninas devem chegar a qualquer momento!

Lilo:Tomara que não demorem!

Hawkmon:Se tivesse um jeito de passar por esses morcegos...

Mickey:Vou tentar uma coisa!(ele atira um pouco de magia e ela volta) Esses morcegos não são normais!

Shanti:E agora?

Olaf:O que faremos?

Armadillomon:Eu tentei passar pelo chão cavando,mas os morcegos me seguiram e me cercaram quando saí!

Angewomon:Flecha Celestial!(ela atira várias flechas em LadyDevimon)

LadyDevimon:Lança das Trevas!(ela ataca)

Angewomon:Ar Santo!(ela impede o ataque)

LadyDevimon:Não vai funcionar dessa vez!(a barreira se quebra) Agora você se ferrou!

Minnie:Angewomon! NÃO!

Zudomon:Martelo Bumerangue!(o martelo atinge LadyDevimon)

LadyDevimon:Quem foi que fez isso?

Melody:Foi meu parceiro!

Mickey:Vocês chegaram!

Mertle:Vamos cuidar dela! Não é,Rapidmon?

Rapidmon:Exatamente! Vamos nessa!

LadyDevimon:Vocês vão se arrepender por isso! Onda da Escuridão!(vários morcegos voam na direção deles)

Angewomon:Encanto Divino!

Rapidmon:Tiro Rápido!

Zudomon:Martelo Vulcão!(os morcegos são destruídos)

LadyDevimon:Não acredito!

Minnie,Melody e Mertle:Agora é nossa vez!

Angewomon:Flecha Celestial!

Rapidmon:Triângulo de Ouro!

Zudomon:Lança de Gelo!

 Os três ataques se juntam e atingem LadyDevimon. No mesmo instante,os morcegos que cercavam Mickey e seus amigos somem e os parceiros de Minnie,Melody e Mertle regridem de nível. Quando isso acontece,uma energia negra sai de LadyDevimon e ela regride para BlackTailmon.

Mickey:Não acredito que era ela esse tempo todo!

Agumon:Mas como ela digivolveu?

Donald:Olhem! Ela está acordando!

BlackTailmon:Onde estou? Minha cabeça dói!(ela vê os DigiEscolhidos,assustada) O que vocês querem agora?

Mickey:Calma. Nós só queremos saber como você digivolveu pra LadyDevimon!

BlackTailmon:Eu?(ela tem flashbacks) Agora eu me lembro! Eu estava num banco pensando numa forma de dar o troco na Minnie e na Tailmon quando uma voz me chamou!

Minnie:De quem era?

Tailmon:Ainda quer fazer algo conosco?

BlackTailmon:Nem quero mais saber disso! Voltando pra história,eu não sabia de quem era a voz até ver o dono dela! Era Leviamon!

Todos:LEVIAMON???

Stitch:E o que foi que ele disse?

BlackTailmon:Ele queria que eu me aliasse a ele,mas eu recusei!

Pinóquio:Ele fez o quê depois?

BlackTailmon:Ele não aceitou minha resposta e fez aquela energia das trevas entrar em mim! Doeu muito,mas eu não pude fazer nada, e assim digivolvi pra LadyDevimon e raptei Minnie e Tailmon! Ele me mandou fazer isso com elas e com os outros ele queria que eu os levasse pra ele!

Cody:Que baixo!

Mogli:Ele ainda vai ver uma coisa!

Veemon:E onde ele está?

BlackTailmon:Eu não sei! Eu só vi um holograma dele!

Mickey:Já está amanhecendo! Vamos voltar pra vila!

Dracomon:O céu está clareando!

Pinóquio:Já vou!

Minnie:Tailmon,o que fazer com BlackTailmon?

Tailmon:Ela pode vir conosco!(BlackTailmon se anima) Mas só se deixar de ser um mini-monstro!

BlackTailmon:Eu prometo! Não serei mais como era antes!

 Os DigiEscolhidos e BlackTailmon voltam pra Esplendor quando o dia já começou a raiar. Os irmãos Guilmon vão até eles e perguntam o motivo deles não estarem no hotel,e os DigiEscolhidos contam o que aconteceu. Guilmon,BlackGuilmon e BlackTailmon os ajudam a colocar a janela de volta no lugar,os DigiEscolhidos voltam pros quartos pegar suas coisas,cuidam de seus digimons e pouco tempo depois,eles já estavam prontos pra partir. Longe dali,na Gruta Abissal,Leviamon observava os DigiEscolhidos e estava muito bravo.

Leviamon:Malditos DigiEscolhidos!(ele derruba algumas coisas) Quando eu puser minhas garras em vocês,desejarão nunca terem sido DigiEscolhidos!

Fim do Capítulo 53


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei,mas voltei.

Gatchi okie: Você está bem?
Bootifa: Bonito/ legal
Naga Kali Ashol: Não aconteceu nada
Crabba Snabba: Uh oh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.