Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 51
Nasce Slayerdramon


Notas iniciais do capítulo

Os DigiEscolhidos estão cada vez mais perto de seu destino após a ajuda de Moana de Motonui. Após muito caminharem,eles decidem tomar um banho no rio,e são surpreendidos por Leviamon e Groundramon. Após Mickey e seus amigos lutarem e serem derrotados(com Donald,Cody e Olaf desistindo após tomarem um grande susto),Melody e seu parceiro conseguem atrasar o vilão com uma armadilha. Mas quando Leviamon volta e põe a vida de Melody em risco,Ikkakumon consegue digivolver para Zudomon e a salva a tempo. Então,os DigiEscolhidos saem do local,mas Pinóquio,Grilo e Dracomon haviam desaparecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/51

Shanti:Eu insisto em sair e procurá-los!

Gabumon:Mas Mickey disse que é perigoso!

Mickey:E é mesmo! Eu me preocupo com a segurança de todos vocês!

Cody:Eu sou a favor da decisão da Shanti!

Olaf:Eu estou acostumado ao frio! Afinal eu sou feito de neve!

Armadillomon:Pelo jeito você também quer procurar Pinóquio,o Grilo e Wingdramon,não é?

Donald:Eu também quero entrar nessa!

Gizamon:Estou com você!

Mickey:Vocês tem certeza disso?

Shanti:Absoluta!

Mickey:Pessoal,reunião!(Todos menos Shanti,Cody,Olaf e Donald se juntam e começam a conversar. Após alguns minutos,eles olham pros 4)

Minnie:Nós discutimos o assunto,e chegamos a uma conclusão:Vocês podem ir procurar nossos amigos!

Cody:Sério?

Plotmon:Claro!

Lilo:Nós confiamos em vocês e sabemos que irão encontrá-los!

Hawkmon:E enquanto vocês procuram nossos amigos,nós vamos até a Praia de Kubanacan e nos encontraremos lá!

Falcomon:Quando nós vamos partir?

Vanellope:Se quiserem,podem ir agora! Nós iremos até a praia logo depois!

Floramon:Mas antes,Minnie quer dar algo a vocês!

Olaf:E o que é?

Minnie:Quero que fiquem com esse dinheiro caso precisem!(ela entrega a Shanti 20 bits)

Gabumon:Obrigado,Minnie!

Donald:Nós já vamos! Espero que vocês cheguem no litoral em segurança!

Stitch:E nós que vocês voltem seguros com Pinóquio e os outros!

Mertle:Afinal,só poderemos derrotar Leviamon estando juntos!

Terriermon:Exatamente,Mertle!

Pukamon:Desejo a vocês muita sorte!

Melody:Eu também!

Mogli:Tome cuidado,Shanti!

Shanti:Não se preocupe,Mogli! Gabumon está comigo e me protegerá!

Veemon:Vem,Mogli! Temos que seguir os outros ou vamos ficar para trás!

 Depois de tudo,Shanti,Gabumon,Donald,Gizamon,Cody,Falcomon,Olaf e Armadillomon partem em busca de seus amigos sumidos e logo após isso,Mickey e os outros DigiEscolhidos saem de onde estavam e seguem na direção do oceano. Longe dali,Pinóquio e Grilo continuavam na mata à procura de Wingdramon,que no rio havia sido desafiado por Groundramon e os dois começaram a lutar. Desde então Pinóquio e Grilo não tinham mais sinal dele nem pelo digivice ou pela Gema do Destino.

Pinóquio:Puxa,Grilo! Esse lugar parece sem fim!

Grilo:Parece mesmo! E com tanto verde nos cercando junto com essa chuva,é melhor não nos perdermos aqui!

Pinóquio:Fico aflito também com Mickey e os outros,afinal nos afastamos no meio de uma batalha! Será que Leviamon fez alguma maldade com eles?(ele põe a mão no peito,em preocupação)

Grilo:Não fique nervoso,os digimons devem ter dado um jeito no vilão e nossos amigos conseguiram escapar!

Pinóquio:Assim espero! Mas temos que encontrar Wingdramon antes,e ficaria melhor se o digivice respondesse,mas não recebo nenhum sinal!

Grilo:Não perca a esperança! Vamos continuar chamando por ele!

Pinóquio:WINGDRAMON! Amigo,onde você está?(não muito longe dali,Wingdramon e Groundramon continuavam lutando)

Wingdramon:Explosão da Lança Sônica!(ele avança no adversário e ataca com sua lança,mas Groundramon a agarra e joga Wingdramon longe,que continua em pé)

Groundramon:Isso foi fácil demais! Martelo Esmagador!(ele tenta atingir Wingdramon,mas ele agarra a cauda do oponente) Solta minha cauda!

Wingdramon:Só depois de fazer isso!(ele gira rapidamente e arremessa Groundramon contra uma árvore)

Groundramon:Miserável! Garras Extratoras!(Wingdramon tenta escapar,mas acaba sendo capturado)Agora vou pegar pesado com você!

Wingdramon:Me solta! Eu vou fazer você pagar!

Groundramon:É mesmo?

 Ele começa a fazer Wingdramon se chocar com o solo várias vezes,e por mais que ele tentasse se soltar,mas Groundramon o segurava. Com isso,o digivice de Pinóquio começa a reagir e mostra a localização de seu parceiro. Ansioso para reencontrar seu amigo,Pinóquio segue o sinal com o Grilo e eles acabam numa trilha bifurcada,e o aparelho mostra que Wingdramon estava na trilha á esquerda. Chegando lá,ele vê que a situação estava pior do que ele imaginava.

Wingdramon:Pinóquio! AI! O que está fazendo aqui?

Groundramon:Então o boneco de madeira falante chegou e veio acompanhado de um gafanhoto de quinta categoria!

Grilo:G-Gafanhoto??!! Seu atrevido! Espera só até eu chegar aí!

Pinóquio:Ignore,Grilo! Não vale a pena!(ele muda o tom de voz ao olhar pra Groundramon) Solte agora meu parceiro!

Groundramon:Me obrigue!

Pinóquio:Tá certo!(ele pega o digivice e o aponta pra Groundramon,e uma forte luz branca sai dele,cegando o inimigo e libertando Wingdramon,que ataca)

Wingdramon:Obrigado,amigos!

Pinóquio e Grilo:De nada!

Wingdramon:Rajadas do Céu!(o ataque acerta Groundramon)

Groundramon:Só isso não vai funcionar!

Wingdramon:Veremos! Disparo Sônico de Fogo!

 A rajada de fogo foi muito forte e provocou uma explosão quando atingiu Groundramon. Com isso,Shanti,Cody,Olaf e Donald sentem sinais vindos dos digivices e começam a segui-lo,porém ao chegarem na trilha indicada,os digivices começaram a enlouquecer atrapalhando a missão,e tudo ficou mais complicado quando eles chegam na bifurcação,pois as pegados que Pinóquio deixou haviam sumido com a chuva.

Gabumon:E agora? Pra qual lado nós vamos?

Shanti:Os digivices tinham que ter dado esse defeito logo agora! Nunca saberemos qual lado é o certo ou o errado!

Donald:E se nós fossemos pelos dois caminhos?

Olaf:Como assim?

Donald:Nós nos separemos em grupos de dois e cada grupo vai para um lado diferente!

Gizamon:Gostei da ideia!

Cody:Eu também!

Falcomon:Como fica a divisão?

Shanti:Eu vou com o Cody e com Falcomon!

Armadillomon:Assim,Olaf e eu vamos ir com Donald!

Cody:Shanti e eu vamos pela direita!

Donald:E nós pra esquerda!

Falcomon:Se cuidem,ok?

Olaf:Tudo bem! Ficaremos seguros!

 Então,os dois grupos seguem em uma trilha diferente para encontrar Pinóquio e outros,que estavam no meio de uma densa nuvem de poeira causada pelo ataque de Wingdramon,que esgotado e sem energia acaba no chão e regride para Dracomon. Ao ser encontrado pelo seu parceiro,eles se preparam para partir,mas algo começa a acontecer com Groundramon.

Pinóquio:Tem alguma coisa errada com Groundramon!

Dracomon:E o que ele tem?

Pinóquio:Ele está acordando e a energia das trevas está cercando ele!

Grilo:E-Energia das T-Trevas??!!

Dracomon:Então não é uma coisa boa!

Pinóquio:Vamos dar o fora!

Groundramon:Vocês não vão a lugar nenhum!(uma árvore cai na frente deles)

Pinóquio:Essa não!

Groundramon:Agora vocês serão destruídos!(ele começa a brilhar num roxo forte e digivolve para Breakdramon)

Dracomon:Lascou! Breakdramon é um digimon de nível Mega!

Breakdramon:E então,DigiEscolhidos? Acharam mesmo que tinham me derrotado? Pois se enganaram,agora estou na minha forma máxima e vocês não poderão fazer nada!

Pinóquio:Megadigivolvido ou não,você irá perder!

Breakdramon:Pra quem? Seu Dracomon?

Dracomon:E se for o caso? Eu não vou arregar não!

Breakdramon:Está querendo lutar de novo? Não vai ter nenhuma chance!

Pinóquio:É o que vamos ver!(então,eles escutam passos e veem Donald,Gizamon,Olaf e Armadillomon)

Donald:Nós os achamos!

Olaf:Vamos nos encontrar com eles!(Donald e os outros param ao verem Breakdramon)

Armadillomon:Groundramon digivolveu para Breakdrmon!

Gizamon:Pinóquio! Dracomon! Está tudo bem aí?

Pinóquio:Nossa situação já te responde!

Donald:Gizamon,vamos ajudá-lo!

Olaf:Armadillomon,é a nossa vez!(eles pegam os digivices)

Breakdramon:Não mesmo! Escavação do Infinito!(Breakdramon ataca com suas brocas e abre um grande buraco no chão. Com isso,a megadigievolução de Gizamon e Armadillomon falha)

Pinóquio:Ninguém faz isso com o meus amigos!(ele se levanta e começa a caminhar na direção do digimau)

Grilo:PINÓQUIO! Não faça isso!

Breakdramon:O que foi que você disse?(ele agarra Pinóquio e coloca de cabeça pra baixo)

Dracomon:Eu tenho que fazer alguma coisa!

Pinóquio:Me ponha no chão,sua aberração!(ele solta Pinóquio que começa a cair)

Grilo:Pinóquio!

Dracomon:Aguenta firme,eu já vou!(Nessa hora,a Gema do Destino de Pinóquio começa a brilhar fortemente junto com o digivice dele. Então,as energias de Dracomon são renovadas e uma nova digievolução acontece)

Dracomon megadigivolve para...Slayerdramon!!!

 Após digivolver,Slayerdramon consegue pegar Pinóquio a tempo e Breakdramon fica muito bravo.

Donald:Me digam que isso é sonho ou coisa parecida!

Olaf:Não,isso é real! O Dracomon de Pinóquio chegou na megadigievolução!

Armadillomon:Agora as coisas vão ficar mais tensas!

Pinóquio:Obrigado,Slayerdramon!

Slayerdramon:De nada,parceiro!(o digimon coloca Pinóquio no chão e o Grilo pula no chapéu dele)

Grilo:Ele te machucou,Pinóquio?

Pinóquio:Estou ileso! Mais um pouco e eu tava frito!

Breakdramon:Conseguiu a megadigivolver,mas isso não será o suficiente! Investida Destruidora!(o chão começa a tremer e o chão abre,mas Slayerdramon voa) Esqueci que ele pode voar!

Pinóquio:Só quero ver esse sem coração acertar meu parceiro agora!(Breakdramon abre um buraco na terra com suas escavadeiras e joga o entulho em Slayerdramon que desvia) Eu e minha boca gigante!(ele bate a mão na própria testa)

Donald:Pinóquio! Tudo bem?(Eles fizeram um desvio pelo buraco que Breakdramon fez)

Pinóquio:Sim! Mas acho que dei mancada!

Gizamon:Que mancada?

 Enquanto isso,na luta...

Slayerdramon:Onda Crescente!(o ataque atinge Breakdramon)

Breakdramon:Vai ter volta! Escavação do Infinito!(o ataque acerta Slayerdramon)

Slayerdramon:Lâminas Retalhadoras!(Breakdramon é envolvido e atacado pelas lâminas)

Donald:Breakdramon não demonstra dor ou coisa do tipo! Como é possível?

Gizamon:De acordo com uma história que ouvi quando era mais novo,Breakdramon tem uma programação voltada pra destruição e não tem medo de se machucar pois ele não aparenta ter emoções ou mente!

Olaf:Que horror!

Armadillomon:Então Slayerdramon está numa situação difícil!

Pinóquio:Mas ele vai conseguir! Eu sei que vai!

Donald:Queríamos ajudar,mas o meu digivice está meio biruta!

Olaf:O meu também!

Grilo:Vamos torcer pra que Slayerdramon vença essa batalha!

Slayerdramon:Desiste?

Breakdramon:NUNCA!(ele acerta Slayerdramon com suas escavadeiras e o joga no chão molhado. Depois,eles se encaram)

Pinóquio:Slayerdramon!

Breakdramon:Pressão Gravitacional!(ele fica em cima do parceiro de Pinóquio e começa a esmagá-lo)

Slayerdramon:Quando eu sair daqui,você vai ver!

Pinóquio:Essa não! Slayerdramon está em apuros!

Donald:E não podemos fazer nossos parceiros digivolverem com os digivices nesse estado! Vamos funciona!(depois de fuçar no aparelho todo,ele volta a funcionar) Finalmente!

Olaf:Meu digivice está funcionando!

Armadillomon:Significa que podemos digivolver!

Gizamon:Donald,estou pronto!

Donald:Sempre está!

Olaf:Vamos nessa,Armadillomon!(os digivices e as Gemas deles brilham)

Gizamon digivolve para...Megadramon!!!

Armadillomon megadigivolve para...Spinomon!!!

Megadramon:Genocídio!

Spinomon:Proeminência Azul!(os dois ataques atingem Breakdramon que sai de cima de Slayerdramon)

Donald e Olaf:Muito bem!

Slayerdramon:Foi bem a tempo!

Spinomon:Nunca deixaríamos um amigo na mão!

Breakdramon:Malditos! Nem com o poder de vocês três juntos conseguirão me derrotar!

Pinóquio:É o que veremos!

Breakdramon:Depois que eu acabar com seus digimons,vou dar um jeito em vocês três!

Slayerdramon,Spinomon e Megadramon:Não vai tocar neles!

Breakdramon:Escavação do Infinito!(os digimons e os DigiEscolhidos desviam do ataque a tempo,mas parte de uma montanha é atingida e ela se quebra)

Donald:Misericórdia! Se esse ataque fez aquilo com uma montanha,imagina se ele pega numa pessoa!

Pinóquio:Nem fala!

Megadramon:Agora é a nossa vez! Corte Supremo!

Spinomon:Chuva Sônica Cortante!

Slayerdramon:Onda Crescente!(os três ataques se juntam e atingem Breakdramon. Com isso,os DigiEscolhidos vêem a influência maligna saindo dele)

Pinóquio:Vocês viram aquilo?

Grilo:Sim! São as trevas saindo dele!

Donald:Mais um e Breakdramon já era!

Breakdramon:Eu ainda não fui derrotado!

Olaf:Mas falta pouco pra isso!

Megadramon:Genocídio!

Spinomon:Proeminêcia Azul!

Slayerdramon:Dragão Assassino!

 Os três ataques atingem Breakdramon e após isso ocorre uma explosão. Quando ela passa,Breakdramon havia virado um digiovo e as trevas nele tinham sido destruídas. Então,os parceiros dos DigiEscolhidos regridem de nível e uma luz avermelhada sai do Digiovo de Breakdramon,entrando no corpo de Dracomon. Depois,uma voz fala no digivice de Pinóquio dizendo que aquilo era parte do DNA de Breakdramon que guardava uma poderosa energia e que agora pertencia ao seu parceiro,e quando chegasse a hora certa,ela iria mostrar seu poder.

Pinóquio:Acho que estou tendo um dejavu!

Olaf:O que é dejavu?

Armadillomon:É quando você sente que já viu tal cena antes e está presenciando de novo!

Grilo:Dracomon,você está bem?

Dracomon:Estou bem sim! Mas o que foi aquilo que entrou em meu corpo?

Pinóquio:É o DNA de Breakdramon! Parece ser uma energia como aquela que Veemon recebeu quando derrotou ShadowUlforceVeedramon!

Donald:Mas por quê isso aconteceu com Mogli e Pinóquio e não com a Lilo?

Gizamon:Talvez Onismon não tinha nada de especial! Mas sobre você e Mogli eu queria saber do que se trata!

Gennai:Talvez eu possa explicar!(ele aparece do nada)

Donald:O senhor sempre aparece assim sem prévio aviso?

Olaf:Com ou sem aviso,talvez ele possa nos responder essa pergunta!

Gennai:E é o que farei! Qual é a dúvida de vocês mesmo?

Pinóquio:Dracomon conseguiu digivolver e derrotou Breakdramon com a ajuda de Spinomon e Megadramon,mas depois uma energia saiu do digiovo dele e entrou em Dracomon,e a mesma coisa aconteceu com Mogli e Veemon faz algum tempo. Por quê isso aconteceu conosco?

 Gennai conta que aqueles digimons eram bons e foram infectados pelas trevas de Leviamon,que na época ainda era ChaosSeadramon. Depois,ele colocou duas energias nos corpos de Groundramon e BlackAeroVeedramon,que deveriam guardá-las com suas vidas. Mas quando foram derrotados e purificados pelos DigiEscolhidos,eles passaram a guarda dessas energias para Veemon e Dracomon,e que elas deveriam ser usadas para destruir Leviamon.

Olaf:Então temos um reforço quando nossa batalha com Leviamon ficar difícil!

Armadillomon:E com certeza vai ficar!

Donald:Nem fala nisso que começo a me arrepiar todo!

Gennai:Agora vocês tem que se reunir com seus amigos para continuarem sua missão!

Grilo:E onde eles estão?

Gennai:Eles estão indo pro litoral! É melhor vocês se apressarem!(depois,ele vai embora)

Armadillomon:Vamos nessa,pessoal!

Olaf:Espero que Shanti,Cody e seus digimons estejam lá também!

Pinóquio:Eles vieram com vocês?

Donald:Sim!

Dracomon:E por qual motivo eles não estão aqui?

Gizamon:É que no caminho nós trombamos numa bifurcação e nos separamos e cada um seguiu pra um lado!

Pinóquio:Tomara que eles estejam bem!

 Depois de uma batalha intensa na chuva,Pinóquio,Grilo e Dracomon estão indo ao encontro de Mickey e seus amigos ao lado de Donald,Olaf,Gizamon e Armadillomon. Mas algo ainda os incomodava:como estavam indo Shanti,Cody e seus parceiros depois da separação?

Fim do Capítulo 51


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dracomon conseguiu megadigivolver e com a ajuda de seus amigos,ele conseguiu derrotar Breakdramon. Mas a jornada dos DigiEscolhidos ainda estava longe de terminar e muita coisa ainda os aguardava. Mickey e seus amigos conseguirão chegar na Praia de Kubanacan a tempo? Em quais enrascadas se meteram Shanti e Cody? Leviamon ia aprontar mais alguma com os DigiEscolhidos? Apenas no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.